How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 30
Zayn - Bed and you, that's all i need.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY !
NÃO ESQUEÇAM DE DAR UMA PASSADINHA NAS NOTAS FINAIS, POR FAVOR ! :D
PSS: ESCUTEM A MUSICA *-* É LINDA DEMAIS ♥
ENJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY AGAIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/30

Karen voltou a ser minha. Sabe aquela sensação de conforto ? Então, a cada dia que passa, eu sinto assim. Aquela garota que eu tinha visto pela primeira em um show era minha.. Apenas minha. Sua perna já tinha melhorado e não precisava mais das muletas. As minhas férias estavam quase acabando e teria que voltar para os EUA denovo. Não queria abandonar minha pequena por 5 meses.. Eu quero ela ao meu lado, em todos os países que eu for, em todos os melhores momentos, enfim, colada a mim.

- Posso te perguntar uma coisa ? – sentei na cama enquanto eu a observava arrumando seu cabelo.

- Claro, o que foi ?

- Vem comigo pros EUA ? – nessa hora ela virou para mim e sorriu.

- Claro. Como estilista ?

- Pode ser.. E como minha namorada. – levantei da cama e dei um selinho nela. Karen praticamente estava morando em casa que eu dividia com os meninos, claro, que eles estavam felizes por estarmos juntos denovo.

- Quer fazer o quê hoje ? – ela perguntou com a sua cabeça apoiada em meu peito enquanto eu brincava com as pontas de seu cabelo.

- Quero ficar assim.

- Tudo bem.

- O que você achou de mim quando me viu pela primeira vez ? – perguntei mas dessa vez, Karen levantou a cabeça e me encarou. Fiquei com medo mas ela começou a rir.

- O que eu achei ? Não sei.. te achei legal.

- Como assim, legal palhacinha ? Me diga a verdade. – E fiz cosquinhas em suas costelas.

- Fala sério, Zayn. A primeira vez que eu te vi foi em um pôster da Alicia.. E você ficava me encarando em um jeito sexy. – e ela tentou imitar.

- Não ficava nada.

- Ficava sim. – ela riu. – E você ? O que achou de mim ?

- Legal também.

- Não vou cozinhar mais frango pra você. – Karen realmente me chantageou ? Isso mesmo, produção ?

- Tudo bem.

- E também vou voltar a dormir com a Alicia. Nos vemos amanhã, Zayn. – e ela se levantou, pegando uma bolsa e colocando as suas roupas. Dei uma cambalhota na cama e consegui alcançar sua cintura, fazendo com que ela caisse na cama.

- Eu te falo, apenas não me abandone. – fiz bico.

- Droga, Zayn. Não faz isso ! – ela riu. – Me conta, por favor.

- Tudo bem. Você tinha me chamado a atenção entre o público.. Não só pela sua beleza mas, não sei, algo fez com que a sua pessoa se destacasse. Claro, depois que o show acabou, não conseguia tirar você da minha cabeça. E assim passou, e não sabia da minha cabeça.. Pensava que estava meio doente ou algo do tipo. – Karen sorriu. – Mas não, era algo estranho. Dai quando estávamos nos EUA, esperando para ir para o Canadá.. você apareceu. E o resto você já sabe né ?! Eu me escondendo no banheiro e blablabla.

- Confesso que nessa hora, eu pensei: ‘’que diabos tem errado com ele?’’ mas começamos a conversar e tudo mais. Foi ótimo. Lembro no avião você prometendo que iria cuidar de mim.

- E eu vou. – entrelacei os nossos dedos. – Sempre.

E ficamos assim, conversando sobre besteiras e histórias com ex namorados.. Não me incomodava falar sobre as minhas ex-namoradas e nem ouvir sobre os ex namorados da Karen. Éramos abertos um com outro e eu estava feliz com isso. De repente a chuva começou a bater na
janela do quarto foi quando Karen me puxou até a porta da casa. Quando percebi estávamos no meio da rua deserta, molhados.

- Me beija. – Karen pediu. A peguei no colo e a beijei. Comecei a rodá-la As gotas da chuva fazia com que nosso beijo ficasse meio salgado mas quem ligava ? Coloquei ela no chão e encarei. Seus olhos verdes estavam brilhando mais do que nunca e pude ver meu reflexo nele, estava feliz mais do que nunca. A abracei e disse em seu ouvido;

- Te amo.

Karen ficou na ponta dos pés, tentando alcançar meu ouvido.

- Também te amo.

Ficamos ali na rua, molhados e rodando. Lembrei do nosso primeiro beijo. Estávamos no parque brincando de pega-pega.. não era planejado mas aquele beijo tinha marcado.

- Hey, lembra quando demos o nosso primeiro beijo ? – abracei ela pela cintura.

- Lembro. – ela riu. – Foi um dos melhores beijos na minha vida.

- Ah é ? E qual é o primeiro ?

- Esse, besta. – ela se virou e me deu um beijo na buchecha. – Agora vamos entrar porque eu não quero ficar com uma baita gripe.

Molhamos toda a casa, como esperado, mas nem ligamos. Fomos para o quarto e trocamos de roupa. Emprestei uma camisa minha pra Karen que ficou igual a um vestido nela mas, estilista como sempre, pegou um cinto meu ( ela parecia uma sem-teto, pegando tudo que era meu hahahahha por favor, Karen se você estiver lendo isso, eu te amo ) e pôs uma boina cinza e pronto. Estava simples e linda, como pode uma coisa dessa ?

- Vou fazer chocolate quente, você vai querer ? – perguntou ela da cozinha.

- Aceito. – passou uns 10 minutos e Karen chegou com dois copos cheios até a boca da xícara. Ficamos na cama, assistindo PS: I love you e rindo um do outro. Foi quando comecei a cantarolar Kiss You Inside Out.

I don't know if you're ready to go

Where I'm willing to take you girl

I will feel every inch of your skin

And you know I can rock your world

I will be the calm in the storm you're looking for

I'll be the shipwreck that takes you down

I don't mind if you lie in my bed

We can stay here forever now

Oooh oooh

Turn off the lights

Take off your clothes

Turn on the stereo

Oooh oooh

Give up the fight

I'm in control

Why don't you let it go?

Yeah, I wanna know you inside out

I'll spend my life trying to figure out

Just close your eyes and shut your mouth

And let me kiss you inside out

Foi quando ouvi Karen me acompanhar, parei de cantar e fiquei escutando sua voz.

I don't care if you steal all my air

We can breath in together as one

It's all right if you're here every night

Waking up with you in the sun

We start with an hour and we find we waste the day

Kicking back with the love we found

I don't mind if you lie in my bed

We can stay here forever now

Oooh oooh

Turn off the lights

Take off your clothes

Turn on the stereo

Oooh oooh

Give up the fight

I'm in control

Why don't you let it go?

Yeah, I wanna know you inside out

I'll spend my life trying to figure out

Just close your eyes and shut your mouth

And let me kiss you inside out

E a partir dai, começamos a cantar juntos. Sua voz era linda e não sabia como eu nunca tinha ouvido ela cantar. Era incrivel.

Let me love you, let me love you

Let me love you babe

Let me love you, let me love you

Let me love you babe

Let me love you, let me love you

Let me love you babe

Let me love you, let me love you

Let me love you babe

 don't mind if you lie in my bed

We can stay here forever now

Oooh oooh

Turn off the lights

Take off your clothes

Turn on the stereo

Oooh oooh

Give up the fight

I'm in control

Why don't you let it go

Just let it go

Yeah, I wanna know you inside out

I'll spend my life trying to figure out

Just close your eyes and shut your mouth

And let me kiss you inside out

I wanna know you inside out

I'll spend my life trying to figure out

Just close your eyes and shut your mouth

And let me kiss you inside out

- Por que nunca cantou para mim ? – perguntei, acariciando sua buchecha.

- Pra te deixar surdo ? NUNCA ! – soltou uma risadinha.

- Que me deixar surdo o quê. É maravilhosa sua voz..

- Já sei o que você vai dizer. ‘’Por que você não se apresenta?’’ e blablabla. NÃO, ZAYN ! NÃO !

- Calma, princessa. Mas quero ser seu único público.

- Vou pensar. – ela riu. Foi quando o telefone tocou, era Louis convidando eu e Karen para sair pra jantar. Jantar ? O quê ? Olhei para o relógio e já era 20:45.

- Pequena, se arruma que vamos jantar com o Louis, Liam, Niall, Harry e Alicia.

- Tudo bem, vou dar uma passada lá em casa, ok ?!

- Como assim ‘’lá em casa’’? Aqui é a sua casa.

- Awn, gordo – apertei sua barriga que de gordo não tinha nada. – Vou dar uma passada na minha segunda casa, tá bom. Me busca lá, por favor ?

- Tudo bem, agora anda que ás 21:30 temos que estar no restaurante Viva La Vida.

- Restaurante mexicano ? Sinto Harr Styles na área. – ela riu. – Tchau, Zayn. Nos vemos daqui a pouco.

Já era 21:15 e fui buscar a minha princessa. Mandei um sms.

Estou aqui na frente. Xx Zayn

Foi quando ela apareceu, estava linda como sempre e reclamava que estava com fome.. parecia irmã do Niall. Chegamos no restaurante e logo vimos o pessoal todo.

- Carlita, minha sumida. – Harry a abraçou. – E Zayn, meu apaixonado. – todos riram.

A conversa estava boa, engraçada e besta. Mas o clima ficou estranho quando Liam perguntou para Karen.

- Explica para gente o que aconteceu. – ele olhou para o braço dela. – Por favor.

E todos ficaram calados, olhando para Karen. Inclusive eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊS VIRAM COMO EU AMO MT VOCÊS COMO O ZAYN AMA A KAREN ? POIS É. ESTOU VERY SAD PQ RECEBI APENAS 1 REVIEW :( NÃO SUMAM, POVO SENÃO VÃO FICAR SEM CAPITULOS..............................
MAS E AI, GOSTARAM ? ME DIGAM NAS REVIEWS, OK ?! DESSACAPITULO E DO ANTERIOR :3
SÓ VOU POSTAR COM MAIS 6 REVIEWS :3 ESPALHEM A MINHA FIC E PEÇAM PARA LÊEM, PF :D
BEIJOS E NÃO ESQUEÇAM DAS REVIEWS !
xx, Laura.