How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 43
Karen - Hello again London.


Notas iniciais do capítulo

enjoy :D
(((((((((((( NOTAS FINAIS ))))))))))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/43

Ei, menininha. Estamos indo pra casa do seu tio Felipe ! – eu disse ‘’sacudindo’’ ela. Iria demorar um pouco pra Elena começar a sorrir mas mesmo assim eu estava animada.

– Karen ? – Zayn me chamou.

– Que foi ?

– Vou ter que ir pra São Paulo agora..

– Agora ? Mas estamos indo pra casa e eu queria que você tivesse lá.

– Eu também queria mas eu tenho horário e o Paul está aqui comigo só por isso.

– Então espera. Felipe !

– O que foi ?

– Vamos para o aeroporto..

– Ainda bem que disse isso a tempo.. – disse ele virando a esquina dando vista pro aeroporto do Rio.

Descemos do carro e fomos em direção do avião particular da One Direction. Quando Zayn estava se despedindo de todos, Elena começou a chorar e ele a pegou no colo.

– Ei princessa, não chora.. Nos vemos em 1 mês, ok ? – e ele ficava brincando com seus dedinhos das mãos. – Se comporte e deixa a sua mãe dormir, hein. Tchau, boba. – e ele me deu um beijo. – Nos vemos em 1 mês.

– Espera ! – gritei. – Quero uma foto nossa como familia. Paul, você pode tirar ?

– Claro, Karen. Ok, no 3 ! 1,2,3 !

– Obrigada, Paul. Boa viagem !

E ficamos ali, vendo o avião partir. Agora era hora de encarar a vida real.. Fraldas, mamadeiras... Quando chegamos em casa, Elena estava dormindo e fui descansar um pouco. Dormi por horas e ela não acordou. É, puxou o Zayn nessa parte. Resolvi fazer um pouco do meu trabalho que eu tinha que terminar antes de voltar pra Inglaterra. Eu tinha que colocar tudo em ordem e depois mandar pra Jane. Estava quase no final então não ocupou muito do meu tempo.

1 mês depois

– Boa viagem, irmãzinha. – Felipe me abraçou e pegou Elena no colo. – Hey bobinha, seja uma boa menina, viu ? E relaxa que seu tio preferido vai te visitar.. – e ela sorriu.

– Tchau, Felipe ! – e subimos no avião. Aqueles tempos com Felipe foram os melhores e sentiria falta dele, muita falta mesmo. Mas bola pra frente.. Reiniciar minha vida pela milésima vez.. Mas agora eu iria fazer de tudo pra não estragar nada. – Nova vida, pequena. Nova vida..

Essa viagem foi diferente das outras vezes.. foi rápida dessa vez. E Elena só chorou uma vez.. Eu tinha a bebezinha mais calma do mundo e estava feliz por isso. Assim, eu não entraria em desespero. Quando pousamos em Londres, peguei a cadeira da Elena e minha bolsa de mão e sai do avião logo indo em direção da esteira buscar minhas 2 malas que seria meio complicado de carregar mas eu daria uma de ninja como sempre. Quando atravessei o portão, só vi uma placona escrito “BEM VINDA DE VOLTA, KAREN. BEM VINDA ELENA ! SENTIMOS FALTA DE VOCÊS !”

– KAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN ! – Alicia gritou e correu em minha direção e percebeu que fez a bebêzinha acordar. – Ouch, droga.

– HEY, HEY BABE GIRL. O TIO NIALL CHEGOU E VAI TE LEVAR PRO NANDO’S.. NÃO PRECISA CHORAR ! – Niall cantarolou pegando Elena no colo fazendo a parar de chorar e começou a rir. – EITA, ELA TÁ RINDO. OLHA KAREN, ELA ESTÁ RINDO.

– Eu vi, Niall. – eu ri. – Quanto tempo, Alicia ! – e eu a abracei.

– Né.. só fica conversando com o seu namorado e esquece da melhor amiga.

– Ai, besta ! – eu disse puxando ela para mais um abraço.

– E A GENTE ? – Zayn, Harry, Louis e Liam estavam fazendo bico.

– Venham também ! – eu ri e os abracei. – Saudades de vocês !!!!!

– Cadê a bobinha ?

– Ali com o Niall.. – e apontei. Enquanto os outros iam em direção do Niall, Zayn chegou por trás de mim e sussurrou no meu ouvido.

– Oi. – Eu me virei e dei um beijo nele.

– Oi.

– Vamos parar com isso, né ? HAHA Como foi a viagem ? – e fomos em direção do pessoal.

– Foi rápida e Elena só chorou 1 vez e dormiu a viagem inteira.

– Essa é a garotinha do papai. – ele disse a pegando no colo. – Ainda sabe quem eu sou ? – e ela riu. – Ela sabe quem eu sou !!

– Pare de ser besta, Zayn. Podemos ir pra casa ? É que eu ainda tenho que arrumar minhas coisas e ainda tem o berço da Elena..

– Tudo bem, Karen.. – Louis me abraçou. – Enquanto você e Zayn ficam arrumando as coisas, nós – ele fez um circulo que incluia Liam, Harry, Niall e Alicia. – Cuidaremos da bobinha.

– Por quê bobinha ?

– Porque o Zayn é o bobo da banda.

– HA HA HA, o gago riu.

– Aprendeu do Felipe é ? – e ele só concordou com a cabeça.

Quando estávamos voltando para casa, no meu caso a minha nova casa, resolvi perguntar pra Alicia.

– Ei, Ali..

– Sim ?

– Quer ser a minha madrinha ? – nessa hora eu peguei Elena e a fiz de bonequinha.

– Isso é sério, Karen ? – ela parecia que iria chorar. Só concordei com a cabeça. – CLARO QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! Ei, bobinha.. eu sou sua segunda mãe.

– Opa, chegamos ! – eu disse colocando Elena no carrinho.

– Não, Carlita.. tá errado. – Harry disse me assustando. – É, OP OPPA GANGNAM STYLES !

– Shhhhhhhhhhh. – e fizemos todos rirem.

Depois que descarregamos todas as coisas, resolvi deitar na cama do Za... Pera, a cama era diferente.

– Zayn ?

– Sim, Karen ?

– Essa é uma nova cama ?

– Siiiiiiiiim. – e ele pulou na cama. – Senti sua falta, sabia ?

– Também senti a sua.. Vou buscar a Elena. – eu disse me levantando mas ele me puxou devolta.

– Pedi pra Alicia cuidar dela.

– Mas..

– Sem mas, Karen. Ela é capaz de cuidar de uma criança. – desisti e fiquei na cama.

– Como foi o show ? – perguntei passando minha mão pelo seu cabelo.

– Foi normal.. Valeu a pena ir pro Brasil. – eu ri.

– Viu ? Quem mandou demorar pra ir..

– Shh. Quando vai voltar trabalhar ?

– Provavelmente mês que vem.. não sei ainda.

– Vamos dar uma volta ?

– Pode ser. – eu disse me levantando e fui trocar. Estava meio frio e eu estava com as roupas da viagem então achei melhor trocar . – Onde vamos ?

– Não sei.. só quero dar uma volta por ai. – ele sorriu e me deu um selinho. Fomos andando e conversando sobre tudo que tinha acontecido nos últimos 6 meses, foi quando eu notei que estávamos perto da London Eye.

– Vamos ir na London Eye ? – perguntei para Zayn.

– Claro.. – e fomos. Não estava muito cheio por ser a tardezinha e logo estávamos dentro da ‘’cabine’’. Foi quando eu lembrei que Zayn tinha medo de altura.

– Tudo bem pra você, gigante ?

– Pelo meu medo ? Relaxa, pequena.. Vou ficar bem.

– Mesmo ? – e eu o abracei. – Te amo.

– Também te amo, Karen.. Esse momento me lembra muito um sonho que eu tive quando nós tinhámos acabado de nos conhecer.

– Ah é ? E como era ?

– Estávamos aqui, bem, não exatamente aqui mas estávamos em uma roda gigante e eu estava do seu lado.. você ficava comentando como estava linda a vista etc foi quando eu peguei delicadamente seu queixo e ia te dar um beijo mas dai me acordaram.

– Bem, agora você não tem que se preocupar.

– Ih, convencida. – rimos.

– Sabe, eu nunca pensei que aos meus 19 anos, eu teria uma filha ou muito menos namorado.

– Besteira, Karen. Como uma garota como você não teria um namorado ? Puff.

– É, sério Zayn. Você sabe como foram meus namoros.. terriveis. – e sentei no chão fazendo um gesto que precisava ser consolada.

– Por favor, Karen.. Para com essa besteira. – ele riu. – Estamos no topo da London Eye e você está reclamando, onde se viu isso ?

– Avá, Zayn.. – eu ri. – Nosso namoro não está tão ruim assim, né ?

– Pelo meu ponto de vista, está perfeito.

– Falando nisso, a quanto tempo estamos namorando ? – foi nessa hora que ficamos pensando. Quanto tempo era ? 1 ano ? Eita.

– Érr.. não sei. – ele disse.

– Nem eu.. Eita. – e rimos. – O que importa quanto tempo estamos juntos, certo ?

– Isso mesmo ! – quando percebemos estávamos no ‘’chão’’ e morrendo de fome. – Vamos voltar pra casa ?

– Vamos que eu estou morrendo de fome. – eu disse o puxando.

– ALELUIA VOCÊS CHEGARAM ! – Niall gritou assim que pisamos dentro de casa.

– Desculpa pela demora. – eu disse indo em direção de Harry que estava com Elena no colo. – Cuidaram bem dela ?

– Qual é, Karen.. Somos nós ! – disse Louis fazendo todos rir.

– Bem, obrigada então. Vocês estão com fome ?

– SIM E AINDA BEM QUE VOCÊ DISSE ISSO KAREN, VOCÊ É MINHA SANTA AGORA ! – Niall disse quase beijando meus pés. – ELES ESTAVAM ME TORTURANDO.

– Sem drama, please. – Alicia surgiu do nada assustando todos. – Qual é, pessoas. Sou feia mas não é pra tanto.

– Besta. – Niall disse dando um selinho nela. – Vamos pro Nando’s ?

– Vamos !

Fomos em 2 carros: Eu, Elena, Zayn, Alicia e Niall; Harry, Liam e Louis.

– Já perguntou pro Niall ? – perguntei pro Zayn.

– Perguntar o quê ? – Niall surgiu do nada no banco traseiro.

– Caramba, Niall. Você e a Alicia foram feitos um para o outro.

– Legal né ?

– Que mané legal o quê.. – Zayn disse rindo. – Quer ser o padrinho da Elena ?

– Sério ? Eu, Niall James Rei do Nando’s Horan ? Eu mesmo ?

– Se não quise...

– NÃO ! EU QUERO ! OBRIGADO IRMÃO ! – e os dois se abraçaram.

– Yeeeey ! Tudo pronto agora. – eu disse.

Chegamos no Nando’s e estava vazio por coincidência.

– É.. sem ataque de fãs hoje. – Louis riu.

– Vamos comer ! – Niall correu pra fazer o pedido enquanto o resto iria se sentar.

– Então, Harry.. Encontrou sua garota misteriosa ? – Louis ‘’cutucou’’ a conversa.

– Então meu caro Louis, eu encontrei. – e ele surpreendeu todos. – Ah é, só o Niall sabia disso.

– AINDA BEM QUE VOCÊ ENCONTROU A LIVIA, OBRIGADO DESTINO ! – Louis fazia gestos fazendo todos rirem.

– Mas e ai ? O que aconteceu ? Quando vocês se encontraram ? – Zayn perguntou enquanto pegava uma batata frita.

– Vocês realmente não vêem tablóides, né ? – Harry perguntou recebendo um ‘’não’’ de todos. – Foi quando estávamos nos EUA e fui dar uma volta, uma manada de directioners começaram a correr atrás de mim e..

– Ninguém mandou ser um pop star. – eu disse.

– Shhh, Carlita. – e eu ri. – Continuando.. eu entrei em uma lojinha e me escondi atrás do balcão e foi quando eu encontrei ela. E depois disso, fomos para um parque e nos beijamos.

– Vocês se beijaram ? Wow. – Liam disse.

– E quando você vai ver ela ? – perguntei.

– Amanhã, talvez.

– A melhor parte de tudo isso é que ele passou 5 meses iludido. – Louis ria.

– Iludido ?

– É que eu achei que ela estava noiva e... vocês sabem. – e Harry abaixou a cabeça.

– Tadinho... – Alicia disse comendo um pedaço de frango.

E ficamos assim, conversando sobre bobagens e sendo felizes.. Eu sentia MUITA falta daquilo..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então leitores, eu vou fazer a fic até o capitulo 45, ok ? mas relaxem, ainda vai ter a segunda temporada hehe próximo capitulo vai ser com o Zayn e Harry (SIM, CAPITULOS DUPLOS ESTÃO DEVOLTA HAHAHA) e o ultimo vai ser com a Karen denovo :3 espero que tenham gostado :D
_______________________________________________________________________
REVIEWS OU RECOMENDAÇÕES ? :D
xx, laura @herehoran