How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 16
Niall - My Princess.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEITORAS/LEITORES LINDAS/LINDOS ♥3
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCS !!!!!!!!!!!!!
ENJOY ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/16

Deixamos Karen e Zayn lá nos bastidores e venho a ideia de convidar Alicia para jantar.. Queria um momento a sós com ela.

- Ali ??

- Sim, Niall ?

- Quer ir jantar...comigo?

- Claro. Estou morrendo de fome. – acho que ela não tinha percebido que eu queria só jantar com ela.

- Quer ir pro hotel se trocar ?

- Iremos para um lugar casual, certo ? Não quero causar incomodos para você. – disse ela abaixando a cabeça. Ela era linda quando estava timida.

- Casual. – respondi com um sorriso.

Fomos para o hotel e nos trocamos rapidamente. Alicia estava maravilhosa, como sempre. Sorri para ela e peguei sua mão, fomos para o carro.

- Niall ?

- Que foi ?

- Tem certeza que estamos no caminho certo ? – perguntava ela com um pouco de medo em sua voz.

- Sim, Ali. Não se preocupe. – e dei um sorriso para ela.

Fomos para um restaurante um pouco longe da cidade, era pequeno mas era perfeito para mim.

- Vai querer o que, Ali ?

- Hmm, to morrendo de vontade de comer assinhas de frango..

- Ok, então. Garçom, 2 pratos de assinhas de frango, por favor.

- Pode deixar ! – gritou ele da cozinha.

Sentei do lado de Alicia e percebi que ela se encolheu um pouco.

- Então, Alicia...

- Então, Niall...

- Qual é o seu nome inteiro ? – péssimo jeito de começar uma conversa mas arrisquei.

- Alicia Me.... Skylar. – ela deu uma travada no segundo nome.. estranho.

- Me.. o que ?

- Meredith.

- Calma.. você é Meredith Skylar ? Filha da apresentadora Lily Skylar ?

- Sim.. – ela dizia olhando para baixo.

- Te deixei sem graça ?

- Um pouco..

- Desculpa.. – e a abracei.

- Tudo bem, Niall.

- Ok, mais perguntas ! – eu ri.

- Tudo bem. – sorriu.

- Comida favorita ?

- Adivinha ?

- Assinhas de frango ?

- Na mosca ! – e ela riu.

- E falando nelas... – e o garçom veio todo sorridente.



- Desculpa pela demora e aproveitem! – ele sorriu e
foi embora.

- YEEEEEEEEEEAH, ASSINHAS DE FRANGO ! – e ela começou
a atacar o prato. Comecei a rir e ela também. Estávamos lá como 2 bobos comendo assinhas de frango.

Depois que terminamos, ficamos fazendo mais perguntas um para o outro.. descobri que ela já tinha morado em Mullingar mas nunca tinha a visto na escola.. Depois se mudou para Suécia, França, Rússia, e quando
completou 16 anos ela cansou de ficar mudando e decidiu ficar em Londres com o pai. E estava morando com Karen.

- Tem namorado ? – perguntei do nada.

- Não.. por quê? – ela sorriu.

- Porque dai eu poderia fazer isso.. – e fui chegando perto dela e nossos lábios se tocaram. Primeiro foi um longo selinho, depois as nossas linguas pareciam estar brigando mas de um jeito suave. Olhamos nos olhos e sorrimos. Demos vários selinhos e fomos embora.. Já eram meia-noite quando chegamos no hotel.

- Boa noite, Meredith. – na hora, eu esqueci que ela não gostava de ser chamada de Meredith. – Opa, desculpa..

- Boa noite, James. – e ela sorriu e entrou no quarto.

Noite perfeita, garota perfeita.. obrigado, Karen por conhecê-la e tê-la como melhor amiga. Eu ri sozinho e deitei na cama. Dormi em questão de segundos.

- Niall ? – ouvi alguém me chamando na porta.. Estava com sono mas mesmo assim fui atender.

- Que foi ? – e era Mere.. digo, Alicia de pijamas.

- Posso dormir com você, James ? – perguntou ela com um cara que teve um pesadelo.

- Pesadelo ?

- Uhum.. – e percebi que ela estava tremendo.

- Vem cá, princesa. – e a abracei com força até que sua tremedeira parasse um pouco.

- Diga que nada disso que eu sonhei era real, por favor ?!

- Nada era real, princesa. Era só um sonho.. – e fiquei passando meus dedos pelo seu cabelo. – Vamos dormir..

Alicia dormiu em questão de minutos enquanto eu fiquei lá observando-a.. Ela era a minha princesa, a menina dos meus sonhos. Perfeita demais para outro cara. Eu tinha que tê-la. 

Sonho On

Eu estava de terno, em um lugarzinho simples que estava decorados com flores.. Pessoas vestindo trajes sociais sentados em
bancos de madeiras e olhando para a porta. Alicia estava de noiva.. ESPERA ? ERA O MEU CASAMENTO ? COMO ? e ela foi andando com Liam ao seu lado como ‘’pai’’ e com Karen e mais uma garota como madrinhas. O véu estava tampando seu rosto mas dava para ver suas buchechas rosadas e seu sorriso perfeito. Liam a entregou para mim e como um bom ‘’pai’’ disse:

- Cuide bem dela.

- Sempre.

O padre começou a fazer seu discurso e quando estava na hora de dizer ‘’eu aceito’’ fui acordado mas acabei dizendo:

- Eu aceito. – e ouvi uma risada..

- Aceita o quê, James ?

- Aceito... uma assinha de frango. – e Alicia riu. – Está melhor, princesa ?

- Estou sim, obrigada Bond.

- Bond ?

- É. James Bond.. 007?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – e eu ri. – Quer ir
ao parque de diversão ?

- Claro. Estou morrendo de vontade de andar de montanha-russa. – ela deu um sorriso sapeca.

- Ótimo. Ás 11 nos encontramos na recepção, pode ser ?

- Claro. Tchau, 007. – e ela fechou a porta.

Era 10:00. Fui tomar banho e aproveitei e corri para uma lojinha ali perto do hotel e comprei uma corrente para Alicia.. Era uma coroa com um mini coração rosa em cima, porque ela era a minha princesa e meu coração era dela.

- Hey, atrasado. – disse ela se levantando do sofá que tinha na recepção. Como sempre, estava linda.

- Desculpa, vamos ?

- Ebaa! – fomos de mãos dadas. Não fazia muito calor, ou seja, estava ótimo para ir ao parque. Chegamos lá e Alicia praticamente me
puxou para a montanha-russa. Fomos em todas e quando percebemos já era 5 da tarde, estava escurecendo.. Ou seja, era o momento perfeito para irmos da roda-gigante e dar o presente.

- Meredith ?

- Oi, 007.

- Vamos a roda-gigante ?

- Claro. – ela estava com um sorriso no rosto.

A roda-gigante não se comparava nada com a London Eye mas dava. Quando chegamos ao topo, peguei em suas mãos e olhei em seus olhos. 

- Eu sei que você é uma directioner daquelas que faz de tudo por nós. – e ela riu. – E também sabe que eu estou a procura da minha princesa.. Pra mim essa princesa não precisa ser a mais bonita ou a mais
popular, pra mim precisa ser ela mesma. E eu encontrei ela, acredita ?

- Ah é ?! – ela recuou as mãos mas eu as segurei firme.

- Sim, ela é simplesmente perfeita pra mim. Eu lembro quando a vi pela primeira vez: eu a vi em uma foto que a melhor amiga dela
tinha me mostrado. Estava com o cabelo bagunçado com um pijama de tartarugas. – ela riu. – mas estava linda. Muito garotos podem falar ‘’nossa, que ridicula’’ mas quando eu vi o sorriso dela.. Me perdi. Falei para a melhor amiga dela que queria conhecê-la de um jeito ou de outro. E a conheci há 1 semana atrás. Desde desse dia, nao conseguia parar de pensar nela.. E essa garota, é você Meredith. – lágrimas começaram a escorrer no seu rosto mas ela estava sorrindo.

- Awn, Niall. Pensava que você iria pensar ‘’é só mais uma directioner doida’’ e nada iria acontecer entre nós. Eu pensava assim. Até
o dia que você me convidou para ir naquele restaurante das melhores assinhas de frango do mundo. – ela riu. – senti uma coisa diferente.. E aquele beijo então, nossa. E por ontem, que eu fui até seu quarto pois não tinha outra pessoa que eu confiasse além da Karen, pensava que você iria me rejeitar.. Mas não, você me abraçou e fez com que o pesadelo que eu tive desaparecesse. Obrigada por tudo, James Bond.

- Ah e tem mais.. – tirei o embrulho do meu bolso e a entreguei.

- O que é isso ? – disse ela surpresa.

- Abra e veja. – percebi que ela tinha gostado do presente pois ela pulou no meu colo e me abraçou forte. E me deu um beijo.

- Obrigada, principe.

- De nada, princesa. – Quando percebemos, nós já estávamos no ‘’chão’’ e fomos embora para o hotel.

- Dorme comigo hoje, James ?

- E como eu iria resistir a isso ? – eu ri.

- Sem malícias, Niall !

- Quem é Niall ?

- Ok, James. – Alicia riu e me puxou para o quarto. Nós ficamos conversando por um tempo e percebi que ela acabou dormindo sobre o
meu peito. Beijei o topo de sua cabeça e dormi abraçado com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ?! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.