Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 47
Final


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca imaginei que seria tão difícil escrever um capitulo, nunca. Apenas ponham essa musica e se ela acabar ponham essa daqui também. Nos encontramos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/47

Pov Harry:

( http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 PONHAM PARA TOCAR POR FAVOR.)

É, o dia havia chego. Eu não queria dizer adeus, eu não sabia como dizer adeus, eu não podia dizer adeus. Eu tentei, tentei arrumar formas, pensar em formas de fazer ela ficar, mas eu falhei. Como as coisas seriam apartir de agora?? Ambos tomaríamos rumos totalmente diferentes. Eu estava simplesmente sem chão, um aperto incontrolável dominava o meu peito, minha cabeça latejava. Eu já sentia saudade. Eu tentava me fazer de forte, não queria chorar na frente dela, não queria a deixar mais nervosa ainda.

Eu não conseguia aceitar que o meu único motivo de ter se tornado uma pessoa melhor, estava indo embora. E eu não poderia fazer nada para mudar isso. É irônico, ela apareceu de repente na minha vida, sem mais nem menos. E sem mais nem menos, novamente de repente, ela é tirada da mesma. Eu não iria desaponta-la, eu não iria esquecer dela, ela ia estar longe, bem longe. Mas de alguma forma eu precisaria a sentir por perto. São nessas horas que a gente para e pensa enquanto a gente fica emotivo em relação a certas coisas, nunca pensei que eu estaria assim.. Por uma mulher. Nunca cogitei na minha vida me tornar o ser mais meloso e clichê do mundo, nunca. Mas uma mulher.. Fez com que eu me tornasse esse alguém e com muitas outras qualidades que simplesmente estavam escondidas dentro de mim, eu realmente me sentia bem comigo mesmo. Agradeceria a ela eternamente por tudo isso.

Essa dor que eu estava sentindo, estava sufocando. Nesse momento lá estávamos nós dentro do carro indo para o aeroporto. O silêncio tomava conta do carro. Larissa olhava atenta pela janela a paisagem de Londres, talvez porque seria uma das ultimas vezes admirando tal beleza. Ela parecia distante. Mas em momento algum ela deixou de segurar a minha mão, segurava fortemente. Como se soltar minha mão naquele momento fosse a maior dor do mundo, e com certeza seria. Naquele momento eu a queria mais perto possível.

Fiquei apenas a observando, reparando seus incríveis detalhes, até os mais escondidos. A sua franja que as vezes caia sobre seus olhos a irritando. O jeito que ela mordia seus lábios. A fora como suspirava, aflita. O seu olhar, triste. O jeito que ela mexia em seu cabelo, ou até mesmo a forma como ela brincava com os dedos, nervosa. Não deixava de reparar nada. O brilho de seus olhos, sua boca e bochechas rosadas. Eu não queria esquecer de absolutamente nada, detalhes, feições, manias.

Esquecer tudo o que passamos? Eu espero que não, eu não conseguiria crer se isso acontecesse. Tudo que passamos iriam se tornar belas lembranças. Mas será que ela iria encontrar alguém melhor? Milhões de “serás” perturbavam a minha mente naquele instante. Eu era realmente muito pessimista, pensei em todas as coisas que podiam acontecer. Eu realmente não via um ponto bom nisso, não tinha como ver.

Senti algo pesado cair sobre meu ombro. Sorri involuntariamente quando vi que era Larissa encostando sua cabeça. Sentir aquele toque causou um certo calafrio sobre meu corpo, fazendo com que eu respirasse fundo e então sentisse aquele maldito perfume. Maldito é forma de falar, porque eu amava o cheiro daquela mulher. Era um cheiro doce, uma coisa boa de se sentir, que fazia eu perder todos os sentidos. Me fazia perder a noção das coisas. Porque ela tinha que ir mesmo?

Logo chegamos no aeroporto, e se eu disser que chegamos com três horas de antecedência? Hahaha, pois é. Todos os nossos amigos estavam indo para lá, se despedir. O pai de Larissa disse que ela não precisa ficar vendo essas coisas de bagagens e tal tal tal, ele cuidaria de tudo. Então fomos dar uma volta e sentamos num banco qualquer daquele lugar.

– Harry.. – ouvi uma voz fraca e triste sussurrar no meu ouvido. – E a gente? Eu não quero e nem posso dizer adeus. – engraçado a pouco tempo eu havia pensado o mesmo.

– Nem tudo é como queremos meu amor.. A gente sabia que esse dia ia chegar, não sabia? Você sabe muito bem, que dói te ver indo. Mas dói mais ainda te ver assim. Quer dizer, lá você pode ter uma vida melhor e..

– Não ouse falar que eu vou ter uma vida melhor, não ouse. – falou autoritária, como se aquelas palavras ditas fossem um crime.

– Tudo bem.. Me desculpe. Eu só quero que você não se preocupe comigo, quero te ver bem. Aliás, a gente não precisa perder o contato não é? Mensagem, telefone, skype.. A gente da um jeito, você sabe. Porque além de tudo, de ser minha namorada. Você é minha melhor amiga. Por favor, não se torture, faça o que for necessário para ficar bem, eu com certeza irei entender. Eu não suportaria saber que você está mal e eu não teria como cuidar de você. Sabe de uma coisa? Eu acho que me apaixonei por você desde o primeiro dia em que você entrou naquela sala toda marrentinha, mas o tolo demorou pra cair na real, claro. E você pode ter certeza, eu irei sempre te amar. Porque você me traz apenas lembranças boas meu anjo. A gente? Como eu acabei de dizer, você me traz lembranças boas e nos teremos essas lembranças guardadas com a gente. Faça o que tiver que fazer, só não esqueça de tudo que passamos. – eu estava tentando me fazer de forte, Larissa me conhecia e sabia que eu não iria aguentar por muito tempo. Essas lágrimas que insistiam em cair.. Eu hein. – A gente ainda pode se encontrar certo? Na verdade, nós iremos nos encontrar, por mais que demore. – Larissa soltou um sorriso sem graça e continuou a me ouvir atentamente, com lágrimas nos olhos. Malditas lágrimas. - E eu quero que você sempre se lembre de uma coisa. Você foi a primeira e a única, Lari. Você mudou o coração desse canalha, você tornou esse cara uma pessoa melhor e é por você, apenas por você que o esse coração bate. Que esse canalha é apaixonado, eu já perdi a conta de quantas vezes te reforcei isso, mas não custa mais uma vez, certo? Nós estaremos longe, mas eu sempre estarei em seu coração, meu amor. – eu senti que precisava falar tudo isso, para confortar ela um pouco, fazer a dor ir embora.

– Harry, eu não.. – seus olhos marejavam, passei a mão sobre seu delicado rosto.

– Não fale nada.. Apenas pense no que eu te disse. Lembre de mim, dos seus amigos, de todo mundo que te ama. Não chore, não se torture, não cause um mal a si mesma, um mal que você não merece. Se não quem acaba não suportando isso.. Sou eu. – e eu já não suportava, como era possível amar um ser tanto assim? Como? Minha namorada estava indo embora, porra. Ela apenas soltou um sorriso sincero, me olhava encantada com as palavras que eu havia dito. Não pensou duas vezes em me abraçar, sabe aquele abraço que acalma? Conforta? Então.. Era desse abraço que eu estava precisando. Acabamos selando nossos lábios com um beijo calmo e doce, como se fosse que nem a primeira vez. Do nada começou a passar um flashback de tudo que passamos juntos. Senti uma sensação boa, mas ao mesmo tempo um aperto enorme no coração, saudade talvez.

Resolvemos dar uma volta e acabamos encontrando nossos amigos. Deixei que ela ficasse um pouco com eles, aliás ela não era apenas minha propriedade, eu sabia o quanto suas amigas haviam a ajudado quando ela mais precisou e eu sabia o quanto ela ia sentir falta. Eu estava sentado num banco apenas a admirando. Vi que Louis me olhava com certo olhar de pena, mas assenti com um sorriso fraco que estava tudo bem. Ele entendeu.

Sabe quando você sente uma parte de você indo embora? Foi apenas um ano, mas foi simplesmente um ano maravilhoso. Eu me sentia inutil, fraco. Porque tudo sempre tem um fim? Se não agora mais adiante.. A vida sempre faz o que a gente mais ama ter um fim, um exemplo é a morte. Uma coisa que não se encaixa nessa situação claro. Enquanto Larissa conversava, se despedia dos amigos e chorava claro. Vi Amanda sentar próxima de mim.

– Ei Harry, sei que não tenho moral pra falar com você.. Mas, vai ficar tudo bem vai. Eu não sou tão má assim, acredito que vocês irão se encontrar..

– Bom, eu não sei porque eu estou pedindo isso, você não tem motivos.. Mas cuide dela ok?? – Amanda apenas assentiu com um sorriso sincero. Eu sei que no fundo ela era uma pessoa boa, mas agora não importava. Faltava menos de três horas, muito menos de três horas. Para o amor da minha vida ir embora.

– Harry, vamos pegar sei la.. Algo para beber? – depois de certo tempo, Larissa finalmente me chamou. Apenas assenti e fomos. Me sentei numa das mesinhas do restaurante enquanto ela pegava um suco certamente. Eu estava com uma ideia na cabeça. E assim que ela se sentou, comecei a falar.

– Larissa, eu vou com você. Vamos, ainda temos tempo. Eu vou, não tenho nada a perder. – ela começou a rir, apesar de eu não entender o motivo da graça.

– Harry você não vai, já discutimos isso. Você não pode deixar sua vida aqui, não por mim.

– Mas é você que me faz feliz. – falei certo do que estava dizendo.

– Harry meu amor.. – me olhou com ternura. – Você tem seus amigos aqui, sua família aqui, você sabe que tem futuro com os meninos como banda.. Você não pode largar tudo, não pode largar eles, por uma simples paixão de escola. – ela não podia pensar dessa forma, tinha algo errado.

– Mas eu também não posso te deixar.

– Mas eles também te fazem feliz Styles. Pare com isso, eu tenho que ir, não você. Eu realmente não queria. Mas existem outras pessoas que te amam, eu não posso tirar você delas..

– Mas Lari, porque a vida tem que te tirar de mim? – a ficha não caiu, não caiu.

– Harry, é como você disse meu querido.. Meu amor, nem tudo é como a gente quer. Eu vou voltar, eu não vou te esquecer, nós sempre estaremos ligados, você sabe disso. Eu te amo. – eu realmente não estava entendendo o que tinha dado nessa menina, ou ela realmente tinha aceitado que ela teria que ir, ou.. – Meu amor por você dói, uma dor boa, com certeza. Mas novamente é como você mesmo disse, de você eu guardo lembranças boas e bobas, que me fazem bem e.. – sua voz foi ficando falhada, respirou fundo e começou a fitar o chão. Ela parecia bem ciente do que falava, parecia forte. Mas era obvio que isso era apenas uma mascara. Ela simplesmente desabou, eu sabia tinha algo errado. Larissa não se faz de forte a esse ponto. – Eu não sei da onde eu tirei força e coragem para falar tudo isso Hazza, não sei. Eu achei que era forte, mas não eu não sou o bastante. Não consigo digerir tudo isso. Meus amigos, você.. Tudo que eu conquistei sendo tirados de mim. – ela chorava desesperadamente, e então lentamente lágrimas começaram a cair do meu rosto também.

– Eu to aqui.. Calma, não chora.

– Você também está chorando. Porque a gente quer se enganar? Se fingir de forte? Coisa que nós dois realmente não somos. Eu sei que você não está aguentando assim como eu.. – e ela me conhecia, mesmo. Eu queria ter a capacidade de aceitar tudo isso na boa, mas não conseguia. – Eu estou afim de explodir, cada parte do meu corpo dói, Hazza faz essa dor passar, por favor. – simplesmente peguei sua mão e a puxei deixando ali os nossos sucos, pouco importava. Resolvi dar uma volta com ela, ar livre faria bem. O frio faria bem. Ainda tinhamos tempo, certo?

Algumas pessoas nos olhavam sem entender muito bem, mas pouco importava. Fazia um grande frio aquele dia, grande mesmo. Céu nublado, nuvens carregadas. Logo logo Londres seria pura neve.

Eu segurava sua mão e a abraçava de canto, queria congelar aquele momento. Mas não seria possível certo? A enchi de beijos, abraços, carícias, fiz o máximo para ela se sentir amada.

– Sabe você fica tão bonitinha de touquinha e nariz vermelhinho.

– Você também hein Harry fica um amor com cara de choro. – não deixei de rir da irônia de minha namorada. Algumas crianças passavam por nós brincando, fazendo nós dois rirmos a toa das brincadeiras. Por um momento ambos havíamos esquecido o momento de tanta tristeza.

Apenas fiquei ali, com o amor da minha vida. Conversando como sempre. Sabe, fazia bem conversar com ela, acalmava. Ela me entendia, ela era minha melhor amiga, certo? Ficamos fazendo coisas de tipicos namorados, aproveitando o pouco tempo que restava.. E que pouco hein. Pois o que menos queríamos aconteceu. Seu pai, pai de Larissa. Ligou, falando que era a hora. Facada no meu peito.

Silenciosamente fomos até o local onde todos se encontravam. Larissa chamou todo mundo e em momento algum deixou de segurar a minha mão.

– Então gente. Quem diria que esse dia iria chegar né? Eu não estou crendo nisso tudo. Mas sabe, eu cheguei esse ano. Poxa, só fiquei um ano aqui incomodando vocês? – não perdia o humor, fazendo todos rirem. – Pois é, um ano, e nesse um ano vocês foram tudo, vocês me acolheram de uma forma incrível. Vocês foram meus amigos, irmãs.. Minha família, e eu nunca vou esquecer disso. Nunca, esses atos de vocês não tem preço. E eu sou muito grata a tudo. É horrível dizer adeus não é? Mas.. A gente vai se esbarrar qualquer dia desses. E eu queria dizer para cada um o que eu sinto sobre cada um de vocês. Mas bom, se vocês forem verificar bolsas, casacos.. Tanto faz, eu deixei um bilhetinho. Eu acho que não seria forte o bastante para falar tudo isso, então resolvi escrever. Por favor, esperem eu ir embora para ler. E eu apenas quero que vocês saibam que vocês significaram o mundo para mim, e bom.. Eu amo vocês, obrigada por tudo. – Não diria que todos choravam, na verdade. As meninas sim, mas quem realmente se emocionou com tudo isso entre os meninos foi Niall e Zayn. Niall foi correndo a abraçar, um bebezão haha. E logo cada um deu seu abraço de despedida em Lari.. Pois é, lá se foram nossas três horas. Larissa se virou sorridente para mim.

– Meu amor, meu tudo.. – ela falava enquanto mexia em meus cachos. Segurei em sua cintura e a ouvia atentamente. – Você foi a pessoa mais perfeita desse mundo, eu não tenho muito o que te falar.. Porque tudo já foi dito. Não fique com medo, eu não vou encontrar ninguém melhor que você, você tem um lugar unico no meu coração. Você é o melhor, e eu não quero que você me espere. Eu garanto que você vai encontrar alguém que te faça mais feliz do que eu. – mentira. – A vida trouxe você pra mim, e te tirou de mim. Mas de alguma forma, ela irá trazer de volta, eu te amo muito. Mais do que você imagina. Sabe.. Não da pra acreditar que você conseguiu mudar tudo assim de um dia pro outro, eu sou completamente grata por tudo. E você vai ficar bem, eu vou ficar bem.. Não iremos perder contato, eu prometo. Ta sentindo? – ela pegou a minha mão e a botou no seu peito. – Bate rápido né? Ele sempre bateu assim, sempre. Desde que estivesse perto de você. Daqui uns minutos estarei longe, e a saudade irá ser o sentimento que com certeza tomara conta de mim.. Mas, se lembra daquela garota marrenta, que jurou nunca encostar nessa boca. E que agora, é como se sua boca fosse a sua droga. Eu apenas te amo, muito. – nós dois choravamos com corações partidos.

– Larissa, você promete voltar? – foi a unica coisa que eu consegui dizer.

– Sim eu prometo.

– E se você não voltar, eu vou dar um jeito de te buscar e nunca mais te soltar, ok? – ela apenas assentiu, sorridente. – Obrigada por tudo Lari, você não foi só minha namorada, como também foi a minha melhor amiga.. Eu não sei mais o que te dizer..

– Shh.. Não diga nada, apenas.. – então ela me beijou novamente. E esse seria o nosso beijo de despedida. Parecia ter um zoológico inteiro dentro do meu estomago. E porra, acabou.

–Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido e apenas consegui ouvir um eu também fraquinho. Mais um abraço e pronto.. Lá estava ela, indo embora, ela continuava acenando com suas lágrimas para nós todos e pude fazer a leitura labial de sua boca que dizia um outro eu te amo. Porque ver ela indo estava machucando tanto? Eu sabia, a gente ia se reencontrar (ou não) mas a dor era insuportável.

Eu já havia a perdido de vista, ela já estava entrando no avião certamente. Meu celular apitou, fazendo com que meu coração fosse quase pela boca, eu parecia um gay. Confesso.

“Você é o melhor, nunca esqueça do que tivemos. Você sempre será meu principe, meu anjo da guarda. Obrigada por me ensinar o significado de amar Hazza.” - não pude deixar de sorrir e lagrimas involuntárias tomavam conta do meu rosto.

– É hora de seguir enfrente Hazza. – Louis falou sorrindo, um sorriso amigo. Era tudo o que eu precisava agora. Sorri para ele também e bom.. Era hora de seguir em frente.

E então, só restou um Harry Styles. Triste com suas lágrimas, em Londres. Como as coisas seriam apartir de agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, vocês não imaginam o quanto eu chorei escrevendo, lendo e relendo esse cap. Ele ficou simplesmente.. Sem palavras, sei lá. To com um aperto enorme por ter acabado. VOCES ACREDITAM NISSO??? ACABOU!!! Larissa foi embora, Harry ficou sozinho.. Eu realmente to muito triste pelos dois. E eu quero agradecer a vocês, que sempre me apoiaram a continuar a fic, sempre me mandaram reviews lindas.. sempre foram as melhores leitoras do mundo!! Eu não vou largar do pé de vocês até porqueeeee, TEMOS A SEGUNDA TEMPORADA e caramba, vocês não imaginam o que as esperam, eu to simplesmente muito louca pra escrever logo essa fic.. e eu começarei a escrever no final de dezembro! Por favor, não deixem de deixar uma review... Foi o ultimo cap, esse cap eu NECESSITO saber o que vocês acharam, sério. Eu parecia um bebe chorando, espero que não tenha acontecido o mesmo com vocês. Mas eu só quero dizer, obrigada por tudo! Principalmente a quem não desistiu de mim quando eu pensei em desistir, vocês não imaginam o quanto significa pra mim saber que tem pessoas como vocês que admiram tanto o que eu escrevo, eu realmente fico muito feliz, porque fico com medo que ninguém goste, mas vocês me provaram o contrario disso e eu eternamente grata a tudo! Obvio que nao posso deixar de agradecer a anais, @1directioner40 que foi a pessoa q mais me ajudou e incentivou a fazer essa fic, sério ana, eu te amo muito. obrigada mesmo!!!! Moments in Time 2?? Nos vemos lá babes #py #baranga #Piada #Interna #vamos #ser #vadias #xoxo