How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 11
Zayn - Mistakes


Notas iniciais do capítulo

A parte do Zayn explicando o porquê do vicio em fumar é DE MENTIRA !!! :D
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/11

Hoje iria ser o primeiro show.. iria ser incrivel. Espero.

- Heeey Zayn. – disse Louis com um sorriso estranho.

- Que foi, Boo Bear ?

- Ah, qual é. Boo Bear só da mamãe ! – eu ri. – Então..

- Então ???

- Você e a Karen ?

- Hã, o que que tem ?

- Tão juntos ?

- Não.

- Por quê ?

- Porque eu não acredito nessas coisas de apaixonar.

- E eu disse algo sobre apaixonar ?

- Namorar, bestão. Pra mim é a mesma coisa.

- Tanto faz, Zayn. Vamos pro ensaio ? – e segui ele.

Será que eu estava apaixonado ? Não, não era possível. Isso é besteira. Puff, eu ? Apaixonar ? Merda.

Vi Karen correndo para o banheiro com aparência chorosa. Não estava nem ai se era o banheiro feminino, eu entrei mesmo assim. Era TPM o problema dela.. como assim, TPM ? Queria rir mas lembrei que não se faz nada quando as mulheres estão nesse período. Saímos do banheiro e todos olharam para nós. Olhei pra Karen e cochichei em seu ouvido:

- Rimos ou andamos como pessoas normais?

- Saimos correndo! – e quando eu ia responder, só vi Karen no camarim rindo feito uma criança de 5 anos e fui até ela. Abracei por trás e beijei seu pescoço.. Mas o que você está fazendo, Zayn ? Isso é atitude de namorado e você não é o dela..

- Zayn, pare ! – ela começou a rir e se virou. – Estamos em um ensaio.

- Desculpa.. – e me afastei dela. Karen me olhou estranho.

- Que foi ?

- Na-nada.

- Hum, tanto faz. Vai lá com os meninos ? – ela virou e começou a
arrumar a mesa bagunçada cheia de papéis.

- Hã, eu vou. Beijos, te am...

- O quê ? – Karen se espantou.

- Te adoro ! – E sai de lá o mais rápido possível.

Socorro... O que está acontecendo comigo ? Primeiro foi o Louis e agora esse deslize. Me internem, por favor!

Já era 4:30 e ia começar o show.. Coração batendo forte e mãos suando. Foi nesse desespero quando senti uma mão em meu ombro.

- Boa sorte ! – e aquela voz fez com que meu coração acalmasse. Virei e a abracei. Eu ia dizer algo mas Paul venho e disse que era hora. Acenei para ela e fui seguindo ele.

O público estava a mil. Era ótimo ver garotas cantando as nossas músicas e ‘’mandando’’ vibrações para nós continuar com que estávamos fazendo. Acabou o show e Logan, Kendall, James e Carlos entraram.. Estava morrendo de fome e resolvi ir em uma lanchonete ali perto..

- Um sanduíche de frango, por favor.! – pedi ao garçom.

- Nunca muda essa mania, hein. – Olhei para trás e era Louise, uma amiga intima minha.

- LOUISE ! Quanto tempo !

- Eu que diga ! Depois que o senhor entrou no X-Factor nem lembrou de me ligar, né ?!

- Desculpa! Tudo está corrido mas então, o que está fazendo no Canadá ?

- Aah, estudando. Única coisa que eu posso fazer agora. – e ela riu.
Antes de eu ficar famoso, nós ficamos algumas vezes mas só isso. Conversa ia e vai até que nossos rostos se aproximaram e acabamos nos beijando. Me afastei, por intuição.

- Que foi, Zayn ?

- É que eu estou com uma garota..

- Oh. Me de-desculpe, não era a minha intenção. – E depois disso, eu só fiquei pensando nos paparazzis. E se saissem as fotos ? E Karen ? O que ela acharia de mim ? Droga, Zayn. Por quê ?

- Melhor eu ir, tchau Louise. – e sai de lá apressado. Percebi que tinha um paparazzi escondido em um arbusto, nem liguei. Só dei um suspiro profundo e abaixei a minha cabeça. Sabia que no dia seguinte iria sair nos jornais, revistas e até onde o sol não bate.

- Zayn ! Onde você estava ? – Niall me perguntou assim que viu minha sombra na porta.

- Na lanchonete.

- E nem me levou ?

- Desculpa, Nini.

- Tudo bem, mas da próxima tem que me levar hein ! – e ele mostrou a lingua.

- Ok, Niall. Tenho que ir falar com a Karen, licença. – e fui ao
camarim.

Bati na porta e percebi que Karen tinha levado um susto.

- Esperando alguém ? – perguntei.

- Ah, não. Que foi ? – queria dizer a ela que eu sentia muito por
qualquer coisa que fosse acontecer entre a gente e que eu amava.. Não, Zayn. Você não a amava, só sentia um sentimento diferente por ela.

- É.. só queria te ver. – e ela abriu um sorriso.

- Tudo bem.. Posso perguntar uma coisa ?

- Claro. O que foi, pequena ?

- O que nós somos ? – Congelei.. Uma pergunta com uma resposta dificil. Verdade, o que éramos ? Não conseguiria responder..

- Bem.. nós somos...

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN ! – gritou Louis.

- Desculpa, tenho que ir. – percebi que deixei Karen com uma expressão confusa. Espero que ela não esteja brava ou algo do tipo..

Corri até Louis e o abracei.

- Obrigado, Louis ! – e ele também estava com a expressão confusa.. Quando eu fui tentar explicar, eu vi a tela do notebook.

- Pode me explicar isso, Zayn ? – era a foto minha e da Louise..
beijando.

- Hã..

- Sem hã, Zayn! O que você vai fazer quando Karen ver essa foto ?

- Corro. – brinquei. Errado, não podia fazer isso. Só senti um tapa
estralando em minha buchecha. – Ai, Louis !

- Fodasse, Zayn. Karen vai achar que você brincou com ela.. E você a ama, não é ?!

- Bem..

- NÃO É ?!

- É, É SIM. PRONTO, SATISFEITO ? – chutei algo, zangado até a ponta do cabelo.

- Ótimo. Percebeu o que você acabou de falar ?

- Sim e não gosto de dizer isso. É impossivel eu estar apaixonado por ela !

- Impossível por quê? Por causa da Melanie ? – Agora Louis tocou meu ponto fraco. Tudo aquilo de não me apaixonar era sim por causa da Melanie.. minha ex-namorada.

Era março, estava chovendo mas mesmo assim eu ia para casa dela.. Eu era um bobo apaixonado e na época, eu pensava que eu era a pessoa mais feliz do mundo. Bati em sua porta e a empregada atendeu.. Como já era comum eu ir lá, ela me deixou entrar.

- Onde está a Mel, Sandra ?

- No quarto, querido. Pode ir lá mas sem besteiras hein ! – e ela riu de leve e voltou para cozinha..

Fui de passinho por passinho até o quarto dela pois queria fazer uma surpresa quando eu abri.. me deparei com uma cena não tão legal.

- Zayn ???? O que está fazendo aqui ? – ela me olhava desesperada e tentava se cobrir com o lençol.

- Bem, eu estava vindo te visitar mas dai percebi que entrei na casa
errada. – as minhas lágrimas estavam quase saindo mas ainda tinha que falar uma coisa para o garoto que estava lá.

- E você, Mark.. Nem comento nada. – Ele era meu melhor amigo mas depois dessa nem colega, ele era classificado.

- Desculpa, bro..

- Tanto faz. Vocês se merecem, putos. – e fechei a porta com força e desci correndo as escadas. Sandra foi até a sala e me viu mas só queria sair daquela casa o mais rápido possível e tentar esquecer aquela cena.. Era doloroso demais para mim. Foi a partir desse dia que comecei, bem, a fumar.. Cada tragada fazia a dor desaparecer e assim fui viciando..

- É, Louis! Você não sabe o quanto dói pensar que possa acontecer a mesma coisa mas mesmo assim, está apaixonado mas tem medo de admitir. É horrível, cara.

- Ai, Zayn. Me desculpa.. Não queria..

- Tudo bem. Vou dar um jeito nisso agora! – e sai correndo..

Karen me olhava com lágrimas nos olhos.. droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.