Distance! escrita por Pircei


Capítulo 3
one more time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216902/chapter/3

Jin e Hwoarang continuaram à procura de outros quartos que estivessem abertos (pois os outros estavam trancados), mas estavam exaustos de tanta correria.

--*Arf arf*...--Hwoarang cansado encostando na parede.

--Hwoarang, acho melhor a gente sair primeiro daqui, aí você trata da sua mão...--Jin.

--Tá, dá o seu telefone.--Hwoarang.

--Usa o seu!--Jin.

--Quem convida corta o bolo! Agora dá o seu telefone!--Hwoarang estendendo a mão.

--Humpf...--Jin tirando o celular do bolso e entregando. Hwoarang recebe e digita o número de Paul.

--Paul?--Hwoarang.

--Aêêê!! Hick...A Nina tá boa hoje hein...--Paul falando com dificuldades.

--Não fala merda!! Eu tou precisando de ajuda.--Hwoarang sem reparar que Paul tava bêbado.

--Mamãe?...Hick!--Paul.

--Hey! Não esquece de mim que eu também tou atolado aqui!--Jin embirrado.

--Dá licença senhora, tou falando no telefone.--Hwoarang.

--Pfffsst... Senhora?!--Jin irritado.

--Paul...Paul, você tá ai?--Hwoarang que não ouvia Paul falando, até que escutou bem longe ''ô Kazuya! Hick...O Jin tá atolado no Hwoarang...''

--Caralho!! Paul volta aqui!!!!--Hwoarang gritando ao telefone.

De repente a chamada cai.

--Hum?--Hwoarang estranhando.

--Liga de novo.--Jin. Hwoarang tenta mas não consegue...Acabou o saldo...

--Toma aí.--Hwoarang entregando o celular a Jin sem dizer nada.

--E agora?--Jin vendo o seu saldo.--!!!!!!

--Não me culpe, já tava pouco. Pobretão.--Hwoarang pegando o seu celular do bolso.

--''olha que eu posso comprar o torneio inteiro e ainda restar trocos...''--Jin embirrado.

--Deixa eu ligar pro Baek agora...--Hwoarang esperando Baek atender.

--Dia maravilhoso esse...--Jin irônico, quando de repente o ruivo faz cara de quem comeu e não gostou.

--Vish, se você não concorda não precisa fazer essa cara!--Jin.

--Não... A bateria do meu celular foi abaixo...--Hwoarang mostrando o celular desligado.

--Eu preciso que alguém me mate agora...--Jin sentando no chão desmoralizado.

--Ahá! Eu sabia!--Hwoarang apontando para Jin como se tivesse achado a Atlântida.

--Sabia o quê?? o.õ --Jin confuso.

--Que você é emo!!--Hwoarang.

-- ¬¬''--Jin.

--Te peguei!!--Hwoarang.

--Era tudo um plano?--Jin.

--Era!--Hwoarang rindo.

--Então liga para alguém vir nos ajudar!!--Jin irritado.

--O quê? Ah, não, a parte do telefone é de verdade.--Hwoarang.

--Então que parte foi o plano??--Jin curioso.

--A parte em que gastei o seu saldo.--Hwoarang.

--Você gastou de propósito??--Jin zangado.

--É, agora saberia bem o dinheiro imaginário né??--Hwoarang cruzando os braços.

--Ahahahaha!! Tinha me esquecido já!!--Jin rindo.

--Também se esqueceu do pingulim do Ganryu né?--Hwoarang.

-- -_-''--Jin ficando todo arrepiado.

--kkkkk!! Sorte que eu não vi!--Hwoarang rindo.

--N-nem eu...--Jin.

--Hum? Mentira!! Eu vi você olhando!!--Hwoarang.

--Olhei...Mas não vi nada...-_-''--Jin.

--*gasp*--Hwoarang se engasgando.

--É sério...Era demasiado pequeno...--Jin.

--Tão pequeno assim? ahahaha, deve ser preciso binóculos pra ver então!--Hwoarang rindo.

--Fala a voz da experiência...--Jin contendo o riso.

--Eu te matoo seu emo!!--Hwoarang partindo para cima de Jin.

--Chama emo mais uma vez e eu reorganizo a sua cara!!--Jin revirando.

--Emoooo!!--Hwoarang .

--Cê vai ver!!--Jin querendo dar um soco ao ruivo mas este esquiva.

Ficaram lutando outravez... E acabaram se afastando ainda mais de onde estavam... O que acontecerá dessa vez?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!