How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 17
Karen - I'm not famous.


Notas iniciais do capítulo

HELLOW, *-*
enjoy !
ps: cena hot /desculpa se não ficaram tão hot. ahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/17

Já havia 2 semanas que eu havia voltado a ser estilista deles e com a ajuda da Alicia, meu trabalho ficou bem menos pesado.. E já tinha 2 semanas que estava com Zayn. Não era um namoro, ficada no máximo.

- Zayn ? – chamei ele quando estávamos no quarto.

- Pode falar. – disse ele se olhando no espelho.

- Te amo.

- Seria ótimo, amor.

- ZAYN ! – gritei. – PRESTA ATENÇÃO !

- Eu estou.

- O que eu disse?

- Se podíamos sair.

- Tchau, Zayn. – levantei da cama e bati a porta do quarto.

- Karen, espera ! Eu estava brincando, boba. Também te amo. – ele me dizia enquanto me abraçava. Estava dando soquinhos em seu peito. –
Ok, pode parar com os socos. – ele riu.

- Besta ! – mostrei a lingua. Nessa hora, Zayn me beijou.. Não foi um beijo simples, era um beijo cheio de desejo.

- Não me provoque mostrando a sua lingua. – eu ri. – Ok, senhorita. Vamos dormir. – e ele me pegou como se eu fosse um saco de batata. Primeiro foi o Niall, agora o Zayn ? Mereço.

- ZAYN !!!!!!!!! – eu rebatia em suas costas. Até que finalmente ele me desceu e jogou na cama. Deitou sobre mim e começou a beijar meu pescoço. Senti arrepios e comecei a arranhar suas costas. Enquanto dava
leves beijos e chupões em meu pescoço, Zayn foi tirando minha regata e começou a descer para os meus seios e barriga. Aquilo me enlouquecia, fazendo com que eu soltasse pequenos gemidos. Na hora, tive uma idéia.

Corri para a porta da banheira mas antes de entrar falei.

- Se me quiser, venha me pegar. – e entrei. Fiquei atrás da porta fazendo força para que Zayn não conseguisse abrir mas quem disse que eu iria conseguir impedir isso ? Assim que entrou, me pegou no colo e
cruzei minha pernas em sua cintura. Fechou a porta e fomos para dentro do box, onde ligamos o chuveiro para caso alguém entrasse no quarto, pensasse que estávamos tomando banho. Zayn olhou maliciosamente para mim e rapidamente tirou sua camiseta, deixando a mostra sua barriga que me deixava sem ar. Seus beijos eram quentes e rápidos, senti minha boca inchar, Nossos corpos estavam colados então senti seu ‘’amigo’’. Sorri maliciosamente para Zayn e comecei a abrir seu zíper, deixando a vista sua box e seu amigo.. aquela imagem me deixou a loucuras e tirei rapidamente a calça do Zayn e ele abaixou o meu short.
Deitamos no chão molhado e quente do chuveiro, senti que ele tinha conseguido estourar a liga da minha calcinha.. sorri para ele e nem liguei, só continuei tentando tirar a box do Zayn e felizmente, consegui com a ajuda da água.

- Tem certeza ? – sério que ele estava me perguntando logo quando estávamos perto da linha de chegada ?

- Absoluta. – ele sorriu ao ouvir minha resposta. Depois disso, perdi meus sentidos. A cada estocada que Zayn me dava, meus gritos saíam mais altos.. Conseguia sentir que ele estava se divertindo com isso. Ele não era romântico nem nada como as entrevistas falavam (sim, eu lia),
era safado e ‘’violento’’.. o que gostava pois enrolação e melação nessas horas não rola. Estávamos suados, e já haviamos chegado ao ápice.. Como eu disse: perdi meus sentidos. Olhei para ele, que estava deitado ao meu lado (o banheiro era grande mesmo, obrigada hotel).

- Melhor nos levantarmos, não ?!

- Está bem. Vamos aproveitar e tomar banho ?

- Sem malicias, então.

- Sem round 2 ? – ele riu.

- Outro dia, Zayn. – sorri e ele concordou. Tomamos um banho longo e fomos dormir.

Acordei e vi que era 7 da manhã, levantei da cama, peguei um roupão e fui para o meu quarto. Antes de sair do quarto, olhei para Zayn que dormia profundamente. Sem perceber, sorri e fui em direção do meu quarto.

Tudo aquilo realmente estava acontecendo ? Eu estava devolta com o Zayn ? Ele tinha dito que me amava ? E aquela coisa toda de não se apaixonar dele ? Esquece, Karen.. Aproveite o momento. Saiba que muitas garotas estariam querendo seu lugar. Falando nisso, peguei o meu laptpo e entrei no twitter.

‘’Tão feliz pelo fato que a @karensayhello voltou para a turnê.. E por ela fazer o @zaynmalik feliz. #TeamKayn’’

Team Kayn ? Wow.

‘’@karensayhello bem vinda devolta à familia 1D! Xx’’

‘’Show incrível, declaração linda do @zaynmalik *-* cuide bem dele, por favor @karensayhello. Grata, directioners’’

Sorri com os tweets, respondi alguns e vi os famosos haters.

‘’@karensayhello Espero que o @zaynmalik esqueça de você.. fdp, não merece ele.’’

‘’@karensayhello Interesseira. Voltou com o @zaynmalik só por fama, não é?! Vá a merda e deixa nosso Zayn solteiro.’’

‘’@karensayhello acha que as directioners irão te amar como amam a Eleanor ? vai sonhando, interesseira’’

Não chorei com esses tweets, não senti nada.. Só dei uma resposta geral para elas.

‘’Sei que não vou agradar a todos, obrigada as directioners que estão felizes por eu e o Zayn estarmos juntos. Vocês são umas fofas e como o Niall diz, as melhores fãs do mundo. Não estou aqui para
esfregarem na cara de vocês que estou com o Zayn, jamais. Só estou dizendo que mesmo me ofendendo, não ligo. Afinal, vocês amam o Zayn tanto como eu.. Só peço educação da parte de vocês. Karen xx’’

Dei me por satisfeita e fechei o laptop. Troquei de roupa e fui
para a padaria comprar sanduíches de frango e presunto. Aproveitei e comprei 2 cafés. Garotas ficavam me olhando e cochichando.. Era engraçado, me senti como se fosse o Zayn.

- Com licença, você é a Karen, a estilista da One
Direction ? – perguntou uma garota, provavelmente uma directioner.

- Sim. – respondi com um sorriso.

- Uau, você é muito linda pessoalmente. – corei.

- Awn, que nada. Você que é linda.

- Obrigada. Pode me dar um autógrafo ? – me assustei.

- Eu ? Jura ? Mas nem sou famosa nem nada. – tentava me explicar.

- Pode não ser famosa mas faz o Zayn feliz..

- Se é assim, onde posso escrever ? – ela realmente era uma fofa e fiquei sorrindo com o comentário que ela faz.

Quando cheguei no hotel, subi para o quarto do Zayn pois já era 10 da manhã e ia resolver acordar ele.

- Zayn ? – sussurrei em seu ouvido.

- Que foi ? – sua voz matinal me seduzia.

- Café da manhã.. – Peguei o sanduíche de frango e deixei perto de seu nariz.

- Opa! – ele acordou e me puxou para seu colo.

- Zayn ! Pare.

- Um beijo ?

- Está bem. – beijo demorado. Meu tipo de beijo preferido, confesso. – Aqui seu sanduiche de frango e café.

- Yey, obrigada pequena.

- Só diz isso porque eu tenho 1,65.

- Que mentira...- O encarei. – Verdade, verdade. – rimos e comemos nosso café da manhã na cama. Que delicia. 

Zayn se trocou e descemos até a recepção onde todos iriam nos encontrar. Foi quando Logan venho a minha cabeça.. Droga.

- Está bem, Karen ?

- Sim, moreno. – ele sorriu.

Enquanto o elevador descia, percebi que os dedos do Zayn estavam se entrelaçando com as minhas. Sorri e dei um beijo na buchecha dele.

- Vamos ? – e a porta do elevador se abriu. Todos estavam lá.. Foi quando Logan veio e...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ?! love you ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.