How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 14
Karen - Confused Mind


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLO AMORECOS ♥33
OBG PELAS REVIEWS *-* VOCS SÃO LINDAS +QD+ E PODEM CONTINUAR COM ELAS VIU ?! EU FICO MUITO FELIZ AHAHAHA
ENJOY :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/14

- Tem certeza disso, irmã ? Vai ficar bem ? – perguntava Alicia toda preocupada e com sua bolsa de mão pesada.

- Vou sim, Ali. Não se preocupe, mas me ligue todos os dias!                        

- Pode deixar, agora tenho que ir.. Beijos, Karen. – e ela me abraçou e deixei as lágrimas rolarem. Iria ficar sem 3 meses sem a minha pequena.

- Ah e toma cuidado com o Niall ! – gritei e sorri para ela. Os dois, com certeza, iriam viver um romance. Ai, Karen para de dar uma de cupida.. Não, era ótimo ser uma cupida.

Pelo jeito, Logan não havia se esquecido de mim. Era horrível pois não queria nada com ele e nunca vou querer. Estava com saudades do Niall, da Ciara.. Fiquei lembrando dos momentos de felicidades quando meu celular começa a tocar.. Era Harry. Estranho.

- Alô ?!

- Karen ? – sua voz rouca ficava mais rouca pelo telefone.

- Harry !!! Que saudades, cachos.

- Saudades também, Carly.

- Como sabe meu segundo nome ?

- Vi sua ficha..

- Safado ahaha brincadeira. Que foi ?

- VOCÊ PRECISA VOLTAR IMEDIATAMENTE PARA CÁ ! – ele gritou no meu ouvido.

- HAROLD ! MEU OUVIDO ! – gritei devolta.

- Opa, desculpa.. Mas você precisa voltar pra cá, por favor.

- Por quê ? Não tem motivos para voltar para turnê com vocês..

- Ai, magoou.

- Não, Harry. Não foi o que eu quis dizer.. Eu sinto muito a falta de vocês mas o Zayn e o Logan.. complicado.

- Por favor, Karen. Hoje já teve uma briga aqui e o motivo era você.

- Mas que diabos de briga é essa, Harry ? Já basta o Logan me dize...

- Logan ? Você anda falando com o Logan ?

- Não fui eu.. Ele que me mandou sms e tive que responder, né ?!

- Mas não responde do Zayn ? Que mancada, Karen.

- E como você sabe que eu não respondo a do Zayn ? E me fala da briga, AGORA ! – gritei quando falei ‘’agora’’.

- Vejo como ele anda.. triste, nunca vi ele tão depressivo assim. E parece que o Logan tinha sonhado com você e o Zayn pirou..  Até quebraram a janela e a sala tá toda desarrumada. Era soco para todo lado.. horrível.

- Mas não tenho culpa, cachos.. Zayn me magoou muito e não sei o que pode acontecer.. E que sonho ???

- Vamos dizer que para maiores de 18 anos.

-
QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? QUE VERGONHA, VELHO.

- Karen, meu ouvido !

- Desculpa.. Mas, me desculpe Harry mas não vai dar para voltar pra turnê com vocês. Mas a minha irmã entre aspas está indo para ocupar o meu lugar.

- Não é por nada mas não vai ser a mesma coisa sem você. – nessa hora, deixei uma lágrima escorrer.

- Awn, Harry. Não fala isso.. Sinto a falta de vocês. Tenho que ir, não esqueçam de mim hein ?!

- Como, Carly ? Nunca.. Beijos. – desliguei e fui direto para casa.. A saudade era enorme deles mas a mágoa era maior ainda, infelizmente.. Agora eu me focaria na minha faculdade de design e tentaria entrar na VOGUE. Sem Zayn, sem Logan.. Sem decepções.

Nova mensagem.  Quem seria ?

Sinto sua falta, pequena. Zayn xx

Por favor, volte ? Quero sentir seu perfume. Zayn xx

Eu sei que você está lendo as mensagens e quero que saiba que eu te amo e estou te esperando aqui. Zayn xx

Droga, e realmente eu estava lendo.. Meu coração batia forte a cada mensagem que eu recebia. Eu o amava, disso tinha certeza. Merda, Karen.. Olha a indecisão. Não, não foi ser fácil.. nunca fui e não vai ser por ele que vou ser. Seja forte, Karen Carly Tompson.

I'm at a payphone trying to call home All of my change I spent on you Where have the times gone, baby it's all wrong Where are the plans we made for two Yeah, I, I know it's hard to remember The people we used to be It's even harder to picture That you're not here next to me You said it's too late to make it But is it too late to try? And in our time that you wasted All of our bridges burnt down

- Ok, ok alarme. Vou acordar. – fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples para ir nas aulas.. Não estava fazendo tanto frio mas estava levando uma jaqueta qualquer coisa.

Liguei meu carro e coloquei na minha estação de rádio favorita porque a viagem até a faculdade era um pouco longe.

- E agora vamos ouvir ‘’If I Ruled The World’’ da boyband Big Time Rush.

- Que ótimo, vamos ouvir a voz do Logan.. – murmurei para
mim mesma e comecei a cantar.. Podia não gostar do Logan mas que a voz dele era linda, era..

Cheguei na faculdade e fui direto para sala de aula. Faltava apenas 10 minutos para bater o sinal e entrei no twitter. Fazia séculos que eu não entrava e fui checar minhas menções.

‘’ @zaynmalik, por que você fez besteira ? A @karensayhello
parecia ser uma fofa.’’

‘’ @karensayhello você é linda e talentosa, sabia ? Amei as roupas que os meninos usaram no primeiro show ‘’

Que fofas as directioners.. pensava que elas iriam estar me odiando por ter ‘’abandonado’’ o Zayn daquele jeito.. Até que eu vi uma menção assim:

‘’@karensayhello vadia, abandonou o meu bebê daquele jeito. Espero que morra.’’

Doeu. Sim. Nunca havia recebido nada do tipo até
agora. Foi quando vi que tinha um novo tweet.

‘’Não xingem a @karensayhello, ela não fez nada de errado.’’

Era do Zayn.

‘’@karensayhello por favor, me perdoe. E como te disse: irei te proteger mesmo você me odiando.. Espero que volte. Xx’’

Não acreditava naquele tweet. Eu ia responder mas a professora entrou na sala e tive que guardar meu celular..

- Bom dia, turma! E bem-vinda devolta, Karen. Sentimos sua falta. – e nessa hora todos olharam para mim. Alguns falaram ‘’olá’’ e outros começaram a cochichar.. Aposto que sabia sobre o acontecido.. digo, eu e
Zayn.

Se passaram 4 horas e já estava na hora do almoço. Arrumei
meus livros e cadernos de anotações e corri para a lanchonete. Procurei uma mesa distante dos outros para que eu comesse em paz. Peguei meu celular e fui responder o Zayn e algumas directioners.

‘’Obrigada por me defender @zaynmalik (: Promessa é divida, não é mesmo ? xx’’

Um segundo depois, meu celular vibra.. Mensagem do Zayn.

Não responde meus sms mas responde meu tweet, estranho não ? haha Zayn xx

Respondi.

Não queria dar uma de sem educação, né ?! ahaha Karen xx

Nossa que educada essa menina. Sinto sua falta ): Zayn xx

Não respondi, não tinha certeza do que responder... Então coloquei meu celular na bolsa e almocei. Faltava só 5 minutos para as aulas extras começarem, ou seja, tive que correr.. Foi quando trombei em alguém..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ? xx :)