How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 32
Harry - Heroine Part 2


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! TO MUITO FELIZ *-* VOCES OUVIRAM LWWY ONTEM ? :D TA PERFEITO DEMAIS NAO ? awn
NOTAS FINAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
__________________________________________________________-
ENJOY !!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/32

Estava atrás de Liam que fazia os pedidos, quando fomos nos sentar cheguei perto dela e falei.

– Olá ! - ela sorriu e foi em direção da cozinha. Agora sim eu iria descobrir seu nome. Cutuquei Niall e falei no seu ouvido que a garota misteriosa era a garçonete e assim foi passando: Niall contou pro Zayn que contou pro Louis que contou para Liam.. Eles ficaram com uma expressão de "impossivel".
– 4 hambúrguers com batatas fritas e um sanduiche de frango com batatas fritas, 3 cocas e 2 fantas e uma porção de nuggets. Algo a mais ? - sorriu simpática.
– Sim.. - sorri e ela balançou a cabeça negativamente ainda sorrindo. - Qual é o nome da nossa adorável garçonete ?
– Desculpe mas aqui não podemos dizer a nossa identidade. Qualquer coisa, só apertar o botão. - e saiu assim, como se nada tivesse acontecido.
– Eita, Hazza.. Garota dificil não ?! - Niall disse.
– Dificil nada.. apenas conseguir o nome dela que é dificil. - fiquei a observando atender outros clientes e fui comer. Quando vimos já era 7 da noite e percebi que o turno da garota misteriosa tinha acabado.

– Meninos, podem ir que vou ali conversar com a minha heroina. - Eles riram.
– Vai lá, vitima. Cuidado pra não bater o carro !
– Muito engraçado ! - mostrei a lingua. - Foi apena um erro ! - acenei para eles e fui em direção dela que estava sozinha.
– Compania ? - percebi que ela se assustou um pouco.
– Assim você me mata, garoto. - ela riu. - Bem, quer dizer, Harry do One Direction.
– Então você sabe ? - abaixei a cabeça, pronto pra levar um fora.
– Apenas chutei e sites de fofocas me ajudaram.
– Entendi..
– Ei, não pense que sou interesseira por estar falando com você.
– Interesseira ? Nunca passou pela minha cabeça. - eu ri. - Já ouviu alguma música nossa ?
– Já.. Acho que chama Moments, não tenho certeza.
– Começa com "shut the door, turn the lights off" ? - cantarolei o inicio.
– Essa mesmo !
– Ponto pra senhorita. - ela sorriu. - Senhorita o quê ?
– Só vou te dar meu sobrenome, ok ?!
– Tudo bem, vou me conformar com isso.
– Senhorita Thomas.
– E o primeiro nome ?
– Nem tenta, Harry. - ela riu e deu um leve tapa no meu ombro.
– Ai.. Doeu.
– Doeu ? Vê se passa. - e ela me deu outro.
– Bruta.
– Sensivel.
– Sou mesmo, oras. - eu ri. Logo chegamos em seu apartamento me despedi dela e percebi que não sabia o caminho devolta (inteligente eu né?!) e tive que fingir que eu sabia.

– Eu podia ser mais inteligente não ?! - resmunguei para mim mesmo e fiquei dando voltas ali no quarteirão.. fui tentar ligar pra um dos meninos, a bateria acabou. Fui no orelhão, estava sem moedas. Definitivamente, o pior dia da minha vida. Quando eu cansei de ficar ali rodando e rodando, sentei em frente da porta do apartamento da Thomas, afinal já era 10 da noite quando decidi sentar e esperar o dia seguinte. Meus olhos estavam fechando mas eu caia com a cabeça para trás com tudo, até que uma hora eu bati com força na porta e queria me esconder ali. A porta abriu e só fiquei ali, parado.

– Harry ? Mas o que você está fazendo aqui ? - ela disse se abaixando e tentando olhar nos meus olhos. - Entre ! Está frio demais ai fora. - me levantei e ainda sem olhar em seus olhos, entrei no apartamento. Era pequeno mas arrumado para uma garota solteira, geralmente, são todos bagunçados.

– Me desculpa, Thomas. Mas é que eu não sei o caminho devolta.
– Só por isso ? Ai, Harry. Deixa de ser bobo, podia ter me pedido pra ficar aqui até amanhã. - ela sorriu. - Você dorme aqui na minha cama que eu venho pro sofá, ok ?! - ela pegou suas coisas jogando tudo no sofá que ficava em frente de sua cama.
– Não, eu durmo no sofá. Eu sou o intruso então, tudo bem. - eu ri.
– Não não, é que o sofá vira uma cama então... E também é bem melhor que minha cama. - ela riu e mostrou a lingua.
– Safadinha. Mas tudo bem então.
– Boa noite, Harry.
– Boa noite, Thomas. - e apaguei. Estava muito cansado e nem pareceu que eu tinha dormido por 10 horas. Fui acordado pelo.... Louis ?

– Louis ? O que você está fazendo aqui ?
– Vim te buscar porque temos um mini-show pra fazer lá no shopping.
– Que horas são ?
– 8 da manhã.
– POR QUE VOCE ESTÁ ME ACORDANDO ÁS 8 DA MANHÃ, INFELIZ ?
– Porque o shopping abre ás 10 e temos que estar lá umas 9:30. Anda ! Anda !
– Droga.

Levantei da cama e fui no banheiro lavar o rosto, estava me sentindo em casa. Estranho.

– Obrigado Thomas ! - dei um beijo na sua buchecha. - Nos vemos depois ! - e sai ás pressas.
– Bom dia, Harry ! - Niall e Zayn coçavam os olhos de sono, eu não era o único ali.
– Bom dia. Louis, como o senhor descobriu onde eu estava ?
– Bem, tive que ligar pro restaurante pra saber o endereço da sua garota e depois pro advogado pra eu poder ter autorização para eu saber onde ficava e blablabla.
– Quanta coisa pra me achar. Obrigado pela consideração.
– Convencido, nossa. E ai ? Aconteceu algo ?
– Nada demais, ao menos descobri seu segundo nome.
– Thomas ?
– Sim.
– Eu sei o primeiro nome dela. - Louis sorriu com um sorriso sapeca pra mim. COMO ASSIM ? ELE SABIA E EU NÃO ? BULLYING É FEIO !
– Divide ai, por favor Louis. - implorei.
– Qual é, Harry. É sua garota, descobre sozinho uai.
– Ela nem é minha garota e nem sei se ela está interessada em mim.
– Dai eu não sei. Problema seu e solução meu. - ele acabou com a conversa.

Chegamos no shopping e tinha uma fila do lado de fora, uau. Fomos por trás então ninguém nos viu, ainda bem.

– Deixa eu passar, por favor ! Tenho que entregar uma coisa pro Harry ! - ouvi meu nome e fui em direção do segurança que tampava a garota.
– Thomas ? Mas o que você está fazendo aqui ?
– Aqui seu colar, você esqueceu na pia e achei que fosse importante. - foi quando ela esticou a mão para me entregar que eu vi uma aliança. Ótimo, ela estava noiva.
– Obrigado. - abaixei minha cabeça com o coração ferido. - Tenho que ir.
– Boa sorte ! - ela gritou e sorri para ela. Mulheres mais velhas e agora noiva ? Harry Edward Styles está com tudo hein. Já era 9:50 e dava para ouvir gritos, e as directioners cantando Up All Night. Era tocante isso e eu amava. Deu 10:00 e pulamos no palco, mas, eu cai. Logo no inicio, ninguém merecia isso.

– Opa! Caí. - e fiz todos rirem. - AGORA VAMOS COMEÇAR A BAGUNÇA !!!!!! - e fez um silêncio absurdo. - BRINCADEIRA ! PAUL NÃO PRECISA SUBIR AQUI. SÓ SE FOR CANTAR UP ALL NIGHT CONOSCO ! - e todos começaram a cantar e pular, foi muito divertido.
– QUEM ASSISTIU CREPÚSCULO AQUI ? - Niall perguntou. E a maioria das mãos se levantaram. - VAMOS VIRAR LOBOS AGORA ENTÃO ? - e a melodia de Gotta Be You começou. Aquele mini show durou apenas 40 minutos e tivemos que ir para casa descansar porque seria a nossa ultima semana de descanso antes de voltarmos pros EUA. Karen e Alicia voltaram conosco e praticamente as duas moravam lá, o que não nos incomodava, pelo menos. E o resto, vocês já sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI ? O QUE ACHARAM ? REVIEWS, PLEASE ?
QUERO AGRADECER A MYIRISH POR TER DEIXADO UMA RECOMENDAÇAO SUPER FOFA *-* OBG LIVIA !!!!!!!!1!1!1!1!1!!1 ♥
ESTOU ACEITANDO MAIS RECOMENDAÇOES OK ?! HAHAHAHA BRINCADEIRA, DEIXE APENAS SE VALER A PENA *-* LEIAM http://fanfiction.com.br/historia/238674/Just_The_Way_You_Are *-*
PRÓXIMO CAPITULO COM 85 REVIEWS :3
xx, laura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.