Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 5
Agora é aceitar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/5

Depois de todo o tumulto no aeroporto, fomos ao apartamento que meu pai já tinha alugado, não era ruim, mas aquele não era o meu lugar, minha mãe e eu ficamos arrumando as coisas enquanto meu pai foi ver a minha avó, estava desconfiando que o fato de minha avó "estar" mal era apenas uma desculpa para a mudança, a vida realmente estava difícil em Wolverhampton, e acho que essa foi apenas uma desculpa que eles se sentiram na obrigação de me dar devido a saída de lá.

Minha mãe tentou puxar assunto enquanto arrumavámos as caixas:

– Você vai ficar bem filha - disse ela

Fiquei em silêncio, e ela continuou insistindo

– Você não vai perder o Liam, tem várias formas de você continuar falando com ele.

– Já perdi mãe - falei em tom baixo.

– Você não vai poder ficar mal a vida inteira Luana - disse ela

– Que vida? Me diz que vida que eu tenho? A minha eu deixei lá mãe.

Levantei e sai para o meu quarto, liguei o computador para ver se conseguia falar com o Liam, mas esqueci que além da distância tinha o fuso-horário, não consegui falar com ele, acabei pegando no sono, e fui assim até o outro dia.

O fim de semana passou rápido, e segunda minhas aulas já começavam, além de ter que me mudar em tão pouco tempo ainda isso, novas pessoas, outro mundo praticamente, e eu que era absurdamente tímida teria que me adaptar a isso.

Quando chegou a manhã de segunda, fui para aula sem referir nenhuma palavra ao meu pai que me levava, apenas dei tchau para ele quando cheguei. Quando pisei naquela escola a vontade de sair correndo era maior do que qualquer coisa, mas não podia, teria que aceitar aquilo ali por mais um bom tempo. estava na sétima série ainda, as aulas naquela escola já tinham começado e quando entrei na sala todos ficaram me olhando e comentando "Olha a menina é nova" "Soube que ela veio da Inglaterra", comentários tipicos mas que me magoavam muito não era minha opção estar ali. Todo mundo parecia extremamente idiota, faziam brincadeiras rídiculas e sem motivo.

Logo de cara encontrei uma menina, que parecia tímida também, não estava enturmada com ninguém da turma, me sentei perto dela, e foi assim por algumas semanas, até que começamos a nos falar o nome dela era Larissa, ela parecia sempre muito triste, com um sorriso que realmente não parecia ser dela, mas aceitei não tinha a mínima intimidade para perguntar nada para ela.

Estava cumprindo o combinado, falava todos os dias com o Liam, mesmo quando nos faltava assunto insistíamos naquilo, como se fosse nos levar em algum lugar, perguntava como ele estava, era sempre a mesma resposta "bem" e nada mais, o que foi esfriando com o tempo, sentia muito a falta dele, muito, a dor era mais forte do que nunca, parecia que estava se confimando que eu estava perdendo ele.

O tempo foi passando, as conversas foram ficando cada vez menores e amenas, me aproximei de Larissa e rapidamente ela se tornou minha melhor amiga, não conseguia a comparar com Liam e muito menos substituir ele por ela, mas quando se perde alguém você tenta achar partes dela em outra pessoa, e eu estava fazendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmmm não sei o que colocar aqui mas ok ashfuihdsfuid espero que estejam gostando da fic, e continuem lendo bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.