Um Hollow Que Formou Nosso Amor escrita por Anna kuchiki


Capítulo 7
Ao seu lado e especial de aniversário do Ichigo


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora gente ( multidão enfurecida) ok ok, mas olha o cap aqui hehehe, tem o especial do niver do nosso lindo ruivo, bem vamos ler?
Bye bye ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216855/chapter/7

– Não precisa se preocupar, ela vai sobreviver.

–Do.. do que você ta falando Hirako?- Perguntava Ichigo meio encabulado da situação

–Ah todo mundo aqui já sabe o laço que vocês têm, um se preocupa com outro, esses é um dos motivos de você não querer vir pra cá pra ajudar ela. Você não queria a ver passar pelo o que você passou, tanto é que, se ela visse você naquela época ficaria chocada- Hirako da uma pequena pausa e suspira- Mas agora é que ela precisa do seu apoio mais do que nunca. Ela lutou contra esse hollow durante 17 meses se esforçando para não perder o controle por completo e se transformar, de todas as vezes que a mascara branca aparecia e a sua expressão assassina tomava seu rosto, ao mesmo tempo lagrimas escorriam de seus olhos... Não foi fácil, igual a você ela também tinha medo de usar a bankai... , mas depois de um tempo ela começou a melhorar até o dia que te deu os poderes de volta..- Ichigo ficou espantado com as palavras de Hirako, nunca pensou que Rukia nesses 17 meses tinha lutado tanto com sua aberração.

–Eu não sabia disso...- Ele disse com uma voz triste.

–Lógico que não sabia, afinal você era um humano digamos que, normal na época.

Enquanto isso...

Rukia estava sentada no lado de fora do salão, encarando o nada, seu rosto dava a aparência de que estava confiante, mas na verdade estava com medo, MUITO medo. Mas o orgulho de um Kuchiki fala mais alto. Naquele momento, queria Ichigo ao seu lado ela se perguntava como ele lidou com aquilo -“com certeza não deve ter sido fácil”- pensou . Sua vontade no momento era gritar e chorar. Nunca tinha sentido aquilo antes...

MEDO! ALMA! MORTE! ESCURIDÃO... SOZINHA...

Essas palavras ecoavam em sua mente como um sussurro tudo o que ela mais temia. Rukia serrou os dentes evitando um gemido de seu choro saísse e apertou seu braço com força, mas não adiantava a vontade de gritar e chorar era mais forte. “O que está acontecendo comigo? Droga!”- pensava.

“Que engraçado essa cena! Rukia... Está com medo? Rsrs do que você está com medo?”

“SAIA DAQUI”

“HO, mesmo se eu quisesse, não poderia, agora vivo dentro de você e se não se apressar, na hora certa vou tomar seu corpo”- a ultima frase de Rutiki sou fria e cheia de vontade-“Rukia, você está abrindo brechas, e elas estão cada vez mais largas... Você... Só está facilitando meu lado para te devorar mais rápido HAHAHAHAHAHAH IDIOTA! QUANTO TEMPO ACHA QUE PODE SE FAZER DE FORTE? HEN KUCHIKI?”

–AHHHHHHHHH!- se escuta um forte barulho, lembrando uma explosão.

Todos foram para fora e viram tudo... Congelado, o céu escuro e nevando. Ichigo e os outros chegam ao local e levam um susto, eles, exceto Ichigo, não sabiam o que foi aquilo. Olhando aos redores avista uma mulher com vestes pretas e brancas com fitas prateadas e pretas envolta de seus braços e a parte de baixo de sua roupa rasgada nas bordas ( lembrando a capa da bankai do Ichigo) descalça, segurando sua espada de gelo.

–RUKIAA!- Ichigo sai correndo gritando seu nome, assim que se vai se aproximando Rukia se vira e aponta sua zampakitou para ele- Rukia! Acorda sou eu, RUKIA!

–I-Ichigo?! Ichigo- ela começa a tremer e larga a zampakitou no chão- Ichigo- chamava seu nome baixo e não parava de tremer – Ichigo...

–É, sou eu, Ichigo- ele falou em um tom suave e doce. Nessa hora a transformação da bankai de Rukia se desfaz e ela dá dois passos e desaba em Ichigo e começa a chorar e soluçar- Ta tudo bem agora- ele dizia enquanto a pegava no colo e a levava para dentro, colocou ela no sofá que tinha perto dali e se agachou na sua frente, os outros foram para outra sala, deixando os dois sozinhos- não vai acontecer nada com você enquanto eu estiver aqui tá?- dizia segurando suas mãos- Então... Não chore. Vou te ajudar, afinal estou aqui pra isso- ele sorria.

–(funga) Obrigada!

–Oh, acho que vi um sorriso!- Rukia deu uma risadinha e ele pode escutar um bakamono– É essa é a Kuchiki Rukia que eu conheço.

–Você...

–Eu?...

–Você, realmente nunca muda- ela sorri de uma forma gentil e meiga- Está sempre disposto a ajudar seus amigos, isso é umas das coisas que eu mais admiro em você, apesar de ser um cabeça dura e ignorar tudo o que eu digo...- Ichigo faz uma expressão carrancuda, fazendo Rukia dar uma risadinha- ainda assim, atinge seu objetivo, mesmo que o preço custe alto. Voltar a te ver assim depois de 17 meses, até mesmo quando você estava treinando para atingir o seu Full Buring, sabia que você persistiria até o fim. Às vezes, me lembro de ir te visitar e ficar te olhando de longe- agora seu rosto estava triste.

“Então ela ia mesmo me visitar... Como eu pensava”

–Como eu pensava- ele disse.

–O que?

–Eu pensava se você as vezes vinha pra cá, para ver a cidade, agora eu me lembrei de uma vez que a Karin deisse que sentiu uma presença no lado de fora de casa e eu fui ver, na hora eu pensei que podia ter sido alguém do X-cution ou o Chad, mas no dia seguinte enquanto eu conversava com ele a caminho da escola ele disse que não foi lá e então pensei em você e me esqueci dos outros.

–Me lembro, você olhou na minha direção, mas não sabia que eu estava ali.

–Muita coisa aconteceu neh?

–É, muita... Estou feliz

–Pelo o que? Ter aloprado e ativado a sua bankai sinistra que fez tudo ficar escuro e congelado?

BONC!

–TEME!!!

–BAKAMONO! Não é isso u.ú. E COMO ASSIM BANKAI SINISTRA Ò.Ó? O que eu quis dizer é que estou feliz de poder falar come você de novo, é só isso.

–Ai que lindo, tudo muito lindo, mas como perdemos muito tempo, vamos ter que deixar o treinamento dela para amanhã- Hirako dizia.

–Sinto muito- dizia Rukia fazendo um reverencia- acabei atrapalhando...

–Não tem problema Kuchiki.

–Então eu vou pra casa, Rukia, vai ficar aqui com eles ou...

–Vou pra lá, tenho saudade da bagunça do seu pai- ela disse sorrindo.

“Por que eu sinto que esse sorriso não é boa coisa?”- Ichigo pensava.

–Humpf, sabia que ela não ia dar conta, Vou subir- Hiyori dizia, mas acaba ficando tendo seus pés presos no chão e quando vê, estavam congelados- COMO?? ARGH ELA ME PAGA!!

– Ah, -.-, Eu disse para você não provocar ela.

–Cala a boca

___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---

–Não dava pra você passar na loja do Urahara depois não?

–Lógico que não, como você quer eu apareça lá assim?

–Todo mundo já sabe, meu pai pode te ver assim e a Karin também u.u.

–Mas a Yuzu não, ela só pode sentir minha presença, ai não tem graça.

–Ah é...

–Oh, sejam bem vindos Kurosaki-san e Kuchiki-san, como tem passado?

–Oi pra você também, vim buscar meu gigai.

–Ah sim, claro, Ururu!

–Me chamou?

–Leve ela para pegar o gigai.

–Hai.

–Então Kurosaki-san, hoje é um bom dia para ela ficar com você e sua família não é?

–Tsc, deixe de ser besta, é uma coincidência ela estar aqui justamente nesse dia.

–Oh -Urahara dizia com seu rosto atrás do leque- mas seus olhos me dizem que seu desejo do ano passado se realizou não é?

Ichigo ficou vermelho e depois deu um sorrisinho e disse- Sorte eu acho...

–Ichigo, podemos ir- quando ele olha para ela fica sem palavras.

“Nossa como ela está linda, droga, to ficando vermelho”

– Cuidado pra não babar- Urahara disse escondendo seu risinho por trás do leque.

“Urahara-san, você me paga”

–Ichigo? Ta tudo bem?

–T-To to bem sim hehehe ( uma gota aparece na cabeça e Rukia) vamos?

–Ta ^^, até logo Urahara e obrigada pelo vestido, eu adorei ele ^^!

–Aposto que não foi só você hehehe, não é Kuro...

–ENTÃO VAMOS INDO NÉ RUKIA- Ichigo tinha a mão na boca de Urahara e um sorriso forçado no rosto-Até mais Urahara-san tenha uma boa noite! BLAM- e a porta se fecha.

No caminho para casa Rukia andava um pouco a frente de Ichigo, ele para e começa olha-la e percebeu o quanto ela era linda com aquele vestido amarelo bebê com flores bordadas em volta junto com o bolero branco de manga cumprida e as sapatilhas brancas e de enfeite um lindo arco de três borboletas prateadas em seus cabelos, na luz do luar a deixava mais linda ainda, e uma sensação já conhecida tomava conta dele no momento, o coração batendo mais forte e as mãos suando frio.

–Ichigo- ela grita-Vem logo!

–Já vou, já vou- eles estavam bem perto de sua casa quando Rukia se vira e diz:

–Omedetto Ichigo.

–O que? Como você sabia?

–Tenho minhas fontes ^^.

–ÃN? Ah deixa pra lá... Obrigado Rukia- ele sorria.

–E para não passar em branco...

–Ei não precisa comprar nada pra mim, sua presença nesse ano já basta!

–Ichigo!- os olhos dela brilharam “então, você queria que eu estivesse aqui ano passado?”- bem tarde de mais, eu já comprei.

–O quê? Quando? Onde? Você ficou lá o dia inteiro e...

–Baka, já tinha isso desde 17 meses...

–Como?

–No seu aniversário de 17 anos, pedi para Inoue comprar pra mim o que eu tinha visto na vitrine da loja 3 dias antes e eu ia pegar meu gigai e ir te fazer uma surpresa, queria ver sua cara- Rukia serra os dentes e morde o lábio inferior e continua- mas, mas não pude...

–Porquê? – ele dizia já bem próximo dela.

–Porque recebi ordens de voltar, me disseram que tinha uma missão e era urgente então não pude ir, quando eu cheguei disseram que o problema foi resolvido, e logo percebi que eles não queriam que você me visse...

–Egoistas...

–Mas então depois de 10 dias soubemos de uma maneira de trazer seu poder de volta... E aqui estamos nós hihi ^^!

Por um tempo ficou silêncio.

–Então, espero que goste morango.

Uma veia salta na testa de ichigo e seu olho direito começa a piscar “baixinha miserável”- pensa e quando abre encontra um cordão muito bonito.


–Não sei por que me lembra de você. Que foi não gostou?

–Não, ao contrario- dizia passando a corrente pelo pescoço- ele é combina direitinho com minha blusa- disse sorrindo- obrigado baixinha.

–Baixinha nada- Rukia já ia se preparar para se defender, mas Ichigo a abraça e ela surpresa retribui o abraço- Ichigo?

–Obrigado. Obrigado por existir, e por me ajudar a ser quem eu sou hoje- ele aperta ela mais forte- E obrigado por estar hoje aqui comigo, acho que meu pedido do ano passado (para vocês não se perderem 17 meses equivale à quase um ano) se realizou.

–Então você ainda faz um desejo na hora de soprar as velinhas Ichi-kun- ela falou fazendo aquela voz fininha que ele odeia. E antes de falar ele ri.

–Só daquela vez – ele encaixava seu rosto um poco mais aproximando sua boca no ouvido de Rukia e disse- agora vou passar o resto do dia de hoje junto a quem eu mais queria do meu lado, junto com você- eles se afastam e Rukia fica encarando ele sem ter o que dizer, até que palavras vem em sua mente.

–Ichigo... Eu sou tão importante assim?- ela o sente segurando sua mão e entrelaçando seus dedos.

–Pra mim você é muito mais que importante, eu... Eu acho que finalmente descobri o que sinto por você, desde que nos encontramos de novo meu coração bate mais forte e minhas mãos suam frio, e fico ansioso para te ver de novo...

–Você está dizendo que...

–Estou dizendo que gosto de você – pronto Rukia agora não acreditava no que ouvia, então ele sentia o mesmo por ela?! Isso com certeza foi a melhor coisa que aconteceu com ela no dia. Então ela abre um enorme sorriso e diz: Eu também  – dizendo isso ainda de mãos dadas o abraça forte e depois se separam. Encaram-se por um tempo azuis nos castanhos e castanhos nos azuis, até que a distância entre eles vai diminuindo e quando Ichigo estava perto de acabar com aquele bentito espaço entre seus lábios Rukia vira o rosto.

–Desculpe- ele disse.

–Não tudo bem, é que... não sei bem como lidar com isso então...

–Eu espero- ele disse sorrindo e dando um beijo em sua testa.

–Não está com raiva?

–Por que estaria? Agora eu finalmente posso segurar sua mão e ficar do seu lado.

–Oh, quem é você? Onde está o verdadeiro Kurosaki Ichigo? O fez com ele seu hollow do mal?- Ela começava a falar fazendo um drama que só ela sabia fazer e deixando Ichigo ficar sério com aquele olhar de “maldita o que está fazendo?”

–O que você pensa que está fazendo?

–Desde quando você é assim tão gentil?

–Não estraga o clima.

– Ahahahahaha, isso eu nunca pensei que ia ver o carrancudo do Kurosaki Ichigo falando palavras doces e gentis, hoje está interessante.

–HÁ HÁ morrendo de ri.

–Ah é tenho outro presente pra você.

–Não precisa de mais nada eu já disse.

–Mas esse vai sair de graça pra mim e vai ser muito especial para nos dois.

Rukia fica na ponta dos pés e beija o canto de sua boca, achou meio ousado de sua parte, mas não se importou – Obrigada.

–Pelo o que?

–Por estar comigo e me apoiar- Ichigo sorri e a abraça e logo percebe que ainda estão do lado de fora de casa sendo observados por nada menos e nada mais do o louco do seu pai e suas irmãs.

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO VELHO? – diz ele entrando na casa.

–MASAKI- ele dizia chorando no pôster de sua falecida amada- NOSSO GAROTINHO JÁ SE TORNOU UM HOMEM, VEJA ELE FINALMETE SE DECLAROU PARA A RUKIA-CHAN.

O rosto de Ichigo e Rukia ficou vermelho que nem tomate.

–CALA BOCA, SEU IDIOTA E PARE DE FICAR ESPIONANDO SEUS FILHOS.

-Meu caro filho ingrato até quando você sair desta casa e viver sua vida vou te observar e assim posso ter garantias de que...- e um sapato voa em sua direção.

-MAS QUE COISA! Pronto agora temos paz. ù.ú

Rukia não parava de ri, se sentia realmente feliz ao ponto de pensar que era assim ser humana e viver rodeada de amigos e família que te amam.

“Será que um dia vou poder viver assim?”

–Onii-chan acho que a mão da Rukia-chan não vai cair hihi- Yuzu comentou ao ver os dois de mãos dadas ainda .

–Deixa eles, afinal já era hora de isso acontecer...

Ichigo sorri e Rukia também e depois eles se abraçam. Mais tarde Chad, Ishida, Inoue, Tatsuki, Kiego, Mizuiro e o pessoal da loja do Urahara chegam e todos comemoram o aniversário do ruivo. Com toda certeza aquele dia seria inesquecível para ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam do draminha da Rukia? Eu posso ter dito que PODERIA ter o primeiro bejo, não afirmei nada ( pessoas com raiva) -.-, bem tomara que tenham gostado e deixem seu comentário onegai >.<.
Bjos e até a próxima ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hollow Que Formou Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.