Distance! escrita por Pircei


Capítulo 1
the house


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu postando mais uma fanfic sobre o Jin e Hwoarang!! Hope you like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216902/chapter/1

Era sábado de manhã e todos os lutadores se preparavam para ir à uma reunião que iria ser em casa de Lee onde se ia discutir sobre o novo regulamento das competições. Exceto Hwoarang que se esqueceu por completo e estava nesse momento assistindo televisão super entediado.

--Ah...--Hwoarang mudando de canais suspirando.--Que dia mais monótono...

Olhou para o celular para ver se tinha recebido alguma mensagem mas a caixa de entrada estava vazia.

--Por favor... Alguma coisa...--Hwoarang ficando cada vez mais aborrecido, quando de repente o celular na sua mão começa a vibrar.

--Cruz Credo!--Hwoarang assustando-se quase atirando o celular para longe.

--T-tô?--Hwoarang atendendo.

--Oi ruivinho tudo bem?--Paul, seu melhor amigo e companheiro de moto.

--Não...Esperava alguém mais interessante me ligar...--Hwoarang suspirando.

--Quem? O Jin?--Paul contendo o riso.

--Vai à merda...--Hwoarang embirrado.

--Onde é?--Paul.

--Onde é o quê?--Hwoarang estranhando.

--Essa tal merda, você já deve ter ido pra lá, não?--Paul rindo.

--Fala logo o que você quer antes que eu acabe com você, idiota.--Hwoarang embirrado.

--ihihih, tá. Era para perguntar se a gente vai junto.--Paul.

--Se você quer ir à merda vai sozinho!!--Hwoarang zangado.

--Não tou falando disso, tou falando da reunião.--Paul.

--Que reunião?--Hwoarang tentando se lembrar.

--A reunião em casa do Lee daqui a uma hora.--Paul.

--Ah é!! Tinha esquecido...Bah, não vou não.--Hwoarang.

--Tem a certeza? Quem vai recebe dinheiro em troca.--Paul.

--Ahahaha, conta outra!--Hwoarang não acreditando.

--É sério, parece que o Kazuya esteve discutindo isso com o Lee para que venham muitas pessoas...Ouvi dizer que vão estar lá patrocinadores e querem ver o estado de todos os participantes.--Paul.

--É? Então eu vou.--Hwoarang vendo dinheiro à sua volta.--Daqui a quanto tempo você disse que era?

--Daqui a 47 minutos.--Paul olhando para o relógio de pulso.

--Jóia, e gente se encontra lá.--Hwoarang.

--Você vai ficar pronto em 47 minutos?--Paul duvidando.

--Claro.--Hwoarang.

*Duas horas depois*

--Onde está o Hwo?--Anna perguntando a Jin.

--Eu é que sei?--Jin que estava sentado numa cadeira lá fora.

--Vocês brincam de pega pega então pensei que você soubesse onde ele está.--Anna rindo com a mão na boca.

--É bom tapar a boca mesmo porque se não perde os dentes.--Jin sério.

--Ui, Jin Kazama virou covarde é?--Anna brincando com o cabelo de Jin.

--Eu não sou covarde. Covarde bate mullher.--Jin sério ignorando Anna.

--Ah! Seu...--Anna ficando zangada.

--Dando em cima do Jin hein?!--Xiaoyu cruzando os braços e batendo o pé.

--Xiaoyu minha querida!--Anna.

--Larga o Jin!! Ele é MEU!--Xiaoyu partindo para cima de Anna.

Jin apenas sai de mansinho deixando as duas ali lutando. O que muita gente não sabia era que Hwoarang já tinha chegado, este não queria participar na reunião por isso entrou à socapa para encontrar o dinheiro e fugir dalí.

Mas o ''ninja'' se perdeu dentro de casa do Lee visto que era gigante e vários corredores se entrelaçavam.

--Será que eu já passei por aqui?--Hwoarang andando por um corredor e vendo que era igual aos outros.

--Tenho que arranjar um lugar para me esconder daquelas duas...--Jin andando por um dos corredores sem reparar que também estava perdido.

--Ah...--Hwoarang suspirando.

--Ah...--Jin suspirando ao mesmo tempo.

--Hum?--Os dois ao ouvir a segunda voz. Os corredores em que cada um estava formava um cruzamento, por isso os dois começaram a andar devagar para ver quem estava alí.

--A grana é minha seu bandido...--Hwoarang pensando enquanto estava quase chegando à esquina da parede.

--Eu te mato seu ladrão...--Jin também andando de mansinho, quando ouviu o som das esporas das botas do ruivo, pareciam brincos.--Droga! É a Xiaoyu ou a Anna...--Jin tentando dar meia volta quando acidentalmente tropeça em um vaso e cai mesmo à frente do ruivo.

--Haiá! hum?...--Hwoarang trava o pontapé e vê Jin no meio do chão.

--HAHAHAHAHAHA!--Hwoarang morrendo de rir.

--V-você?--Jin olhando para Hwoarang do chão.

--Amei essa decoração da casa, você como tapete. Ahahaha.--Hwoarang.

--haha...--Jin levantando-se e arrumando as suas roupas.

--Qual é? Procurando a grana também?--Hwoarang.

--Não, fugindo da Xia...Que grana?--Jin curioso.

--O Lee não ia dar grana a quem viesse?--Hwoarang.

--Quem mentiu desse jeito para você?--Jin rindo.

--*coreano*--Hwoarang insultando Paul.

--Ahahaha!! E você vinha roubar essa tal grana?--Jin rindo do ruivo.

--Não tenho paciência para reunião nenhuma...--Hwoarang embirrado.

--Mas iria para o tribunal, por roubo!--Jin ainda rindo.

--Não é roubo não, apenas saltei a parte chata. Ele não iria dar o dinheiro de qulquer jeito? Apenas ia pegar mais cedo...--Hwoarang.

--Como é que você ia saber que quantidade era?--Jin.

--...--Hwoarang fica sem palavras.--A gente pode deixar de falar de dinheiro imaginário?

--Dinheiro imaginário que você vinha buscar!! AHAHA.--Jin zoando o ruivo.

--Quer morrer quer??--Hwoarang mostrando as esporas da bota bem afiadas.

--Ao menos se eu morrer não vão rir de mim para toda a eternidade...gagaga!--Jin limpando as lágrimas de tanto rir.

--Cabrão!--Hwoarang começando a lutar contra Jin, esse que só ria.

--Ahahaha!--Jin também lutando.

Os dois lutaram tanto que nem notaram que tinham percorrido mais que cinco corredores e inúmeros quartos.

--Vai comprar o quê com o dinheiro que não existe? ahahaha.--Jin.

--Vai te catar!--Hwoarang dá um soco mas falha e acerta em cheio num vaso e parte-se todo deixando alguns cacos na mão do ruivo.

--Droga...--Hwoarang segurando a mão que sangrava muito.

--Eu hein...--Jin assustado.

--Preciso tirar os pedaços de vidro da ferida.--Hwoarang olhando para os lados à procura de uma alternativa.

--O-onde é que estamos?--Jin vendo que estavam num lugar diferente do que estavam antes.

--Isso não interessa, preciso impedir a hemorragia...--Hwoarang.

--Está alí uma porta aberta, vamos ver o que tem lá que nos possa ajudar.--Jin indo até lá e o ruivo segue. Ao abrirem a porta...

--Oh shit...--Jin e Hwoarang ao mesmo tempo pasmados com o que vêm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que tem atrás da porta?...Descubram em breve...Muahahahaha...(saída dramática)