How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 33
Zayn - What ?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA, AMORES *-*
ENJOY !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/33

Estávamos nos Nando’s quando perdi a Karen e Alicia de vista. Tudo que eu vi era meninas correndo em nossa direção e gritos vindo das mesmas, quando acordei do transe, eu estava no chão com a camisa meio rasgada e vi seguranças pela toda parte.. COMO ?

- Ei, bro. – Niall me cutucou. – Está bem ?

- Sim e você ?

- Tirando pela minha camisa e por não ter comido ainda, estou. – soltei uma risada. – Essas directioners estão cada vez mais loucas.

- Nem me diga. – eu ri. – Mas as amo de qualquer forma.. Falando em amo, cadê a Karen e a Alicia ?

- Alicia ? Aliiiiiiiiiicia ! – Niall me levantou e foi correndo procurar a sua princessa enquanto eu fui procurar a minha. Rodei o restaurante inteiro com seguranças atrás de mim o que me irritou
e falei para eles pararem de me seguir, até que eu percebi um flash vindo dos arbustos e ouvi uma risada. Paparazzis não riem nem muito menos ficam em arbustos tão pequenos.

- Karen, eu sei que você está ai. – silêncio. – Vai brincar mesmo, né ? Ok.

Fui em direção do arbusto pensando que Karen estava ali e era apenas um espelho que estava refletindo os raios de sol. Foi quando alguém pulou em minhas costas e senti um flash na minha cara.. era Karen.

- Você está bem ? Ai, eu não tinha que sair. – dizia ela toda preocupada passando seus dedos na minha camisa rasgada.

- São apenas rasgos, Karen. Tudo bem.

- Tudo bem nada.. – ela começou a rir. – Mas foi bem engraçada.

- Engraçada o quê ?

- A cara de vocês quando as meninas foram em cima de vocês. – e ela me mostrou a foto. Socorro. – Muito fotogênicos vocês.

- E muito palhacinha você e a Alicia.

- Melhores amigas dá nisso, querido.

- Venha, vou dar uns autógrafos para as directioners.

- Tudo bem.

Era ótimo ter uma namorada que concordava comigo na vida profissional, ela não tinha ciúmes das fãs, era super simpática quando encontravam conosco.. Era maravilhoso.

- Pronto, meninas ! Agora temos que ir.. – me despedi delas até que uma delas gritou.

- ESPERA ! PODEMOS TIRAR UMA FOTO COM A KAREN ? – olhei para a mesma e sorri, depois olhei para Karen que estava com os olhos arregalados de tão surpresa estava.

- Co-comigo ?

- SIM !

- Tudo bem. – foi quando mais 4 garotas acompanhavam e tinham cartazes escritos ‘’We love Kayn’’. – Zayn, pode tirar para nós, por favor ?

- Claro. No 3, ok ?! 1,2,3.

- Obrigada, topete. – todos riram.

- E Zayn, desculpa por ter pulado em cima de você. – desculpou-se uma fã.

- Que nada, normal. – eu ri e acenei para todas.

- Wow, que dia. – comentou Louis quando estávamos no carro, voltando para casa.

- Nem me diga. – Harry disse.

- Ai, eu arrumo a camisa de vocês. – Karen disse.

- Eu te ajudo ! – Alicia se voluntariou.

- Não precisa garotas.

- Precisa sim.

- Estou cansado então nem vou brigar. – disse Liam fazendo todos rirem.

- Yey, ganhamos. – comemorou Alicia.

- PARA O CARRO, POR FAVOR ! – Karen gritou parecendo que ia vomitar.

- O quê ? – perguntou Louis que estava dirigindo.

- PARA O CARRO ! – e ele freiou com tudo fazendo todos baterem a cabeça na janela e no banco. Karen abriu a porta com
tudo e foi para o banheiro que tinha ali perto, Alicia a seguiu e resolvi ir atrás também, ouvi Karen vomitando e Alicia perguntando se ela estava bem.. lá vai denovo eu entrar no banheiro feminino.

- Karen ? Está bem ?

- Zayn ? Sai daqui !

- Não, vo..

- SAI DAQUI ! – ela ficou estranha derrepente comigo e resolvi sair. Mas fiquei na porta escutando as duas.. Foi quando senti passos vindo em direção da porta e resolvi voltar para o carro.

- Hey, ela está bem ? – perguntou Niall.

- Não.. Ela estava vomitando.

- Foi algo que ela comeu ? – Liam perguntou preocupado.

- Não sei, não sei.. Ela gritou comigo agora então não sei.. – abaixei minha cabeça.

- Ei, irmão.. fica assim não. – Harry batia nas minhas costas. – Ela só não queria que você a visse daquela forma.

- Espero.. Espero. Vou ali naquela lojinha comprar uma água pra ela, ok ?

- Vou com você, Zayn ! – Niall pulou do carro. – Quero ver se ali tem doces.

Fomos até a lojinha e não tinha n a d a. Acho que era provável ter água vencida porque só tinha poeira nas estantes e a
atendente estava chapada. É, chapada.

- Melhor lojinha do mundo. – ironizei.

- Tá vendo quantas coisas que eu comprei ? – Niall balançou as mãos fingindo que estava carregando sacolas.

- Divide ai comigo. – Eu ri. Foi quando eu vi as duas voltando do banheiro e fui em direção de Karen.

- Hey, está bem ?

- Estou. Desculpa por ter gritado com você, Zayn.. Não era minha intenção.

- Tudo bem, pequena. Agora vamos para casa porque você está branca igual a um papel.

- Sem exageros, Zayn.

- Não estou exagerando. – peguei ela no colo e fomos para o carro. Faltava apenas 5 minutos pra chegar em casa então se ela passasse mal denovo, seria melhor. Não pra ela mas seria um lugar mais higiênico, acho.

- Droga. – e ela correu para o banheiro.

- Karen ? Karen ! – bati na porta e ouvi ela vomitando. – Vamos para o hospital. Você não está bem e está pálida, muito pálida. Isso não é saudável.

- Não !

- Karen, não discuta comigo nessas horas. Nós vamos agora !

- NÃO, ZAYN ! – e ela abriu a porta.

- KAREN CARLY THOMPSON, NÃO DISCUTA COMIGO! VOCÊ NÃO ESTÁ BEM, ESTÁ PÁLIDA, VOMITANDO TODA HORA. EU ESTOU PREOCUPADO COM VOCÊ E NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ESTÁ BEM PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ! É CHATO OUVIR DE VOCÊ ‘’NÃO’’ QUANDO EU QUERO TE LEVAR PARA O HOSPITAL, PARECE UMA CRIANÇA COM MEDO DOS MÉDICOS. TEM MEDO DO QUÊ, KAREN ? DE ESTAR DOENTE ?

- EU ESTOU GRÁVIDA, ZAYN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS, POR FAVOR ? :3
desculpa pelo capitulo curto :( o próximo vou tentar o meu máximo :3
xx, Laura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.