Um Hollow Que Formou Nosso Amor escrita por Anna kuchiki


Capítulo 9
Informando...


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216855/chapter/9

GENTEE, oi, sim sou eu hahahaha. Venho dar alguns avisos. Eu sei que eu parei de escrever, isso por que, eu não tinha inspiração e a falta de comentário ajudava nisso, a escola começou a ficar puxada e pa!

Recebi mensagem direta (MD) para continuar, disse que postaria um cap novo mas não rolou ( ME DESCULPEE). Bom, indo direto ao assunto agora, venho informar que eu IREI CONTINUAR A FIC, para a alegria de quem quer muito saber o final da historia. Não prometo toda semana, mas farei um esforço para postar o cap e continuar a fic ^^. Tive que escrever isso tudo de novo pq o Nyah não postou o de antes que aposto que tinha mais coisa, e eu me esqueci de botar aqui, eu creio ¬¬. E agora com a maior cara de pau do MUNDO, meu povo e minha pova continuem comigo me dando inspiração para prosseguir. Eu quero muito finalizar ela e eu penso na minha fic com o triangulo e nas outras, mas calma que esse triangulo vai sair gentii!!!

Para quem leu o primeiro aviso, eu deixei um pequeno preview ( sinto que escrevi isso errado, mas ok) vou colocar aqui ele de novo.

______I&R______________I&R_____________________I&R_____________

Cap 9 - Festival e velho Inimigo

–Você vai participar da luta de zanpakutous??

–Vou, agora que já tenho o controle da situação, vou participar !!-disse Rukia empolgada

__________________******_________*******________________

–Eu quero ver ele!- dizia a garota choramingando

–Mas que Bosta!! Você só sabe chorar Nelliel, devia ter deixado você pra trás mesmo!

–Glimmjow-san seu malvado - e ela chorou mais

–Não chore Nell-sama veja veja, olhe para nós yoo!!

– Eu estou ficando muito bonzinho, tenho que parar com isso !! Grimmjow falava caminhando

________******____________*****___________*****_________

–E agora vamos ver quem vai vencer a fase Final do torneio da lutas das zanpakutous- o locutor shinigami dizia- Capitão Zaraki Kenpachi vs...

Todos olhavam para a grande tela vendo os nomes passarem e e ver quem seria o pobre coitado que iria enfrentar o monstro do Kenpachi . As letras finalmente param e todos ficam surpresos com o nome que saiu

–A tenente do Décimo terceiro esquadrão Kuchiki Rukia !!!

________******________*****__________****_______****

Agora.... Para quem acompanha o mangá .... SPOILER.......................................................................

A RUKIA FINALMENTE TEM UMA BANKAI, OBRIGADA TITIO KUBO, ANOS DA MINHA VIDA ESPERANDO ISSO T.T.

Com isso eu mudarei o nome que eu dei aqui na fic ,para o oficial Hakka no Togame ( *-* ) mas a descrição de como ela é ainda será a mesma. Já que a Bleach sem trollagem nops é Bleach, então quando o lindo do Kubo revelar como é de fato, eu mudarei a descrição, OOUU eu posso deixar como está. O que vocês preferem ? Por isso até la, ainda não postarei nada. Mas já estou bolando o capitulo.

Bem... Issu é tudu passuau kkkk.

Até breve O/

Bjos, Anna Beatriz ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, quando eu atualizar os dois avisos seram apagados )
:) bye bye