My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 10
Ele entendeu tudo errado


Notas iniciais do capítulo

Enfim capítuo 10!!!
Desculpa o tempo sem postar, eu estava na casa da minha avó e fiquei meio sem net :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/10

Fechei a porta na cara da .... sei lá qual o nome dela, não sou bom para gravar nomes, e corri pela casa inteira atrás da Vanessa.
Quando cheguei no meu quarto ela tinha fechado a janela.
Comecei a gritá-la
–Vanessa!!Vanessa! Eu quero pedir desculpas!
–Me deixa Bieber!-ela respondeu, e sua voz não estava muito boa.
–Abre a janela e fala comigo que eu vou embora!-estava decidido à não perde-la assim, por causa daquela menina.
Ela abriu a janela e disse:

– Eu não tenho nada pra falar com você!Sai daqui!-eu não tinha mais nada o que dizer.Se ela quer que eu saia,eu saio, mas eu te digo uma coisa: eu volto.
–Tá.-eu disse cabisbaixo e ela abaixou sua cabeça também, e eu vi cair de seus olhos uma lágrima.
–E eu ainda acreditei em suas palavras! Tosca eu né?- PQP!! Eu magoei a mina, e o pior´, não é qualquer mina, é A mina, a garota que eu amo... por quem eu ... por quem eu estou apaixonado!
Ela fechou a janela
E eu fiquei chamando ela por um loooongo tempo e depois sai!
Escutei baterem na minha porta, e mega frustado eu fui atender.
Encontrei a "loirinha" na porta de novo!
Sério cara, daqui a pouco eu voou a mão nesse projeto de vadia!
–Que que você quer?-eu disse sem humor nenhum.
–O que eu quero?Saber porque que você bateu a porta na minha cara! Saber por que que sua prima saiu correndo daquele jeito!..-a interrompi.
–Olha ... Brittany né? Não se mete nisso é coisa minha e dela!-tentava ser o mais breve e ficar o mais calmo possível.- E sobre nossa saidinha não vai rolar!
–Por que não rolar?Por causa da vadiazinha da tua prima?Ela fica bem!
–DE QUE VOCÊ CHAMOU ELA?Vadia é tu garota! Que eu tenho certeza que já .. você sabe o que com o primeiro garoto que viu!-ela abriu a boca pra falar-Vai se fu... sai da porta da minha casa.!!
–Só saio depois disso aqui.-ela sorriu maliciosamente para mim e pegou a gola da minha jaqueta, juntando nossos corpos e me dando um beijo.
Ela ia dando passos para trás e não me soltava, eu tentava empurra-la mas a bicha era forte.
Quando ela me soltou, a gente já estava no jardim.
–Você é louca?
–Só um pouquinho.- deu às costas e saiu.
Quando me virei para ir de volta para minha casa, olhei para a janela da Vanessa e ela estava lá,me olhando...
Quando me viu ela fechou a cortina.
AAAh! É palhaçada com a minha cara já !
Tudo o que eu faço acaba em merda!
Entrei no meu quarto para descansar um pouco .
Deitei-me com a esperança de dormir,o que consegui bem rápido.
Justin a culpa foi sua...A culpa foi só sua"E eu ainda acreditei em suas palavras!Tosca, eu né?"
–Vanessa...Vanessa...
Como você pode ter feito uma coisa dessas com ela Bieber?Como?
–EU NÃO FIZ POR QUERER!!-estava dormindo e sonhava com alguém me dizendo coisas como "a culpa foi sua" ou " como você pode fazer uma coisa dessas com a Vanessa.''
Levantei da cama e fui para sala, ver tv,me distrair um pouco, tentar esquecer(o que eu acho impossível) a Vanessa por uns minutos.
Canal de música:
"I hate you heeeeeheeee"
–O povo não sabe fazer música boa , e que não me lembre ela não?
"-A culpa foi toda sua Juliano!Toda sua!! Você me magoou muito!-A MULHER DA NOVELA DIZIA AS PRANTOS"
Puuuuutz tô me irritando já com essa tv!
Depois de passar por vários canais(e todos me lembravam a Vanessa), até por um de comida chamado : Sampaio cozinha.
–Programa da Ellen!!!-eu amo esse programa.(Programa de entrevista)
"Olá platéia!! Estamos começando mais um Ellen TalkShow!-aplausos-E Hoje teremos aqui uma menina que é uma ótima cantora,uma ótima atriz e uma menina muito simpática!E que vai contar um pouco sobre sua vida e seu novo namoro.Uma salva de palmas para... Vanessa Hudgens!-ela apareceu e Sneakernight começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=HRqOjhNN4hQ)"
–AAAAAAAAAH! Tinha que ser Vanessa o nome dela?Tinha mesmo?-desliguei a tv e taquei o controle longe.
Não dá! Não dá mais pra ficar aqui PIRANDO e a Vanessa lá em cima na casa dela chorando por minha causa!!!
Subi as escadas igual à um louco!Parei em frente a porta do meu quarto que estava fechada.
–Toma coragem Justin!!Coragem! Ducks Ducks Ducks Ducks Quack Quack Quack Quack Zoooom!-esquisito eu sei. Mas eu nunca fui normal!
Abri a porta com cuidado para ver se ela estava lá. Mas na hora meu celular vibrou.Era mesagem da operadora, odeio essas coisas! Quando olhei eu já tinha aberto a porta inteira e não gostei do que vi.
Vanessa tava beijando aquele amiguinho dela o Luccas.
Quando eles pararam de se beijar eu a vi olhar pra mim, balancei minha cabeça negativamente e eu queria chorar.Mas homens não choram, certo?
Fechei meus olhos com força para engolir o choro, dei às costas correndo, bati a porta com força.
É vingança né? É isso o que ela fez comigo!
Qualquer tipo de vingança, eu assumo que merecia mas ela foi longe demais...


Pov. Vanessa On.:
Fiquei deitada esperando o Luquithas chegar.
O que demorou umas horas.... tá bom foram só 30 minutos.
–Entra Lu!-disse abrindo espaço pra ele entrar.
–Que foi minha menina, parece que você tava chorando!-ele disse preocupado-Você tá cheia de olheiras.-puutz esqueci de passar maquiagem.
–Eu-eu não estava chorando!-tentativa de enrolação de Luquithas.
–Tava sim!Você não me engana Vanessa Gomes Sampaio.-tentativa falha.
–Tá!Eu estava chorando!
–Porque?
–Porque?...Um amigo meu, que você não conhece, lá do Brasil, ér... ele... morreu.-disse tudo meio rápido.
Eu nunca confiaria no Luccas pra falar sobre um garoto, acredite eu já tentei isso, e ele... bom..., só quase foi expulso do colégio por bater no menino, que também era de lá.
–Ah Vanessa! Eu sinto muito!-ee veio me abraçar.
–É, sente.-dei um sorrisinho falso.
–Acho mehor esquecermos isso né?
–Claro!-dizia rápido.
–Que tal nós... vermos um filme. Vi que na TV vai passar aquele filme que você gosta.
–Qual ? Uma comédia nada romântica??-ele assentiu-Você detesta esse filme.
–Mas tudo por uma menina especial tão tristinha né?-ele pegou meu queixo com as mãos.
Descemos e fomos ver filme, o Luccas várias vezes ameaçou vomitar, realmente o filme é nojento demais, mas eu gosto.
Subimos pra pegar meu celular que eu achei que estivesse tocando quando escutei Sneakernight tocar.
–Não, não está tocando não Vanessa.-Luccas disse pegando meu celular.
–Então devo estar ficando doida.
–Olha a hora. Vou ter que ir embora, minha linda.-ele disse olhando pro relógio e depois me dando um abraço.
–Sério?-disse fazendo um biquinho.
–Sério.
–Então tchau, né. Fazer o que?
–Eu não ganho nem um beijinho?-ele disse fazendo um biquinho e voz de criancinha.Me fazendo rir.
Saí correndo pulei no colo dele e dei um beijinho na bochecha dele
–Assim não é beijo. O que eu quero é isso aqui!
Ele dissee me agarrou.
Me beijando, tipo eu mereço isso.
Eu tentava empurá-lo, mais oh homem forte da porra.
E como a gente sempre acha que não dava para ficar pior...
Justin estava na janela dele, olhando tudo.
E pelo visto, não gostando nada do que viu...
ELE ENTENDEU TUDO ERRADO!!!
–Jus...
–Me esquece....Vanessa-ele disse e se virou batendo a porta do seu quarto.
–LUCCAAAAS!!!
–Que que foi? Porque o muleque ficou assim?-vai ser burro assim....esquece.
–Saí da minha casa!!!-disse aos berros.-Sai daqui!!!-empurrei ele até a porta da casa.
Fechei a porta, e fui deslizando até o chão, começando a chorar novamente.
Olhei o telefone.E sem nem pensar duas vezes, o peguei e disquei o número.
Conversa Por Telefone ON.:
–Thaís..-eu disse com a voz meio tremida por estar chorando.
–Oi Vanessa, você... está chorando? O que foi?
–Eu tô gostando de um menino aqui no Canadá, e...
–E...?
–E, o Luccas... ELE ME BEIJOU, NA FRENTE DESSE MENINO!!E tipo Thais, eu tô... eu tô surtando.O garoto já tinha se decarado e tudo mais..., Ah! -dei um grito.- Eu sou uma burra mesmo. Pedir ajuda para o Luccas?
–Hey, hey! Calma Vanessa me conta tudo desde o começo que eu não tô entendendo nada.
Contei tudo pra ela desde o comecinho, quando eu e Justin se esbarramos no corredor do colégio, até o meu beijo com o Luccas.
–Então, eu não sei o que fazer.
–O tão menino...
–Justin!-eu dizia ainda com voz de choro.
–Então, ele se declarou pra você, traduzindo para o português fofa , ELE -TE-A-MA.
–Você acha mesmo isso?
–Acho sim, e concerteza se vc disser tudo, explicar direitinho pra ele, ele te perdoa, essa briga não vai durar muito.
–Será?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu comecei a escrever uma fic com a minha amiga Thatasynhaa chamada Paradise. Se pudessem ler o link é esse abaixo:
https://www.fanfiction.com.br/historia/241439/Paradise/
Beijus10's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.