How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 41
Karen - She's Coming.


Notas iniciais do capítulo

enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/41

É, eu estava devolta pro Brasil.. Droga, queria voltar com eles; queria estar estar na turnê com eles. Mas do que eu poderia reclamar ? Eu tinha o melhor trabalho do mundo e um irmão que me apoiava em tudo, ou seja, cala a boca Karen.

- Karen ? – minha chefe bateu na minha porta. Sim, eu tinha uma sala agora. Sou uma pessoa muito sortuda; fui de secretária pra uma ‘’parceira’’ da minha chefe, indo em desfiles, marcando reuniões com pessoas importantes. É.

- Sim ?

- Queria te dizer que você pode passar o tempo descansando.. não precisa vir mais trabalhar. – disse ela sorrindo e meu coração começou a bater rápido.

- Como ?

- É que você está grávida e não podemos te ‘’prender’’ aqui no escritório. Normas da empresa.

- Me prender aqui nesse trabalho maravilhoso ? Claro que não.

- Querida, respira. – Jane disse rindo. – Você não está sendo despedida, seríamos idiotas
de perder uma pessoa igual a você. Mas se você quiser continuar trabalhando, pode continuar na sua casa.

- Sério ? Então vai ser ótimo, irei te mandar relatórios por email, então.

- Ótimo. Vai ser uma menina, certo ? – nesse momento, Jane estava sentada de frente a mim pegando o porta-retrato que tinha uma foto minha e do Zayn.

- Sim.. Elena Jane.. – nessa hora que eu tinha me tocado que ‘’Jane’’ era o nome da minha chefe. Lerdeza, a gente se vê por aqui.

- Elena Jane ? – disse ela sorrindo.

- É mas foi por pura coincidência. – eu ri.

- HAHA, belo nome Karen. Realmente, belo nome. Aposto que vai linda. – disse ela ‘’balançando’’ o porta-retrado virado para mim. – Namorado ? Noivo ?

- Namorado.

- Ele é daquela banda One Direction, certo ?

- Sim.. por quê ?

- Nós estamos marcando um ensaio com eles assim que terminarem da turnê. – meus olhos que estavam olhando pra qualquer lado, focaram em Jane.

- Co-como ?

- Pois é. E mais uma surpresa.. – disse ela na porta. – Você vai estar lá. – ela sorriu e foi para sua sala.

Ensaio com eles ? E eu estaria lá ? Então isso quer dizer o quê ? Que eu vou voltar pra Londres como eu tinha sonhado ? Wow.

- Aqui sua passagem já marcada pra Janeiro. – Jane me entregou assim que eu passava pela sua sala. – Não se preocupe, nós fizemos as contas e ligamos para o escritório lá do Reino Unido. Foi ótimo te ter aqui e quem sabe, nos vemos em algum desfile ? – ela sorriu e me abraçou.

- Muito obrigada por essa oportunidade, Jane. Serio, obrigada mesmo !

- Não, obrigada por ter mostrado seus desenhos ! Boa sorte com a bebê !

- Nos vemos qualquer dia ! – peguei a caixa que eu estava segurando e segui meu caminho. Cheguei na recepção e Felipe estava lá, sentado no sofá todo folgado; resolvi fazer uma pegadinha com ele. Fui no banheiro e molhei meus olhos, fingindo que eu estava chorando. Respirei fundo e sai do banheiro indo em direção dele com a caixa na mão e fungando. Ele logo se levantou todo preocupado.

- Karen ? Karen ! O que foi ?

- E-e-eu f-fui de-de-despedida. – eu fingia o soluço.

- Despedida ? Como assim ? Eles não podem fazer isso.

- A-apa-parentemente po-podem.

- Não, não podem !

- Ma-mas e-eu posso te dizer u-uma coisa ?

- Claro que pode.

- Você é o maior trouxa do mundo. – eu disse rindo.

- HA HA HA, o gago riu.

- Como você
caiu nessa, Felipe ? – eu disse rindo, deixando minhas coisas no banco de trás do carro.

- Qual é, Karen. O que eu posso pensar quando eu te vejo com os olhos molhados, fungando e com uma caixa cheio de coisas suas na mão ?

- Bem pensado. – começamos a rir.

- Mas e ai, o que aconteceu ?

- Vou começar a trabalhar em casa agora. Por causa da gravidez.

- Ah. Tudo bem por você ?

- Claro. Ao menos eu não fui despedida.

- Isso é verdade.

- E olha aqui. – Felipe diminuiu a velocidade e olhou. – TCHARÃM !

- O que é isso ? – disse ele sorrindo ao ver que era uma coisa boa.

- Uma passagem e meia pra Londres.

- Wow, quem foi o generoso que te deu ?

- Minha chefe.. ela disse que fui transferida pra Vogue UK assim indiretamente.

- Então você vai voltar pra lá ?

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !

- E era o que você queria, não era ?

- Sim sim sim ! – eu disse fazendo uma dancinha.

- Parabéns senhorita Karen Carly Thompson. Você merece isso !

- Pena que eu vou ter que deixar o meu irmão aqui.. – eu disse fazendo bico.

- Não é uma pena ? Ah, que droga.

- Não zoa, Felipe. Eu vou sentir sua falta.

- Também vou sentir a sua, besta. Mas pensa bem, era tudo que você queria na sua vida, não era ?

- Sim. – eu disse sorrindo.

3 semanas depois.

- VAMOS FELIPE ! JÁ ESTAMOS 10 MINUTOS ATRASADOS.

- Calma, Karen. O aeroporto é aqui perto e geralmente vôos atrasam.

- É mas eu quero estar lá quando chegarem.

Estávamos indo em direção do aeroporto onde Alicia, Zayn, Niall, Louis, Liam, Harry e o
resto da equipe 1D iriam descer.. Eu queria estar ali, vendo eles chegarem mesmo com uma multidão de fãs.

- Aqui seu cartaz. – disse Felipe rindo do mesmo.

- É pra chamar a atenção deles como uma fã fez.

- Pra que imitar uma fã ?

- Porque eu sou muito criativa pra gastar meu tempo planejando cartazes multicoloridos. –
eu ironizei e ri. Levantei o cartaz escrito ‘’KISS ME I’M LEGAL AND NICE” assim que vi o headband verde limão da Alicia passando pelo portão.

- KAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN ! – Harry gritou atravessando a
multidão de fãs.

- Sabia que você ia notar o cartaz. – eu ri.

- Vamos para o carro !

- Calma. FELIPE, VEM AQUI ! – e puxei seu braço seguindo Harry. – Oi pessoal ! – eu disse abraçando cada um. Mas cadê o Zayn ?

- Sentindo falta de alguém ? – alguém sussurrou no meu ouvido por trás e me abraçando.

- ZAAAAAAAAAAAYN ! – e dei um beijo nele. Quanta saudades dele.

- Vem cá, pequena. – e dei um abraço nele. – Te amo. – sussurrei em seu ouvido.

- Também te amo. – ele sussurrou devolta. – Zayn, prazer. – ele esticou a mão pro Felipe.

- Felipe, prazer.

- Então você é o irmão da Karen.. – disse Louis.

- Sim e espero que ela tenha dito coisas boas sobre mim. – todos riram.

- Ah, claro. Porque eu falaria várias besteiras sobre você, né Felipe. – eu disse dando um leve soco nele. Foi quando eu olhei pra Alicia e percebi que ela estava um pouco incomodada com a presença do meu irmão.

Há 5 anos atrás os dois namoravam quando meu irmão estava morando comigo por um tempo.. Os dois eram fofos e tudo mais até que Alicia foi pra balada, ficou bêbada e ficou com um cara. Não demorou muito pra ele saber e acabou voltando pra o Brasil. Desde então, os dois nunca se falaram mais. O clima ficou meio tenso entre nós 3 porque só nós sabiamos disso. Felizmente, chegamos no hotel e Felipe decidiu ir embora.

- Quer carona já que seu carro ficou no aeroporto ? – Zayn perguntou.

- Sem incômodo ?

- Sem incomodo. Na verdade, eu só vou te acompanhar.. Vai ter que dirigir, tudo bem ?

- Então nesse caso, a Karen vai ter que ir junto. – ele riu. – pra ela trazer o carro devolta.

- E quem disse que eu iria ficar aqui ? Eu hein. Até parece que não me conhece, Felipe. –
eu ri.

- Então vamos ?

- Vamos.

Por sorte, o caminho do hotel até a casa não era dificil. Apenas seguir uma rua reta até o
final.. é. Dificil não ? Ficamos conversando sobre um monte de coisas no caminho, meu irmão conhecendo melhor o Zayn e contando sobre as memórias de quando éramos pequenos.

- Sabia que nós faziamos competição de peidos ? – nessa hora, Zayn estava vermelhor de tanto rir e eu de tanta vergonha.

- Peidos ? Karen meu anjo, estou descobrindo um lado obscuro seu que eu não sabia hein.

- Interessante, né ? Felipe, toma cuidado.. posso virar a grávida assassina.

- Ui, que medo. – Felipe ironizou. – Chegamos. Ei, Zayn muito bom a conversa. Pena que
você não mora aqui.. iriamos ter bons momentos. E Karen, se cuida. Nos vemos amanhã !

- Tudo bem, Lipe. Cuidado você também hein. Beijos, te amo. – e tomei posse do volante.

- Só me prometa que não vai me matar ? – Zayn falou segurando a maçaneta da porta rindo.

- Palhaço. Se divertiu muito, né ?

- Cada história sua, pequena.

- Haha, muito engraçado. Senti sua falta.. – eu disse segurando sua mão.

- Também senti sua falta, pequena. Como está nossa princessinha ?

- Chutando muito. – quando percebi estávamos no hotel e fomos para o quarto.

- Hey. – Zayn disse olhando para janela. – Vamos dar uma volta na praia ?

- Claro mas e as directioners ?

- Relaxa, vamos nos disfarçar.

Peguei o óculos do Zayn e o chapéu enquanto o Zayn colocou um óculos escuros e um bigode falso e fomos para praia. Caminhamos a beira da praia, molhando nossos pés e imitando o clipe de What Makes You Beautiful e rindo muito. Resolvemos ir para um canto da praia e conversar. Deitei em seu peito e entrelacei nossos dedos.

- Como foi a turnê nos EUA ?

- Chato.

- Por que ?

- Porque você não estava lá..

- Awn, que isso Zayn.. teve alguma fofoca ?

- Era o que sobrava. Soltaram até que eu tinha te traido.

- E você traiu ?

- Ah sim, claro. E estou aqui pensando nela..

- Para, Zayn.

- Tô brincando. – ele riu. – Mas não saiu nada sobre a gravidez.

- Ainda bem..

- Somos bons nisso, não ?

- Pior que sim, haha.

- Sabe, Karen.. – ele pegou na minha mão e me levantou. – Eu te amo muito e queria te perguntar uma coisa. – ah não.

- O quê ?

- Mora comigo quando voltármos pra Londres ? – como é ?

- Hã, claro. – sorri. – SIM SIM SIM. – e pulei em seu colo. Tudo bem que ele não tinha pedido pra eu casar com ele mas me surpreendeu. Quando fôssemos morarmos juntos, seriamos como marido e mulher. Wow.

- Vamos voltar pro hotel ?

- Vamos. – e ele me pegou no colo e me carregou todo o caminho até lá. Deitamos no quarto e dormimos assim que tivemos contato com a cama.

No dia seguinte, levantei da cama e resolvi ir pra casa, afinal, Zayn precisaria descansar muito e teria ensaio pro show de hoje a noite. Deixei uma mensagem no seu celular.

“Voltei pra casa, obrigada por ontem à noite. Te amo xx Karen”

- Hey, está devolta ? – Felipe perguntou enquanto estava tomando café da manhã.

- Não, não. Estou ali na esquina.

- Vai dormir vai, Karen.

- Também te amo. – e dei um beijo na sua buchecha e fui pro meu quarto fazer os meus
trabalhos. Mas eu não parava de sentir essas dores no meu estômago.. será que a Elena já ia nascer ? Acho que não..

À noite.

- Que linda que você está. – Alicia disse assim que me viu.

- Tô nada. Só um vestido simples e sapatilha.

- Mesmo assim, você sempre arrasa nas roupas. Venha.. – ela me puxou até os bastidores. Show ia começar.

- Oi pequena. Me deseja boa sorte ! – Zayn me deu um beijo rápido e foi pro palco.

- Oi Meredith, oi Karen. – nem deu pra dizer um oi direito, ele pulou no palco.- LET’S
DO IT, BRAZIL ! – Niall gritou levando as directioners a gritos. Fiquei ali com a Alicia dançando ao som de Live While We’re Young e cantando junto. Foi quando senti algo escorrendo pelas minhas pernas. Elena iria nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? recomendações ? :D
xx, @herehoran /laura