Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 48
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/48

Bom gente, eu quero primeiro agradecer a todas as reviews que vocês estão me deixando, juro que eu chorei lendo algumas. Realmente me desculpem por não responder, mas foram MUITAS, mesmo.. E então estou agradecendo a todas com todo o meu coração, vocês não sabem o quanto é bom ler o que vocês escrevem pra mim, o quanto me incentiva a escrever mais e mais, o quanto eu fico boba lendo essas coisas.. Eu nunca imaginei q ia ser admirada dessa forma, que a minha fic ia causar isso que causou nas pessoas, realmente foi um final triste. Mas a segunda temporada vai ser tipo, uou!! E então eu to aqui pra responder a pergunta que mais me mandam nas reviews. "Onde tu vai postar a segunda temporada da fic?" 

Então gente, eu irei postar nesse site http://ffacess.tumblr.com/ eu já mandei a minha fic para o site e só falta ele aceitar a fic pra eu começar a postar. Já tem tipo um prologo no inicio só pra matar vocês de curiosidade muhahaha. 

E eu quero dizer também, que eu tentarei mudar a fic para a categoria original.. Mudarei o nome dos personagens e etc.. Enfim, só pra ela não ser deletada e etc. MAS também irei postar ela num tumblr, ou em algum outro site.. Pretendo fazer tudo isso até o dia 30, então quando tudo estiver certo eu posto o link dessa fic pra qm quiser ler de novo e assim que sair o link da outra temporada eu também postarei aqui.

Muito obrigada por tudo, eu amo vocês. Beijocassssss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!