My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 11
1 Mês...


Notas iniciais do capítulo

Se tiver pequeno a cupa é da Thais!!! Ti love tá bebê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/11

*1 Mês Depois....


Vanessa Pov. ON.:

~~Piiiiiih~~

Meu despertador tocou , abri meus olhos me despertando.

Continuei parada, deitada na cama pensando no Justin.


É sempre assim, eu me preocupo com algo e fico tendo "pesadelos" relacionados a isso.Só pensando no quanto ele deve estar me odiando, essas coisas.


Me levantei, peguei meu celular olhando a hora, fiquei pensando por apenas 5 minutos...mas olhei a data logo acima do relógio digital no ceular.

É... hoje já faz um mês.

Um mês que eu não falo com o Justin, um mês que ele nem olha na minha cara,um mês que eu não ouço sua risada, um mês que não sinto o seu cheiro, um mês que eu não olho aqueles ohos amendoados olhando pra mim, um mes que não escuto as palavras bonitas que ele dizia,...UM MÊS- bufei alto entrando no banheiro.

Me despi e entrei no box.

Não está tudo tão certo quanto o que a Thata disse para me reconfortar no dia que eu e Justin brigamos...pelo motivo que todo mundo sabe, né?
Tomei um banho longo deixando a água cair sobre me corpo.
Quando sai, olhei a minha janela aberta, que dá de frente para a janela dele, e estava fechanda, todo dia assim, parece que realmente ele está decidido à me esquecer,ou no mínimo me ignorar.Disposto à esquecer tudo o me disse, tudo o que... ah sei lá.

Já cansei disso, de tudo isso, de ficar aqui dizendo que o Justin não quer mais saber de mim, de nós, enquanto nem na minha cara ele olha.EU TENHO SENTIMENTOS,SABIA??
Fechei a janela do meu quarto para poder me vestir,sabia que ele não abriria a janela, mas também não queria arriscar.

Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=54464563

Bolsa: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTf9AmWRo5haj1s8W5bLbQXIV7PvosIiwOMpQzXnW6sYLduoyExSA


Justin Pov. ON.:

Meu despertador tocou, abri meus olhos lentamente, fitando o teto.

Fui me levantar e quase pisei em Ryan que tinha durmido aqui em casa ontem.

–Acorda Ryan!! A gente tem escola,Cara!-disse dando chutes leves nele que dormia num colchonete no chão.

–Não, mãe eu tô doente, não quero ir pra escola não.

–Que mãe? Que tua morreu tem uns 2 anos! ACORDA RYAN BLUTER!!-disse dando chutes mais fortes nele, o fazendo acordar.


–Caraca Drew!!! Sabe acordar os outros direito não.


–NÃO! Agora bora, a gente tem que ir pro colégio.


–Sério???-ele disse coçando os olhos.

Assenti jogando uma toalha pra ele.

Tive que empurrar ele até a porta do meu quarto para eu poder tomar meu banho.Se bem que eu estava sem vontade nenhuma de me arrumar, de tomar banho.

Passei pelo calendário que continha atrás da minha porta.E o olhei bem.Dia 7, exatos 1 mês que não falo com a Vanessa...

Vi aquela menina tão pouco,mas ela significa um mundo pra mim...
Fiquei encarando a janela dela fechada, enquanto eu abria a minha.... acho depois do que ela viu naquele dia, mesmo depois daquela vingançinha dela, que eu não gosto nem de lembrar que aconteceu, ela não quer mais saber de mim, quer me esquecer...Fechei meus olhos tentando me desligar do mundo por pelo menos alguns minutos, mas aquilo andava sendo impossível ultimamente. Todas as lembranças que tinha dos momentos que passei com a Vanessa - e nem eram tantos - estavam vindo à tona, eu mal podia fechar meus olhos que seu sorriso aparecia na minha frente e quando achava que nada podia piorar conseguia me lembrar perfeitamente do cheiro do seu perfume. Qualquer pessoa que me escutasse falando isso diria que eu estava ficando louco, e talvez eu realmente esteja.


Saí da janela direto para o banheiro.

Tomei meu banho rápidp e vesti minha roupa ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuMkn3rfXu7KtiRuYXzshnIsGhwxiaykleWaeI9zZBGWK4M4Bdfg)

Mal toquei no café da mnhã, não estava com a mínima vontade de comer, na verdade, podem me achar melodramático mas, to sem vontade de viver ,andar,... sei lá mas o que.

–Bora Drew! Só porque vc ainda tá desse jeito por causa da Vanessa, num quer dizer que você tem que se atrasar para a escola, e me atrasar também.-será que o Ryan está certo??Que eu estou assim por causa da Vanessa??Odeio admitir que sim, mas realmente é ela.

Odeio,...foi isso que eu disse pra ela, quando tomei coragem e..., foi no mesmo dia, a um mês atrás.

–Bora...-disse, e peguei minha mochila.


–Você tem certeza??? Justin, você é meu irmão, meu mehor amigo, e eu tenho que dizer... Cara você tá paixonado por ela e não é brincadeira, você tem que ir lá e se desculpar com ela.

–Como Ryan??? Se ela sempre foge de mim quando tento falar com ela. Num lembra aquela vez que ela fugiu de mim na escola.


Flash Back ON.:

Ryan o plano vai dar certo. Ela fala com você não comigo.

–Num sei não Drew.Distrair a Vanessa pra você vim depois falar com ela.

–Num é bem uma distração, e também não diz que eu vou falar com ela.-ele fez uma cara de que ainda não aprovava a ideia- É isso ou eu ainda ficar desse jeito por causa dela.

–Tá legal! Mas é só porque eu não aguento mais ir em matinê com você.

–Tá, tanto faz, vai logo!
Eu vi ele se aproximando da Vanessa.Mas quando cheguei perto ela virou a cara e saiu de perto.


Flash Back OFF.


–Mas Justin você fez o mesmo com ela uma vez.

–Concerteza porque ela fez isso comigo.

–Não, não foi, ela me disse que você tinha feito isso uma vez quando ela tentou se aproximar de você, ANTES DISSO.

–AH ESQUECE TÁ LEGAL???- eu disse gritando dentro do carro.-Não tô afim de falar dela quero mais é que ela se foda!!

–Tá, não tá mais aqui quem falou.


Vanessa Pov. On.:

–Caitlin Victoria Beadles vamos, acabar com esse assunto do Justin que eu não aguento mais falar dele!!!

–Mas Vanessa...-a interrompi

–Mas nada!!! - me encostei no armário - Eu... Você já foi apaixonada pelo Justin Caitlin, deve saber que falar dele piora as coisas.

–Ei Vanessa! Levanta essa cabeça, o Justin é muito orgulhoso, por mais que ele te ame, pode demorar pra ele pedir desculpas e admitir que ele, além de você, também errou.

–Num sei Cait....

–Sabe sim. Tenta se aproximar dele de novo.

–Mas ele não quer falar comigo, lembra o que aconteceu quando eu fui falar com ele da última vez.

–Lembro, você até chorou depois dizendo que tinha perdido ele.

O sinal tocou e nós duas seguimos para a sala. Aula de música.

Eu me sentei na penúltima carteira de umas da primeira fileira.E Justin sentou na primeira carteira da mesma fileira.Com Ryan a sua frente e na minha frente estava Cait.

–Bom dia Classe! - senhor Pucket, professor de música, disse chegando na sala fazendo todos se calarem.

A aula foi seguindo normalmente, até que a Caitlin diz:

–Nessa, o Ryan pediu pra te entregar isso aqui. - ela disse sussurrando e sem se virar para mim, apenas me entregando um papel por debaixo da mesa.

Sem que o professor visse, abri o bilhete que dizia:

"Vanessa preciso falar com você, e pode ter certeza que dessa vez não foi o Justin que me pediu para falar com você.Quando eu pedir para o Professor para eu sair você sai uns minutos depois.Ass: Ryan Gostoso Butler."

Eu ri baixinho, esse cara se acha, né por isso que ele é amigo do Justin.

–Senhorita Sampaio!!-senhor Pucket disse chamando a minha atenção.
Guardei o papel rápido e levantei a cabeça para falar com ele.

–O que foi senhor Pucket?

–Repita por favor, o que eu acabei de falar.

Dei uma boa olhada na lousa atrás dele.


–Que aquilo no quadro é um sol e pelo visto o senhor ia começar a "desenhar" um mi bemol.-disse com um sorrisinho sínico no rosto.

–Por favor preste atenção senhorita Sampaio.

–Claro professor!

Depois disso ele se virou, resmungando algo, concerteza sobre eu ter acertado o que ele disse.

–Ér...Senhor Pocket!!- Ryan levantou a mão e depois olhou para mim.

–É Pucket!!! E o que o senhor deseja senhor Butler?

–Um bife mal-passado.-ele disse bricando e todos riram menos o professor.-Desculpe me senhor Pocket.-o professor revirou os olhos.-Eu preciso ir no banheiro.

–Não! Estou dando aula.

–Mas professor, eu estou passando mal com uma baita de uma diarréia, deixa eu ir por favor.-ele disse fazendo aqueles olhinhos de tenha-piedade-de-mim.

–Tá mas rápido.

Ryan se levantou e parou na porta e sussurou para mim


–cinco minutos!Cinco minutos!-ele fazia o número cinco com a mão.

Eu apenas assenti, Justin se virou pra trás pra ver com quem Ryan falava e ficou me encarando por um tempo.

–Oi!-eu disse baixinho, mas ele virou a cara .

Contei dois minutos no relógio, a aula tava chata demais para eu esperar cinco minutos.

–Senhor Pucket!- disse chamando a atenção do professor.

–Dúvidas senhora Sampaio??-senhora?? esse cara acha que eu tenho a idade dele?

–Não, é que eu preciso ir ao banheiro.

–Não, senhori...-o interrompi.

–Mas professor é uma coisa muuito sério.É problema de garota, entende??- eu vi Caitlin ri, concerteza sabia que era mentira.

–Ah, então vá rápido Senhorita Vanessa.

–Sim!-disse me levantando rápido e correndo para o banheiro.

Corri pelo corredor até Ryan me puxar pelo braço.

–Que susto Ryan!! Fala logo o que você quer!

–Vem aqui pro pátio.-ele me puxou até o pátio, que ficava logo ali ao lado, e nos sentamos em um banquinho que tinha ali.


–Então...

–Então que... Não dá pra enrolar, então...

–Fala logo Garoto!!!

–Vanessa você precisa voltar a falar com o Justin.

–EU???? ATÉ PARECE NÉ RYAN!!

–Então você vai ter que dar um jeito nele.Porque vocÊ é a única pessoa que pode reverter o jeito como ele está.Quando vocês pararam de se falar, no começo ele ficava pegando mais garotas que o normal, ia quase todo dia a matinês, mas agora... ele não quer mas saber de merda nenhuma de vida, ele fita a sua janela todo dia, se veste de quaquer jeito, eu que escohi a roupa dele de hoje porque ele nem vir pra escola queria.Eu já tentei falar com ele para ele parar de agir assim como um cão sem dono, o Chaz já tentou, o Chris já tentou, a Cait, todo mundo, só falta você, você tem um jeito que o domina e é durona tentar trazer meu amigo de volta Vanessa?


–Num sei se deveria Ryan... Eu não me importo mais com o Justin-senti uma dor no coração ao dizer isso.

–Não faz isso por ele Vanessa mas por mim vai.-ele se aproximou e segurou meu rosto com uma das mãos.


–Tá Ryan então eu vou tentar, por você e não por ele, mas vou TENTAR, não tô dizendo que vou conseguir.-dei uma risada e ele riu junto.


Depois disso voltamos para a sala rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.