Beward no caminho da roça escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 4
Rodeio 2


Notas iniciais do capítulo

Gentéim voltei.
Agradeço o carinho das queridíssimas leitoras e aí vai mais um capitulo.Peço desculpa pela demora mais o próximo prometo que não vou demorar, um grande beijo. Fuiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217054/chapter/4

Cenas do capitulo anterior


–A Edward, fala sério. Tânia até é uma boa pessoa, mas ela sabe que voces dois não tem nada alem de uma transa, nada sério.-cruzou os braços.

– Já disse Alice não me enche!-comecei a andar em direção a arquibancada, antes peguei uma garrafa de cerveja de Emmet na mesa e virei goela abaixo. -Até.

–Bom tudo bem então depois não vem atrás de mim- disse Alice resignada. Peraí RESIGNADA?

–O QUÊ?????????????? Todos gritaram para Alice.

– Ué gente, se ele não quer sair com minha amiga fazer o que? Não posso forçá-lo.- deu de ombros.

ISSO NÃO TÁ ME CHEIRANDO BEM.......

–----------------------------------------------------------------------------------



A festa corria solta. Todos estavam animados e de vez em quando fazíamos apostas para ver quem iria ganhar o rodeio.

http://www.youtube.com/watch?v=6GgbD7ZqIow


A nossa mesa estava lotada, parecia que todos os peões da fazenda vieram se juntar a nós. Até meus tios Esme e Carlisle apareceram.


Alice realmente resolveu deixar-me em paz sobre o assunto desencalhar tribufus e eu é que não ia ficar perguntando.


Já estávamos na quinta rodada de chopp quando o grandão resolveu abrir a bocão.

– Ô licinha, mais e sua amiga onde está ?


–Ela teve um probleminha com o vôo e ia demorar um pouco - fez bico e de repente seu sorriso se alargou - Como o Jasper também chega hoje, eu pedi que esperasse o vôo dela chegar para trazer ela pra cá.- sorriu mostrando a dentadura colgate.


–Nossa mais quanta consideração com sua A.MI.GA ! - disse para irritá-la, claro que não ia perder a oportunidade.


–É porque ela e Jasper brigaram e isso foi um jeito de fazer com que ele viesse direto pra fazenda para fazerem as pazes. – falou meu tio bocão. Agora vocês sabem a quem o Emmet puxou.


– PAPAI! - berrou Alice - você é o único pai que torce pro genro; eu heim. – cruzou os braços fazendo um bico enorme o que fez todos rirem.

Pior que era verdade. Meu tio gostava de graça do Jasper . Com certeza devido a sua posição em relação ao namoro. Ele era um bom moço mais um pouco...como posso dizer... AFEMINADO, se é que me entende, mas deixa pra lá.


– Não sei não, e aquelas cobras que ele cria? –Jacob falou com carlisle -Se eu fosse mulher também brigava com ele.


–Bate aqui, bolas de aço.- Levantei os punhos num cumprimento de macho. - Tem toda razão. Nunca vi ficar pra cima e pra baixo com cobras debaixo do braço.


– Ele só é uma pessoa sensível. - Defendeu Alice- Ele se preocupa com os animais –Não falei? A.F.E.M.I.N.A.D.O.


–Nada disso, o Jasper é um rapaz direito que valoriza aquilo que tem nos meios das pernas – disse Carlisle se levantando - ao contrário de vocês que saem com qualquer uma. – falou apontando para os rapazes na mesa e levando um baita beliscão de minha tia que apontou com a cabeça para as outras moças na mesa.

– Tirando vocês, Rose e Leah, é claro- deu um sorriso amarelo.


– É claro Sr. Carlisle – Leah deu um sorriso.


– O pai tem toda razão lice – falou o bisonho - ele é um moço direito. - cotoco fuzilou ele com os olhos - Você tem que valorizar ele; nada de ficar brigando com o rapaz dando chilique a toa.

– ALGUÉM TE PERGUNTOU ALGUMA COISA? – Voou uma bolsada na cabeça do grandão.

–Ei Alice, o ursão só quer seu bem. – defendeu ursulina abrindo a boca pela primeira vez. Fazendo todos gargalharem do apelido M.A.C.H.O do grandão. Fala sério.


–Eu continuo achando muito estranho. – bolas de aço se levantou com um sorriso sacana no rosto – Por exemplo, prá que batizar as cobras?


– É porque ele é sensível – falei com voz afeminada requebrando a mão.

– Ah! Mas tinha que batizá-las? Carminha, Suzana e Anastácio?- Jacob começou a gargalhar fazendo todos rirem,estragando a brincadeira.- HAHAHAHAHAHAHA, fala serio como é que ele fez pra saber que era cobra macho? HAHAHAHAHAHAHA.

– Aposto que deu no coro pra tirar as dúvidas - minha tia entrou na brincadeira e todo mundo riu.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


– MÃE!- disse Alice


– ESME! – berrou o tio.


– HAHAHAHAAHAHAHAHAAHHA!


–AAAAAAAAARRRRGGGGGG!!!!!!! O que eu fiz pra merecer isso? – Alice levantou e começou a puxar os cabelos, virando para ir embora.


Deu uma trombada e se os braços fortes não a segurassem tinha caído no chão.

–Oi bebê.- Falou o criador de cobras, Jasper.


– Oi- sussurrou cotoco com um baita sorrisão soltando faíscas dos olhos.


–Boa noite pessoal ! - jasper se aproximou da mesa colocando Alice ao seu lado ainda com as mãos na sua cintura.


– BAHHHH NOOOOOOOIIIIIITTEEE! – respondemos todos juntos.


– Ora Jasper não morre tão cedo. – levantou meu tio bisonho apertando a mão de Japer.- Estávamos falando da sua criação de cobras.


–É. Querem saber como soube que era macho ou fêmea?- disse o bisonhudo filho jogando o resto da merda no ventilador.


–AH.....


–Deixa pra lá amor, não liga pra esses idiotas. – Alice deu um beijo na boca dele que virou o rosto indo parar na bochecha.


– Aqui não bebê- sorriu sem graça- eu quero falar com você depois. - afastou um pouco Alice fazendo-a bufar.


– E a propósito eu trouxe sua amiga. - Jasper deu um passo pro lado e só então todos perceberam na belezura atrás dele.


Uma deusa morena de longos cabelos presos em um rabo de cavalo que mesmo assim quase chegava na cintura. Sua pele clara cintilava nas luzes da festa mesclando maravilhosamente com a mini saia jeans e uma blusa quadriculada verde. Seus olhos eram de um azul piscina muito claro e seus lábios super rosados e carnudos, o que me fez salivar imediatamente. Era a perfeição de um anjo na Terra.

– BELLAAAAAAAA! –gritou Alice puxando outra pessoa ao lado do anjo. Mas o que era aquilo? - Amiga que saudades!!!!


–Eu também estou morta de saudades!- a criatura abraçou Alice.- Espero que não se importe mas tive que trazer minha irmã Angela- puxou o anjo apresentando-a.


Então era esse o nome da belezura. Todos na mesa estavam com a boca aberta olhando meu anjo, ou a criatura que estava ao seu lado, sei lá. O que eu sei é que era melhor me apressar, pois a fila anda.


–Olá, prazer sou Edward Masen - dei o meu melhor sorriso torto pegando sua mão e dando um beijo demorado.


–Edward já chega! Tá babando a mão da moça toda!- falou o maluco do Ramires que estava sentado ao meu lado, pegando a mão da moça. Fuzilei-o com os olhos.


–Como vai princesa? Sente-se aqui. – o otário deu o lugar dele deixando a moça sentada comigo. BABACA.


– Pelo visto sua irmã já está bem acomodada né Belinha?- cotoco falou olhando pra nós- Deixa eu lhe apresentar o resto da cambada; meus pais, Emmet e Edward você se lembra não?


– Ah sim como estão? – falou a criatura e só agora percebi; ela piorou e muito desde a ultima vez que a vimos.


Estava com um coque vovó preso no alto da cabeça, suas sobrancelhas estavam tão grosas que quase se juntavam; vestia roupas bem largas e a calça era camuflada igual do exercito, além de botas pretas enormes e ainda por cima ainda usava aparelhos nos dentes. Como é possível após tanto tempo ainda ter que usar aparelhos? Vai ter dente torto assim na China sô.


– Esses aqui são nossos amigos, Jacob sua esposa Leah, Rose a noiva de Emmet, Ramires e como tem muitos aqui considerem apresentados, mas logo você os conhecerá melhor. – a criatura sorriu.


–Isabela seja muito bem vinda. –sorriu minha tia puxando-a para um abraço.


– Com certeza Isabella. – tio Carlisle apertou sua mão. -Alice nos disse que irá completar sua formação com o estágio aqui.


–Isso, claro se não for atrapalhar. –a criatura ficou vermelha! Só falta entrar em erupção.


– Claro que não e, aliás, toda ajuda é bem vinda- beijou sua mão. ARG.- ainda mais de uma dama tão encantadora.


– Encantadora? Só se tiver sido encantada nessa sapa gigante. – bolas de aço sussurrou me fazendo rir.


– Algum problemas rapazes?– tia Esme com aquele orelhão ouviu ? Cruzes!


A conversa começou a fluir animadamente, enquanto a fera estava só sorrisos com meus tios e Alice, a bela estava ao meu lado num bate papo animado. Conversamos sobre tudo. O que ela fazia, com quem morava e por que, coitada, tinha que vir acompanhar a tribufu da irmã.


Não que eu esteja reclamando, se não a gente não teria se conhecido, mas a irmã dela era muito diferente, não muito fisicamente mas o jeito e até a conversa que tinha eram uns assuntos sobre a economia mundial e sobre a crise epidemiológica das bactérias africanas no planeta marte. O quê? Você também não entendeu? Pois é nem eu. Por isso que minha tia já estava batendo as pestanas mesmo com o som alto da festa. Era assunto pra fazer qualquer um dormir.

–Na verdade nem eu nem Bella queríamos vir juntas- Ângela explicou - mas minha mãe meio que forçou. - ela fez sinal de aspas com as mãos.

–Mas vocês não se dão bem?- Só podia ser isso. Como alguém tão desprendida ia se dar com alguém tão ...tão... ESTRANHA?


–Não, não é nada disso. Bellinha e eu nos damos muito bem. E ainda te digo mais, ela é uma ótima pessoa, muito especial - seus olhos brilharam enquanto olhavam a irmã distraída.


– Então por que não queriam vir juntas?- tomei um gole do chopp


–É.... é um poucoo complicado. –fez um biquinho lindo.- Eu acabei um relacionamento a pouco tempo-ÔBA MELHOR PRA MIM- então queria refrescar um pouco a cabeça, ficar só, e não dar trabalho pra Bella vindo atrás dela- bebeu um pouco do vinho.- Já Bella vem a trabalho para concluir o estágio, vai estar ocupada e ela queria ficar me paparicando. – sorriu.


– Pelo visto ela se sente um pouco mãe de você. –disse e como sou esperto segurei logo sua mão, fazendo-a me encarar com um lindo sorriso. AH MULEQUE, me dei bem!


– E olha que isso é desde cedo; mesmo ela sendo mais nova que eu, ela tem esse cuidado extremo não só comigo, mas com a mamãe também. - falou olhando pra algum lugar a frente soltando minha mão - Acho que puxou ao papai.


– BOA NOITE PEÕES!-uma voz estrondosa nos saudou. -Já estão preparados? – perguntou Maria Bala de Canhão, locutora do rodeio -Daqui a meia hora o show vai começar.- olhou o relógio.


–Já está no papo.- Jacob levantou-se com o caneco de chopp na mão- esse ano não tem Edward nem Emmet pra empatar comigo.


– Nada disso, o meu ursão me prometeu nossa viagem de lua de mel arregada com este prêmio.-Rose levantou-se e bateu com seu caneco de chopp no de Jacob.


– Só por cima do meu cadáver- disse levantando meu caneco- e minha vitoria eu ofereço pra minha nova amiga Ang..... UÉ? ONDE É QUE ELA FOI PARAR?









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beward no caminho da roça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.