Beward no caminho da roça escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 6
Tico mia


Notas iniciais do capítulo

HEI por favor abaixem os tomates paus e pedras pleaseeeeee
eu sei que mereço pela demora absurda me perdoem ninas
foram tantas emoções que aiaiai.... nos falamos lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217054/chapter/6

Cenas do capitulo anterior


-Não...não...haahahahahaha- começou a rir- não está de verde não.- puxou o celular do bolso.-tenho só uma surpresinha pra você.- me entregou o celular.


A tal Isabella e eu estávamos abraçados na carroceria da minha pick-up ranger. Estávamos com um sorriso besta no rosto enquanto sua cabeça estava encostada em meu peito e eu com os braços em volta dela.


-MAS QUE BOSTA É ESSA?!?



****************************************


– Edward e Bella sentados na varanda, primeiro vem o amor e depois as crianças – o bisonho começou a cantar essa musica horrorosa tirando o celular da minha mão.


–MAIS QUE MERDA !!!! –gritei novamente e senti uma forte dor na cabeça.


– Ai minha cabeça. – pus as mãos na cabeça sentando na cama.


–Com quem será... com quem será que o Edinho vai casar? – continuou cantarolando e batendo palmas.



– Apaga isso seu bisonho. – falei entre dentes pronto pra me levantar e dar um murro nele.


– Não vai adiantar mano, todos na fazenda tem uma copia HAHAHAHA.-sacudiu o celular na minha frente.


–Como é que é? – tentei em levantar, mas cambaleei me apoiando de novo na cama. Droga estava tonto e não me lembrava de nada que tinha acontecido eu só lembro do gargalo e sei lá; não conseguia lembrar.


– Edward e Bella sentados na varanda primeiro vem o amor... – começou a cantar de novo, minha cabeça parecia que ia explodir.


–EMMET... aiiii ... cala a boca!!! - joguei o despertador nele que desviou e saiu correndo do quarto.


Que merda eu beijando aquela criatura, argh... era só o que me faltava. Fui em direção ao banheiro tentar clarear os pensamentos mas tarde pensaria nisso, mas uma lembrança me veio. E Ângela, onde estava? Só falta ter me visto com a irmã; vai achar que quero algo com ela. Cruz credo, pensei fazendo o sinal da cruz.


Me troquei vestindo uma roupa leve; desci as escadas louco por um café bem forte. Assim que entrei na cozinha Emmet estava com meu tio mostrando o celular. Dei um olhar assassino pra eles.


– Sente aqui querido- tia Esme me puxou uma cadeira - tome um pouco de café, vai te fazer sentir melhor.


Meu tio estava se tremendo todo na cadeira tentando segurar o riso.



– Dá pras moças pararem de zoar com minha cara – falei sério com a voz bem grossa o que só piorou minha do de cabeça - E eu já falei pra tu apagar isso. - joguei uma torrada na cabeça do bisonho acertando em cheio.


– AI!!!!- reclamou.


– Edward, não brinque com a comida.


– Mas tia...


– Emmet apague isso!- tia Esme brigou com ele.


– Bem feito! – sussurrei pra ele.


–Seu pai já fez copias em CDs.- completou minha tia.


– Hahahahahahahahahaha - os três riram da minha cara em choque.


– Mas que beleza de família eu tenho. – disse sarcasticamente.


– Ah Edward.....- meu tio começou a gargalhar- sua cara de bebum com belinha está impagável hahahahahahaha.


– Quer saber – bufei - eu vou lá no outro lado do rio ver o problema de irrigação - tomei o café num gole só e me levantei da mesa deixando eles rindo na maior cara de pau de mim.


– Eu vou com você. - disse o Emmet atrás de mim.


– Nem vem....- levantei as mãos - se for pra me encher o saco com provocações pode ficando aí mesmo.


– Que isso mano - pôs a mão em meu ombro – vamos deixar o passado pra trás – disse, mas bem vi quando mordeu os lábios segurando o riso. Deixei pra lá.

– E por falar nisso quem venceu o rodeio? – perguntei. Se não foi eu só podia ter sido Jacob.


– Eu né? - falou sem graça . Tudo bem que ele sabia montar em um cavalo, mas em touro. Aí já é demais. –Bem... você e Jacob não puderam competir então ...- coçou a cabeça -Já te falei mano, a bebida vai te matar, você não acredita. –finalizou andando apressado.


Olhei pra ele e aquele jeito dele dizia “EU APRONTEI”!


–Você fez alguma coisa não foi? – dei longas passadas logo alcançando ele.- E eu vou descobrir. – ameacei. Ele saiu correndo e eu atrás. - VOLTA AQUI! - gritei - quando eu te pegar...


***************************




Corremos tanto que chegamos ao rio em apenas vinte minutos, claro que o bisonho negou até a morte, mas eu ainda ia descobrir. Andamos o comprimento do rio por completo e já na descida vimos uma árvore caída, com certeza era o motivo da falta de água suficiente para irrigar a fazenda.


Tivemos apenas que tirá-la de lá. Ainda bem que o grandão foi, pois eu era forte, mas aquela árvore devia pesar uns duzentos quilos.


– Deve ter vindo com a correnteza. - Emmet falou enquanto erguíamos a árvore.


– É provável – disse arrastando o tronco para longe do rio.- Na segunda, vou pedir pros peões virem serrá-la.


Continuamos olhando um pouco mais o rio e já próximo da pequena cachoeirinha vi uma belíssima morena de cabelos soltos emergir das águas. Estava de costas para nós e a mata local nos escondia. Não tinha duvidas de que era Ângela.


Ela estava apenas com um pequenino biquíni e sua pele era bem branquinha. Seus cabelos encaracolados tinham uma cor avermelhada refletida pelo sol. Suas coxas eram bem torneadas e sua bunda... ahh.... que bundinha perfeita, todo empinadinha. Sem perceber já estava umedecendo os lábios. Era linda minha anja.


– O quê que tu tá olhando ? – Emmet falou ao meu lado me assustando, tinha até esquecido dele.


– Shhh.... fala baixo. – fiz sinal pra ele se esconder na mata.


Olhei de novo pra anja que passou as mãos no cabelo levantando-os e vi uma pequena tatuagem do que parecia ser uma borboleta. Alice apareceu ao seu lado de repente falando alguma coisa.


–Que morenas mais gostosinhas !!!- murmurou o bisonho – olhei pra ele dando um forte tapa na nuca. – AINNN...


– Tá maluco? Se não percebeu uma daquelas é tua irmã e a outra é Angela – fechei a mão em punho mostrando pra ele – e se alguém mexer com ela eu arrebento. – soquei o ar.


– Ai... eu cobicei a minha irmã – começou a falar alto - vou ficar cego!!! – tampei a boca dele torcendo pra não sermos descobertos. Ao que parece não ouviram.


– Dá pra fazer menos barulho ô? – disse soltando aquele bocão. – Feche os olhos! – ordenei.- Como se atreve a olhar a mulher do próximo?


– E porque você pode olhar?- perguntou com a mão nos olhos.


– Porque o próximo sou eu, ela vai ser minha mulher cara - voltei a olhá-la -e pelo que sei você já é comprometido com a Rose e eu conto tudo pra ela.


– Ai ta bom eu tenho a ursinha mesmo e você a Belinha. - Dei outro tapa na nuca dele.


– se você repetir isso eu te mato. - quem vai querer Isabella tendo esse anjo aqui? - Abaixa, elas estão saindo.


Se aproximaram da pedra do outro lado e vi um par de calças, devia ser Isabella. Ainda bem que não entrou na água se não ia matar os peixes de susto.

Depois ia ter um papinho com essazinha. Culpa dela agora eu ser chacota na fazenda.


– O que vocês tão fazendo aí? – perguntou uma voz próxima de mim e de Emmet nos assustando.


– AAAAIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! – gritamos, alto demais dessa vez e o bisonho pulou no meu colo me abraçando. Cai sentado com ele por cima de mim.


– Dá pra sair de cima de mim. – disse com voz sufocada.


– Poxa Jacob me assustou velho – disse emmet se levantando com a mão no peito.


– Vocês parecem duas mulherzinhas hahahhaha – jacob começou a rir da nossa cara. Ia dar uma resposta bem desaforada pra ele, mas antes disso....

– Quem são os desavergonhados que estão aí?- ouvi a voz de Ramires - claro que meu tio não ia mandar as meninas tomar banho na cachoeira sem um segurança.


– AH... não vão falar não é?... BAGH!!!! – ouvimos um tiro – Já vou descobrir então.


– Corram......- virei pra falar com os dois murrinhas mas já estavam a uns duzentos metros de mim.- Filhos da P......- ia começar a xingar mas tive que correr ao ouvir mais um tiro.




– Ai velho ...- Jacob disse ofegante pondo as mãos nos joelhos – não aguento mais. – também estava morto de cansado; havíamos corrido tanto, só que em direção contrária. Devíamos estar a umas duas horas do casarão. Paramos embaixo de um salgueiro chorão.



– Eu também não agüento mais- Emmet se jogou no chão tirando a camisa - Tô todo suado e com fome.- reclamou.


–É... mais se ficarmos aqui mais tempo vamos demorar ainda mais pra chegar – falei parando ao lado do grandão.- vamos descansar uns dez minutos e depois vamos voltar andando que cansa menos.


– Aí ....né por nada não mas eu acho que tô encolhendo – disse Jacob.


–Olha.. não se esqueça que a culpa é sua. – disse apontando o dedo pra ele – se não tivesse nos seguindo não estariamos aqui, pode parar com as gracinhas. – tentei dar um passo até ele.


– Não mano, ele tá certo.- o grandão disse - Acho que estou encolhendo também.


– Mas o que é ...- puxei meu pé e parecia estar preso em uma espécie de cola – mas o que está havendo?


Olhei para o chão e parecia um lamaçal só que seco.- Como viemos correndo não percebemos.


– Isso é igual areia movediça Edward que a gente vê nos filmes- disse Jacob com a voz assustada.


– AAAAIIIII!!!! LAMA AFUNDIÇAAAAAA!!!!- Emmet começou a se debater tentando se levantar mas começou a afundar mais rápido.


– Para de se mexer bisonho – Jack começo a rir - se não a lama vai te engolir logo haha.


–NÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!-começou a chorar – EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRERRRRRRR!!!!!!


– Ele tá chorando ? – Jacob perguntou já gargalhando. Quando ficava com muito medo Jacob começava a rir de nervoso. Era um segredinho que descobri dele assim que ele veio pra cá.


– E o pior é que está. – disse procurando algum galho pra segurar e sair daquele lamaçal. Havia um galho já próximo de Jacob que já ria descontroladamente. Era só o que me faltava. Um chorando e o outro rindo. Aonde vim perder minhas botas?


– Para... hahahahah...... de se...hahahhahaha.... mexer. –Jacob pôs as mãos na barriga ameaçando rolar de tanto rir.


– Jack – chamei – puxa esse cipó ai –apontei com a mão – está no alto da sua cabeça.


– MANO .... ME AJUDA.... – Emmet gritou. Olhei pra ele e de tanto se mexer só estava com a cabeça e ombros de fora. Jack continuava rindo.


– Jack cara, presta atenção... – tentei manter á voz calma- a gente vai sair dessa velho, pode confiar mas eu preciso que tu me ajude.- pareceu que Jack conseguiu se controlar um pouco e me encarou ainda mostrando os dentes.- puxa o cipó – apontei novamente.


– Ai Edward hahahahahaha....- puxou o cipó – eu não agüento hahaahha.


Como estava mais próximo a ele consegui puxar o cipó de suas mãos. Ainda bem que era bem grande. Puxei logo amarrando em Emmet. É isso mesmo que estão pensando; como só a cabeça dele estava de fora amarrei no pescoço tomando cuidado em deixar uma parte presa em seus dentes pra assim puxá-lo sem enforcar. Ainda bem que tinha dentes fortes de cavalo.


Jack conseguiu mesmo gargalhando ser o primeiro a sair. Parece que quando percebeu que estava fora de perigo a crise de riso histérico passou e puxou a mim e depois juntos puxamos o grandão. Quando estávamos fora olhamos nossas roupas completamente enlamaçadas. Eu e Jacob da cintura pra baixo e Emmet que estava sem camisa com o corpo coberto de lesmas.


– LESMAS!!!!!!- Dissemos juntos nos olhando.


– Essa poça de lama está cheia de lesmas!- eu disse começando a tirar aqueles bichos sugadores.


–EU TÔ TODO CHUPADOOO!!!!!!!!- Emmet berrou se sacudindo pra tirar os bichos.


– Ô seu histérico- disse Jacob – elas não vão sair assim de você- puxou uma de sua calça- tem que tirar com as mãos.



– Que nojo!!! –o bisonhudo fez a maior cara de nojo - nos fazendo rir. Esse meu irmão era uma figura!

**********************************


Tivemos que voltar o caminho passando novamente pelo rio, as meninas já não estavam mais e com certeza deviam ter se assustado com os tiros. Assim pudemos tomar banho par tirar as lesmas. Assim que estávamos um pouco mais limpo fomos pro casarão. No caminho passamos pelo bananal e nos fartamos de banana.


Mesmo com tanta ação, de vez em quando meu pensamento ia em Ângela, queria muito falar com ela, dizer do meu interesse, antes que chegasse algum outro engraçadinho na minha frente. E ia ser agora.


Chegamos à casa e fui em direção ao quarto de Alice. Como os quartos da casa estavam em reforma para o casamento do grandão , as meninas deviam estar dormindo com Alice.


Passei rápido pela sala sem ser notado e vi Alice ainda conversando com minha tia; de relance vi Isabella de calça jeans, a mesma que estava na cachoeira.


Estava com sorte, como Ângela não estava na sala só podia estar no quarto. Subi apressado os degraus mas quando ia bater na porta Emmet veio por trás segurando meus ombros.


– Emmet to sem tempo – falei já bravo com ele – o que você quer?


– Edward só queria te agradecer, se não fosse você e meus dentes fortes - deu dois petelecos no dente- tinha sido chupado por completo.


– Olha depois a gente se fala – empurrei para me livrar rápido dele.


– O que está fazendo? – olhei pra ele e tive uma idéia; precisava de tempo para falar com Ângela e não queria ser pego de surpresa.


– Tenho que falar com Ângela - segurei os ombros dele olhando diretamente em seus olhos pra ver se entendia tudo - fique aqui no topo das escadas e quando vir as meninas subirem me avise.- finalizei colocando –o parado no local certo.Ele apenas assentiu. Voltei em direção ao quarto batendo na porta.


– Ângela.... posso falar com você? – chamei mas como não houve resposta empurrei de leve a porta; talvez estivesse dormindo. Nada.


O quarto estava vazio. Olhei para o banheiro e a porta estava semi aberta com a luz acesa. Entrei na ponta dos pés. Espiar um pouco não ia fazer mal, né? Nada; também vazio. De repente o bisonho entrou correndo no quarto.


– Se esconde... lá vem elas – passou voado por mim.


–Mas que droga Emmet era pra me avisar pra sair não pra entrar, e agora onde a gente se esconde ? -ouvimos as vozes se aproximando. Olhamos para o armário de Alice.


Agradecemos a nossa senhora consumista, que abençoe Alice, pois seu closet era enorme para abrigar o incrível numero de roupas que tinha. Ficamos bem no fundo escondidos


–Ai Alice eu não sei mais onde procurar deixei recado na secretária eletrônica, tudo- ouvimos Isabella reclamar.


– Calma Belinha, a gente vai achá-la – Alice disse acalmando a ogra.

Pareciam estar procurando alguém.


– É Bella vamos fazer o seguinte – olhei por uma fenda no armário e vi minha tia com as mãos nos ombros de Isabella.- você se troca e vamos dar uma volta na cidade aqui perto; ver se alguém tem noticias. Ai depois vamos à delegacia.


Delegacia mas do que estão falando? Tentei ouvir mais um pouco me inclinando mas pisei em algo.


–Miauuuuuuuuuuuuuuuuuu.


–Que porra é essa – sussurrei olhando o gato da cotoco que deu o maior berro.


–Tico você está aí? – Alice perguntou.


Segurei o gato antes que ele saísse correndo abrindo o armário.


–Ai Alice o seu gato vive dentro do armário – reclamou minha tia –é provável que ele deixe uma ninhada dentro dele daqui a pouco.


– Ah mãe coitado dele deve ter medo dos outros animais da fazenda - Alice começou a caminhar em direção ao armário - Olha Bella eu acho que tenho uma roupa que vai ficar legal em você, vou pegar no...


– Não Alice, não precisa. Esta está boa . – disse Isabella bem a tempo.


–Ufa – Emmet murmurou se segurando em meu braço mas ao invés disso puxou o rabo do gato.


–Miaaaaaaaaaaaaaaaauuuu- berrou de novo o gato.


–Tico pshpshspsh vem cá amorzinho- Alice chamou o gato- pshpshpsh.


O gato se sacudiu todo me arranhando e saindo do meu colo. Deu um pulo e saiu do armário deixando uma porta aberta.


–Ah... aqui está você - disse cotoco com o gato no colo - ô danadinho.


–Ai Alice me deixa pegar ele – Isabella pegou o gato maldito - é tão macio e fofo

.

Fofo? o que aquela criatura entendia de fofo?



– É sim... agora vamos se não fica tarde- minha tia disse puxando as outras saindo do quarto.


Emmet dessa vez pra levantar agarrou no cabide derrubando um monte de roupas.


– Vão indo que desço logo - Alice disse fechando a porta do quarto – quem está ai? – falou séria encarando o armário.


O bisonho deu um sorriso como se fosse o cara mais esperto do mundo.


- É o outro gato.- falou o bisonho com voz manhosa.


Uma Alice braba e toda vermelha abriu as portas de uma vez só.


– O QUE AS DONZELAS ESTÃO FAZENDO AQUI?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeee
sei que demorei muito, na verdade ia parar de postar esta fic até acabar com as outras pois as três são de temas diferentes e tem hora que embola tudo, junta faculdade, casa, filhos trabalho e ufa, fico biruta.
Aliás biruta já sou né kkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capitulo e se não, também aguardo reviews pois assim melhoro no próximo.
Eu sei que a piada do tico é velha mas não resisti.
um grande bjo a todas que me mandaram reviews e tambem as leitoras fantasminhas que dão um tempinho lendo-as.
Rezem pra que me baixe a inspiração!!!!! kkkkk fuiiiiiiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beward no caminho da roça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.