How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 15
Karen - Surprises


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAS AMORAS *-*
COMO SOU LEGAL COM VOCÊS (AHAHAHAHAHA) POSTEI O CAPITULO HOJE PRA VOCS NÃO FICAREM MAGOADAS COMIGO :D
ENJOY :) E QUEM LER, POR FAVOR ME DESEJEM SORTE NAS PROVAS DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS, PLEASE ? AHAHA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/15

- CACETE ! – gritei alto em português mesmo.

- Educação! – disse ele. Ele entenda português será? Droga. Eu reconhecia aquela voz.. Não podia ser.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, NIALL ? – e pulei em seu colo. Fodasse se eu estava atrasada.. não iria perder o momento de matar as saudades dele.

- Vim te sequestrar, pequena. – ele disse com uma cara séria.

- Como é que é ?

- A senhorita vai voltar pra turnê com a gente !!!! E sem ‘’mas’’. – Estava com a boca aberta.. Era o primeiro dia que eu tinha voltado para faculdade e iria sair denovo ? Confuso..

- Mas..

- Olha o trato, Karen ! – e ele deu um sorriso.

- Nialler querido.. eu acabei de voltar para faculdade, hoje é o meu primeiro dia.. como vai ser ?

- Carlita querida.. – não gostava quando me chamavam de Carlita mas Niall era Niall, então fazia exceção. – Já está tudo resolvido.. Com a direção e professores. E suas malas !

- Ma-malas ? Você invadiu minha casa ?

- Claro que não, boba.. Ali me ajudou. – Alicia.. Deveria saber. Safada.

- Ali, então ?! Falando nisso cadê ela ?

- Dãar, lá nos EUA.

- Tá, você e suas mágicas..

- Então, vamos que o avião parte em 2 horas.. – e ele me levantou e me pôs como se eu fosse um saco de batata.

- NIALL JAMES HORAN !!

- Olha, sabe o meu nome inteiro. – ele riu.

Saimos da faculdade e larguei meu carro por lá mesmo, afinal, eu tinha minha própria vaga o que era ótimo. Entrei na van e realmente, minhas malas estava lá e arrumadas.. Nem perguntei nada. Sorri para Niall.. Em 30 minutos estávamos no aeroporto e fomos diretos para o avião sem nem uma parada para comer.. Estava morrendo de fome pois mal tinha comido na hora do almoço..

- Niall ?

- Sim ?!

- Tem algum salgadinho sobrando ?

- Claro.. Toma! – e ele me entregou um saco de batata fritas. Acabei com ele em 5 minutos e resolvi dormir um pouco..

Não acreditava no que estava acontecendo.. realmente estava voltando para a turnê com os meninos ? Eu iria ver Zayn ? E Logan ? Droga.. Lembre-se Karen: Nunca seja fácil.. Se Zayn me amasse como ele tinha dito, ele iria provar..

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREN ! – uma voz aguda me acordou. Odiava ser acordada desse jeito.

- O-oi.

- COMO ASSIM SÓ OI ? QUE CONSIDERAÇÃO PELA SUA MELHOR AMIGA ! – Devia saber que era Alicia.

- AI QUE BESTA VOCÊ ! SAFADA, AJUDANDO O NIALL NÉ ?!

- E com uma carinha daquela, quem resistiria ? – e vi que ela mandou uma piscada para ele.. Algo estava rolando e eu não sabia.

- Hunf, tanto faz. Tá gostando de ficar rodiada por meninos gatos e queridos por todas as garotas ?

- Melhor trabalho do mundo ! – e ela me deu um abraço. Fazia apenas 2 dias que eu estava sem aquele abraço e já estava ficando doida.. Sim, sou carente.

Percebi que alguém estava nos olhando.. Cabelos pretos, alto.. Eu estava indo para lá quando fui ‘’puxada’’ pelo braço e sufocada por um abraço.

- Carly !!!

- Cachos !! Saudades.. não aguentou longe da minha pessoa, certo ? ahaha – dei um soquinho de leve em seu ombro.

- Você lê pensamentos, por acaso ? – e ele riu. – Tem alguém
ancioso para falar com você.. – e ele apontou para uma sala. Estava desconfiada no inicio mas depois fiquei confiante e fui.. A cada passo que dava meu coração acelerava.. Será que eu resistiria ao seus encantos ? Karen ? Volta para Terra, querida..

- Oi ? – e fui abrindo a porta calmamente. Olhei para trás e todos estavam com o olhar de ‘’vai, relaxa!’’.

- Karen ? – Sua voz parecia fraca..

- Zayn ? Está bem ? – fechei a porta e fui correndo vê-lo que estava deitado no sofá..

- Só me dá um abraço, por favor. – eu não queria vê-lo pior.. Então esqueci da decepção que ele tinha feito e dei um longo abraço..

- Hey.. Que aconteceu ?

- Você quer realmente saber ? Começou tudo a partir de 1 mês atrás, mais ou menos, conheci uma garota.. Muito linda e especial para mim. Ela me fez acreditar que ‘’apaixonar’’ pode ser uma boa coisa e eu
negava.. Negava que a amava. Até que um dia nós nos beijamos e foi o momento mais especial desde 5 anos atrás. Ficamos e eu queria algo a mais mas o fato de eu não querer admitir que estava apaixonado, atrapalhou tudo isso. Foi até que um dia, encontrei com uma velha amiga minha e ela acabou me beijando. Claro, tinha um fotógrafo nessa hora e nos flagrou nesse momento.. – Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. – E para explicá-la iria ser a coisa mais dificil do mundo pois quem acreditaria, certo ?! Mas foi esse meu erro.. De deixar outra me beijar mesmo sabendo que estava apaixonado e o único beijo que eu queria era dessa garota que eu amava.. Mas eu daria de tudo, tudo mesmo, para que ela me desse mais uma chance.. Prometeria a ela que não faria mais nenhuma besteira porque eu simplesmente, a amo.

- Oh, e se ela não desse ? – enxuguei as lágrimas que estavam caindo sem parar.

- Não importa.. Faria de tudo..

- E se ela estivesse aqui, o que falaria para ela ?

- Que eu a amo e queria pedir desculpas a ela.. E faria uma surpresa.

- Surpresa ?

- Sim.. Uma que surpreenderia todos.

- Menina sortuda essa hein.

- Venha essa noite, por favor ?! – ele disse em meu ouvido. Só balancei minha cabeça e ele se levantou.

- 18:00 em ponto. Te vejo lá, Karen. – e ele sorriu.

Meu coração estava transbordando de felicidade.. Mais uma chance ? Será ? Pense bem, Karen.. Apenas apareça ás 18:00 e veja o que aconteça.. Sim.

Coloquei uma sapatilha porque seria um show e um salto não iria dar certo.. regata moderna e shorts. Ótimo, estava pronta.

Fiquei no camarin e o show começou.. Seria uma apresentação da 1D durante 1 hora e depois era a vez do Big Time Rush.. Eu achava incrível esse jeito de turnê que eles estavam fazendo.. o preço dos
ingressos ao menos valia a pena pois eram 2 horas de show.. Animação e gritos.. Muitos gritos.

- Posso cantar um mashup ? – perguntou Zayn para platéia..

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! – gritaram de volta..

- Bem, vou cantar ‘’You Belong With Me’’ com a parte que eu canto em ‘’Gotta Be You’’. Vamos ver se dá certo. – e ele riu. – Esse é um mashup muito especial pois tem uma garota que eu amo.. – platéia me xingando em 3..2.. Opa, ‘’me xingando’’ é, eu iria dar uma chance para Zayn de um jeito ou de outro, droga. – e acho que ela está aqui. Espero que ela esteja. – e ele procurou por mim.. eu estava sorrindo.

You’re on the phone, and you’re boyfriend, he’s upset, He’s going off about something that you said Cause he doesn’t  get your humour like I do. And I’ll be here, by your side No more fears, no more crying. But if you walk away, I know i’ll fade cause there is nobody else.. And I know that you belong with me… please forgive me..

E a platéia foi a loucura.. Eu também fui a loucura e corri em sua direção dando um abraço.

- Eu te perdôo, Zayn. – falei em seu ouvido.. Ele me
rodou, no palco mesmo, estava feliz.. Aquela tristeza toda desapareceu.. Olhei para a platéia e vi umas garotas furiosas comigo.. fiquei com medo.

- Não se preocupe, Karen. Promessa, lembra ? – Droga, ele tinha percebido o meu ‘’medo’’. Só sorri e acenei com a cabeça.. Sai dali do palco o mais rápido possível mas eles já estavam acabando o show então
fiquei ali perto.

- Supresa boa, hein Karen. – Alicia surgiu atrás de mim.. Tenho medo dela, ás vezes.

- Alicia, para de aparecer do nada menina.. Credo. – e eu ri.

- Haha, desculpa. Dom é uma coisa que se ganha. –
brincou.

- Dar susto virou dom, agora é palhaça ?

- Sim. – eu ri. – Ai, Alicia.. estou tão feliz !!

- Também estou feliz por você, querida.. E se ele machucar seu coração denovo.. – ela fingiu estar socando um saco de areia. –
Adeus, bolas. – e dei uma gargalhada. Não foi tão alta mas os meninos olharam para mim e começaram a rir também. Ótimo jeito de terminar o show.. rindo da estilista deles..

- Vamos jantar ? – sugeriu Niall. Claro, ele não só apenas sugeriu.. Aposto que estava morrendo de fome, tadinho.

- Sim, porque estou morrendo de fome. – era a vez da Alicia. Os dois eram perfeitos um para o outro..

- Desculpa, mas eu vou pular dessa vez. – disse James.

- Por que, irmão ? – perguntou Carlos.

- Tenho um encontro.. – ele disse coçando sua nuca.. Estava envergonhado..

- AAAAAAAAAH, safadão. Quem é a sortuda ?

- Não vou contar.. ainda. Enfim, tchau pessoal e Karen, bem vinda ! – ele me deu um abraço e saiu.

- VAMOS COMER ????? – Niall disse pulando. Eu ri.

- Karen, vem aqui um minutinho ? – Zayn me chamou..

- IIIIH, romance no ar. Vamos sair e dar um pouco de privacidade pros dois.. – brincou Harry empurrando todos para fora e fechou a porta.

Ele me puxou para perto e olhou nos meus olhos.

- Me perdoa mesmo ? – Aquela frase naquela voz doce dele me fez derreter toda..

- Promete uma coisa ?

- Qualquer coisa, Karen. Qualquer coisa.

- Nunca me magoe denovo, por favor ?

- Nunca mais, pequena. Nunca mais.

- Te perdôo, Zayn. – sorri. E ele me beijou. Senti falta de seu beijo.. Confesso.

- Te amo. – ele disse entre os selinhos.

- Te amo. – respondi devolta. E ficamos ali sorrindo, abraçados.. Estava feliz por estar devolta, por estar ali em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ? :)
QUEM PERGUNTOU COMO FAZ PARA COLOCAR O LINK (DA POLYVORE QUE EU USO PARA MOSTRAR AS ROUPAS PRA VOCS) É BEM FÁCIL :::: VOCE COPIA O LINK DA POLYVORE OU DE QUALQUER OUTRO SITE (YOUTUBE, GOOGLE IMAGES ETC TAL) E CLICA NO ICON QUE FICA DO LADO DE IMAGENS (DESENHO DE UM QUADRADO COM UMA ÁRVORE) E VAI ABRIR PRA VOCE COLOCAR O LINK E NOME (NÃO SEI PQ TEM ISSO MAIS WHATEVER AHAHA) DAI O LINK VAI ESTAR DISPONIVEL E EM COR ROXA (?), VOCÊ CLICA COM O LADO DIREITO SOBRE O LINK (PRA MARCAR ELE, ENTENDE ? EHEHE) E SÓ ESCREVE TIPO ''ROUPA'' ''QUARTO'' ETC DO QUE VOCE QUISER :D MAS SÓ VAI FUNCIONAR COM O NOME, SE O LINK ESTIVER NA COR ROXA :D ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO >< QUALQUER COISA, ME MANDEM EMAIL QUE TENTO EXPLICAR MELHOR ^.^