My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Descuuuulpa geente!! Mil vezes desculpa. Mas tem um tempo que eu não consigo entrar no pc para postar o capítulo.!!
Eu não esqueci de vocês, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/12

Vanessa Pov. ON.:

Eu voltei pra sala e ficava pensando "o que que eu vou fazer?", num falo com o Justin e mal o conheço.

Já sei...

Justin Pov ON.

Estava fingindo estar prestando atençaõ na aula, nem parece que é aula de música, é tão chato! Mas continuando minha cabeça está em outro lugar, eu estava pensando no que o Ryan queria falar com a Vanessa, quando derrepente um papel para na minha mesa, olhei pra trás e vi que quem tinha me entregado era a Caitlin.

-Foi você?

-Que escreveu? Não.-Caitlin respondeu.

Se não foi ela quem foi?

Li o papel que tinha escrito.:

"Me encontre na sala 501, do primeiro segmento, no corredor 15..PS.: Vá sozinho!"

Olhei para trás para ver quem tinha me entregado o papel, mas todos "prestavam atenção" na aula.

-Professor, posso beber água??

-Tá, senhor Bieber, vá logo, mas só porque o senhor esteve quieto a aula inteiro o que pra mim é um milagre.

Andei até o corredor da sala que a tal pessoa pediu para eu ir e alguém me puxou para dentro de uma sala.

-Você?

-Não, a Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo. - VANESSA respondeu

-Quem?

-Esquece! - ela disse revirando os olhos.

-Porque você me chamou aqui hein?

-Porque o Ryan me pediu para mandar você, ameaçar você se for preciso, bater em você se for mais preciso ainda, menos te matar, até que você volte a ser "o cara que o Ryan conhece", tipo o melhor amigo dele.

-Ah! Vanessa!

-"Ah! Vanessa!" o escambal!! Você vai mudar sim,poxa o Ryan tá mega preocupado com você Bieber!Ele quer que você volte a ter seu... seu... seu Swag de sempre.

-Jura?-disse irônico.- Ele só fala mal de mim desde que...

-Que....?

-Que nada tá legal, e se eu não quiser mudar??? O que vai acontecer comigo?

-Você não olha mais na minha cara, eu não falo com você e nem você comigo. E melhor ainda-ela disse com uma cara meio que... perversa.- Esses lábios aqui - ela disse apontando para a sua boca - não toca mais aí.- ela disse com o dedo indicador sobre meus lábios.

-Você acha que me compra assim? - disse firme.

-Comprar talvez não seja bem a palavra.-ela se encostou sobre uma mesa de professor que tinha lá e cruzou os braços - Quem sabe, convencer ou mostrar que você tem que ter um pouco de juízo nisso que você chama de cabeça, né Justin??

-E quem  disse que você teria coragem de fazer isso?

-E quem disse que você me conhece o suficiente para saber?

-Dane-se!

-Olha, eu só estou aqui para ajudar o Ryan e te dou o prazo de até...-ela olhou no relógio que tinha na sala. - hoje, cinco horas da tarde. - ela disse séria.

-HOJE? -perguntei incrédulo.

-Sim, sou sua vizinha, tenho que tirar proveito disso de algum modo.

Tentei falar mas ela me interrompeu.

-Hoje. Pronto. E Acabou. - ela disse e saiu da sala.
                                     

Vanessa Pov On.:

Eu tentei falar com Justin, tentei ser calma, mas isso não dava certo.A presença dele perto de mim me trazia paz e ao mesmo tempo nervosismo,alegria e fúria ao mesmo tempo, e as famosas "borboletas no estômago" o que me deixava meio furiosa.

Sai daquela sala para não ficar perto dele, conversamos curto e diretamente.

-Hey, Vanessa. - Justin disse me chamando no corredor.

-O que é? - disse seca.

-Então .... -ele disse atrapalhado- A gente,.... nós voltamos a nos falar? - ele disse coçando a nuca meio nervoso.

-Não, eu só vim dar uma ajuda ao Ryan, nada mais. E eu preciso voltar para a sala.

Quando me virei de costas, escutei uma coisa e não acreditei.

-Me desculpa?

-O que você disse?

-Desculpa! É isso que queria escutar?Pois então, me desculpe.

-Mas pelo o que exatamente??

-Por não ter deixado você me explicar o que eu tinha visto pela sua janela, o que foi errada, porque você fez a mesma coisa comigo.


-Também te devo desculpas. Eu sou muito emotiva e choro muito- eu ri pelo nariz - e não deixei você se explicar. Então me desculpe também.

-Mereço um abraço? - ele disse com um grande sorriso em seu rosto.

-Não! - o sorriso dele se desfez e eu não resisti, corri para seus braços e lhe dei um abraço.

-Podemos voltar a ser amigos então?

- Não, quero voltar a ser o que nós eramos antes, não sei o nome exato, mas quero voltar  a ser assim.

Ele me deu um selinho mostrando que entendeu o que eu disse.

-Justin!!!

-O que? Você disse que queria voltar a ser o que eramos, e nos eramos isso!

-Não eu tô falando do beijo aqui na escola, idiota.

-Eu adoro ser seu idiota! - ele disse com um sorriso lindo e encantador nos lábios.(Quanta fofura numa pessoa só senhor).


-Mas é errado Justin!!

-Isso é errado? - eu assenti. - Então eu estou adorando quebrar as regras. - disse e me roubou outro beijo.

-Viado.

-Jura? Nunca vi uma garota gostar de um viado.

-Ah é mesmo! Você é ligado num rabixo de saia.

-Num seria rabo??

-Você já viu o tamanho da saia das garotas por aqui? Aquilo não pode ser considerado rabo,é curto de mais! - ele riu e passou o braço pelos meus ombros e voltamos à sala de aula.

Voltamos a aula e o professor de química já estava em sala.

-Vocês voltaram somente agora?

-Desculpa professor. - eu e Justin dissemos os dois juntos.

-Que isso não se repita.

-Okay!

Sentamos em nossos lugares.

-Vocês voltaram a se falar? - Cailtin perguntou. 

-Sim! - respondi muuito alegre.

-Ownt!! Que lindo !! Que bom né?!

-Estou ouvindo alguma conversa meninas? - o professor disse se dirigindo a nós.

-Não senhor.-respondemos.

-Vou entregar a prova a vocês!

O professor entregou as provas a todos e quando chegou em frente a minha mesa ele disse.

-Parabéns senhorita Sampaio, acho que nunca vi um aluno tirar nota máxima em minhas provas.

-Sério professor? - disse sínica. - Aprendeu a não julgar um livro pela capa ou pela "biblioteca onde ele se encontra"??

O professor nem se quer quis responder minha pergunta e eu ??

Sorri vitoriosa.

-Você é doida de falar assim com o professor Paul ? Quer morrer logo agora que voltamos a nos falar? - Justin perguntou espantado.

-Não,estou em sã conciência.

-E que história é essa de "julgar livro pela capa" ?

-Niguém te contou Justin? No dia em que o professor deu a prova...

                           *Flash Back ON:

Continuo sem falar com Justin, nem sei mas quanto tempo faz... E agora tenho que fazer prova... de Química!

Eu conversava com Chaz e Chris sobre alguns caras que nós chamamos de "reis do skate", tipo caras muito bons mesmo sobre uma prancha e quatro rodas que todos conhecem como Skate! E logo atrás de nós vinham Caitlin, e Ryan e Justin (eita grude, eles são se soltam um minuto) ,que conversavam baboseiras como sempre.


Sentei em um lugar, mas o professor resolveu trocar algumas pessoas de lugar, e Ryan ficou em minha frente 

Na hora em que o professor Edward Paul,que chamamos só de Paul mesmo, entregou as provas ao passar pela minha carteira ele fez uma cara muito esquisita.

-Ryan? Porque ele fez essa cara ao passar por mim?

-Nem liga, concerteza é por que você anda comigo, com a Cait, Chris,Chaz e ... com o  Justin.

O pessoal ultimamente tenta não pronunciar muito o nome do Justin perto de mim.

-É só por isso?Então ele vai ver,ou melhor vai ter que aprender, a não julgar um livro pela capa.

Fiz toda a prova, estava tão que eu acho que eu nem devia ter estudado.

-Professor Paul? Aprenda a nunca mais julgar um livro pela capa ou pela biblioteca onde ele se encontra, tá?!Fica a Dica - dei às costas e fui embora.

           *Flash Back OFF.

-Você é muito louca!

-Eu sei- disse com um sorriso bem grande.

-E é por isso que eu te amo tanto.

-Oownt' Justin! Que lindo! - disse com os olhinhos brilhando, ele é sempre muito fofo comigo.

A gente ia se beijar até sermos interrompidos pelo professor.

-Vanessa e Justin. O Professor de música, pediu para que vocês dois fossem a sala dele para ele explicar um trabalho à vocês dois.

Nos levantamos, na verdade eu tive que insistir muito para o Justin se levantar mas fomos nós lá.

Quando chegamos lá batemos à porta e ele disse um "Pode entrar"

-É senhor Pucket, o professor de química disse que o senhor queria falar comigo e com o Justin...

-Sim, é sobre um trabalho.

-Mas qual é professor? - Justin disse sem paciência em ficar naquela sala em que todas as meninas olhavam pra ele, mas se bem que ele gosta!

-Vocês teram que fazer uma música, com uma palavra sorteada desta caixa aqui. - ele disse nos mostrando uma caixa cheia de papéizinhos.

-MÚSICA?! - eu e Justin dissemos em coro.

-Sim, juntos e por favor um dos dois tire um papel daqui para ser o tema da música.

-Vai você Vanessa! - Justin disse rápido sem nem me dar tempo para responder.

-Okay!- disse respirando fundo com medo do que poderia pegar lá.

Pus a mão dentro da caixa e tirei um papel onde contia  a palavra " Smile".

-Smile professor.

-Vocês terão de fazer uma música com essa palavra para amanhã.

-Amanhã?? - eu e Justin perguntamos assustados.

-Sim.

COMO EU E ELE VAMOS FAZER UMA MÚSICA ATÉ AMANHÃ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente eu não sei se esse capítulo ficou bom.
Me digam o que acharam nos reviews e se precisar de alguma melhora digam lá tbm.
Beijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.