Um Hollow Que Formou Nosso Amor escrita por Anna kuchiki


Capítulo 6
Que o treinamento comece!


Notas iniciais do capítulo

Yo ^^( multidão enfurecida correndo com objetos atrás de mim) Eu sei eu sei, demorei pacas, mas eis eu aqui de novo. No aviso que disse que o cap estava longo, então eu reduzi e vou fazer dele como o cap 7. Que está pela metade ( já que fazia parte do 6).
Bom chega de bla bla e boa leitura ^^
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216855/chapter/6

Todos estavam esperando Rukia no portal. Quando ela chega partem para o mundo real e vão para loja do Urahara.

Em outro lugar da cidade....

-Sentiram isso? Alguém abriu o sekaimon- Orihime comentava.

-É verdade, mas não deve ser nada de mais. É da Soul Society. Ichigo por que não vai ver?- Sugeriu Ishida.

-Se é da Soul Society e ninguém me falou nada, então não deve ser importante-Ele dizia na forma mais relaxada possível.

-Como você é preguiçoso.

-Não sou preguiçoso, somente não estou afim hoje.

Eles estavam voltando da escola, passaram a tarde no karaokê junto com Keigo, Tatsuki e Mizuiro.

-Neh Ichigo- dizia Keigo- E se for a Kuchiki-chan?-Na mesma hora Ichigo arregala os olhos e se engasga com o suco que tomava.

-Não disse que ele reagiria assim?-Comentava Ishida.

-Seus idiotas cof ...cof. Isso  ( recuperando o ar) não... Teve graça nenhuma.

-Mas que você se alterou com que o Keigo disse... - Tatsuki comentava.

Ichigo já estava começando a ficar vermelho. Não ficaria ali nem mais um segundo- Ah eu vou pra casa-  ele sai batendo pé.

Chegando em casa recebe a “calorosa”recepção de seu pai.

-SEU MISERAVÉL! QUANDO VOCÊ VAI PARAR COM ESSA MALDITA MANIA HEN?- dando um chute na barriga de Ishiin.

-Não trate seu pai assim seu ingrato, aliais você tem visitas- ele dizia se recuperando do golpe.

-Como? Quem é?- “Será que é ela?”

-Vai ver, são velhos amigos seus. - Ichigo foi para sala, chegando lá tem uma baita surpresa, mas no final não era Rukia.

-O que vocês estão fazendo aqui?

-Viemos convidar você para participar de um treinamento que vamos fazer. Topa? É no mesmo lugar onde você controlou os poderes..- Hirako se pronunciava.

- Treinamento? De que?

-Ajudar você sabe quem...

-Não to afim- Dizia indiferente

-Não te falei?- Comentava Kensei.

-Bem então vai ser a força mesmo u.u. Vou ter que chamar a Hiyori-chan- Na mesma hora Ichigo fica sem respirar por um momento- E ai topo agora?

-Vocês são muito irritantes, Tsc.

-Vamos logo antes que a Hiyori traumatize a menina.

-Como?

-Cala a boca e ande

Chegando no local Rukia já estava preparada ou melhor estava se preparando psicologicamente e emocionalmente. 

Está com medinho Kuchiki? Tem medo de que possa assumir seu corpo?

Por que eu teria medo de um ser como você que perdeu para mim?”- Rukia tentava não transmitir seu nervosismo e uma parte de seu medo de não conseguir, mas não queria admitir.

“Humpf! É tão orgulhosa que não dá o braço a torcer não é? Hum... Será que ele vem?

...

-Chegamos... Ué cadê a Hiyori?- Perguntava Hirako.

 -Ou está dormindo ou então analisando a nova presa- Diz Rose

 -ANDA LOGO ICHIGO- gritava Hirako. Quando ela escuta o nome se assusta e abre um pequeno sorriso- “então não estarei sozinha para fazer isso, não é Ichigo? Você vai me ajudar não vai?”.

-Ah já cheguei, não precisa gritar- quando ele entra da de cara com Rukia e seus olhares se encontram, mas Ichigo percebeu que o olhar dela não era o mesmo confiante que sempre tinha. Nele havia 2 coisas: medo e insegura. Então ele lhe dá um sorriso meigo, que a faz corar levente, mas ela sabia que o que ele queria dizer: { Não se preocupe, vai dar tudo certo}.

-Ei Ichigo deixa de flertar com ela e venha logo pra cá- Hirako falava e isso fez com que os dois ficassem vermelhos.

-Cala essa boca- ele disse irritado

Se passa 20 minutos e Hiyori chega com Orihime, que estava meio assustado por ter parado ali do nada.

-Kurosaki-kun, você também está aqui?

-Fui forçado a vir pra cá.

-Pronto- dizia Hiyori- Agora que já temos tudo o que precisamos, só falta ela, que alias eu nem cheguei a ver. Cade a [novata]?

- Aqui- um voz grave e suave ao mesmo tempo saiu das sombras e Rukia surge no centro da sala.

-Sério é ela? Uma nobre riquinha? Ces tão de brincadeira comigo não é? Ela vai quebrar rapinho. Não vai ter nem graça. Nem sei como ela é uma shinigami .

Rukia estava morrendo por dentro, não gostou  dela nenhum pouquinho.

Ah ela está de brincadeira...

-Hiyori , se eu fosse você, não falaria isso, ela não é quem você pensa- Rose tentava alerta-la, para parar com as provocações.

-Tá bom... Se vocês querem que eu quebre a bonequinha de porcelana, a ruivinha aqui, vai ter muito o que trabalhar- ela dizia isso como se fosse a coisa mais normal do mundo- Ela não vai conseguir acertar um golpe!- Pronto! Agora a coisa ficou feia. Sem mais delongas Rukia embanha sua zampakitou e avança para cima de Hiyori só com um pensamento:

Ela tá ferrada-era isso.  Rukia não é de aceitar provocações, mas essa ela não iria deixar passar seu orgulho como nobre e shinigami estavam no meio, seu deslocamento foi tão rápido que ninguém percebeu.

De repente só se vê um braço com um corte superficial e envolvido por sangue, e Rukia aparece ao lado de Hiyori de costas e de frente para Ichigo.

-Mas o que...?

-“Quebrar a boneca de porcelana” você disse- fez uma pausa e se vira de frente para ela e continua- “Ela não vai acertar um golpe”. “Por que trouxeram uma riquinha?”- agora seu olhar era frio e seco, lembrava Byakuya- vejo que pude te acertar um golpe, sem ao menos você perceber que eu tinha me deslocado de onde estava- Hiyori já não estava mais aguentando. Que tom de autoridade é essa? HAHA não, pra ela isso não vai ficar assim. Com raiva ela desembanha sua zanpakitou e tenta acertar Rukia, mas esta desvia com o shunpo e aparece atrás dela com sode no shirayuki na shikai em torno de seu pescoço. Aquela lâmina fira e gelada,  nem mesmo ela conseguia sair da li sem  um arranhão.

-Então não fale de mim sem nem me conhecer- ela dizia e soltava Hiyori se afastando. Todos ali estavam surpresos.

“Acho que a kuchiki quer morrer”- kensei pensava

Do jeito que Hiyori era, lógico que não ia deixar isso assim, ativou a máscara e depois deu uma risada e disse:

-Quero ver agora, se você é tão corajosa assim- mas quando ela avança em sua direção, um escudo se forma em sua frente, o que a faz parar de imediato.

“Tsc, ele deve ter mandado”

-Ainda não é hora.  Ela ainda não dominou completamente- avisou Hirako

“O que teria acontecido se a Inoue não tivesse ativado o escudo?”- Rukia pensava

“Você neste momento teria virado papinha”- Rutiki disse

“HAHA, muito engraçado”

“Você teve sorte, ela estava desprevenida. Não vá avançando sem saber o que pode acontecer! A única que pode te matar aqui SOU EU.”

-Espera, como assim “ainda?”-Ichigo pergunta- Do que serviu aquela luta então?

-Ela ainda não tem o controle da máscara, foi isso o que quis dizer. Como você e Byakuya foram os únicos a presenciar aquela luta, não sabemos que método devemos tomar para iniciar o treinamento da ativação.

Um silêncio predominou por um momento, todos pensativos.

-Bom enquanto não acharmos um jeito, Rukia vai treinar com dois de nos sem a máscara para ver como ela é.  Enquanto isso... Ichigo quero que me diga como foi a luta.

-Etto...Desculpe interromper, mas o que isso significa?- Rukia pergutava um pouco preocupada.

-Bom- Começou Lisa a explicar- Você dominou seu hollow de uma maneira diferente da que costumamos fazer. Primeiramente você teria que ter uma luta no seu mundo e aqui fora aos poucos ia se transformando em um hollow,se você ganhasse sua transformação parava e a mascara aparecia, se não conseguisse, bem...

-Se eu não conseguisse...?

-Você iria se transformar em um hollow mataríamos você- Hiyori dizia com um sorriso no rosto

“Ela realmente que matar a Rukia”- Ichigo pensava. Realmente Hiyori não ia deixar barato o que Rukia fez com ela. Os olhos de Rukia se arregalaram, ela não acreditava nisso.

-Se não acredita- disse Hiyori- Pergunte pra qualquer um de nos, mas teve um que quase correu o risco, se não fosse à persistência, aquele idiota já teria morrido faz tempo. Nem sei como ele conseguiu escapar... - Num impulso Rukia olha pra Ichigo que desvia o olhar.

-Bem, chega de conversa. Ichigo, você, eu, Hirako e o Ushoda  vamos conversar  e ver um jeito de ativar a máscara da Rukia. Depois você vai ver o treinamento da Rukia, se não a Hiyori é capaz de matar ela- kensei disse isso baixinho, mas podia sentir uma aura negra acima dele.

-Bem, vamos.

-Aguente firme Rukia- Ichigo sussurrou para si- Eu já volto.

Imaginem ela com o novo visual que o kubo deu pra ela XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tará!!! Será que ele recompensou os dias que fiquei sem postar? Espero que sim. Cap 7 com muitas emoções... e talvez o primeiro beijo?! HAHAHA só lendo pra descobrirem =p.
Bjos e comentem, façam esse pobre criança feliz XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hollow Que Formou Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.