Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Minha gente eu tinha prometido que ia postar rápido ne?? mas acabei não postando pq fiquei com medo de pegar provão e então estudei pras provas e deixei a fic de lado e prometi q so ia terminar ela qnd as aulas acabassem dia 12, mas hoje descobri que nao peguei provão numa das materias q eu tava com medo e resolvi postar.. to pensando em postar o prox cap ainda hoje ou amanhã. por favor leias as notas finais, bjuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/46

Narrador:

Como qualquer dia em Londres, o frio toamava conta da cidade. Logo logo começaria a esfriar mais ainda causando a neve. Ou seja, o natal logo logo se aproximaria. Natal, sempre uma das melhores épocas do ano. Obvio que ninguém deixaria de aproveitar, mas não seria a mesma coisa sem a tal presença. Mas todos infelizmente teriam que se acostumar com isso. Todos estavam em suas devidas casas, ninguém se atreveria a ir para rua com tal frio, não havia nenhuma alma viva na rua. O unico barulho que se podia ouvir da rua era o barulho do vento batendo nas janealas das casas. E apesar do frio ser um frio bem rigoroso, isso só deixava a cidade de Londres mais bela. Uma névoa cobria um pouco a cidade, e os postes de luz ligados só contribuiam para que a cidade ficasse mais bela. Algumas casas já haviam enfeites de natal, como luzes que piscavam e etc.

 E numa dessas casas, lá estavam. Liam e Luana, com a lareira acessa. Não havia ninguém em casa a não ser eles pois seus pais haviam ido a um jantar na casa de amigos. Os dois estavam sentados no chão apoiados no sofá e fitavam o fogo que a lareira fazia os esquentando. Seguravam firmamente suas mãos. Nada era dito, mas naquele momento realmente nada precisava ser dito. Sorrisos involuntários saiam a boca de Liam e Luana se perguntava qual era o motivo da graça. Mas preferiu não falar nada, queria aproveitar o silêncio.. Que por incrível que parecesse não incomodava nenhum dois dois, era um silêncio bom.

 - Você já parou pra pensar o quão louco foi esse ano? Quero dizer.. Olhe para nós, uma paixão de infância, praticamente irmãos.. Aqui juntos, é meio irônico, não concorda?

- Realmente, eu tenho que concordar com você. Mas sinceramente não me arrependo de nada. De nenhuma briga, de absolutamente nada. Acho que tudo isso foi necessário para que nós finalmente pudessemos ficar juntos.. - os dois se olharam, aquele olhar apaixonado. Um frio percorria pela espinha de Luana. Normalmente a presença do Liam a causava isso. Começou a rir expontaneamente quando se lembrou de um detalhe. - Mas não podemos nos esquecer da nossa querida e grande amiga Amanda. Na verdade, eu me arrependo de uma coisa. - Liam já ria, imaginando a besteira que Luana falaria. - Ela mereceu mais alguns tapas. - Liam caiu na risada junto com Luana que perguntava qual era a graça apesar de rir junto.

- Como você é agressiva hein meu amor.. Mas, ela não importa mais você sabe disso.

- Eu sei, mas.. Mas deixa pra lá, não vamos pensar naquele cúmulo.

- Realmente.. Temos coisas melhores para fazer. - Liam riu malicioso fazendo com que Luana levantasse uma de suas sobrancelhas. Logo desfez seu sorriso malicioso e mudou para um sorriso bobo e sem intenção alguma. - Eu quero te mostrar uma coisa.. Eu escrevi a algum tempo essa música, quer dizer.. Eu nem sei porque escrevi, talvez um dia ela seja útil. E eu queria que você ouvisse..

 - Estou a todos ouvidos. - Liam levantou e saiu correndo para pegar um violão que ele havia aprendido a tocar a pouco tempo. Mas correu tão rápido que quase caiu no chão devido as suas meias causando risinhos em Luana.

 Logo ele voltou e sentou em sua frente de costas para lareira. Soltou um risinho envergonhado e preparou seu violão para começar.

 (http://www.youtube.com/watch?v=-5EMaf-BXhA botem a música, se quiserem.. Mas aconselho.)

 Am I asleep, am I awake, or somewhere in between - cantou olhando atentamente para o violão essa frase.

(Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim)

I can’t believe that you are here and lying next to me - então parou de prestar atenção no violão e olhou bem dentro dos olhos de Luana, essa frase realmente era perfeita para o momento, o que a fez sorrir que nem boba.

(Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado)

Or did I dream that we were perfectly entwined

(Ou eu sonhei que estamos perfeitamente entrelaçados)

Like branches on a tree, or twigs caught on a vine. - Luana olhava atentamente para Liam, escutava aquelas palavras saindo de sua boca totalmente maravilhada.

(Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.)

Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss

(E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.)

And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this, -  foi totalmente involuntário, seus olhares se encontraram na hora pois aquelas duas frases definiam os dois ao decorrer do ano.

(E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso)

I’m just the underdog who finally got the girl

(Eu sou apenas o azarão que finalmente conseguiu a garota)

And I am not ashamed to tell it to the world. - e novamente Luana ria completamente boba com as palavras que Liam falava, realmente faziam sentido.

(E eu não estou envergonhado em dizer ao mundo) 

Truly, madly, deeply, I am

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)

Foolishly, completely fallin’

(Totalmente, completamente me apaixonando)

And somehow, you caved all my walls in

(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)

So baby, say you’ll always keep me - e Luana pensava, que sim.. Que se fosse possível nunca o deixaria.

(Então baby, diga que você sempre irá me manter)

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)

Should I put coffee and granola on a tray in bed - não seria uma má idéia, a loira pensava.

(Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama)

And wake you up with all the words I still haven’t said - ficou curiosa em saber que palavras seriam essas.

(E te acordar com todas as palavras que ainda não disse)

And tender touches, just to show you how I feel

(E com toques suaves, apenas para mostrar como me sinto)

Or should I act so cool, like it was no big deal. - Liam viu o quanto Luana estava feliz com as tais palavras, e isso só fez com que ele se motivasse a cantar mais e mais para ver ela sorrindo daquela forma totalmente graciosa.

(Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa)

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this - era fato, aquele momento estava realmente sendo perfeito.

(Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito)

I’ll put this day back on replay and keep reliving it

(Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o vivendo)

Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same

(Porque aqui está a trágica verdade se você não sente o mesmo)

My heart would fall apart if someone said your name. - e seria horrível imaginar tal coisa como essa.

(Meu coração irá desmoronar se alguém disser seu nome)

(Refrão novamente)

I hope I’m not a casualty,

(Espero não ser algo casual)

Hope you won’t get up and leave - ir embora era o que ela menos pensava em fazer, na verdade ela queria era agarra-lo naquele instante sem mais delongas.

(Espero que você não levante e vá embora)

I don’t mean that much to you - não significa? Significa mais do que imagina.

(Eu não significo esse tanto para você)

But to me it’s everything, everything.

(Mas para mim isso é tudo, tudo)

E então ele repetiu o refrão mais uma vez terminando com a musica. O brilho nos olhos de Luana deixavam Liam louco. E as palavras que Liam havia dito a deixavam louca. Eram dois bobos, verdadeiramente, profundamente e loucamente apaixondaos. Palavras não foram ditas, os olhares falavam tudo. Liam largou seu violão ao lado e Luana correu para os seus braços o abrançando fortemente.

Então o inesperado aconteceu.. Liam se soltou do seu abraço, Luana não entendeu muito bem. Ele acariciou seu rosto delicadamente, como se fosse uma flor e qualquer toque brusco podia fazer com que sua petála caísse. Soltou um sorriso tímido, mas ao mesmo tempo sincero. Olhou bem nos seus olhos. Luana não entendia muito bem, mas ela gostava disso.

- Eu espero que você tenha gostado da música. Acho que essa música se baseia em nós dois. E sabe, eu demorei muito tempo. Eu não aguento mais esperar, procurei formas diferentes de como fazer isso. Mas eu percebi, que podia ser simples, que não precisa de muito para ser perfeito. Na verdade eu só preciso do seu sim. Luana, meu amor.. Você aceita namorar comigo? - Liam nunca foi muito envergonhado para certas coisas, quando se tratava de romantismo pelo menos. Luana estava incrédula. Seu coração batia muito forte, nervosismo. Ela sabia a resposta, obvio que sabia. 

Olhou para baixo, dando um sorriso de canto. Queria deixar o mistério no ar. Lentamente foi levantando seu rosto e se aproximando mais e mais de Liam. Já se encontrava perto de seu ouvido e quando se certificou que estava perto o bastante..

- Eu também estou verdadeiramente, loucamente e profundamente apaixonada por você. Mas é obvio que eu aceito, meu bem. - as palavras sairam de um jeito sedutor de sua boca fazendo com que Liam se arrepiasse. Obvio que a felicidade dominava o corpo de ambos. Então eles começaram um longo beijo, aqueles beijos cheio de amor. Era incrível o quanto os dois se amavam. Apenas ficaram ali, aproveitando o momento, falando sobre besteiras, brincadeiras idiotas, coisas do normal dos dois.. Mas agora, não só como melhores amigos.. Mas sim como namorados.

Enquanto alguns aproveitavam a noite fria se esquentando, namorando ou coisas do tipo. Outros brigavam. E quem mais seria? Zayn e Mônica. Uma discução havia sido inciada por motivos bobos, mas que estavam indo para outra direção. Uma direção que podia levar fim a tudo.

- Sabe Mônica, eu realmente estou cansado de tudo isso.

- E você acha que eu também não estou? Você e seu cíumes doentio, a mania que tem de achar que eu sou apenas sua, de não me deixar viver. Ser tão possessivo.

- Caramba Mônica, agora não se trata de ciumes. Você não percebe que se eu sou possessivo é porque eu amo você? Porque eu me importo com você? Tenho medo de que você encontre outra pessoa?

- Então você não se garante? Como você tem coragem de falar que eu iria querer alguém além de você?

- E como você consegue ser tão egoísta? Mônica, eu estou cansado de correr atrás de você. Eu estou cansado de bancar o palhaço da história, o errado como sempre. Eu já lutei muito por esse nosso namoro, mas eu não tenho mais forças. Não adianta só eu tentar se você não ajuda também. Eu simplesmente desisto caramba. Eu não achei que eu iria chegar a esse ponto, desistir. Eu te amo, eu te amo muito. Te amo desde sempre Mônica, você sabe disso.. Mas eu não consigo continuar com isso, isso está estragando tudo o que já tivemos. Eu não quero perder você, sua amizade. Mas.. É necessário. - ele tentava se fazer de forte, segurava as lágrimas. Enquanto assustada, Mônica deixou ele ver todo o sofrimento que ela estava passando com tais palavras. - Mônica. - falou com ar de derrotado. - Nós precisamos terminar.. - aquelas palavras ditas foram uma facada no peito de Mônica, tudo bem.. A situação não andava nada boa entre os dois. Mas, ela o ama. Ele a ama. E ela não imaginava o quanto havia sido dificil para ele falar aquelas três palavras que acabaram com tudo.

- Você simplesmente vai desistir assim? Você me conhece Zayn, você não é o unico que não aguenta. Eu não vou te forçar a ficar comigo, eu sei como nossa relação anda. Eu te amo, sempre vou te amar. Mas.. Terminar comigo, dessa forma?

- Dessa forma?? Caramba garota eu não te entendo, eu juro que não te entendo.

- Deixa de ser idiota Zayn. Então é assim, está tudo acabado entre nós. Me desculpe te cansar, me desculpe por simplesmente não correr atrás de nós. Mas se é assim tudo bem caramba, que se foda. Simplesmente esqueça tudo o que passamos, infantilidade? Talvez. Mas prefiro viver longe de você do que te ter por perto e não poder fazer nada. Amigos? Talvez um dia. Passar bem. - ela secou todas suas lágrimas para falar isso. Ela queria se fazer forte que nem Zayn, se mostrar forte. Apesar de por dentro estar desmoronando. Era inacreditável, ela sabia que isso iria acontecer logo logo. Mas não imaginava que seria agora. Uma ferida imensa dominava o corpo dos dois, ambos desapontados um com o outro. Como eles deixaram isso acontecer? O amor um pelo ainda permancia ali, mas.. Se permanecia por que as coisas eram assim?

Mônica nem o deixou falar nada, eles apenas se olharam com um olhar de pena um para o outro e sem pensar duas vezes ela saiu daquela casa, antes que se arrependesse e tentasse concertar tudo. Mesmo sabendo que não adiantaria pois ela teria certeza que a sua relação com ele continuaria daquela forma. Zayn estava simplesmente acabado, ele amava demais aquele ser, aquele ser tão maravilhoso aos seus olhos. Ele tinha vontade de sair socando tudo a sua volta, ele apenas queria abraçar ela e dizer que ia ficar tudo bem.. Que tudo ia voltar a ser como era antes, mas não. Ele não faria isso, ele não podia. A primeira coisa que veio em sua cabeça foi ir para casa de Thami, ela precisava de um ombro amigo. Talvez de dois, porque Niall provavelmente estaria lá. Nesse frio todo quem não quer ficar em casa abraçadinho com seu namorado mesmo? Pois é, Mônica podia estar fazendo isso a esse momento. Mas infelizmente isso não ia acontecer.

Chegou lá, acabada.  Niall não estava lá, mas a amiga ligou para o namorado pedindo que fosse para lá, junto e levasse comida, sorvete tanto faz. Era unica coisa que Mônica pedia, comida e um ombro amigo. Explicou tudo para os dois. Não conseguia parar de chorar, de tremer, ela amava aquele homem com todas suas forças. Talvez tenha sido melhor assim, mas estava machucando. Tinha vontade de matar aquele homem, mas tinha vontade de correr naquele instante para os braços dele. Para aquele abraço que a certamente acalmaria. A merda já havia sido feita, e agora ela teria que se acostumar com a sua vida sem ele. E mal ela sabia o que se passava com seu ex namorado. Que sofria sozinho naquela noite fria e tipíca de Londres. Ambos corações partidos.

Louis e Vitória fizeram mesmo que Liam e Luana e aproveitaram o tempo frio para ficarem a noite juntos. Deitados numa cama cobertos por alguns corbertores que os esquentavam, apesar de que o calor de um e de outro já era o bastante, os dois ficavam ali, conversando sobre tudo.. Aproveitando o momento.

- Harry está muito mal..

- Todos estamos, Louis. - eles estavam deitados olhando para o tempo. Vitória com sua cabeça apoiada no peito de Louis enquanto ele acariciava seus longos cabelos lisos.

- Eu sei Vi.. Mas, você sabe. Harry é o que está mais sofrendo com isso.

- Eu compreendo.. Eu não consigo imaginar.. - então na dúvida Vitória não completou sua frase.

- Você não consegue imaginar o que? - Louis falou com um sorriso malicioso no rosto, mesmo que Vitória não visse ela sabia que ele sorria dessa forma.

- Nada Tomlinson.

- Fala logo Vitória. - falou autoritário.

- Eu não ia conseguir imaginar minha vida sem você.. Digo, se você você indo embora sabe?? Satisfeito? - as bochechas dela coroaram, ela sabia o quanto tinha sido bobo seu pensamento. Louis não falou nada, apenas riu feliz com o pensamento da garota e a abraçou com toda a força do mundo causando risinhos em ambos. - Ok Louis, assim você vai me esmagar, é sério.

- Tudo bem, mas voltando. Eu percebo o quanto Larissa mudou o Harry. Quer dizer, você se lembra do antigo Harry? Eu não imaginei que uma garota, podia causar uma mudança tão grande naquele homem. Uma garota Vitória. - Louis falava indignado.

- E qual o problema em ser uma garota hein? - arqueoou a sobrancelha.

- Não seja tola Vitória. Ele era O Harry Styles. Entendeu? - ah claro, não tinha passado isso em sua cabeça. Mas realmente, Louis estava certo. Todo mundo sabia disso.  - Harry não sabe se fazer de forte, não consegue esconder sua tristeza. E não há nada que eu faça para que ele mude.. Para que ele se anime mais, me sinto um amigo péssimo.

- Mas você não é Louis, vocês são melhores amigos. Mas as vezes existem situações que são mais complicadas meu amor, não se sinta assim. Ao contrário, Larissa sabe esconder muito bem sua dor. Ela não fala nada, apenas finge que está tudo bem, que até ansiosa está para a viagem, mas eu sei que no fundo, ela não está. Sabe, é triste ver seus amigos assim.. - Louis simplesmente compreendia e concordava com as palavras de sua namorada.

- Larissa é uma pessoa maravilhosa.. Não queria que ela simplesmente se fosse.. - Louis bufava desapontado. Em seguida Vitória fez o mesmo. Ambos pensavam em uma forma de reverter tudo isso, afinal. Louis e Vitória eram A dupla, não? Mas nem a mente diabólica dos dois juntas, eram capazes de pensar em algo que realmente podia dar certo. Pois é, não havia saída. Larissa iria embora.

Depois de um dia cansativo na aula, chegou em casa. Jogou a sua mochila em seu sofá, triste. Ela andava assim, triste. Apenas olhou com certo desgosto para o seu pai, não que ele tivesse culpa, enqunato ele fazia o almoço e subiu as escadas para ir para o seu quarto. Infelizmente teria que começar a arrumar suas roupas e bla bla bla. Chegando lá, encontrou um CD e uma rosa vermelha sobre sua cama. Ela já sabia de quem era, seus olhos brilharam e ela sorriu expontaneamente. Inalou o perfume da rosa e pensou no quanto seu namorado a surpreendia. Curiosa, pegou o CD e botou no seu computador se sentando ao chão para assistir.

Logo apareceu, um Harry. Ele arrumava a camera de uma forma desajeitada, Larissa não deixou de rir, e assim que conseguiu bagunçou um pouco o seu cabelo como sempre e disse com aquele seu sorriso, aquele sorriso que deixava Larissa boba , seus dentes brancos e perfeitamente retos tais palavras "então meu amor, te prometi uma surpresa não? Eu sei, você está indo - falava com um olhar triste. - Mas, você não vai esquecer de mim tão fácil assim. Momentos que passamos juntos, fotos e tudo mais.. Se você sentir falta, apenas olhe e veja que o que tivemos, não foi em vão e que nunca vão se passar apenas de lembranças. Eu te amo." ele soltou um beijo e então começou o tal vídeo (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wM_1lu96zuk gente, eu sei todo mundo é apaixonado por esse casal, fica meio idiotinha por.. Mas eu queria que vocês conseguissem imaginar mais ou menos como era o video.. Então eu escolhi esse, vejam se quiserem.. E imaginem como os dois, tenho certeza que conseguirão.) No vídeo haviam fotos, haviam vídeos idiotas dos dois quando ficavam sozinhos e não tinham nada para fazer. Larissa ria ao mesmo tempo que chorava relembrando momentos maravilhosos que passaram juntos. Enquanto ela assistia segurava a rosa em que ele havia deixado em sua cama. Era lágrimas de felicidade, porem um sentimento de tristeza atormentava seu corpo, pois ela estaria indo.

Realmente, aqueles momentos não passariam só como lembraças. Era mais que aquilo. Totalmente emocionada, ela não controlava o choro. E não tinha vergonha de não segurar. Ria, ria e ria feito boba das piadas idiotas.. Sentia saudade, queria poder passar mais momentos como aqueles.. Que num futuro próximo talvez poderiam acontecer.

- Você não existe Styles. - falava para ela mesma emocionada quando acabou o vídeo. Recebendo outra surpresa.

- Na verdade, eu existo.. E estou bem aqui. - Larissa ouviu a voz totalmente rouca e sexy de Harry. Seu perfume dominava o quarto da menina. Aquele perfume que a fazia delirar, que ela conhecia de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente.. esse foi o penultimo cap. na vdd ele nao traz nada de UOU, mas ele é a chave pro ultimo cap.. sim o prox cap eh o ultimo :( eu pensei que nao ia ficar tao triste como to, o ultimo cap ta quase pronto e vcs n tem ideia do qnt eu ja chorei escrevendo.. eu realmente queria que voces deixassem reviews pq eu sei eu demorei mt p postar, mas eu queria saber que que voces tão pensando da fic, pq no ultimo cap q eu postei n foram tantas, nao que eu precise de reviews.. mas eu preciso saber o q vcs tão achando da fic, ate pra me motivar!!! proxima temporada?? sim teremos!!!!! obrigada a todas que mandam reviews sempre, amo reviews grandes uhuhuh, então o que acharam desse? simples ne?? esperem para o ultimo :( mt obrigada mesmo, mudei meu user pra r0ckwithliam, e tenho os outros twitters r0ckwithniam e maristeinn!!! beijocas espero que tenham gostado :(