Beward no caminho da roça escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3- rodeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217054/chapter/3


-Você prometeu uma chance se eu lhe arrumasse uma bela moça agora não vai dar pra trás.-esbravejou Alice.

-Isso, uma bela moça não a esposa do Frankenstein. – falei cruzando os braços.

-Há é?E afinal o que você escolhe?

-Vai dançar forró com urubu palito ou sorriso metálico?

Me ferrei!!!!

======================================================================

Já passava das 10 da noite quando fui pro meu quarto, estava tirando as botas sentado na minha cama pensando em como o dia tinha sido longo após aquela encheção de saco do pessoal pra eu desencalhar as solteironas de plantão; finalmente me deixaram em paz.

Hoje a tarde parece que os animais resolveram colaborar ajudando nos afazeres da fazenda; tudo foi feito de modo tranqüilo o que permitiu que o trabalho andasse de modo rápido. Aproveitamos para adiantar no serviço de amanhã que, afinal era dia de rodeio e todos queriam estar desocupados para a festa a noite. Já estava tirando a sunga quando minha porta foi aberta.

- Ai Ed, que horror! - disse Emmet teatralmente com a mão no peito – Essa bunda branca, que visão do inferno! OOOOhhhhh!- terminou de falar se requebrando.

-Uai! Problema seu! O quarto é meu e eu ando como quiser!- falei entrando no banheiro e batendo a porta.

-Quanta consideração mano. Eu aqui lhe fazendo companhia pra você não ter pesadelo com a finada dona Inacinha e é assim que você me agradece. -Abri o chuveiro.

-Vai amolar outro Emmet.- Comecei a me ensaboar; na verdade Emmet estava aqui no meu quarto dormindo porque o seu estava em reforma . Já que ele mês passado resolveu pedir dona ursulina, vulgo Rosálie, em casamento. Tio Carlisle já estava construindo uma casa para ele aqui na fazenda mesmo. Com o dinheiro ganho com a produção de leite, o tio resolveu comprar um lote de terra aqui do lado e resolveu fazer uma espécie de “residencial Cullen”. Deixou um espaço para cada um de nós construirmos e morarmos com nossa familia e como Emmet foi o primeiro a casar, talvez o único, já estava construindo para ele e sua noiva. Era o presente de casamento.

Tia Esme, já se preparando para o grande casório resolveu reformar todos os quartos de hospedes para receberem os convidados, já que aqui no interior a festa dura cerca de três dias, então me pediu para dividir o quarto com o grandão já que o dele também estava sendo reformado para os hospedes. Por mim comprava uma casa já pronta mas tia Esme morreria de desgosto se uma desgrama dessa acontecesse. Ela preferia reformar a casa inteira do que um de nós sair daqui. Realmente eu era seu sobrinho, mas ela me tratava como um filho.

-Emmet tu já dormiu? –Silêncio. Era incrível como o grandão dormia rápido; mas também nós acordávamos muito cedo e éramos encarregados de vários afazeres na fazenda. O grandão, por exemplo, era responsável pelo carregamento do leite para os comércios das outras regiões, isso obrigava-o a verificar o transporte e o armazenamento nos caminhões, a temperatura e até mesmo a ver com os fiscais as estradas por onde o carregamento passaria . Já havíamos sido assaltados 2 vezes, assim como os outros fazendeiros do local . Tio Carlisle ficou muito preocupado na época, não só pelo dinheiro perdido, pois isso nós reporíamos, mas pela segurança dos funcionários como seu filho, já que ele vai junto nas viagens .

Desliguei o chuveiro e me sequei no Box mesmo, deixei a toalha pendurada no aparador já pensando em bater na cama e dormir; mas ao sair do banheiro o quarto estava numa total penumbra e para piorar ao luz do banheiro apagou sozinha.

- Mas que porra é essa? Só falta a luz ter queimado. – bufei indo me esgueirando pela parede. Fui tateando até a gaveta das cuecas e de repente senti uma mão gelada nas minhas costas.

-Toninhooooooooo!!!!- susurrou uma voz atrás de mim. Gelei-me completamente do dedo mindinho até o fio de cabelo. Só uma pessoa me chamava assim e ela já estava no além.

-AIIINNN, MEU PADIM PADI CICERO, VALEI-ME!!!!!!!!!!!- Berrei fazendo o sinal da cruz.

-KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!- A gargalhada estrondosa de Emmet ecoou pelo quarto.

-Seu filho da puta, filho de uma rapariga, mas que porra!!!! ISSO É COISA QUE SE FAÇA?- gritei tentando achar o interruptor do quarto.

-Que coisa Ed, não ofende a mamãe não heim ? - falou correndo pelo quarto e se trancando no banheiro, dei um murro na porta.

-Você me paga Emmet . Tu vai ter que sair daí um dia. – ameacei dando mais socos na porta. -E pode dizer pra Alice que eu não vou sair com nenhuma amiga dela. - fui em direção a minha cama.

-Que isso Ed? Você que disse que não tem medo de alma penada e sabe que Alice quando coloca algo na cabeça ninguém tira. - disse Emmet embaixo do chuveiro.

- Eu não quero nem saber, já falei pra me deixarem em paz; depois ela fica se queixando com a tia que eu não dou confiança pra ela.- resmunguei.

-Tudo bem, você é quem sabe. “Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora, e conta aquela tua mágoa toda para mim”! http://www.youtube.com/watch?v=hjzszMlkC6A –Emmet começou a cantar no banheiro. Cobri minha cabeça com a colcha.

- Ninguém merece! Cala a boca Emmet!

- Assim não dá; um homem não pode ser feliz nem na hora do banho!- falou o bisonho desligando o chuveiro. Com esta rapidez não deve ter lavado nem o buraquinho do umbigo. (n/a: pensou bobagem né?kkkkkkkk)

Assim que saiu do banheiro eu o olhei de rabo de olho fingindo estar dormindo. Quando o bisonhudo passou do meu lado na cama eu dei um pulo e dei uma bela travesseirada na cabeça dele,que cambaleou.

-Eiiiiii, doeu! Quero ver quando ficar sozinho de novo tá? Aí não adianta correr atrás de mim pedindo companhia - disse fingindo ofensa.-Eu só quis te ajudar provando que você estava errado e assim confrontar seu medo interior. - disse Emmet com pose de intelectual.

Continuou falando mais não sei o quê, pois eu fechei os olhos, coloquei o travesseiro no rosto, já estava tarde e não estava mas com saco de abobrinha do grandão. O dia amanheceu rápido e quando menos se esperava já era hora do almoço. Por incrível que pareça apesar de todo o trabalho feito ontem, hoje o trabalho triplicou. Parece que todos os animais da fazenda resolveram fazer motim, e quando eu digo todos os animais me refiro à TODOS, até aqueles que se chamam de gente. Ramires, o peão da fazenda, resolveu dar uma de veterinário e sem esperar o doutor da fazenda chegar induzir o nascimento do bezerro só por que a vaquinha juju tava gemendo.

-MUUUUUUUU.- ele imitou a vaca.

o pior é que aquele desgramado conseguiu colocar a vaca deitava de barriga pra cima e abriu as pernas da vaca apertando a barriga do animal.

Flashback on

-GENTE, SOCORRO. AJUDA AQUI Ó.- doutor Jared gritou bem alto balançando os braços.

Quase toda a fazenda correu para ver o que acontecia; quando chegamos vimos aquela mula forçando a barriga da vaca; que coitada só faltava falar. O bicho se debatia e o animal Ramirez forçando enquanto o doutor tentava a todo custo tirá-lo de cima da pobre da vaca.

- SOLTE A VACA!!!!!- Berrou Dr. jared.

-Calma doutor, ta quase saindo o bezerro. - disse com toda paciência Ramirez.

-VOCÊ VAI MATAR O BICHO!!!!!!!!!

-Calma; eu já vi vários nascimentos Doutor e vou lhe ajudar.

-O MEU AJUDANTE É JACOB, SUA MULA, SAI DAÍ! SOLTA A VACAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Por fim depois de sairmos do choque Emmet e eu corremos tirando Ramirez de cima da vaca enquanto Jacob ajudava o doutor a contornar a “situação” da vaca. Infelizmente teve que fazer uma cesárea nela.

- Que horror! -Disse Jacob. - ainda bem que a vaca juju é forte e o bezerro nasceu forte também. Nunca vi cesárea em vaca. Fala sério!

Flashback off


Fora isso ainda teve dois cavalos arredios que fugiram e o touro manhoso que resolveu virar rebelde e deu tanta chifrada na cerca quebrando-a e lá vai eu correr atrás do touro pra laçá-lo enquanto ele corria atrás dos peões.

Oh dia complicado hoje! Ainda bem que hoje não vi a cotoco, vulgo Alice, pra não ficar com aquela ladainha: “sai com a minha amiga Frankstein, blábláblá”. Não ia agüentar; fui em direção ao meu quarto já próximo das 8 da noite pra me arrumar.

-E ai mano como é que tu tá?- eu disse pra Emmet que já estava sentado tirando as botas.

-Mano nem me fale; hoje o dia foi brabo! Tô com os quatro pneus arriados; - falou enquanto se espreguiçava. -acho que só vou ficar sentado naquela festa, não me agüento de pé.

-Até parece que dona ursulina não vai querer a todo custo dançar.- falei enquanto pegava minha roupa pro rodeio.- e eu não vou chamar ninguém pra dançar. Assim que acabar o rodeio pego Tânia e vou curtir uma noite de massagem com as meninas do nhonhô.- falei sorrindo maliciosamente.

- Enquanto você se prepara para a noite de orgia eu vou é tomar meu banho e dormir um pouco. -falou Emmet entrando no banheiro; mal sabe ele que pretendo fazer o mesmo.

===========================================================================

Duas horas depois

Emmet já estava arrumado; vestia camisa quadriculada azul e calça jeans bem apertada e claro não podia esquecer do chapéu e botas de montaria. Assim como ele alguns peões da fazenda iriam participar do rodeio inclusive eu que também já trajava minha camisa flanelada quadriculada vermelha, botas e calça jeans, claro que não era tão apertadinha como Emmet, que se saltasse um pum rasgava a calça ao meio mais enfim estávamos prontos.

Meu celular deu três toques; enquanto arrumava meu cabelo me abaixei na penteadeira para ver quem me ligava. Tânia.

-Oi minha querida. -falei terminando de passar gel no cabelo que não baixava muito, mas pelo menos durante 10 minutos iria ficar no lugar.

-Oi Ed e ai já estou pronta que horas vem buscar as meninas e eu? –disse manhosa. Eu tinha uma ranger e combinei de levá-las pro rodeio. http://www.google.com.br/imgres?q=pick+up+ranger&hl=pt-BR&sa=X&biw=853&bih=564&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=1xijSdpzS4PkoM:&imgrefurl=http://www.superativa.com/2011/06/ford-ranger-spo

-Ô meu tesouro me espera daqui a 15 minutos que chego ai. O Emmet me atrasou aqui. - Se ele não tivesse demorado tanto no banho pós-sono.

-Eu? – ele disse - eu já estou pronto a um tempão!

- Cala boca!- fiz sinal para que ele se calasse.

-Até daqui a pouco tesourinho.

-Até. As meninas estão com saudade de sentir o Ed Junior. Hihihihihi - Tânia deu risada no celular e desliguei.

-Ai ai, essa Tânia é uma verdadeira putinha.-lembrei-me das “coisinhas” que fazia com ela e as meninas.

- Putinha Ed, fala sério! Ela tem idade pra ser tua avó. É uma puta jurássica, eu heim.-falou Emmet olhando pela milionésima vez as chamadas de rose no celular.

- Emmet já diz o ditado: panela velha é que faz comida boa!-sabia lá no fundo que Emmet e Alice tinham razão quando implicava com a idade de Tânia, mas ela já era experiente e eu não tinha que prometer nada. Ela sabia que só era sexo; já que estas meninas mais novas querem um envolvimento e após o que passei com aquelazinha não vou entregar meu coração numa bandeja de novo, igual um bocó. Mas isso não significava que eu não dormia também com as outras. A Tânia na verdade me fornecia um grande colo, claro que não vou admitir isso nunca pra eles.

- Tá bom não falo mais nada. -Deu de ombros.

Assim partimos para a festa. Eu ainda fui pro bordel para pegar as meninas, e Emmet foi de moto para casa de Rose. Chegando lá fui logo recebido pelas minhas meninas.

- Oi Ed e ai quanto tempo não nos vemos?- disse Jessica fazendo charme passando a mão pelo meu peito.

-Ah nem tanto assim; estive aqui semana passada. -passei a mão na sua bunda dando um apertão. E ela deu um sorriso malicioso.

- Mas já é muito tempo. -piscou um olho.

-Ed! -Tânia veio e me abraçou, dei um beijo em sua testa.

-E ai meu tesouro vamos? –falei abrindo a porta da caminhonete para ela e depois ajudei as outras meninas a se sentarem na carroceria.

Conversa vai conversa vem e chegamos rapidinho no rodeio que já estava lotado; fui logo procurar o pessoal após deixar Tânia e as meninas nas arquibancadas tinha que fazer uma média; afinal tinha que tirar o atraso imediatamente depois de montar no tourão. Já pensou se meu Ed Junior já está arisco como está, após sacolejar em cima do animal aí que a coisa fica preta.

-Ola rapazes. Moças. - disse assim que encontrei o pessoal numa mesa vip própria para peões. Emmet estava todo pomposo ao lado de Rose enquanto ela era só sorrisos, afinal aqui no interior casamento é coisa chique e convenhamos que,meu mano era um burraldo mas de coração enorme e um bom partido. Ele era um rapaz direito com boas intenções e com certeza pra mim era meu irmão caçula e quem falasse ou fizesse mal a eles teria ganho um inimigo.

-Até que enfim chegou Edward. - disse Leah.

-Eu por quê? Estava me procurando?- só falta querer que fique de baba das três pestinhas dela.

-Não, ela mão estava te procurando. - falou Jacob franzindo o nariz cheio de ciúme. -Quem te procurava era Alice, acho que a amiga dela se atrasou e ia vir depois,então Alice foi buscá-la.

-Ah!- bufei. - Já tenho companhia e essa Alice me torra o saco.

-Falando de mim Eduard?- Perguntou a bicha se materializando do meu lado me abraçando.

- Estou e já disse que tenho companhia. -afastei-a.

-A Edward, fala sério. Tânia até é uma boa pessoa, mas ela sabe que voces dois não tem nada alem de uma transa, nada sério.-cruzou os braços.

- Já disse Alice não me enche!-comecei a andar em direção a arquibancada, antes peguei uma garrafa de cerveja de Emmet na mesa e virei goela abaixo. -Até.

-Bom tudo bem então depois não vem atrás de mim- disse Alice resignada. Peraí RESIGNADA?

-O QUÊ?????????????? Todos gritaram para Alice.

- Ué gente, se ele não quer sair com minha amiga fazer o que? Não posso forçá-lo.- deu de ombros.

ISSO NÃO TÁ ME CHEIRANDO BEM.......





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!