How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 12
Karen - I'm back.


Notas iniciais do capítulo

OEOEOEOEOEOEOEO, STOU #XATIADA COM VOCÊS :( NÃO DEIXARAM NENHUMA REVIEW SOBRE O ULTIMO CAPITULO :// ANYWAY, ENJOY :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/12

Zayn tinha quase dito que amava ? Era isso mesmo ? Depois daquilo fiquei sorrindo e resolvi entrar em alguns sites para ver o que rolava ultimamente.. Até que eu vejo aquela foto.. Meu coração se quebrou em mil pedaços e lágrimas começaram a escorrer pelo meu
rosto. Olhei para os lados para ver se alguém estava olhando e notei que Zayn estava olhando diretamente para mim.. Sem pensar, peguei minha bolsa e corri para o portão, logo entrando em um táxi que já tinha lá.. Pedi para o taxista me levar para o hotel o mais rápido possível. Só ouvi Zayn gritando meu nome mas nem virei meu rosto para trás.. só me afoguei em lágrimas.

- Está tudo bem, querida ? – perguntou o taxista.

- Ér.. não. – eu disse entre soluços.

- Quer falar sobre isso ? Eu posso ser só um taxista mas sou um bom ouvinte também. – e ele sorriu. Comecei a falar sobre a história. – Oh, eu já passei por isso também. Não foi fácil mas eu juro que isso vai melhorar.

- Eu espero mas por enquanto eu nem quero olhar na cara dele. Estou pensando em voltar para casa.. Mas estou confusa demais para tomar uma decisão.

- É mas não faça nenhuma besteira hein.. Falando nisso: qual é o seu nome ?

- Karen e o seu ?

- Richard. Aqui meu número para qualquer coisa. – disse ele me
entregando um pedaço de papel.

- Obrigada, Richard. E desculpe por incomodá-lo. – e dei um risinho.

- Ah, que nada. Ao menos, você não me ignorou como a maioria faz. – e ele riu. Desci do táxi e dei um tchau para Rick. Aquela conversa tinha aliviado um pouco o meu coração mas eu vi um jornal com a foto do Zayn e da desconhecida se beijando. Lágrimas voltaram a se escorrer e corri para o meu quarto. Peguei um travesseiro para gritar mas estava com perfume do Zayn.. Joguei ele contra a parede com toda a minha força. Comecei a chorar mais ainda, meu coração estava doendo como se alguém tivesse dado uma facada no meu coração. Parecia que todo
lugar que eu olhava tinha aquela merda de foto e me fazia ficar para baixo.

Percebi que meu celular estava vibrando e tinha 50 mensagens. Eu,
inocente, pensei que era Alicia ou os meus pais mas não.. era Zayn.

Por favor, Karen. Me deixa explicar.

Me perdoa, Karen. Foi a Louise que me beijou e não eu.

Então o nome da vaca era Louise ? Ah, bom saber.

Vamos conversar, por favor. Não quero te ver machucada.

Eu não te disse mais cedo mas eu te amo, por favor não faz isso.

Eu disse que eu iria te proteger de tudo mas infelizmente eu não fiz a minha parte. Por favor, me dê mais uma chance de te proteger.

Joguei meu celular e fui para o banheiro.. Não era a melhor opção mas eu não aguentava mais a dor com as mensagens. Peguei um pedaço de vidro e o afundei contra o meu pulso.. Na hora eu nem liguei para dor e só soltei um suspiro de alivio mas depois de 5 segundos, senti minha pele arder.. Olhei para o corte e soltei o pedaço de vidro quebrado com a mão trêmula. Coloquei o meu pulso embaixo da água fria e me arrependi por isso. Peguei uma toalha, e acabei a manchando toda, e pegue um band-aid. Nessa hora eu ouvi alguém bater na porta. Me desesperei e tranquei o banheiro para que ninguém visse a bagunça e o chão cheio de sangue. Peguei uma blusa comprida e fui atender.

- Que foi ? – e o encarei. – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? NÃO QUERO FALAR CONTIGO ! – e bati a porta em seu rosto.

- Karen, por favor! Abre !

- NÃO, ZAYN! SAI DAQUI! – e eu ouvi os seus passos indo embora. Ele era um idiota mesmo. Minutos depois ouvi alguém destrancando a porta e já sabia que ele tinha ido pedir ajuda.

- Karen, me deixa explicar !

- NÃO, ZAYN ! NÃO QUERO TE VER OU FALAR COM VOCÊ, NÃO ME DEVE PORRA NENHUMA DE EXPLICAÇÃO. CONSEGUIU O QUE QUERIA, CERTO ? ME USOU, PRONTO. PRÊMIO PRA VOCÊ ! PREFERE O QUÊ ? OSCAR, MTV, KIDS CHOICE AWARD, BRITS ?? HEIN, ZAYN. O QUE VOCÊ QUER ? E EU AQUI, BOBA, PENSANDO QUE VOCÊ ESTAVA ME AMANDO OU ALGO DO TIPO MAS NÃO, EU AQUI ERA MAIS UMA PRA VOCÊ COMER, NÃO É ?! PODE IR LÁ COM A SUA LOUISE QUE EU VOU EMBORA E NUNCA MAIS IRÁ ME.. – e ele me beijou. Na hora, confesso que não queria parar mas lembrei que estava brava com ele e o empurrei com força e ele acabou batendo com força na porta do banheiro (era muito podre) e viu a bagunça.

- Por favor, não diga que você fez isso..

- E SE EU FIZ? É DA SUA CONTA ? NÃO, CACETE SABE O POR QUÊ ? PORQUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO. E EU PENSADO QUE VOCÊ ERA UM CARA LEGAL E QUE TALVEZ PODERIA ESTAR ROLANDO ALGO ENTRE A GENTE.. GENTE FAMOSA É TUDO IGUAL MESMO: PEGA ALGUÉM QUANDO QUISER E LOGO CHUTA ELA. E DEPOIS PEGA OUTRO. – lágrimas rolavam no rosto de Zayn. Me sentia mal mas a culpa não era minha. Nessa hora, peguei as minhas malas e coloquei todas as minhas roupas nelas, bagunçadas mesmo. Queria sair logo dali.

- Adeus, Zayn. – e sai com lágrimas no rosto e coração machucado.

- Espera, Karen.. KAREN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – continuei andando até o elevador. Assim que a porta abriu, vi no espelho Zayn
correndo em minha direção mas a porta se fechou rapidamente. Liguei para Rick e pedi para que me levasse até o aeroporto.

- Ei, Karen. Boa sorte ! E volte pro Canadá!

- Obrigada, Rick. Vou tentar! Qualquer coisa vai pra Londres ou pro Rio De Janeiro me visitar. – eu sorri meia desanimada.

- Opa. Belos lugares. Tchau, Karen.

- Tchau, Rick. Obrigada. – e ele foi embora.

Comprei a minha passagem mas fiquei em duvida pra onde iria, Brasil ou Reino Unido. Resolvi ir pro Reino Unido. Por causa da faculdade e tudo mais.

Chorei a viagem inteira e estava com os olhos inchados.. Acabei dormindo e a viagem pareceu curta.

- Senhorita ?

- Ahm ?

- Chegamos em Londres e a senhorita precisa ir. – acordei com um
comissário bem bonitinho.

- Oh, desculpe. E obrigada.

Cheguei em meu apartamento e vi Alicia arrumando as malas.. droga. Ela iria me ajudar lá com as roupas e agora.. fudeu.

- Karen ? O que está fazendo aqui ? Está bem ? Estava chorando ?

- Alicia, por favor, me dê um abraço e diga que tudo isso é um
pesadelo..

- Ai, irmã. Venha cá.. – e ela me confortou em seu abraço. – Agora me conte tudo! – e comecei.. ficamos meia hora conversando quando ela viu o band-aid em meu pulso.

- Karen, o que aconteceu com o seu pulso ?

- A dor era enorme e..

- Oh gosh, isso é uma situação crítica mesmo.. Já sei, eu não vou mais pra turnê com os meninos e vou ficar aqui cuidando de você.

- Que isso, Alicia. Você tem que ir ! Não tem ninguém na parte de moda e eles precisam de você!

- Mas..

- Sem mas ! Você vai e eu vou ficar bem.. prometo. – mentira. Bem.. eu tentaria ficar bem.

- Ok, mas sem cortes !

- Ok..

Enquanto Ali terminava de arrumar suas malas, eu fui para o meu quarto e deitei em minha cama. Pensamentos e lembranças começaram a passar pelos meus olhos.. Os minutos que eu ficava conversando com o Niall, as tentativas fúteis do Logan me beijar e Zayn.. Droga. Lágrimas.

- Esquece ele, Karen. Só esquece. – murmurei para mim mesma. Na hora, lembrei que fazia quase um dia que eu não tomava banho e fui correndo para a banheira com a água quente. Coloquei um pano sobre o meu corte para não arder e senti meus músculos relaxarem.. Os problemas tinham ido embora naquele instante. Estava quase dormindo quando ouvi meu celular vibrar. Olhei para mensagem e não sabia se sorria.

Como assim a senhorita foi embora e nem despediu de mim ? Sinto sua falta. Xx Niall

Resolvi responder.

Desculpa, irlandês. Mas acho que você sabe o por quê. Sinto sua falta também ): Xx Karen

Tá desculpada ahah. Sei sim e Zayn está super mal com isso. Sua amiga ainda vai vir :P Xx Niall

........ Xx Karen

Vai ou não ?! Por favor, estou ansioso para conhecê-la aha Xx Niall

Vai sim, bobo. Mas olha, vou estar de olho hein! Manda um beijo pra todos ai menos.. você sabe Xx Karen

Sei sim.. Não some hein! E avisa para Alicia, certo ?! Que eu vou estar esperando por ela, anciosamente. Xx Niall

Tá safado, hein. Prometo que eu não vou sumir. Isso mesmo mas pode chamá-la de Ali, eu deixo :P Xx Karen

Ótimo ahaha, vou dormir agora. Beijos, anjo. Xx Niall

Sonhe comigo aahhaha boa noite, irlandês. Xx Karen

Percebi que já era 21:00 e sai da banheira. Coloquei uma roupa
e ouvi minha barriga roncar.

- Ali !!!!!

- Que foi?

- Vamos no Nando’s ? Estou morrendo de fome.

- Vamos..

Chegamos lá e minha barriga começou a roncar mais ainda. Pedimos um Chicken Breast Burguer e Peri-Peri Chicken. Detonei
o meu burguer rápidão e pedi mais um.

- Caramba, menina. Está com fome, hein ! – Ali estava assustada pois eu estava parecendo uma monstra comendo.

- Estou mesmo. Fazia 2 dias que eu mal comia.. – Nessa hora, meu celular vibrou.

Era uma nova mensagem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ? :) Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.