Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 4
But now I have to go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/4

Minha mãe entrou no meu quarto para me acordar, não tinha nem dormido mas tudo bem, me levantei e troquei de roupa e agradeci por ela não ter percebido o que tinha acontecido na noite. Estava completamente devastada.

Meu voo era a noite, mas teríamos que ir para o aeroporto ainda pela manhã o que realmente reduziu as minhas chances de ver o Liam ali, quem sabe pela última vez, desci sem falar nenhum palavra, já estava tudo pronto para irmos, estava sem reação, acho que já tinha chorado todas as lágrimas possíveis, consegui sair de casa antes dos meus pais e liguei para o Liam, e o avisei que estava indo, começamos a combinar de se falar todos os dias, não importava como, mas todos os dias, nos mandaríamos cartas de vez em quando, ele queria ir ao aeroporto mas eu achei melhor não, não naquele momento e nem na frente de meus pais, já estava morta por dentro e uma despedida no aeroporto daquelas típicas de cinema realmente não iriam me cair bem, Liam aceitou, apesar de difícil aquilo tinha que ser feito, nos despedimos mais uma vez, e mais uma lágrima caiu pelo meu rosto.

Meus pais saíram de casa e eu estava lá fora, me perguntaram se estava tudo bem resolvi manter o meu silêncio, chegou o táxi e fomos ao caminho do aeroporto, fui acompanhando cada detalhe de Wolverhampton, lembrando de cada história que vivi ali, e todas me levavam ao Liam, sentia como se tivesse perdendo parte de mim, ele já foi meu melhor amigo, se tornou meu irmão, e quando ia acontecer algo a mais, tive que partir.

Chegamos no aeroporto, fizemos check-in, não havia dito uma palavra aos meus pais hoje, já que nenhuma palavra reverteria aquela situação meu silêncio era o que melhor me cabia, estávamos caminhando para a área de embarque, e em minha mente todas aquelas lembranças e sentimentos que teria de apagar para que conseguisse "recomeçar". E nisso ouço alguém gritando "LU", me desesperei, tinha certeza que era o Liam, era claro que queria o ver de novo, mas ali naquele momento não iria me fazer bem.

Ele correu, e eu parei, ficamos frente a frente sem dizer nenhuma palavra, ficamos assim por alguns minutos, minha mãe me chamava mas não me importava, não mesmo, comecei a chorar e desabei nos braços do Liam, aquele drama todo de uma despedida no aeroporto estava ocorrendo comigo, não me cabia outra solução a isso, Liam me abraçou forte, talvez tivesse pensado que isso evitaria a minha partida, mas de nada adiantou, eu tinha que ir, e nada doía mais do que isso, ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido "Eu amo você", fechei meus olhos. Aquelas foram as últimas palavras que ouvi dele, nos soltamos e segui para a área de embarque.

Esperamos o voo por 3 horas, e me parece que a ficha só caiu que estávamos indo embora quando entrei no avião. Procurei meu lugar, sentei, sem nenhuma palavra, meus pais estavam preocupados comigo, mas resolveram aceitar meu silêncio, acho que finalmente tinham percebido que eu estava deixando a minha vida ali. 

Dormi o voo inteiro, nem notei o tempo passar, estava cansada demais tinha passado a noite em claro, só fui acordar quando minha mãe me avisou que já estávamos no Brasil, acho que ela esperava por uma reação boa de minha parte mas não, não mesmo.

Saímos do avião, e tinham algumas pessoas da minha família nos esperando no aeroporto, confesso que não conhecia metade e não fiz questão de ser simpática, meu pai já tinha alugado um apartamento perto de onde minha avó morava, tudo estava acontecendo rápido demais, e me parecia muito difícil de aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!