How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 34
Karen - I'm sorry for leaving.


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOIOIOIOII :D
ESSE CAPITULO TÁ GRANDE E EMOCIONANTE :3
ENJOY !
________________________________________________________--
NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/34

Pronto, falei. Merda, por que eu falei que estava grávida ? Eu era o quê ? Estúpida ? Era pra ser um segredo.. Bem, um segredo que Alicia sabia. 

Mais cedo..

- Karen ? – Alicia me chamou enquanto passava a mão nas minhas costas.

- Que foi ? – eu disse tossindo.

- Por acaso... você não está grávida. Certo ? – nessa hora eu arregalei meus olhos e entrei em desespero. Comecei a chorar. – Oh não, Karen. – ela me abraçou.

- O que eu vou fazer, Alicia ? E eu não sei quem é o pai..

- Não me diga que você..

- Com o Peter.

- Karen ! – Alicia gritou.

- Não me julgue, Alicia. Eu estava bêbada.. nem eu sabia disso.

- E o Zayn ?

- Não quero que ele saiba.

- Karen, por favor, você já foi mais inteligente que isso.

- Eu, eu não sei. – abaixei minha cabeça. – Só não quero que ele descubra agora.

Mais cedo (off)

- Grá-grávida ? – Zayn começou a me encarar com supresa em seus olhos, depois de uns minutos ele saiu.. não sabia se estava nervoso ou não sei. Entrei em desespero e comecei a chorar denovo. Foi quando eu tive uma idéia, era estúpida mas, pra mim, era a única solução. Peguei o carro e fui em direção do meu apartamento, abri a porta com pressa e corri em direção do meu quarto, peguei as 2 malas que tinha ali e coloquei todas as minhas roupas, acessórios, cremes, tudo que eu tinha e depois peguei um bloco de papel e comecei a escrever com as mãos trêmulas. Comecei pela Alicia.

“Me desculpa, Alicia. Desculpa por estar tomando essa decisão mas era a única saída. Zayn descobriu e saiu assim, do nada.. Não sei se ele está bravo ou algo do tipo mas eu não estou preparada pra o que vier.. Estou voltando para o Brasil e espero que tudo volte ao normal quando eu estiver lá. Não sei mais o que escrever mas quero que saiba: você é
minha irmã e nada vai mudar. Me desculpe por isso. Fale para os meninos que eu estou com o coração na mão por ter que deixá-los novamente. Desculpa novamente.

Com carinho, Karen.”

Fiquei em dúvida se eu escrevia para o Zayn mas decidi que era melhor não. Antes de ir para o aeroporto passei pela
casa deles pela ultima vez e passei a carta por debaixo da porta, eu sabia que ela iria sair para rua assim que eu desse partida no carro. Era melhor assim. Corri em direção do carro e dei partida, só ouvi um grito.

- KAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN !

- Me desculpe, Alicia. – murmurei para mim mesma e deixei as lágrimas escorrerem.

Cheguei no aeroporto e deixei o meu carro com um daqueles manosbristas (eu não sei direito o nome) e fui em direção da recepcionista.

- Uma passagem para o Brasil, por favor.

- OK, o avião sai daqui 2 horas. Que classe, senhora ?

- Média.

- Aqui está a passagem. Siga esse corredor e faça o check-in, por favor.

Ótimo, eu teria que esperar 2 horas para começar a minha nova vida. Teria que começar do 0 porque meus pais pouco ligavam para mim então.. Resolvi ir na banca comprar uma revista enquanto esperava o tempo passar... Faltava apenas 5 minutos para embarcar quando eu ouço alguém gritar meu nome.

- KAREN ! KAREN ! – me virei e percebi que era Zayn. – O que você está fazendo ? Por quê está fazendo isso ? E tudo
aquilo que nós passamos ? Você vai abandonar assim ? Do nada ?

- Do nada, Zayn ? Eu estou grávida.

- E daí ? Eu te amo.

- Eu também te amo mas não sei se o filho é seu..

- O que você quer dizer com isso ? Você.. ? – foi quando a aeromoça anunciou o meu vôo.

- Me desculpa, Zayn. – e corri em direção do portão. Lágrimas não paravam de escorrer e comecei a soluçar. Não
queria ter um filho de Peter, eu queria um filho do Zayn.. O cara que eu amava mas tudo isso só resolveria daqui 9 meses. Por quê comigo ? Me diga que tudo isso era um pesadelo.. Sentei na minha poltrona e abracei meus joelhos.

- Senhor, por favor, saia do avião.

- Não ! Eu tenho que falar com ela. – espera.. o quê ? – Karen, eu não sei o que aconteceu com você nos meses que
estivemos separados mas não estou nem ai se o filho é meu ou não. Você é minha e sempre foi, você cometeu erros assim como eu vivo cometendo. Eu te amo, Karen e isso é o que importa.

- Não, Zayn.. Desculpa mas eu não aguento pensar que eu posso estar carregando um filho de um garoto que quase me obrigou a fazer sexo com ele. Eu não consigo. E você tem a Perrie a partir de agora.

- Fodasse a Perrie, Karen. Eu não quero ela, eu quero você. Podemos consertar isso.

- Senhor. – a aeromoça veio cortando o momento. – O senhor tem que ir.

- Não vá, Karen. – Zayn apertava minhas mãos. – Fica aqui comigo, por favor.

- Me desculpe, Zayn. – e soltei suas mãos e vi ele sendo levado pelos seguranças.

Eu queria ficar, mais do que tudo. Mas minha cabeça estava confusa.. a melhor coisa que já tinha acontecido comigo era ter conhecido Zayn, os melhores momentos, as melhores risadas. Eu fiquei lembrando desses momentos e quando percebi, já estava pousando no Rio.  

- Felipe ? – resolvi ligar para o meu irmão para vir me buscar.

- Quem é ?

- Não lembra da sua irmã ?

- Karen ?

- É, besta. Vem me buscar aqui no aeroporto, por favor ?

- Você está aqui ? Sem brincadeira ?

- Sim. Chega em quantos minutos ?

- Vai na cafeteria.

- Eu estou aqui. – foi quando vi um garoto de cabelos arrepiados se virando e com um grande sorriso que tinha desde pequeno. – Felipe ?

- KAREEEEEEEN ! – ele pulou em mim.

- Como você está grande !

- Por favor, você é minha irmã não a tia Sandra.

- Verdade. – eu ri. – Ainda morando com a mãe ?

- Não. Arrumei um apartamento.

- Ótimo.. tem espaço para mim ?

- Claro. Aconteceu alguma coisa pra você voltar ?

- Longa história. – passei meu braço por trás do pescoço dele, me apoiando.

- Cadê suas malas ?

- Aqui. – eu já estava carregando as duas malas que tinha trazido.

- Tá brincando, né ?

- Não.. Por quê ?

- Só 2 malas ?

- Desculpa mas eu não tinha muita coisa.

- Ótimo. Menos espaço pra ocupar. – ele brincou.

- Idiota mesmo, hein. E ai, algo novo ?

- Vamos ver.. não tenho namorada, fiz a minha primeira tatuagem e minha irmã do meio voltou.

- Tatuagem, é ? Cadê ? – ele virou para mim e pediu para abaixar um pouco sua regata na parte do ombro esquerdo que estava o meu nome (inspiração pelo Harry) em letras hebraicas קארן (Karen)

- Gostou ? É Karen em hebraico.

- Posso te morder ? Quanto amor pela sua irmã, Fe.

- Agradeça pelo seu amigo lá, Henry ?

- Harry. É, eu percebi. – eu ri. – Podemos ir para casa ?

- Claro.

Durante a viagem inteira ficamos conversando sobre o que tinha acontecido no último ano. E ficamos rodando pelo
Rio também, senti saudades admito.

- E ai, vai contar alguma novidade sua ?

- Bem, tenho uma ruim e uma que vai depender do seu ponto de vista.

- A ruim, primeiro.

- Cancelei a faculdade.

- Como ?

- Cancelei minha faculdade.

- Ao menos a senhorita estava no inicio, ainda tem chance.

- Obrigada. – eu disse meio confusa.

- Agora a que depende do ponto de vista.

- Estou grávida.

- Grávida ? Sério ? – ele estava com um sorriso na cara.

- Sim..

- Parabéns !

- Sem parabéns, Fe. Eu voltei pra cá por causa disso.

- Como assim ?

- Estou insegura.

- Todos ficam inseguros, Karen.

- Falando nisso, quando vou conhecer o sortudo ? Zayn, certo ?

- Não sei.

- Ele te tratou bem ? Melhor que o Caleb ?

- Sim, Fe. Sem problemas.

- Ótimo. Mas é sério, eu quero conhecê-lo.

- Tudo bem. – nessa hora imaginei o que Zayn iria dizer “Seu irmão quer me conhecer ? Vou treinar boxe com o Liam, primeiro.” Sorri.

- Sorrindo por quê ? – Felipe me acordou do transe.

- Lembrando do Zayn.

- Arrependida de ter voltado ?

- Não. Melhor ficar aqui com o meu irmão do que ficar pensando que existe a possibilidade de encontrar o bastardo que conheci.

- Que história é essa ?

- Depois, Fe. Depois.

- Tudo bem. Vamos almoçar ?

- Por favor.

Paramos em uma lanchonete e pedi um x-salada. Saudades de x-salada, saudades de tudo. Depois fomos direto para o apartamento do Felipe que, por incrivel que pareça, era limpo e organizado.

- Wow.

- Faxineira que cuida.

- Sabia ! – e dei um leve soco no ombro dele. Deixei minhas malas em um canto e deitei na cama. Fiquei acariciando minha barriga pensando se eu seria uma boa mãe.. Zayn com certeza iria ser. Só espero que quem é que eu esteja carregando, seja um do gene Malik. Foi quando recebi um sms. 

Espero que esteja bem. Espero que sorria ao ler esse sms. Te amo. xx Zayn

Resolvi responder.

Estou bem. Eu sorri. Sinto sua falta. Xx Karen

Volta por favor ? xx Zayn

Já falei sobre isso, Zayn. Me desculpe xx Karen

Tá, ok. Xx Zayn

Droga, ele ficou magoado denovo. Será que eu estou perdendo meu tempo ? Eu tive uma decisão precipitada ? Como a Alicia disse: eu já fui mais inteligente que isso. Nova vida, Karen. Nova vida.

- Karen ? – Felipe bateu na porta.

- Oi.

- Quer ir visitar a mãe e o pai ?

- Não.

- Qual é, Karen. Eles sentem sua falta.

- Eles não ligam pra mim e se eu contar sobre a faculdade, eles me matam.

- Tudo bem, tudo bem. Mas o que você vai fazer ?

- Como assim ?

- Bem, você precisa fazer uma faculdade ou pelo menos um cursinho sobre moda. E pelo que eu vi nos shows da 1D, você arrasa.

- Que nada.

- Que nada ? Karen, eu vi seus desenhos.

- Como ?

- Alicia.

- Vou bater nela.

- Qual é, Karen. Eu tenho certeza que a Vogue amaria seus desenhos.

- Você acha ?

- Com certeza ! E você não voltou pra começar uma vida nova ?

- Meio que sim..

- Então ! Vai atrás dos seus sonhos !

- Obrigada, Fe. Te amo.

- Também te amo, irmãzinha. Agora durma que amanhã eu te ajudo com os modelos.

Fechei meus olhos mas não consegui dormir, resolvi ir na varanda escutar o som do mar.. O calor do Rio começava a grudar na minha pele, droga, eu sentia falta do frio de Londres. Sentei na cadeira de balanço e peguei meu celular e fiquei passando as fotos; a maioria era com a Alicia e Zayn. Eu sentia falta dos 2. Foi quando eu vi um video que os dois, Liam, Louis, Harry e Niall gravaram escondido de mim.

“ Oi, Karen !!!!!! Desculpa por ter pegado o seu celular mas é só pra saber nós te amamos e somos uma familia. Lembra quando você ganhou do Liam no video-game ? – foi quando Liam gritou – Eu que deixei ! – Ok, ele que deixou. Mas a partir daquele momento nós nos tornamos uma familia. Incrivel não !? Não iremos falar muito porque a sua
bateria está acabando. NÓS TE AMAMOS !” Niall que falou mais. Ele era um amor de pessoa.

- Sinto a falta de vocês. – eu disse para mim mesma e percebi que deixei uma lágrima escorrer. Fiquei ali a madrugada inteira e assisti o sol nascer. Era lindo e por um momento senti os braços de Zayn me aquecendo e assistindo aquela paisagem linda. Quando percebi era só eu dando um abraço em mim mesma. Besta, eu sei.

- Bom dia. – Felipe surgiu ao meu lado.

- Bom dia. Dormir bem ?

- Mais ou menos. Pronta pra escolher as roupas ?

- Na verdade eu já escolhi.

- Ah, ainda bem. Porque eu não teria paciência. – ele riu.

- Por isso mesmo. – Fui em direção da mesa onde estava os desenhos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59986855&.locale=pt-br
/ http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_101/set?id=58980449#stream_box  / http://www.polyvore.com/fancy_maybe/set?id=58543958#stream_box ). – Que tal ?

- Wow, Karen. Ótimo. Agora vamos porque eu tenho compromisso hoje.

- Tudo bem. – me troquei e fui para o carro.

- Boa sorte, irmãzinha.

- Obrigada, Fe.

Entrei no prédio, era maravilhoso lá dentro. Tudo brilhante e limpo. Pessoas com estilo e lindas. Aquele sim era meu lugar.

- Com licença ? – fui até a recepcionista.

- Sim ?

- Estou aqui para mostrar uns desenhos.

- Ah sim. – ela me olhou com desprezo. – Por ali. – e fui em direção de um longo corredor que tinha nas paredes edições passadas da Vogue.

- Perdão mas a senhorita está no lugar certo ? – um homem de terno me barrou de uma sala, provavelmente da ‘’chefe’’.

- Acredito que sim, quero mostrar uns modelos para a ‘’chefe’’. – foi quando ela falou.

- Deixa essa senhorita entrar. – fiquei feliz mas me controlei.

- Prazer em conhecê-la, senhora Winnie.

- Por favor, me chame de Jane. Agora, me mostre os modelos. – eu tirei da bolsa os papéis e mostrei para ela. Fiquei com medo por um momento. – Maravilhosos, apenas maravilhosos.

- Jura ?

- Sim.. Sabe, eu estava precisando de uma secretária, está afim ?

- Claro. Eu tenho meu currículo aqui.

- Não precisa, só responda as seguintes perguntas.

- Tudo bem.

- Sabe falar inglês ?

- Fluentemente. Eu acabei de voltar de Londres.

- Oh, bela cidade. Se for assim, você é perfeita para esse cargo. Se quiser pode começar agora mesmo.

- Sério ? Obrigada, muito obrigada. – e dei um abraço nela. – Opa, desculpe.

- Tudo bem. A mesa é ali. – ela apontou para a sala vizinha. – Boa sorte. 

Eu sou uma pessoa de sorte, apenas. Mal cheguei e já consegui um trabalho dos sonhos. Nova vida. Mas só faltava uma pessoa: Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ? :D
____________________________________________________________
então leitoras, ultimamente só estou recebendo 3 reviews por capitulo e pela contagem de leitoras, eu tenho 22, o que é muito pra mim.. mas a falta de reviews me deixa triste :( mas vou fazer o seguinte: estou aqui escrevendo essa fic porque eu AMO escrever. Estou pensando em fazer até o capitulo 50 e talvez uma segunda temporada da fic com personagens diferentes por causa da nova regra (very sad) mas até o capitulo 50, eu quero que tenha no minimo 150 reviews. Essas reviews é para saber se vale a pena ter uma 2 temporada de ''HIGE ?'' :D bem, só isso. Espero que entendam.
_________________________________________________________
reviews e recomendações, please ? :D
xx, laura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.