How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 13
Logan - Fight


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSE CAPITULO TÁ UMA BOSTA MAS DEPOIS EU POSTO OUTRO QUE VAI SER MELHORZINHO.. SABEM NÉ, CRIATIVIDADE EM CRISE E AS REVIEWS NÃO ESTÃO AJUDANDO MUITO.... POR FAVOR, REVIEWS, PLEASE ?????????????????????????????? :D
ENJOY ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/13

- Como assim a Karen foi embora ? – aquela delicinha foi embora ? Que pena.

- Foi, Logan e o que você se importa com isso ?

- Ui, estressadinho.

Resolvi mandar uma mensagem para ela.

Não aguentou a minha sedução e foi embora antes de cair na minha
armadilha ? Logan xx

Passou 3 horas e eu estava quase dormindo quando ouço meu celular vibrar.

Se tudo aquilo era uma armadilha, então estava sem sorte hein. Karen xx

Sinto provocação ? Logan xx

Provocação não sei mas sei que está funcionando. Karen xx

Não vai me esquecer hein. Logan xx

Fodasse Karen xx

Nem mandei mais mensagens e depois, cai no sono. Sonhei com ela..

- Por favor, Karen. Não me provoque.. – eu estava amarrado. Sim, amarrado.

- Por quê não, Logan ? Não era isso que você queria ? – ela estava em cima do meu ‘’amigo’’ e estava se movimentando sobre ele.

- Karen.. – foi quando ouvi uma voz masculina me chamando. – Logan ? LOGAN !

- QUE É ? VAI ME ACORDAR JUSTO AGORA ? – e percebi que era Zayn. Droga.

- Sonhando com a Karen então, Logan ? Puta que pariu hein.

- Me deixa, Zayn ! E o que você está fazendo aqui ?

- Você está na sala, filho da puta.

- Irritado por eu estar sonhando com a Karen ? Além do mais.. sonhos safados com ela..

- Cala a boca!

- Por quê ? Não fui eu que sai beijando outra em plena lanchonete.. – provoquei.

- LOGAN CALA A BOCA QUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO A FALAR NADA. TODO MUNDO ACHA QUE VOCÊ É UM SANTO.. SANTO O SEU CU, NÉ ?! PEGA 50 EM UMA NOITE, NÃO É ?! – nessa hora, eu o empurrei com tanta força que a janela quebrou e por pouco Zayn não cai. E não foi por isso que o impediu de meter um soco em meu nariz. Claro, começou a sangrar e limpei com a manga da minha blusa. Era socos e sangue para todo lado quando senti Kendall puxando meus braços para trás dizendo ‘’Chega Logan, chega !’’ Comecei a gritar para Zayn que estava sendo segurado por Liam.

- NÃO SOUBE CUIDAR DA DELICINHA, NÃO É MESMO ? AGORA CHORA QUE ELA NÃO VAI VOLTAR PRA VOCÊ.

- DELICINHA O CARALHO, ELA NÃO É UMA COMIDA!

- PRA MIM É, E EU AINDA VOU PROVAR DAQUELA CARNE.

- COMO IMBECIL ? ELA NUNCA VAI QUERER IR PRA CAMA COM VOCÊ

- AH É ?! ENTÃO PERGUNTA PRA ELA SOBRE O BEIJO QUE ELA ME ROUBOU. – tive que mentir nessa hora.. estava ficando sem defesa.

- BEIJO ? QUE BEIJO, LOGAN ? PARA DE INVENTAR CACETE!

- ENTÃO ELA NÃO TE CONTOU ? VERDADE, SE TIVESSE UMA CAMA ALI NO CAMARIM PROVAVELMENTE JÁ TERIA EXPERIMENTADO A CARNE DELA.

- CHEGA LOGAN! – gritou Kendall e me levou para o carro.

Falei mais do que devia para Zayn. Merecia, era a culpa dele por Karen ir embora..

- Que diabos estava pensando, Logan ?

- Sei lá, Kendall. Me deixa em paz!

- Vocês quebraram a janela ! Aquela sala está toda quebrada.

- Eu pago, pronto. Resolvido.

- Não, nada resolvido caralho. Você disse que queria transar com a Karen. Logan, abre a mente: Karen ama o Zayn e não você!

- E quem disse algo sobre amar ? Só quero experimentar ela..

- Duvido muito que ela iria para cama com você.

- Duvida ? OK, um dia você vai ver ela entrando no meu quarto e saindo com o cabelo bagunçado.

- Tanto faz.. Vou lá ver como o Zayn está. E não faça nenhuma besteira.

Kendall saiu do carro e me trancou lá. Hunf, besteira.. Resolvi mandar um sms para Karen.

Acabei de sonhar com você, delicinha. Logan xx

Caralho Logan, me esquece. Karen xx

Ai que estressada. Parece seu namorado, credo Logan xx

Que mané namorado ? Karen xx

Zayn. Logan xx

Não é namorado. Karen xx

É o que então ? Logan xx

Do seu interesse? Acho que nada Karen xx

Estressada. Logan xx

Tchau e me esquece Logan. Karen xx

Eu ia responder mas dai desisti. Ela ainda voltaria pra turnê e eu ainda a pegaria.. Tempo, Logan. Tempo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.