So Close, Yet So Far escrita por carol


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217127/chapter/10

Acordei com a Lorean quase tacando meu celular pela janela, só escutava ela berrando ''Ninguém vai atender esse celular?'', me levantei da cama e fui pegar meu celular que tinha deixado na mesa ao lado do computador, ela se levantou na mesma hora que eu atendi o celular, era o Harry: 

- Oi, tudo bem? - disse ele meio sem jeito.

- Ah oi, nossa desculpa não ter atendido antes. Tudo e você? - eu ri ironicamente no final.

- Bem também, eaí vai dar pra gente sair hoje? - ele parou e depois de um tempo voltou a falar - A gente podia ir agora tomar um café, dar uma volta no shopping e depois ir almoçar juntos, que tal? 

Fiquei olhando para a Lorean neste tempo, afinal não podia sair e deixar ela ali e também não queria levar ela junto para a minha saída com o Harry, ela apenas entendeu que eu e ele iriamos sair e apenas acenou e depois fez um sinal de ok com as mãos. 

- Claro, iria ser ótimo! A gente se encontra aonde? - eu havia dito.

- Acho que se você viesse aqui para casa seria ruim, afinal a gente iria andar em dois carros né? Posso ir te buscar aí, pode ser? - ele havia dito.

- Sim, seria ótimo. Mais ou menos que horas? - falava empolgada e sorrindo para a Lorean.

- Daqui meia hora, onze horas. Pode ser? - ele disse.

- Claro, preciso desligar, depois se falamos. Beijos - eu havia dito com pressa, dali meia hora ele passaria e nem banho eu havia tomado.

- Ok, beijos, até. - ele desligou.

Joguei meu celular na cama e fui correndo até o banheiro, Lorean se jogou da cama e gritou ''Acho que alguém esta atrasada, certo?'', eu apenas ri e disse que sim, expliquei para ela que eu iria sair com ele e ela concordou que deveria ir embora, apenas me esperou sair do banho para se despedir. Saí do banho o mais depressa possível, não havia lavado o cabelo, então tinha um tempo a mais, neste dia iria vestir uma calça azul clara rasgadinha, um vans rosa e uma jaqueta de couro por cima de uma blusa branca básica. Estavamos na porta, eu havia me despedido de Lorean, então ela disse :

- Se cuida e faz o que é certo ein Sah! - ela sorriu.

- Obrigada, você também se cuida, juízo! - eu ri - Como assim, ''o que é certo'' ? - eu ri ironicamente.

- Ah você sabe, não faz nada para não se arrepender depois. - o elevador tinha chegado, ela se despediu novamente acenando e foi em direção ao elevador. 

Entrei correndo em casa novamente, fui pegar meu celular, uma bolsa e terminar de amarrar o cadarço do meu vans, ele mandará uma mensagem falando que havia chegado, desci o elevador calmamente, afinal, não queria parecer desesperada. Ele saiu do carro e abriu a porta para a minha entrada, me deu um leve beijo no rosto e depois foi em direção a rua, para entrar novamente no carro. No caminho ele sugeriu vários lugares para tomarmos café, eram quase meio dia e iriamos passar no Baker & Spice apenas para tomar um café e comer algum doce, depois iriamos para o shopping e mais tarde iriamos jantar. 

Chegamos lá e estava um tumulto, comecei a torcer para que tudo aquilo fosse por causa de alguma confusão, mas infelizmente eu estava errada, estavam lá apenas a minha espera e a espera do Harry, ele olhou para mim meio sem jeito, colocou seu óculos e saiu do carro, peguei meu óculos e ele abriu a porta na mesma hora para a minha saída, apenas pude sorrir e tentar parecer paciente em torno de toda aquela multidão de fotografos, tinha uns seis só, mas para mim era muito, no meio do trajeto até a porta da lanchonete ele segurou na minha mão e apenas sorriu, acho que aquilo não deveria ter acontecido, mas naquela hora apenas dei minha mão e finalmente haviamos entrado na lanchonete. 

Sentamos em uma mesa bem centralizada no meio, pedi um café medio com chantilly e ele havia pedido o mesmo, depois ele pediu um cupcake para mim e um tipo de folhado doce para ele, começamos a conversar :

- Então, hoje a sua viagem né...ansioso? - eu disse ironicamente. Acho que estava esperando um ''claro que não, vou sentir sua falta'' mas foi uma coisa que definitivamente, eu não havia ouvido.

- Sim, quer dizer, quem diria que a gente chegaria tão longe né? To animado, dá pra ver que todo mundo está. - ele sorriu.

Apenas continuamos a comer, mais tarde fomos ao shopping, lá tinha muitas pessoas que queriam tirar fotos com Harry, perguntar se eu realmente era a namorada dele, fotografos tirando fotos nossas, eu queria ter um momento sozinha com ele, sem todo esse pessoal por perto, infelizmente não dará. Eram aproximadamente duas e vinte, sentamos em uma mesa bem longe de todos, ele havia chamado o garçom e pediu para ele servir Roast Dinner para nós, era um prato típico ali, que tinha salada, carne e umas batatas, pedimos um prato dividido, afinal, não estavamos tão famintos assim.  Depois que terminamos de almoçar ele me levou para casa e logo a noite iriamos nos ver novamente no aeroporto, estava indo tudo bem, não haviamos nos beijado e isto era bom, eu queria ser amiga dele.

- Bom, até de noite então - sorri e abri a porta do carro, voltei para dentro apenas para dar um beijo no rosto dele. - Obrigada por tudo. - ele segurou meu braço de leve e sorriu, depois olhou fixamente para mim e apenas lembro dele chegando mais e mais perto, até ao ponto que me beijará. 

- Desculpa, mas você quer isso? Porque as vezes parece que me evita! - ele disse saindo do beijo.

- Ahm, olha... - eu parei e olhei fixamente para o chão - Nem eu sei, quer dizer, você vai viajar hoje sabe? Não é o certo, irá ter milhares de garotas a sua espera lá. 

- Para de ser assim, me dá logo uma resposta - disse ele irritado - Olha hoje a noite a gente conversa melhor no aeroporto ok? - ele sorriu e me deu um outro beijo.

Saí de lá e fui a caminho do carro, já no elevador tento ligar para Lorean, mas está sem sinal. Tento novamente depois que entro em casa, ela atende e eu pergunto o que devo fazer a respeito a ele, ela parecia meio irritada no telefone, resolvi nem perguntar de Jared, afinal isto só deixará ela mais brava ainda. Então eu disse :

- O que devo fazer? Meu eu to afim dele, mas - eu exitei - Não posso, entende? 

- Sei lá, esse tipo de menino sempre corre atrás de você, fica com ele de uma vez - ela riu ironicamente.

- Que tipo de menino? - eu disse tentando parecer brava.

- Esse, olha convenhamos que ele provavelmente tá com você porque você é bonitinha e tudo mais, vamos falar sério ne Sah, você nunca foi nada de sentimentos, muito menos de se apaixonar por alguém - ela riu e voltou a falar - Desculpa, mas as pessoas apenas gostam de você pelo o que você é por fora, pela sua aparência, você é completamente vazia por dentro e todos nós sabemos disso.

Depois de escutar tudo aquilo estava pronta para falar um monte, xingar ela sem parar, ainda estava com vontade de socar ela, mas tudo bem, tentei ser o mais normal possível :

- É, quem sabe seja isso né? - eu havia dito ironicamente e logo em seguida desligará meu celular, não queria mais falar com ela, estava realmente chateada. 

Deitei na minha cama, que por sinal estava totalmente bagunçada, olhei para o teto e fiquei ali parada, olhando fixamente para ela, tentando achar alguma resposta boba por ali, o que deveria realmente fazer? Será que realmente sou vazia por dentro e por isso Harry Styles resolveu sair comigo? Eu estava confusa, muito confusa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que gostem, obrigada por todas as reviews, isto me incentiva muitooo! Qualquer coisa @zaynsoulmate ou no meu Fc @0nedlovers ou aqui por reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Close, Yet So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.