Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 6
Don't wanna break your heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/6

E nesse ritmo passou um ano, continuava persistente em falar com o Liam, persistia todos os dias em não deixar aquilo acabar, ele também tentava, caímos em uma rotina com os mesmos assuntos, mesmas histórias, e muita saudade, meus pais tinham conseguido se estabilizar bem aqui, tanto com a família tanto com empregos, eu continuava igual, do mesmo jeito, queria ter mudado ou desapegado um pouco do meu passado mas não consegui.

Larissa havia se tornado minha melhor amiga realmente agora, era a única pessoa que eu contava tudo hoje, doía dizer isso mas Liam já não era mais o mesmo, nós tentavámos mas aquilo era realmente difícil, estava incerta sobre o que aconteceria, a distância tinha esfriado toda aquela intensidade dos nossos sentimentos, o que me cabia ali? Aceitar novamente, só aceitar. 

Havia pedido para os meus pais para ir passar as férias em Wolverhampton, tomei um não bem grande, falaram que eu iria me iludir demais e consequentemente sofrer, eles achavam que eu já tinha esquecido ou parado de sofrer, mas estavam errados, novamente. Não ouvia a voz do Liam haviam 5 meses, não sei como tinha conseguido isso, não mesmo, peguei o telefone e liguei para ele.

- Alô? - disse ele com aquela voz de sono.

- Oi - disse tímida ESTAVA SENDO TÍMIDA COM MEU MELHOR AMIGO - você tá.....bem?

- Lu? 

- Quem mais seria?

- To bem sim, saudades de você - disse ele

- Também estou, muitas. - falei

- Como está ai? - Perguntou ele curioso

- Normal, igual, nada muda, e aí? - disse

- Sei lá, igual também, passou mais de uma ano e tudo continua igual, to cansado disso, e to - ele parou e pude ouvir sua respiração funda - estou sei lá, sentindo tua falta, mas não falta de falar com você, claro que isso também, mas falta do teu abraço, do teu carinho, do teu sorriso, das suas piadas completamente idiotas mas que me faziam rir, to sentindo muito a sua falta, muito, tenho evitado falar com você porque isso me magoa muito, te ouvir e estar tão longe desejando mais do que tudo estar perto de você novamente, sei que parece que estamos perdendo contato, que você possa pensar que eu não gosto mais de você, mas é completamente ao contrário, eu te amo cada dia mais, um dia longe de você é horrível, um ano é insuportável, não sei como estou aguentando.

Estava tremendo, gelada, e certamente lágrimas já escorriam pelo meu rosto. O que eu falaria? Eu sentia tudo aquilo, tudo, todas as palavras que ele disse eu sentia igual, doía ouvir aquilo, doía demais, apesar de saber e sentir tudo, quando você escuta é muito pior. Tomei fôlego e comecei a tentar falar:

- Liam

- Você está chorando? - ele perguntou

- É, como não iria? - me silenciei um pouco mas já voltei a dizer - eu sinto tua falta, sinto que preciso de você como nunca precisei de ninguém, ficar longe de você é um sacrifício para mim, nesses 5 meses que passei, sem ouvir sua voz, me lembrava de você todos os dias

- Eu também

- E nesses 5 meses, digamos que eu suportei a dor, suportei estar longe, mesmo pensando em você todos os dias - já estava perdida em meu choro e tentava disfarçar

-  Tá querendo dizer que vou ter que passar mais 5 meses sem ouvir sua voz? - ele perguntou

Desmoronei, e ele percebeu, não havia mais o que escondesse o meu choro.

- Liam, a gente não pode mais depender um do outro, ainda mais com essa incerteza, meus pais não me deixaram ir passar as férias aí, era minha única saída, ia poder ver você, mas agora vou ter que esperar até quando? Se é que vou ter alguma chance.

- A gente vai se ver, não importa quando, nem o quanto eu espere Lu, eu amo você.

- Eu também amo você, muito, mais do que tudo nesse mundo, mas - parei, respirei - aceitar a distância agora........vai ser o melhor para nós, cansei de sofrer, chorar todos dos dias por isso.

- Tá dizendo para a gente desistir de tudo?

- Não, não mesmo, eu sei que um dia ainda vou te ver Liam.... Mas por agora, por um tempo, não para sempre, dói fazer isso, mas é a minha única saída.

- Posso ouvir seu último "Eu te amo"? - Disse ele, ouvia ele chorar o que só me matava mais por dentro.

- Eu te amo, e não foi a última vez.

Desliguei o telefone e sentia como estivesse realmente morta por dentro, não via mais razão alguma em continuar me enganano, fingindo estar bem quando estava inteiramente devastada, agora era mais do que claro, eu havia perdido o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito triste isso dhsuifhdsuif acaba comigo escrever isso, mas já tenho meus planos huofhdsufi espero que estejam gostando e continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.