How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 10
Karen - Get off me, damn it.


Notas iniciais do capítulo

enjoy xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/10

Quando o Niall entrou no quarto eu queria me esconder. Maior vergonha do mundo inteiro. Ainda bem que no ensaio nada estava estranho entre nós.. Exceto a parte dele conhecer a Alicia. Não sabia se era uma boa idéia mas se fosse ? Ninguém sabe.

Enquanto eles estavam ensaiando, fiquei observando Zayn.. Tudo aquilo era realmente real ? O beijo, a pegação, tudo isso ? Ai, Karen para de ser boba. Claro que é.

 - Ei, Karen.

- Que foi, Logan ?

- Sentiu minha falta ? – e ele foi chegando por trás.

- Sai, Logan ! – e eu o empurrei.

- Que foi, delicia ?

- Vou gritar !

- Grita, não me importo. – e ele deu um sorriso malicioso.

- Estou falando sério.

- Grita ! – ele fez gesticulações com a boca.

- Logan, sai daqui.

- Falei que não iria gritar. – e ele foi me empurrando para parede.
Queria gritar mas a respiração acelerada não deixava.

- LOGAN ! – gritava Kendall. Obrigada ! Obrigada !

- Ops, tenho que ir. Pena, não é ?!

- Pena ? Sai, Logan ! – assim que ele saiu de perto, retomei a minha respiração normal e percebi que alguém estava olhando.

Corei.

- Karen ? – alguém bateu na porta.

- Sim ?

- Eu vi..

- Não é a minha culpa.

- Eu sei.. Relaxa.

- Por favor, não comente nada !

- Calma, Karen. Vem cá. – seu cheiro era gostoso e me acalmava.

- Obrigada, Harry; - ele deu um sorriso e voltou para o ensaio.

* I wanna be drunk when I wake up, On the right side of the
wrong bed, And never an excuse that I made up, Tell you the truth I hate, What didn't kill me, It never made me stronger at all*

- Alô ?

- Irmã ?

- ALICIAAAAAAA  ! – gritei no telefone.

- Ai, Karen. Meu ouvido.

- Desculpa, o que foi ?

- Só liguei pra te avisar de amanhã.

- Ai, palhaça. Acha que eu ia esquecer ? – eu ri. – Sinto sua falta,
irmã.

- Também sinto a sua. Manda um beijo pro Niall ?

- Claro. Beijos. – resolvi não falar sobre o que o Niall disse hoje cedo pra ela não gritar no meu ouvido mesmo eu merecendo por gritar no dela.

Terminei de separar as roupas dos meninos e fui comer um sanduíche no Subway’s.

- Estava falando com quem no telefone ? – ouvi sua voz e meus pêlos se arrepiaram.

- Importa pra você ?

- Ai, estressada.

- Logan, vai lá ensaiar e me deixa em paz, vai.

- É descanso, delicia. Não tem outro jeito.

- Que merda, hein. Então, eu vou sair daqui.

- Ah, fica aqui. – e ele segurou meu braço.

- Logan, me solta.

- Essa princesa está estressada e com boca suja demais, hein.

- Ah é? Fodasse, ok ? – nessa hora ele me puxou para perto e nossos lábios estavam quase encostando.

- Ei, acalma. – e me deu um beijo. Minha mão estava livre então dei um tapa bem forte em seu rosto. Me levantei e sai correndo para o camarim.

 - Por quê ? – e percebi que todos estavam me olhando. Corei e fui para o banheiro lavar meu rosto pois estava chorando. Não sabia por quê.

- Posso entrar ? – uma voz masculina disse já abrindo a porta do
banheiro.

- Zayn ! Sai daqui !

- Não. Está bem ?

- Sim. – menti.

- Arrãn, vem cá. Me dá um abraço. – Fui correndo em sua direção e pulei em seu colo.

- Obrigada, Zayn.

- Que isso, pequena. Quer falar sobre isso ? – e meu cérebro entrou em choque. Falar sobre o que estava acontecendo entre Logan e eu não era bom, principalmente depois do nosso beijo e sei lá o que estava acontecendo com a gente. Resolvi mentir denovo.

- TPM. – Sim, eu, Karen Carly Tompson, falei que era a TPM. Palmas e cadê meu Oscar ?

- Oh. – e ele se afastou.

- Qual é, Zayn ! – e rimos.

- Vamos sair daqui porque senão vão pensar que..

- É, vamos. – e o empurrei.

Tinha esquecido o quanto Zayn me fazia bem. O quanto ele se importava comigo.. Ops, Karen, está se apaixonando ? Não, eu não vou cair nessa denovo. Nem me apaixonar nem me envolver em uma relação. Medo, puro medo.

- Niall ! – avistei ele de longe e lembrei do recado da Alicia.

- Que foi, Karen ?

- Lembra que eu disse que a minha melhor amiga estava vindo pra cá e te mostrei uma foto de nós duas ?

- Arrãn.. – ele disse meio desconfiado.

- Ela mandou um beijo pra você. – nessa hora, seus olhos azuis
brilharam.

- Pra mim ? Karen, a senhora não está inventando isso, né ?!

- Primeiro; Senhora não. E segundo: Não estou inventando. Até eu me assustei quando ela mandou um beijo.

- Meu dia está completo ! – ele riu. – Obrigado pelo recado e mal espero pra conhecê-la.

- NIALL !

- Brincandeira séria, Karen. Vou comer.. – e ele saiu pulando.

Mal espero pra que Alicia chegue pra colocar a conversa em dia. Saudades das suas palhaçadas e seu abraço. E torcia para que ela e Niall ficarem juntos. Karen, a cupida. Prazer.  Ahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews or comment, please ? @1DOurCrush
love you xx