How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 18
Zayn - I'm stupid.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAA CENOURETES AHAHA
então, desculpa por não posta mais cedo.. criatividade sumiu :( Ou seja, esse capitulo pode estar uma merda :S sorry :(
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/18

Já havia 2 semanas que Karen tinha voltado e simplesmente? Apaixonado eu não estava.. Sim, eu tinha dito para o Louis e pra Karen que eu estava apaixonado. Era uma confusão..

Descemos para ir até a recepção.. Foi quando Logan veio em direção de Karen e a abraçou. Soltei sua mão e fui conversar com outros.

- Zayn, que diabos aconteceu ? – perguntou Louis com uma cara confusa.

- Nada. – dei os ombros.

- Então vai lá com ela..

- Não, deixa ela lá com o Logan. – foi quando Karen veio correndo e tocou nos meus ombros.

- Fiz algo errado ? – ela também estava confusa. Assim, como os meus sentimentos por ela..

- Não.

- Então o que aconteceu ? – agora todos estavam olhando para nós.

- Nada.

- Nada ? OK, na boa? Vai se fuder. – e ela correu em direção para o elevador.

Olhei para todos que estavam me encarando. Estava estressado e passaria assim o resto do dia.

- QUAL É O SEU PROBLEMA, ZAYN ? – gritou Alicia e dando um tapa na minha cara.

- QUEM É VOCÊ PARA BATER EM MIM ?

- SOU UMA PESSOA QUE REALMENTE SE IMPORTA COM A KAREN.

- TÁ FALANDO QUE EU NÃO ME IMPORTO?

- SIM, SE IMPORTASSE NÃO FARIA ELA CHORAR PELO RESTO
DO DIA, PENSANDO QUE ELA TINHA CULPA DE ALGO. – nessa hora, eu abaixei a cabeça. – Na boa, Zayn? Fica longe dela.. Ela voltou por sua culpa. Ela voltou porque sentia a sua falta. - Alicia ia embora quando se virou. – Ela voltou porque ela te ama.. – e ela foi.

Burro, mil vezes burro. Estúpido. Idiota.. tudo isso era o que eu era. Qual era o meu problema ? Eu tinha dito que a amava.. Que nunca iria magoá-la e agora? Magoei e não tinha certeza se a amava mesmo.. Besta.

Chegamos no hotel, estávamos exautos porque passamos o dia inteiro dando entrevistas e etc etc. Fui direto para o meu quarto, quando
encontrei um bilhete em cima da cama..

Parabéns, conseguiu o que queria ? Nunca me amou, né?! Eu que fui a grande otária dessa história toda.. E eu pensando que você era diferente dos outros.. me enganei.. Pena, né !? Que nada, pra você nada importa. Adeus, Zayn.

Lágrimas escorreram e fui correndo em direção do quarto de Karen. Bati uma vez.. bati duas.. bati milhares de vezes até que ela abre.

- QUE FOI ?

- ME PER..

- NÃO. QUE PARTE DO BILHETE VOCÊ NÃO ENTENDEU, CARALHO ? – e ela bateu a porta na minha cara. Eu ouvi ela chorar mas não ia desistir tão fácil.

- KAREN, POR FAVOR ME ESCUTE ! NÃO QUIS TE MAGOAR, NÃO QUERIA SÓ USAR VOCÊ.. EU TE... – hesitei.

- ENTÃO O QUE FOI AQUILO NA RECEPÇÃO ? ATAQUE DE TPM ? E VOCÊ NÃO ME AMA.. SE AMASSE, NÃO ME TRATARIA DAQUELA FORMA. NA BOA, ZAYN ? CHEGA! CHEGA DE SEGUNDA CHANCE, CHEGA DE DECEPÇÕES.. SEGUE A SUA VIDA E ME
ESQUECE. DESSA VEZ EU VOU SAIR DA TURNÊ. ESTOU VOLTANDO AMANHÃ E DESSA VEZ, NÃO TEM VOLTA. PROMETEU NÃO ME MAGOAR.. ILUDIDA QUE SÓ. VAI LÁ COM A LOUISE, QUEM SABE ELA TE DÁ O QUE VOCÊ QUER OU SEI LÁ. VOCÊ ERA O MEU MELHOR AMIGO, ZAYN. AGORA, ACABOU. – e ela fechou a porta.

Eu estava chorando. Estava com o coração partido. Por que eu fiz aquilo ? Por que eu fui tão imbecil ? Tinha percebido agora que Karen era o meu chão, o meu mundo. E como sempre, me ferrei. Tinha percebido
que eu a amava.. Agora era tarde demais para ter um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM ????????????????????????????????? REVIEWS, PLEASE ?
QUALQUER COISA > @1DOurCrush *-*
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.