We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Sei que estou muuuito atrasa e tal, e que foi o mês todo de prova, e agr na segunda já tem prova. Esse povo acha que só pq eu sou filha de Atena eu fico estudando o tempo todo, tenho fics para escrever!!!
Anyway, queria agradecer muuuuuuuito a nossa lindja leitora Ani Levesque que escreveu mais uma lindja recomendação, obg msm!!! Vocês tbm podem escrever!! Não sejam timidos,ENFIM....VCS GOSTARAM DA CAPA NOVA?!?!? Eu que fiz u.u
A gente se vê lá embaixo, bjoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/22

Sophie e Hermes chegaram em casa cansados, como sempre. Sophie queria tomar um belo banho e dormir, o que era esquisito pois eram 11:00 da manhã. Mas sono não se discutia com Sophie, não importa o horário, ela quer sempre dormir.

Já Hermes, queria fazer algo totalmente diferente. Queria correr, ou caminhar, algo que ele se movimentasse. Afrodite tinha a solução nas suas mãos, uma garrafa de vinho tão forte que até mesmo se Dionísio tomasse, ficaria totalmente bêbado acordando no outro dia cantando Hangover do Taio Cruz.

Isso quer dizer que o drink era bem forte, sim, Afrodite ia sabotar dessa vez. Ela colocou o vinho cuidadosamente dentro de uma caixa marrom, e a fechou. Colocou na frente da porta do templo de Hermes, e saiu correndo dali. Sem antes toca na campainha.

Hermes atendeu a porta, como não encontrou ninguém pegou somente o pacote, e entrou para o interior do templo. Tinha um cartão em cima da caixa, mas só dizia para quem era, Hermes não tinha a menor idéia de quem tinha enviado.

Sophie estava saindo do banho, tentando enxugar os cabelos castanhos. Quando viu Hermes abrindo a caixa.

- O que é isso? – perguntou Sophie ficando de ponta de pé tentando ver o objeto não identificado.

- Ainda não sei. –disse Hermes, como ficar de pé requer esforço, Hermes se sentou no sofá da sua sala. Onde tinha uma grande TV, e um grande armário marrom com todos os DVD’S de terror, ação, e comédia.Sophie se sentou ao lado dele, Hermes a olhou de pé a cabeça para ver se tinha algo errado com a deusa para ela sentar ao lado dele sem berros, ou tapas. Como não detectou nada, somente deu de ombros. – Hm, é uma garrafa de vinho.

- Grande coisa! –disse Sophie se levantando do sofá. – Dionísio quer nos deixar bêbados para darmos um de Sarah e Apolo? Ridículo!

- Eu acho que Dionísio não iria fazer isso, Sophie. – disse Hermes cheirando o vinho, e fez uma careta estranha. – E têm mais, esse vinho não é dele. Todos os vinhos dele têm sempre um “D” na ponta do rótulo da garrafa, esse não tem.

- Mas porque você fez uma careta quando cheirou o vinho? –perguntou Sophie se aproximando mais do vinho desconhecido.

- Porque tem um cheiro parecido com os dos vinhos do Dionísio, mesmo sem ser dele. – Hermes estava olhando para Sophie, mas logo depois voltou sua atenção para o vinho. Ambos moveram suas cabeças para a direita para ver se encontravam algo de “anormal” no vinho. – Que se dane, eu vou beber ele do mesmo jeito. –Hermes agora se levantou do sofá e foi para a cozinha que ficava praticamente do lado da sala pegar uma taça. – Você vai querer também? - Hermes mostrou somente a cabeça para que ele visse o que Sophie iria responder.

- Sim, eu vou. –disse Sophie procurando algum filme no grande armário.

Em menos de cinco minutos, Hermes voltou com duas taças na mão esquerda, e um prato de vários tipos de queijo na outra mão. O vinho, de algum jeito, ele estava equilibrando.

- Escolheu um filme? –perguntou Hermes enquanto botava as coisas numa mesa de centro.

-Resident Evil, todos. Eu simplesmente amo esse filme. – disse Sophie com um grande sorriso no rosto.- Mas prometa uma coisa. –Sophie estava com uma expressão séria no rosto, e Hermes assentiu. – Não vamos passar de uma taça, ok?

- Ok.

O tempo foi passando, e o filme também. Eles estavam no quinto filme e na décima taça, o plano de Afrodite ia indo bem. Sophie já estava ficando um pouco mais animada, e Hermes... Vish, aquele nem se fala.Sophie estava brincando com sua taça, passando o dedo indicador em volta dela. Hermes estava quase dormindo de tanto beber.

Sophie subiu para o sofá, já que ela estava sentado em cima do carpete. Se deitou ao lado de Hermes e lá permaneceu, Hermes não pensou nenhuma vez em reclamar, apenas a abraçou mais forte.Hermes tomou mais uma taça, e o verdadeiro efeito veio, ele começou a ficar louco, louco por algo, que ele não tinha feito a muito tempo. Começou a beijar o pescoço da Sophie com veracidade e cada vez mais forte, no inicio Sophie não entendeu muito, por isso perguntou.

- Você está bem? – ela segurou o rosto de Hermes o obrigando a olhá-la.

- Sim, eu estou. –agora ele estava mais calmo.

Sophie mostrou um sorriso tímido, alisou o rosto de Hermes antes de beija-lo. Esse beijo foi diferente de todos os outros que eles já tinham dado, foi com mais sentimentos, a mistura do álcool e do ódio, e do amor e do som do filme, deixou tudo mais perfeito. Desse beijo veio coisas, só podia ser Afrodite mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agr ruim mesmo é que eu tô fazendo 3 fics kkk e quero fazer mais uma kkkkk. Anyway, se vcs gostam da minha parceria com a lindja da Malu, leiam a nossa outra fic:
http://fanfiction.com.br/historia/237381/Duas_Mortais_Soltas_No_Olimpo/
E se vocês me amam, que eu sei que amam - n
Leiam minha fic beeem bestinha falando de Silena e Charles numa época bem antiga muahahahaha:
http://fanfiction.com.br/historia/261281/Alem_Do_Preconceito./
Enfim, deixem reviews, recomendação e pá hehehe BJOOOOOOO