Distance! escrita por Pircei


Capítulo 2
Run!


Notas iniciais do capítulo

eheheh. Aqui vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216902/chapter/2

–-PÔ! FECHA A PORTA!--Hwoarang arrepiado afastando-se dali.

–-Tem que ser eu??! Ganryu! Não te explicaram que você deve trancar a porta do banheiro quando você tá usando ele?!--Jin tapando os olhos, Ganryu estava resolvendo ''negócios'' na sanita.

–-Eheheh...N-não esperava que alguém me encontrasse aqui...--Ganryu envergonhado.

–-E faça o favor de acender um fósforo aí dentro? Credo...--Hwoarang tapando o nariz.

–-Acho melhor não, corre o risco de expludir com a casa.--Jin abanando a mão à frente da cara.

–-Hey!--Ganryu zangado se levantando.

–-Putz!! Simbora!!--Hwoarang correndo aterrorizado.

–-Acho que a gente pode resolver isso de uma maneira civili...--Jin vê Ganryu bem à sua frente sem vestir as caças ainda.

–-AAAAAAHHH!!--Jin correndo tanto que chega até passando o ruivo. Hwoarang olha para trás e vê Ganryu correndo atrás deles puxando as calças para cima.

–-Ka-Ka-Ka-Kazamaaaaa!!--Hwoarang aumentando mais a velocidade, o que ele menos queria era ser esmagado por um homem com mais de 100kg que ainda por cima tinha acabado de mandar um ''fax''.

–-Eu pego vocês!--Ganryu correndo.

–-Transforma logo em Devil Jin e solta as asas!!--Hwoarang.

–-Até que ele é lento. Também né...--Jin rindo olhando para trás.

–-O que você tá insinuando?!--Ganryu aumentando mais a passada.

–-Caralho!! Cala essa boca seu japonês linguarudo!--Hwoarang correndo ainda mais.

–-O Devil Jin vinha logo a calhar!!!--Jin correndo bem atrás do ruivo.

–-Manda vir!!--Hwoarang.

–-Não posso!! Não consigo controlar o Devil Gene!--Jin.

–-Você é mesmo um inútil!!--Hwoarang virando para outro corredor.

–-Não me chateia!--Jin embirrado.--A culpa não é minha!

–-Minha também não é!--Hwoarang.

–-Peraí eu tentar...Mas não me responsabilizo por nada!--Jin continuando a correr.

–-Kazama, eu tava brinc...--Hwoarang interrompido por uma corrente de ar forte.

*VOUSH!*--Devil Jin no ar abrindo as asas.

–-Ahahahaha! Retornei! Agora todos vão sofrer!--Devil Jin no ar mandando o seu lazer para todo o lado.

–-Zoincs!(Shaggy do Scooby Doo)--Hwoarang pulando para esquivar o lazer.

–-Quer nos fritar sua aberração?!--Ganryu que tinha acabado de ficar com um corte de cabelo novinho à lazer. Devil Jin fita o olhar a Ganryu.

–-Você! Quis destruir o meu corpo!--Devil Jin aumentando o tom da voz.

–-De-desculpa aí, foi mau. Eu...--Ganryu é empurrado para longe pelo vento das asas do Devil Jin.

–-Onde está aquele garoto metidiço?--Devil Jin procurando por Hwoarang, mas não havia sinal desse em lado nenhum, até que Devil Jin resolve andar a pé pelos corredores procurando mais vítimas.

–-Iááááá´!!--Hwoarang saltando por trás e segurando os chifres do Devil Jin.

–-Argh!!--Devil Jin tentando se soltar.

–-Agora cê vai ver Kazama o que é controlar o Devil Jin!!--Hwoarang espetando os chifres na parede.

–-Você vai morrer!!--Devil Jin tentando tirar os chifres da parede.

–-Você é chato pa caramba mesmo.--Hwoarang dando um tapa na cara do Devil Jin e esse desaparece voltando a ser Jin, incosciente.

–-Kazama...--Hwoarang cutucando Jin para acordar.

–-Kazaminha...(hum?)--Hwoarang cutucando com mais força mas nada! Até que surge uma ideia.

–-Jiiiiiiin!--Hwoarang imitando a voz da Xiaoyu.

–-Fuck!--Jin levantando-se assustado.

–-iehehehe.--Hwoarang.

–-Au...O que aconteceu?...--Jin sentindo uma dor na testa (chifres espetados).

–-ihihihi...--Hwoarang rindo.

–-E o Ganryu? Cadê ele?--Jin vendo que Ganryu desapareceu.

–-kkkkkk.--Hwoarang continuando a rir.

–- O QUE É?!--Jin zangado.

–-Er... Nada não. O Ganryu ficou cansado e foi embora, você tava correndo e bateu com a cabeça na porta...--Hwoarang mentindo.

–-Estranho, não me lembro de nada...--Jin coçando a cabeça interrogado.

–-Foi muito rápido.--Hwoarang tentando conter o riso.

–-hum...--Jin acreditando.

–-Okei, vamos continuar procurando outro quarto. Preciso tratar da minha mão.--Hwoarang vendo que o sangue já tinha secado, mas ainda tinha pedaços de vidro.

–-Tá, vamos.--Jin com a mão na testa devido à dor.

–-Ihihihi...--Hwoarang rindo olhando para a cara do japonês.

–-O que é, porra?!--Jin irritado.

–-Já disse, nada...--Hwoarang continuando a rir.

–-Então pára de rir poxa!--Jin.

–-Ok ok...--Hwoarang, o que Jin não sabia era que tinha ficado a marca da mão do ruivo bem na sua cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais capítulos!