How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 42
Zayn - Welcome, baby girl.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY :D
http://data.whicdn.com/images/41878822/531104_361498863944869_581285280_n_large.jpg < KAREN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/42

Would he say he's in L-O-V-E?

Well if it was me then I would

Would he hold you when you're feeling low

Baby you should know that I would

Would he say he's in L-O-V-E?

Well if it was me then I would

Would he hold you when you're feeling low

Baby you should know that I would

Estávamos cantando I Would quando eu vejo Karen passando em frente do palco dando uma olhada para mim e segurando sua barriga, dei um tchau mas sua expressão não era sorridente.. ela estava com uma cara de dor. Dor ? Calma. Foi quando eu percebi que ela tinha sumido e resolvi ir nos bastidores; Alicia também tinha sumido. Merda, o que aconteceu ?

“Finalize o show e depois o Paul vai levar vocês pro hospital. Xx Alicia”

Hospital ? Quê ? Elena.. droga. Não tive tempo de responder e tive que voltar pro palco.

– Karen e Alicia estão no hospital. – falei no pé do ouvido de cada um.

– Por quê ?

– Vai nascer. – e eles pularam o que fez com que as directioners gritassem mais ainda.

– PROMETEMOS QUE IRIAMOS VIR PARA ESSE MARAVILHOSO PAÍS, E AQUI ESTÁ NOSSA PROMESSA ! – Harry disse.

– E O HARRY FOI TIRAR FOTOS COM AQUELA COISA DOS BRAÇOS ABERTOS ! – Liam disse imitando. Fazendo todos rindo.

– FEIJOADA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM ! – Niall disse fazendo com que todos concordassem com ele. – E BRIGADEIRO !

– DEMI LOVATO ! – alguém gritou beeeeeeem alto.

– ALICIA TAMBÉM ! – outra gritou.

– VOCÊS SÃO UNS AMORES E NÃO SEI COMO ESTAMOS CONSEGUINDO ENTENDER OS GRITOS DE VOCÊS ! – eu disse rindo. – OK, AQUI É VERÃO, NÃO É MESMO ? QUERO CONTAR UMA COISA: YOU’RE MY SUMMER LOVE !

E começamos a cantar.. o show estava quase acabando por causa de uns atrasos e perdemos 15 minutos de show então.. Mas no fundo eu estava ansioso pra ir pro hospital e poder ficar o máximo do lado da Karen porque eu iria pra São Paulo 2 dias depois.

– AGORA QUERIAMOS PEDIR PRA VOCÊS LIGASSEM QUALQUER COISA QUE FAÇA LUZ E LEVANTE PARA CIMA. COMO A NOSSA ÚLTIMA, INFELIZMENTE, LITTLE THINGS ESCRITA PELO GENIAL COMPOSITOR ED SHEERAN ! – sentamos nas caixas de som que tinham colocados no palco e Niall começou a tocar. Seria assim, sem bateria, sem guitarra.. Apenas 5 garotos e um violão.

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I know you've never loved
The crinkles by your eyes when you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back at the bottom of your spine

But I'll love them endlessly
I won't let these little things slip out of my mouth
But if I do,
It's you,
Oh it's you,
They add up to
I'm in love with you,
And all these little things

You can't go to bed,
Without a cup of tea,
And maybe that's the reason why you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me
I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me
I won't let these little things slip out of my mouth
But if it's true,
It's you,
It's you,
They add up to
I'm in love with you,
And all these little things

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right, darlin'
But I want you to,
If I let you know, I'm here for you,
Maybe you'll love yourself,
Like I love you
Oh,

And I've just let these little things slip out of my mouth,
Because it's you,
Oh it's you,
It's you,
They add up to
And I'm in love with you,
And all these little things,

I won't let these little things slip out of my mouth,
But if it's true,
It's you,
It's you,
They add up to,
And I'm in love with you,
And all your little things

– MUITO OBRIGADO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL ! – e fomos correndo para uma sala onde estava nossas roupas, colocamos na bolsa e saimos correndo para o carro onde Paul esperava.

– DÁ PARTIDA ! DÁ PARTIDA ! – gritamos e ele só obedeceu rindo.

– YEEEEEEEY, VAI SER PAI HEIN ZAYN ! – Niall deu ‘’tapas’’ no meu ombro.

– Mas eu só tenho 19 anos.. – pensei.

– E DAI ? VOCÊ VAI SER UM ÓTIMO PAI !

– ESPERO ! VOU SER PAI AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

– Calma, calma. – Paul disse. – Sairam nos tablóides isso ?

– Não. – eu disse calmo.

– Ótimo. Vai ser pai hein Malik. Cuida bem delas hein. – Paul disse dando dicas paternas.

– Obrigado, Paul. CHEGAMOS ! AAAAAAAAAAAAAAH CHEGAMOS ! – e saltamos do carro, correndo até a recepção. – Karen Thompson, por favor.

– Como ? – a recepcionista fez uma cara de ‘’o quê vocês estão falando?” Droga, ela não entendia inglês. Felizmente, Karen tinha me ensinado umas palavras que poderia ajudar.

– Onde está a Karen Thompson ? – arrisquei no meu melhor português possivel.

– Ah, quarto 502. Aqui o crachá. – e ela entregou 5. Não entendi muito bem o que ela tinha dito mas só agradeci e fomos.

– Aprendendo português, é ? – Louis falou.

– Karen me ensinou pra caso a gente se perdesse por aqui. – eu ri.

– Tipo daquela vez que nos perdemos na Austrália ?

– Mais ou menos. Aqui estamos. – bati na porta e entrei. Alicia estava ao lado da cama onde Karen estava cochilado.

– Ainda bem que chegaram. Oi meninos. – Alicia se levantou dando um abraço em cada um e se ‘’aninhando’’ em baixo dos braços do Niall. – Ela estava te chamando feito louca.. ela está com muita dor, tadinha.

– E como ela conseguiu dormir ?

– Os médicos deram epidural pra ela.

– Za-zayn ? – Karen acordou e fui pro seu lado.

– Oi, pequena. Como está ?

– COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ? ESTOU COM DOR, MUITA DOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – e bem que falaram que as mulheres gritam e te xingam quando estão em trabalho de parto.

– Ei, ei, ei. Tudo bem, Karen. Está tudo bem..

– NÃO ZAYN, NÃO ESTÁ TUDO BEM. EU ESTOU COM DOR E GRITANDO MUITO COM VOCÊ SEM MOTIVO, ENTÃO NÃO ESTÁ NADA BEEEEEEEEEEEEEM. – nessa hora, os meninos sairam porque estavam com medo da Karen. – Ai, eu estou terrivel. Que merda isso. – só dei um abraço nela.

– Olá, Karen..

– Oi, Lia. Zayn, ela é a minha doutora.

– Oh, prazer em conhecê-lo, Zayn. Vocês são bem populares aqui no Brasil.

– É, sempre vemos as brasileiras tentando chamar nossa atenção.. é um belo país.

– É mesmo. Vamos dar uma olhada em você, tudo bem Karen ? – e fiquei segurando a mão da Karen enquanto a doutora estava olhando. – Karen.. está na hora de fazer força. A menininha de vocês está pronta pra nascer. – olhei para Karen e ela começou a chorar.

– Por que está chorando, pequena ?

– Felicidade.

– Vamos, você consegue ! – e levantei Karen. – Aperta minha mão. Não se preocupe.

Foram muitos gritos, minha mão quase quebrou mas finalmente ela nasceu. Pesando 3 kg e medindo 45 cm, saudável.. era branca com grandes olhos castanhos.

– É a nossa princessinha. – eu disse pegando em suas mãozinhas.

– Nossa princessa. – Karen encostou em meu ombro. – Segura ela um pouco, tenho que descansar um pouco.

– Tudo bem, pequena.. Durma bem. – e dei um beijo em sua testa.

Enquanto Karen ia descansar, chamei os meninos e Alicia que estava do lado de fora da sala esperando “permissão” pra entrar.

– Por favor, falem baixo porque a Karen está descansando um pouco.

– Essa é a nova pequenininha ? – disse Harry pegando ela no colo.

– Não, Styles. Ela é a grandona, sabe ?

– Não perdeu o ritmo não é ?

– Não mesmo. – eu ri.

– Ela é linda. Puxou a Karen.. desculpa Zayn. – Alicia disse.

– Hey, ela está usando o presente que eu dei.. – Liam sorriu.

– Karen amou o macacãozinho mesmo ficando meio grande nele.

– E ai, vai pedir ela em casamento ? – Niall perguntou.

– Casamento ? Puff, meio dificil. – na verdade, eu estava pensando nisso mas não sabia se eu tinha coragem sufuiciente. Cagão.

– Arrãn, sei.

– Hey, ela dormiu.. – disse Harry colocando Elena nos meus braços.

– Vou colocar ela no berço e podemos comer alguma coisa..

– Posso tirar uma foto dela ? – Alicia perguntou.

– Claro..

Quando estávamos saindo, encontramos Felipe entrando no hospital e fui cumprimentá-lo.

– HEEEEEEEEEEY ! Parabéns, você é tio !

– Parabéns, você é pai !

– Por falar nisso, Karen e Elena estão dormindo.

– Tudo bem.. Eu fico lá cuidando da Elena caso ela acorde.

– Nos vemos depois então.. Tchau ! – e seguimos nosso caminho.

Quando saímos do hospital, fomos fechados por todos os lado por directioners e jornalistas, droga.

– É verdade que você é pai ? É verdade, Zayn ?

– Por aqui, garotos e Alicia. – disse Paul surgindo do nada. Quando percebemos, nós estávamos em uma van com marmitas. Caramba..

– Obrigado, Paul.

– É o meu trabalho, garotos. Tem fotos da sua filha ?

– Aqui. – Alicia mostrou a foto pro Paul. – Puxou a Karen.

– Você também ?

– Desculpa. – ele riu. – Agora comam porque eu sei que vocês estão com fome.

– Ei. – Niall disse enquanto já tinha comido metade da marmita. – O que vamos dizer quando perguntarem sobre a Karen ?

– A verdade. – Paul disse surpreendendo a todos. – Se forem pra esconder, vai dar fezes.

– Bom ponto de vista.. – falei. – E Paul, pode dizer merda. – nós rimos.

Eu tinha uma filha com a garota mais especial do mundo.. e daqui uns dias eu iria ir embora. Pra mais um show e depois iriamos voltar pra Londres.. Mas e ela ? Pensa positivo, Zayn. Positivo !

– Hey, vou ir pro quarto da Karen..

– Vai pelos fundos. – Louis deu a dica.

– Obrigado. Até amanhã ! – e desco da van; Foi quando uma directioner veio na minha direção e só pedi:

– Por favor, não grita.

– Relaxa.. – ela sorriu. – Um presentinho pra Karen.

– Obrigado. – sorri e a abracei.

Fui pelos fundos e quando cheguei no quarto da Karen, vi que ela estava acordada.

– Ei, está bem ?

– Estou dolorida mas estou bem.. O que é isso na sua mão ? – disse ela sorrindo.

– Ah, um presentinho de uma directioner. – ela pegou e abriu a sacolinha.. foi quando eu lembrei do presente da Perrie. Era um sapatinho pequeno rosa com uma rosa bordada nela, muito lindo.

– Que lindo..

– Ei, espera. Tem outro da Perrie. – e peguei a sacola da bolsa que eu tinha levado. – É um bonézinho da Obey.

– Socorro, quantos presentes liiiiiiiiiiiindos. – ela disse colocando o bonézinho na Elena enquanto eu segurava ela.

– Yo ! Agora pode combinar comigo. – ela riu.

– Zayn, eu tenho que te contar uma coisa..

– O que foi ? – e deitei em seu lado brincando com a Elena.

– Minha chefe falou que fui tranferida..

– Que ótimo. Pra onde ?

– Pra Londres. – foi quando senti um choque de felicidade.

– Você vai voltar pra Londres ?

– Siiiiiiiiiiiiim !

– Poderemos ser uma familia.

– Siiiiim. Eu te amo, Zayn. – disse ela me dando um beijo.

– Também te amo, Karen. – e olhei pra Elena que estava animada. – Também te amo, ok ? - e ela apertou meu dedo.

– Mal espero pra quando ela começar a andar e me chamar de ‘’mommy’’. – Karen disse pegando Elena no colo. – Ela vai ser a amiguinha da Lux.

– Vai ser adorável. Ela vai tratar a nossa princessinha como a bonequinha dela. – eu ri. – Quem vai ser a madrinha e padrinho dela ?

– Boa pergunta ! Madrinha, com certeza vai ser a Alicia.. Agora padrinho é com você.

– Pode ser o Niall.. Depois eu vejo.

– Tudo bem.. não quer dormir, Zayn ?

– Não, não.. tudo bem. Vou ficar aqui, aproveitando o tempo com você e com ela. Posso cantar uma música pra vocês ?

– Claro.

– Can't believe your packin your bags

Tryin so hard not to cry

Had the best time and now its the worst time

But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write

Though promise that you'll call

Just promise that you won't forget we had it all

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

Wish that we could be alone now

If we could find some place to hide

Make the last time just like the first time

Push a button and rewind

Don't say the word that's on your lips

Don't look at me that way

Just promise you'll remember

When the sky is grey

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

So please don't make this any harder

We can't take this any farther

And I know there's nothin that I wanna change, change

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

– You always will be my summer love too. – Karen cantarolou. – Bem vinda ao mundo da música, Elena.

Bem vinda, Elena Jane Thompson Malik.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ?
_______________________________________________________________________
SERÁ QUE EU CONSIGO CHEGAR AOS 200 REVIEWS ? :D OBG PELA RECOMENDAÇÃO MokaSakuraOrihimeElenaTomoyo ♥