Um Hollow Que Formou Nosso Amor escrita por Anna kuchiki


Capítulo 8
Manhã tranquila,tarde agitada


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM POR FAVOR, NÃO TIREM O KENPACHI DAQUI AAAAA ( corre corre corre) OK eu sei que demorei MUITO e disse que no aviso ( pra quem viu) ia voltar no dia 27/11, mas não rolou primeiro foi pela escola e as provas, depois eu fique dodói e ainda estava em época de provas, mas depois foi a preguiça -.-'. MAS ESTOU DE VOLTA SEUS LINDOS DO MEU KOKORO HAHAH.
POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM T^T, SEI QUE ERREI, mas da desconto ( sei que n tem desconto), mas ok.
Nos vemos lá embaixo e me desculpem qualquer erro -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216855/chapter/8

Corra.... Corra... Corra, se não você irá desaparecer corra.... Está sozinha... Por que foge? Por se esconde? Por que tem medo? Está mesmo sozinha? VAI CONTINUAR FUJINDO?

O medo só te atrapalha ,encare-o de frente e lute

–---------//--------------------------///--------------------------------//-----------------------------///--------------

Um mês se passou e Rukia ainda estava no mundo real, era bem cedo, na verdade ela acordou primeiro que todos na casa era cerca de 5:30 AM, aproveitando o silêncio da casa desceu e foi para cozinha, abriu a janela e sentiu a brisa refrescante, pensou nas coisas que passou nos últimos dias , sua vida antes de virar uma shinigami, sua entrada na família Kuchiki , o dia em que foi mandada na sua primeira missão para o mundo humano onde conheceu Ichigo e sua turma. Ichigo... Agora seu grande amor....Agora estão juntos, do jeito que ela sempre imaginou, teve certeza disso quando voltou para ajudar no caso dos Arrankas ( pois é demorou um pouco) por ver sua expressão de surpresa ao vê-la e também por ter dito que ele morava no coração dela e acretiva nele eu de certa forma... Me declarei?? Não acho que não- pensou sorrindo, mas depois que Ichigo começou a perder seus poderes começou a pensar que o desejo de ficar ao seu lado seria impossivel, mas depois de 17 meses sem se verem, praticamente 1 ano, eles se reencontram e agora estão juntos.

Rukia não sabia como fazer para adquirir o total controle dos seus poderes Hollow, só faltava o controle sob a máscara, mas graças a seus amigos tudo de certo.

FLASH BACK...

-Entendeu Rukia? Você ficará sobre essa barreira do Hachi e só sairá quando sua mascara aparecer, durante esse processo você se transformará em um Hollow aos poucos, caso não consiga bem você deve saber. E se lembre na Soul Society você só garantiu que ela não saísse mais, aqui você tem que garantir que ela não assuma o controle de sua mente e corpo .

-Hai Hirako taichou!

-Yosh! Let's go! Pronta Ru-chan? - Rukia só afirma que sim com a cabeça.

-Veio aqui para ganhar a mascara? Ou facilitar meu trabalho de controlar seu corpo? Hen Ruki-chan?

-Vim aqui para te derrotar e mostrar que sou EU que mando no meu nariz, não você!- Diz ela já apontando Sode no Shirayuki.

-Pois bem, que assim seja.

As duas avançam fazendo as laminas se chocarem e soltar faíscas, o tempo passava e Rukia estava diminuindo o ritimo, pensou em uma estrategia rápida de algum modo a luz que representava o sol daquele lugar foi sumindo de modo que Rutiki se destraice e não percebendo que algo atravessava seu peito e olha pra trás não vê nada mais e nada menos que Rukia, abrindo um sorriso de derrota antes de sumir não perde a oportunidade de falar.

-Parabéns minha rainha, de agora em diante estarei ao seu dispor, mas lembre-se qualquer descuido e eu avanço ahahahahahahahaha.

FLASH BACK OFF...

Rukia da um longo suspiro, e logo sente dois braços lhe envolverem a cintura, e uma boca lhe depositar um leve beijo nos cabelos, não precisava pensar muito para adivinha quem era.

-Bom dia- ele falou com uma voz de sono- O que faz acordada tão cedo?

Rukia se vira e lhe beija surpreendendo o ruivo.

-Nada de especial, só pensando...

-Pensando? Em que exatamente?

-Hum... Em tudo que passei até hoje, minha vida antes de entrar pra família Kuchiki, minha primeira missão no mundo humano, e a confusão que causei- diz ela olhando para o ruivo que da uma risada lembrando que quase morreu só pra salva-la- e pensei em nós também- diz ficando um pouco vermelha. Já marcava 7:00 AM no relógio, sua família logo iria acordar, então os dois resolveram fazer os preparativos para o desjejum, mas Yuzu descendo as escadas junto com Karin para e escuta risadas vindo da cozinha. As duas vão espiar e encontrão um Ichigo com o nariz e a bochecha esquerda todas meladas de geleia correndo atrás de Rukia para sua revanche, seu pai também se junta as irmãs e observa a cena cômica de seu filho e se lembrou de sua Masaki.

-Ichigo você não pode!- Dizia Rukia rindo, até chegava escorrer lágrimas de seus olhos .

-Nem pensar! Pode voltar, vamos ficar kits- ele estava de um lado da mesa enquanto Rukia estava do outro e começaram a correr em volta, mas Ichigo para e vai para o lado oposto e agarra Rukia pela cintura e esfrega sua bochecha na dela e depois a solta dando uma risada de vitoria, mas a morena protesta.

-Isso foi trapaça!- disse fazendo bico e limpando o rosto.

-Foi justiça isso sim! U.U- ele falava enquanto tentava limpar seu rosto, Rukia se aproximou com um pano e o ajudou, chegando no nariz tirou o excesso com o dedo e depois com o pano- Pronto, agora você está limpinho Berry-chan!

-Hahaha, muito engraçado, e outra- disse olhando para trás- Até quando vocês vão ficar espionando hen?

-É que achamos tão fofo que eu e a Karin-chan não queríamos atrapalhar disse Yuzu.

-E também nunca vimos você desse jeito. Até o velho parou para ver, não é pa...Ué, pra onde ele foi?

E quando olham em volta encontram ele agarrado no grande pôster da foto de Masaki.

-MASAKIIIII, NOSSO FILHO, QUE LINDO E EU PENSANDO QUE ESSE DIA NUNCA CHEGARIA!!!!

BONC!

-QUAL É O SEU PROBLEMA KARIN?

-PARE DE NOS CONTRANGER SEU BEBEZÃO! Ò.Ó

-T^T Cruel....

Depois dessa linda ou não reunião em família Rukia surge na cozinha

-Ichigo, eu tenho que voltar agora, melhor nos temos.

-Por quê? Quer dizer...

-Calma- ela disse rindo- Não é o que você está pensando!- ela pode ver ele se acalmar e escutar ele soltando um ufa!- Recebi ordens de voltar. É um convite pra você também .

-Convite? Desde quando aquele velho é gentil?

-Você vai gostar! Vamos estamos atrasados.

-Hai hai...

-Desculpem meninas, mas vou ter que roubar o irmão de vocês.

-Ah, vocês vão para aquele lugar.Qual era o nome mesmo? Soul Society ,não é?

Apesar de tudo, Yuzu nunca conseguiu ver os hollows ou os fantasmas, e sentia que todos estavam escondendo alguma coisa dela. Um dia decidiu seguir sua irmã Karin depois da escola escondida. Passou por um lugar que nunca viu antes. E então se deparou com uma placa escrita: Urahara Shouten. Percebendo que a irmã demorava e já farta de todos na família não contarem nada para ela, decidiu entrar. Depois de desabar tudo o que tinha guardado, Urahara decide contar para ela tudo. Demorou um pouco para ela acreditar, mas depois de ligar os fatos como no dia em que visitaram o tumulo de sua mãe ou o dia em que ia para o mercado com ichigo depois da escola e sentiu uma coisa lhe puxando pelo braço -então aquilo devia ser um hollow - pensou. Sem contar sobre as conversas que seu irmão tinha {sozinho} dentro de seu quarto e suas saídas de repentes ou os momentos estranhos em que ele ria e reclamava de tudo então aquilo tudo não era ele...

-Ah, Rukia-chan tudo bem, não planejamos nada para fazermos hoje ^^! Só não deixe ele se meter em confusão- disse esbanjando seu delicado sorriso como sempre.

-Sem problemas Rukia-chan.-Disse Karin

-Então- Disse engolindo a estranha bola verde e virando Shinigami- Podemos ir, vou deixar a Chappy com vocês, ela vai fazer tudo o que vocês pedirem, certo Chappy?

-Hai Rukia-sama =3!

-UAU a Rukia-chan não é a Rukia-chan- Yuzu disse fascinada.

-Eu vou pegar o Kon- Ichigo disse já se virando para ir para o quarto quando Rukia o alerta.

-Tem certeza que quer o Kon dentro do SEU corpo? E ainda mais que a Chappy está aqui? Sabe ela gosta de proteger tudo o que é meu... E do jeito que o Kon é... Não me responsabilizo se você estiver todo quebrado quando voltar... u.u.

Ichigo tinha uma enorme gota na cabeça e realmente Rukia estava certa, o Kon era um mulhrengo de primeira e aquela coisa cujo o nome é Chappy tem uma força enorme, não iria arriscar.

-Então tá- disse enquanto procurava o distintivo na calça- Que droga! Não está aqui!

-Seu atrapalhado- Rukia dizia pegando a luva vermelha- Vem cá!- e em questão de segundos Ichigo estava fora do corpo, mas como não tinha ninguém para pegar ele, acabou fazendo um barulho quando cai no chão assustando as gêmeas .

-Onii-Chan!!!

-Okay, vamos agora?

 -Vão com cuidado!!

–---------------------------------------------------------------------------------------

Soul Society 12:35 PM lado oeste

-Alguma novidade?

-Sim senhor, o shinigami daiko Kurosaki Ichigo e a tenente Kuchiki Rukia estão a caminho do festival.

-Perfeito! Logo logo vou aparecer para dar as boas vindas para aquele desgraçado do Kurosaki.Vamos esperar .

-Hã? Desde quando você é de esperar? HAHAHAHAHA que engraçado!

-Cala boca pirralha! Agradeça que eu tive a bondade de te deixar vir junto

-Isso por que ele amoleceu seu coração

-O homem deu uma risada e se aproximou da garota e disse

-Não fale besteiras- Ele vai para um canto do barraco abandonado que dava vista para a seireitei e depois deu um largo sorriso e disse:

-Mal posso esperar kukuku....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o cap ficou UMA BOSTA, eu sei, mas prometo que voltarei com um melhor. Curiosos para saber quem o home misterioso? E a garotinha também? Acho que eu deixei bem na cara kekekeke
Não me abandonem, aceito seus lindos comentários como boas vindas =)
Até sábado MINNA-SAN >
Sim isso mesmo sábado tem mais um, então, se eu tiver no minimo 4 coments serei grata ( acho que vou adotar o método da minha prima -.-',como me rebaixei tanto???) kkkkk
bye bye!