Beward no caminho da roça escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 5
rodeio final


Notas iniciais do capítulo

gentéim não me matem mas acho que nem demorei né?
tô até com medinho kkkkkkkkk
aí vai a ultima parte do rodeio ia ficr maior masi aí ia demorar mais pra postar.
nos falamos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217054/chapter/5

-Já está no papo.- Jacob levantou-se com o caneco de chopp na mão- esse ano não tem Edward nem Emmet pra empatar comigo.


- Nada disso, o meu ursão me prometeu nossa viagem de lua de mel arregada com este prêmio.-Rose levantou-se e bateu com seu caneco de chopp no de Jacob.


- Só por cima do meu cadáver- disse levantando meu caneco- e minha vitoria eu ofereço pra minha nova amiga Ang..... UÉ? ONDE É QUE ELA FOI PARAR?

–-------------------------------------------------------------------------


Todos olharam para os lados em busca de meu anjo mais ela não estava em lugar nenhum.

-Ela foi ao banheiro - disse a tal Isabella.

-AH...sim mas então fica já registrado que minha vitória é em homenagem a minha nova amiga...- fui interrompido.

-Hum hum...-Meu tio pigarreou apontando com a cabeça pra Isabella.

-Digo as minha novas amigas Angela e Isabella. –conclui com um sorriso torto.

Tec tec – as canecas bateram no brinde.

-Então, Bala de Canhão... – olhei novamente para o lados- ué cadê a Maria bala de canhão?

-Foi cumprimentar as mesas dos outros peões.- jacob apontou pra trás de mim onde bala de canhão estava.

-Muito obrigado Edward - Disse Bella me chamado a atenção- mas dispenso sua homenagem, pois sou contra os rodeios. Não sou a favor de irritarem o pobre do animal para que ele fique servindo de espetáculo para homens grotescos que não se garantem no punho. - finalizou o discurso.

-Como é que é???- Quase todos os homens perguntaram juntos.

-E isso mesmo, Bella esta certíssima. -disse o sensível Jasper -Se querem competir por que não socam a cara um do outro ao invés de azucrinarem o lombo dos pobres touros.

-Não seja por isso.- Jacob arregaçou as mangas- deixe que o primeiro soco é teu. – foi pra cima de Jasper.

-Calma aí mano. - Emmet segurou Jacob pelos ombros- nós machos alfas resolvemos nossas paradas de outra forma.




Pov Emmet



Caraça véio, quase que sai porrada. Eu já tava até treinando o coro: ´´PORRADA, PORRADA, PORRADA!``Mais não podia deixar meu plano ir por água abaixo; hahahahahaha!

- Ta rindo do que ursão?-Perguntou a ursinha

- Nada não amor, só me lembrei de algumas coisinhas!-Beijei seu pescoço; ela ficou toda arrepiada.

- Ah é...e as coisinhas tem haver com uma coisona grande e roliça? -Me deu uma piscadela safada.

-Tá falando do salsichão da barraca da Jurema?- perguntei com cara de inocente.

-EMMET!!!- Deu-me um tapa.

-To brincado ursinha,e por falar nisso você se lembra?

-Do que?

-Vamos lembrar então.

Flashback on


-Por que demorou ursão?-Estava agora na casa de Rose , tinha ido buscá-la para festa do rodeio.

-É que tive que passar em um lugar antes.

- E que lugar foi esse?-Tirei dois vidros do bolso do casaco.

-O que é isso? – caraca como mulher pergunta.

-É nosso ingresso para um a lua de mel dos sonhos- dei um selinho nela.

-Não entendi.

-Deixa eu explicar amorzinho.- peguei suas mãos ajudando-a a descer aos degraus da varanda.

-Esse vidro amarelo tem um ingrediente que faz o... como posso dizer... o intestino do sujeito dar voltas.- Rose me encarava com olhos esbugalhados e a boca em formato de o.-O nome é destrava rolha.

- DESTRAVA ROLHA?- perguntou duvidosa.

-Este outro aqui verde é um elixir de rabo de galo. Apenas uma dose e o sujeito troca os braços pelas pernas. - imitei um bêbado- O nome é chupeta de bode.

-CUPETA DE BODE?

-Isso. Dá pra parar de repetir o que eu digo, mulher?- dei um beijão fazendo cocegas nela.

-HAHAAHAHAHAHAAHAHAHA!- Rose caiu na gargalhada.

-Emmet você só pode estar ficando louco- falou se contorcendo de rir- vai sabotar o rodeio? -Perguntou me dando um tapa.

-Ai ursinha....-esfreguei o local –você quer ou não uma lua de mel de rainha?

-Querer eu quero mais e se isso fizer mal a algum deles?

-Não vai não. Eu não sou louco de fazer mal a saúde deles. – esfreguei as mãos- talves só dá um desarranjinho. HAHAHAHAAHAHAHAHA!

Flashback off


-E então lembrou?- perguntei pra ursinha.

- Lembrei e você quer usar isso agora?

-Claro é nossa chance - disse como se fosse obvio- por isso não deixei que brigassem.

-Vai, me passa as canecas.- Rose foi pegando as canecas e enchendo com bebidas e em apenas duas colocaria os remedinhos.

- Bem gente, então como eu disse – falei tampando a frente pra esconder o que Rose fazia- como grandes machos alfas que somos, vamos resolver a parada no gargalo.

- Não sei não Emmet - falou Licinha – o Jasper não está acostumado a beber...


- Não bebezinho, deixa que eu vou provar de uma vez por todas que não sou nenhum afeminado, sensível como eles me chamam.-Jasper deu um selinho em Alice.

-Ei...- disse Jacob -quem te chamou de sensível foi a Alice.

-Bebê?- Jasper olhou para Alice que fez um bico tremulo e seus olhos encheram d’água.

- Não foi nada disso...Ahhhhhhhhhhhh- Licinha saiu correndo.

-Volta aqui bebê - Jasper foi atrás dela.

- Bem então pelo visto já era. Vazou o gargalo Emmet- falou Edward se sentando.

-Ah essa não! -cai sentado. Meu plano infalível já era.

-Não seja por isso, o Jasper não está aqui mas eu vou honrar as calças dele.- O filhote de cruz credo disse decidida.

- Como é que e´?- Edward parecia chocado.

- É isso mesmo. Eu vou assumir o lugar do Jasper.

-Bella acho melhor...- minha mãe queria se meter mas a interrompi antes que estragasse meus planos de novo

- Não mãe, a bella sabe o que faz; ela é maior e vacinada. - falei enquanto arrumava as canecas na mesa- é isso aí Bella sente aqui. –puxei a cadeira para ela se sentar mais próximo-Muito bem, muito bem!

-AAAARA, mas você é muito desaforada; tá pensando que é um homem por acaso? –Edward encarou Isa mosntro-Isso aqui é pra macho. Nenhuma mulherzinha agüenta uma rodada no gargalo.

-Oba, rodada no gargalo?- perguntou James se chegando na roda.

-Mas era só o que faltava. Tá fazendo o quê aqui seu pinguço? – Edward deu um porradão na mesa que rodopiou com as canecas trocando de lugar.

-OOOOOOra, ora, mas se não é o Masen. Isso aqui é publico e você não manda aqui. - deu um esbarrão na mesa, quase derrubando as canecas.-posso ir onde quiser.

James sempre arrumava briga. Culpa dele que o Eduard agora era um homem mulherengo, mas é estória pra outra hora.

- Eu vou quebrar sua cara se não sair daqui! –Edward pegou uma garrafa jogando em cima dele que desviou da garrafada já indo pra cima dele.

-Ei gente calma ai nada de briga – meu pai segurou o braço de James.

-Isso, Carlisle tem razão. Vamos decidir no gargalo quem deve ficar ou sai daqui. - disse minha ursona. VALEU MULHER!

-Pra mim não tem problema –disse James dando outro porradao na mesa onde novamente as canecas trocaram de lugar. A essa altura já não sabia mais quem era quem.

-Mas que droga- bufei

-E agora qual é qual? Sussurrou Rose no meu ouvido. – apenas fiz sinal de que não sabia.

- Então vamos antes que comece o rodeio- disse Edward emburrado.

Cada um pegou uma caneca e tomaram num só gole. Ficaram se olhando com olhos em fenda, tentando não fazer careta com o sabor da bebida.

-Pode encher.- Jacob foi o primeiro a dizer.


E assim fui enchendo rodada após rodada.Parecia que não teria fim.


15 rodadas depois

http://www.youtube.com/watch?v=vtsvYgjhjz0

Bella estava sentada no colo de Edward, segurando sua caneca e dando de vez em quando na boca dele pra ele beber. É claro que a rapaziada não perdia tempo e começou a tirar fotos. Tinham de tudo, câmeras fotográficas, celulares até um desenhista apareceu não sei da onde pra pintar o quadro dos bebuns, HAHAHAAHAHAHA.

- Voooooooocêêêêêê ééééééé uma ic boooooooooooa pessssssoa Edwwwwaaaardiiiiiiiiii.- falou a bella bebum.


-AAAAARA maaaaiiiisssss eu seeeeiiiiiiii ic diiiiisssssoo ic. – disse Edward beijando o pescoço de bella.


-paaaaara seu asssssssssanhaaaaduuuuuuuu ic - deu um tapa na testa de Edward.

-você éééééé deeemaaaaaaaissssss ic ic- deu outro beijão estalado na buchecha de Bella.

-Caraaaaaaa ic ic você me perdoooooooooa? – James interrompeu o diálogo do casal bebum- eeuuu juuuuuuuuuuuuro que não sabiaaaaaaaaa ic, eu ti amoooooooooooo cara ic – dizendo isso se abraçaram enquanto os celulares e câmeras disparavam flashs. No meio do abraço estava Bella ainda no colo de Edward e começou a chorar.

-Claaaaaarooo cara ic você é um amigão ic! Apertaram o abraço e choraram junto com Bella.

-Pôôôô meu. Finaiiiiis felizesssss ic me emocionam ic. Buááaááá- Jacob começou a chorar e Leah deu um tapa nele. Ela já estava com dói filhos no colo enquanto o outro no colo de minha mãe.

Um barulho muito alto chamou a atenção de todos. Rose começou a rir. http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=LftBeaP8dsM

-Disfarça mulher – sussurrei e dei um cutucão nela.

-PÔÔÔÔÔÔÔ meu paiiii do céu ic que futuuum brabo é esse?- Bella tampou o nariz.

- Aiiiiiii, caraio véio, ic, acho que não tôôô legal-James passou a mão batendo na barriga. O atrito o fez soltar mais um sonoro pum. http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=LftBeaP8dsM

-Aiiiiii eu não consigoooo ic respirar. SOOCOOORRO!Me sooolta Edwardiiiiiiiiii ic -Bella gritava.


-Que isssssso beliiiinha ic é o nosssso amigão; temos que seeeer ic companheiro atééé nessa hora ic.- Edward não largava Bella nem a pau.

Jacob começou a virar os olhinhos não sei se por causa da bebida ou do fedor que se alastrava. Meu pai e minha mãe riam de se rachar perante a situação.

-Meu Padim pai de Cicero valhei-me.- Rose tampava o nariz e a boca com as mãos deixando só os olhinhos de fora.- mais o que é isso Emmete deixou ele podre por dentro?- Puxou minha orelha se afastando do local comigo atrás que já estava caindo no chão de tanto rir.

-Ai Ai hahahahahaha eu não tô me agüentando HAHAHAHAAHAHA – falei caindo no chão quase me mijando de tanto rir. Rose me deixou e foi pro canto mais afastada.

-Quando pensamos que tinha acabado James soltou um rojão ainda maior e o barulho acabou chamando a atenção de todos próximos as mesas. O fedor era algo realmente insuportável; aquele ingrediente alem de ser poderoso fedia a km. Alastrou-se por todo o local próximo das mesas; Leah tentou com minha mãe carregar as crianças já que Jacob estava desmaiado em cima da mesa. Minha mãe deu uma sova no meu pai que não conseguia se levantar do chão de tanto rir pra ajudá-la.

-AI AI AI Aiiinnnn RAUUUUUUUUULLLLLL – Bella não conseguiu agüentar o cheiro e já que Edward não queria soltá-la acabou chamando o Raul, vomitando neles três.

- PÔÔÔ companheiro....ic tu tá podrão messsmo- Edward disse tentando se levantar só que não conseguia sair do lugar com Bella no colo.

A essa altura todos estavam correndo tentando fugir do fedor. Ursinha voltou e puxou minha orelha.

-Seu maluco, que cheiro horrível!- fez sinal com a cabeça para que ajudasse Edward e Bella a saírem dali. - a culpa é sua, pode ajudando. -ordenou. Com muita dificuldade fui me arrastando, tropeçando de tanto rir, mas por fim conseguimos tirá-los dali.

Conseguimos correr para o lado mais aberto da festa. Ramires e os outros peões já estavam lá.Minha mãe continuava co o filho de jacob no colo enquanto com o outro braço dava tapas no meu pai que ainda estava rindo. Na verdade todos ainda riam da confusão. Olhando de longe para o lugar que estávamos, na mesa só restava James que alem de bêbado devia estar todo cagado e Jacob que já nem sei se desmaiou com o fedor ou com o remédio. HAHAHAHAHAHA!

Cruzes, ô remedinho porreta!


Pov Edward

Dia seguinte

O dia raoiu e eu não sabia nem que horas eram ate porque minha cabeça parecia pesar uma tonelada.


-Acho que o touro manhoso me atropelou- disse me virando pro outro lado da cama. O grandão estava ao meu lado com uma cara bem sem vergonha tipo ”te peguei”.

- Tá me olhando porque tô de verde?-respondi com meu mau humor típico de todas as manhãs quando se é acordado com um bisonho ao lado.

-Não...não...haahahahahaha- começou a rir- não está de verde não.- puxou o celular do bolso.-tenho só uma surpresinha pra você.- me entregou o celular.

A tal Isabella e eu estávamos abraçados na carroceria da minha pick-up ranger. Estávamos com um sorriso besta no rosto enquanto sua cabeça estava encostada em meu peito e eu com os braços em volta dela.

-MAS QUE BOSTA É ESSA?!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas o que será que aconteceu gente? Edinho e belinha no maior amasso! Será que o caipira conseguiu tirar o tão famoso atraso?kkkkkkkkk
E aí sentiram falta de alguém? Se lembrarem mande reviews e se não lembrarem mandem também. É muito bom recebê-los e nos inspira a continuar postando.Obrigada a todos pelo carinho. um bjão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beward no caminho da roça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.