How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 31
Karen - Let's wake up !


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIS AMORES ♥
ENJOY ! :3
NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/31

Todos me olhavam e esperavam por uma palavra minha sobre o assunto. Entrei em desespero, qual seria o meu motivo ? Não tinha o Zayn ao meu lado ? Noticias do Zayn ? No final, se resumia em "Zayn".  Tossi umas 5 vezes e comecei, não estava pensando direito nas palavras, mas comecei. 

- Bem, eu estava fazendo meu trabalho da faculdade quando vi a noticia do Zayn que tinha saido com uma modelo e etc tal, foi quando percebi que a falta dele me afetava em inúmeras maneiras. A dor era imensa demais pra aguentar, tinha prometido a mim mesma que nunca mais faria aquilo e quem disse que eu liguei ? Pensei que se eu morresse, a dor iria aliviar a agonia que eu estava sentindo.. Eu nao conseguia apaixonar por outro garoto porque tudo que eu pensava se resumia a Zayn Javadd Malik.  - olhei para ele e encarei seu olhar. - Me desculpa por isso,  não pense que é sua culpa nem nada. Isso é a explicação disso. - e levantei a manga deixando a mostra a comprida cicatriz. Não pensei 2 vezes e fui pro banheiro. Percebi olhares mas não devia explicação pra ninguém e comecei a chorar. Estava aliviada por ter contado, aliviada de que agora a dor iria me deixar. Sentei no chão, nem me importando se estava sujo ou não, abracei meus joelhos e disse pra mim mesma. 

- Tudo está bem agora. - foi quando eu sinto os braços fortes e seu perfume me confortando. 
- Tudo vai ficar bem agora. - Zayn levantou meu rosto e secou o que havia restado das minhas lágrimas. - Eu realmente tenho que parar de entrar no banheiro feminino. - e com isso eu ri. 
- Concordo com isso. - ficamos ali no chão do banheiro rindo um do outro. - Vamos voltar ! 

Quando saímos do banheiro, quase todos os olhares se voltaram para nós; Liam veio em minha direção, me abraçando. 

- Me desculpa, Karen. Não queria te fazer chorar. 
- Liam, tudo bem. Me fez bem. - sorri para ele que fez com que o olhar de culpado sumisse dos seus olhos. 

Ficamos ali conversando até o gerente expulsar a gente de lá, enquanto estavámos pagando, ficamos rindo e resolvemos ir pra casa dos meninos fazer uma hiper festa do pijama porque afinal, ainda tinhamos assuntos. 

- Que tal um filme ? - sugeriu Louis. 
- Vamos assistir todos os filmes do "Piratas do Caribe" ? - Alicia era incrivelmente apaixonada pelo Johnny Depp. 
- Uuuuh, Johnny Gatinho Depp, não é, Ali ? - e fizemos um high 5. 
- Johnny Gatinho Depp, é ? - Niall perguntou para Alicia.
- E high 5 pro Johnny Gatinho Depp ? - Zayn "continuou" a frase do Niall. 
- É.. - Alicia olhou para mim e logo percebi o que tinha que falar. 
- Se tivesse "Piratas do Caribe" com Niall Horan e Zayn Malik.. 
- HIGH 5 PRA ELES ! - gritamos juntas e rimos. Estávamos meia bêbadas. 
- Ei, ei , ei. - Louis chegou com alguns refrigerantes. - E o Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne ? Sem high 5 ? - ele fez uma cara triste. 
- Awwwwn, que carência. - cutuquei Alicia e falei. - HIGH 5 PRA ELES TAMBÉM. UHUUUUUUUL !  
- Ok, vocês duas.. CHEGA ! - Zayn me puxou e ficamos no sofá-cama. - Coloquem ai o DVD, bocós. - e tacou uma almofada na cabeça do Liam. 
- Educação, Zayn ! Olha que sua namorada está ai ! - e rimos. 

Começou "Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Preta", e como eu estava meio fora de si, ria em toda hora mas tipo, uma risada estranha. Até o momento que eu me acalmei e senti Zayn me abraçando forte, entrelacei nossos dedos e fiquei fazendo carinho em sua mão; ele beijava meu pescoço, fazendo com que eu sentia pequenos calafrios.. Era tão bom estar assim. Sorri igual uma boba e olhei para a Alicia e Niall, eles eram tão perfeitos juntos. Também, o cupido aqui né ?! Palmas para Karen Thompson. 

- Sorrindo por quê ? - Zayn cochichou na minha orelha. 
- Porque eu te amo. - e dei um beijo nas costas de sua mão. 
- Também te amo, boba. 

Continuamos ali assistindo mas estávamos tão cansados que nem conseguimos assistir o próximo. Dormimos ali na sala mesmo. 

- Bom dia, Folgada Adormecida. - e Zayn tirou uma foto mi... CALMA ? FOTO DENOVO ? 
- ZAYN ! - pulei em cima dele. - Tem que parar com essa mania, né ?! 
- Ai, estressada. Bom dia ! - ele sorriu e me deu um beijo. - Vem cá. - e sentei em seu colo e tirou uma foto de nós. - Melhor ? 
- Muito melhor! - eu ri. - Cadê os outros ? E a Alicia ? 
- Liam, Louis e Harry estão na cozinha e Niall e Alicia, no quarto dormindo. 
- Dormindo é ?! - sorri maliciosamente...
- O que você vai fazer ? 
- Nada demais, apenas acordá-los. 

Fui no banheiro e peguei 2 baldes cheios de água e fui a procura de uma vuvuzela. 

- Um de vocês possuem uma vuvuzela ? 
- Aqui. - Louis me entregou uma azul.. Tinha que ser ele mesmo.  

Fui na ponta dos dedos do pé (nao, fui com a mão mesmo u_u) e abri a porta cuidadosamente e silenciosamente. Estava sendo observada pelo Liam, Louis, Harry e Zayn que tinha um ponto de interrogação na cabeça.  Os dois estavam dormindo de conchinha, muito fofo, pena que já era de acordar. Cheguei perto deles e falei. 

- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA ! - e "gritei" n vuvuzela.
- Hãn ? - os dois responderam e levaram 2 baldes gelados no corpo inteiro. Sai correndo dali rindo e puxei os 4 que estavam assistindo. Só ouvi xingos da Alicia e do Niall. 

- Sua louca. - começou Liam. 
- Com orgulho. 
- E agora ? - Harry perguntou. 
- Corre porque eles estão vindo. - e fomos correndo. 

Fomos até um parque próximo e tivemos que parar pra recuperar o ar perdido.. Estava meio frio e o parque vazio, ainda bem porque senão crianças iriam aprender palavrões com a Professora Alicia e Professor Niall. 

- SUA FILHA DA MÃE, EU ESTAVA NO QUENTINHO E VOCÊ ME MOLHA ? QUAL É A MERDA QUE TEM NO LUGAR DO CÉREBRO ? - Alicia surtava e eu só ria. - ENGRAÇADO NÃO É? RI MESMO DESGRAÇADA. QUANDO FOR COM VOCÊ QUERO SÓ VER QUANDO ISSO ACONTECER, OK ? VACA DO CARALHO. 
- AI QUANTO AMOR ALICIA, PUTA QUE PARIU, VENHA CÁ MOLHAR A DESGRAÇADA TAMBÉM. - ela virou a cara. - NAO VIRE A CARA, AMORZINHO.  A DESGRAÇADA AQUI TE AMA MUITO PRA FAZER ISSO.  E EU TAMBÉM AMO VOCÊ, NIALL ! - e abracei eles. Fiquei toda molhada, óbvio, mas depois de xingamentos e blablabla Alicia voltou a me amar (super brega isso nossa haha).

- Vamos voltar pra casa porque está frio e estou espirrando muito. - disse Alicia abraçando o irlandês dela. Quanto amor. 

Voltamos pra casa e tivemos que "limpar" tudo.. Liam, Louis, Harry e Zayn me ajudaram no inicio mas depois me largaram. Viados, hunf. 

- Terminei. - eu disse me jogando  ao lado do Zayn. 
- Aleluia, né. - disse ele me puxando para perto. 
- Me abandonaram, fazer o que né ?! - chutei os outros de leve. 
- Bagunça não foi nossa, né ? - Harry tentou imitar o meu jeito de falar. Só mostrei a lingua e abracei o Zayn. Ficamos ali conversando, esperando a Alicia e Niall, foi quando percebemos que já eram 12:00. 

- Vamos almoçar ? 
- O quê ? 
- NAAAAAAAAN..........  - vimos um loiro no chão. - ...... DOS ! - murmurou o mesmo com um pouco de dor. 
- NIALL ! - Liam saiu correndo em direção dele. - Quantas vezes eu te disse pra não correr quando está de toalha ? 
- Sim, papai directioner. - Niall abaixou a cabeça. - Mas vamos ? 
- Ok. - e Liam o levantou que foi pro quarto. Tivemos que secar o chão graças ao palhaço. 

Depois de 10 minutos, Alicia e Niall apareceram e fomos comer.. Todos estavam se contorcendo de fome  e de frio, e o Nando's estava LOTADO. 

- Ótimo ! - bufou o mais esfomeado dali. Foi quando todos os olhos que estavam ali focaram em nós; "ótimo". 
- AAAAAAAAAAAAAAAH ! ONE DIRECTION ESTÁ AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!! - foi quando olhei pra Alicia e deu o sinal. Adeus, meninos. Boa sorte. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ??? :D me digam nas reviews, ok ?!
Desculpa pela demora, viu ?! Mas eu fui viajar e foi muuuuuuuuuito bom *-*
REVIEWS ! REVIEWS ! REVIEWS !
xx, laura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.