Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

AMORES DA MINHA VIDA, AMORES DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAA EU TO AQUI!!!!! COM CAP MTMTMMTMTMT GRANDE PRA VOCÊSSSS, POR FAVOR POR FAVOR E POR FAVOR, NAO DESISTAM DA MINHA FIC, NAO DESISTAM DE MIM.. ME DESCULPEM PELA DEMORA MESMO, FOI SEM INTENÇÃO.. ESSE CAP FOI MT MT MT DIFICIL DE ESCREVER, MT MESMO!!! PORQUE NO ULTIMO POV VCS IRÃO ENTENDER.. EU QUERIA Q ESSE CAP FOSSE PERFEITO, EU REALMENTE NAO ESQUECI DA FIC, ESSES DIAS EU QUIS CHORAR PORQUE EU NAO CONSEGUIA ESCREVER A FIC :( EU ODEIO DEIXAR VOCES NA MÃO, MAS ESSE CAP TINHA Q FICAR PERFEITO E AO MEU VER FICOU.. E TEM HOT, ENTÃO QUEM NAO GOSTA, POR FAVOR, NÃO LEIA O ULTIMO POV. POR FAVOR, LEIAM PLMDD AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/45

Narrador:


E finalmente havia chego o tão esperado baile. As coisas andavam super bem entre alguns, mas entre outros nem tanto. Digamos que a relação de Zayn e Mônica andavam de mal a pior, apesar dos dois se amarem muito, mesmo, o namoro estava por um fio. A qualquer momento tudo podia acabar, e nem todo o amor e carinho que eles sentiam um pelo outro fariam com que as coisas voltassem a ser como eram antes. Realmente, o resto do pessoal não gostava do clima tenso entre eles e isso não incomodava só os outros como incomodavam os dois, ver que eles chagaram a esse ponto, era totalmente insuportável. Ainda mais enquanto eles sentiam um carinho tão grande pelo outro, mas com o tempo as atitudes de ambos foram começando a se tornarem “irritantes”. E talvez até um fim de namoro seria melhor do que continuar dessa forma. Tanto para Zayn quanto para Mônica tudo estava muito confuso, e não seria bom tomar decisões precipitadas para depois se arrepender. Ou seja, o tempo iria dizer o que deveria ser feito. Era meio confuso tudo isso, mas talvez esse baile servia para “recomeçar” tudo ou.. Piorar tudo!

Já era noite, dessa vez, como era um baile as meninas resolveram ir para o salão, fazer maquiagem, cabelo.. Elas tinham que estar impecáveis, e não era exagero. Por incrível que pareça, elas não iriam se arrumar juntas, daria muita confusão, pois eram vestidos longos e blá blá blá. Elas iriam eram com seus respectivos namorados/ficantes e se encontrariam lá no baile mesmo. Era fato que elas iriam “perfeitas” para o baile, de tirar o folego de qualquer um daqueles bocós da escola, fazendo com que eles sentissem inveja dos seus namorados. Tudo isso pode soar clichê, realmente soa.. Mas, quando se é bonita.. E também, não poderia me esquecer dos rapazes que certamente estariam impecáveis fazendo com que as outras meninas soltassem um certo olhar com raiva para cima das outras. É assim que funciona o terceiro ano do colegial não é?

Liam já estava pronto com seu smoking preto e seu cabelo com um topete o deixando mais bonito do que já era. Aguardava ansioso e aflito pela demora de Luana. Não é a toa, pois ela sempre capricha muito. E obvio que não seria hoje que ela deixaria de caprichar. Luana estava simplesmente maravilhosa. Liam parecia um idiota a admirando, e também não era pra menos (http://www.polyvore.com/luana/set?id=53399315#stream_box). Ele adorava quando ela fazia essas tranças, sua maquiagem não estava exagerada, e nem precisava pois a cor dos seus olhos azuis se destacavam. O vestido, era a cara dela. E claro que ela também estava achando o Liam muito charmoso, obvio. A mãe dela não quis deixar que eles saíssem sem tirar uma foto para lembrar o momento e foi o que eles fizeram, e em seguida foram ao local encontrar com os outros.

Niall e Thami já haviam chego ao baile, deixando certos olhares caírem sobre eles. E como não evitar esses olhares? O casal mais fofo da escola, juntos num baile. Com certeza muitas meninas queriam estar no lugar de Thami, pois Niall não aparentava como era o melhor namorado do mundo. Ninguém duvidava disso. E o mais engraçado, era que esses dois sempre estavam combinando, além da personalidade parecida. Hoje no baile, parecia que aquelas roupas haviam sido feitas para o casal. Niall estava com um smoking cinza e Thami com seus longos cabelos loiros e perfeitamente lisos soltos com apenas um detalhe que por mais simples que fosse, a deixava maravilhosa (http://www.polyvore.com/thami/set?id=53388759#stream_box). Ela estava linda ao olhar do Niall. Na verdade não só naquela noite, para ele ela era sempre linda. Mas hoje, nesse dia. Ele a olhava de uma forma diferente, com um certo brilho no olhar. Olhava totalmente bobo para ela com aquele sorriso convencido na cara de “Por favor, a minha namorada é uma princesa”. E ela andava com o nariz bem empinado segurando em seu braço sorrindo para os outros, enquanto recebia aqueles olhares. Pois é, esse casal ninguém segurava naquela noite.

Apesar do clima tenso entre Zayn e Mônica eles não deixavam de sair juntos, seus amigos saberem o que rolavam entre eles era uma coisa, mas não era o pessoal inteiro da escola que precisava saber. Tudo bem, eles não queriam aparentar ser algo que eles não eram, mas as vezes é necessário pois os problemas são deles, e não dos outros e aquela escola adorava uma fofoca. Por incrível que pareça (não tão incrível, pois quando se tratava de Zayn..) quem esperava era Mônica. Ela até que estava calma e paciente. Mas quando Zayn desceu as escadas mexendo em seu cabelo e seus olhares se encontraram, aquele olhar de quando eles se viram pela primeira vez, aquela sensação de estomago revirando veio a tona. Nos dois. Por tudo que estava acontecendo foi inevitável não sentir aquele aperto no coração. A saudade estava no ar, os dois ficarem ali apenas se olhando, maravilhados um com outro. E com o certo olhar de “por favor, eu quero que tudo volte a ser como era antes, eu sinto falta de nós. Mas eu não sei o que fazer para concertar tudo.” Isso era sufocante, todos os sentimentos possíveis se encontravam naquela sala. Zayn com seu devido topete, acabou com a transe e desceu as escadas, devagar. Fazendo com que Mônica ficasse louca. Ela estava “simples”. Não era nada exagerado (http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=53493442#stream_box). Mas ela não precisava de muito para ficar perfeita. Não perfeita para os outros, mas sim para Zayn. Logo que ele desceu as escadas Mônica se levantou e recebeu um abraço inesperado de Zayn. Não se importou se seu vestido ia se amassar, mas ela sentia falta daquele abraço. Aquele abraço que só ele sabia dar, e que conseguia acalmar. Eles não falaram nada, mas não era necessário. Parecia que aquele abraço estava amenizando um pouco de tudo, estava aliviando. E era bom sentir isso de novo, para ambos.

Louis e Vitória, considerados um dos casais “quentes” da escola. Era engraçado, mas era verdade. Pois esses dois juntos eram fogo, por tudo que eles aprontavam juntos e todas aquelas coisas que são de Vitória e Louis. Eles já estavam lá, esperando os amigos. Na verdade esperando não, pois já se encontravam na pista de dança. Louis estava com um smoking bege que combinava totalmente com ele, o deixando lindo, com seus olhos claros. E Vitória? Nem precisava se dizer muito, pois ela atraia muitos olhares de outros homens o que incomodava um pouco Louis fazendo com que ele soltasse um olhar maldoso para eles. Vitória se matava rindo pois ele sabia que não era necessário fazer isso, ontem, hoje e sempre, ela seria apenas dele. Louis dançava totalmente encantando com ela olhando para tanta beleza (http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=53500887#stream_box). E realmente, ela estava linda, aquela cor de vestido sempre combinava muito com ela e ela não precisa se esforçar muito para ficar bonita. Esses dois sempre soaram irônicos e só provaram que o ódio pode causar sim amor.

Atrasados, claro. Mas obvio que não deixariam de comparecer chegaram Harry e Larissa a festa. Talvez o casal mais esperado para ser visto na festa. Era fofo ver os dois juntos, isso era fato. Ao ver de muitas pessoas esse era um casal muito invejado, pois eles conseguiam ser tudo juntos. O amor que eles demonstravam um pelo outro, a cumplicidade, tudo.. Era lindo de se ver, e qualquer um gostar de estar num romance assim. Talvez não seja nem inveja, era um casal admirado por todos. Harry com seu smoking branco, sim branco. Seus cabelos bagunçados levemente e aqueles olhos penetrantes, deixando qualquer uma simplesmente louca. Não era a toa que Harry Styles no passado, tivesse aquela fama de pegador. Mas o impossível aconteceu, aparecendo uma certa garota que não precisou fazer muito para mudar ele. Ou melhor o fazer querer mudar e se tornar uma pessoa melhor. E sem sombras de duvidas essa era Larissa (http://www.polyvore.com/larissa/set?id=53386029#stream_box). E seu vestido com certeza não era um vestido simples. Isso só a deixou mais bela e sexy do que já era. Seus longos cabelos, agora com cachos e uma trança para dar um toque a deixaram muito charmosa mesmo, sem uma maquiagem muito exagerada claro, pois não era necessário. Os dois andavam de mãos dadas olhando para os outros e de canto se olhavam rindo um para o outro. Naquele momento eles nem se lembravam dos seus problemas, aquele era o momento deles. E eles deviam aproveitar muito, pois o pior estava por vir. Ou..

De alguma forma, ninguém sabe como, conseguiram levar algum tipo de bebida para o baile sem que os professores e funcionários da escola percebessem. Ponto para os alunos claro. Alguns dançando, outros na mesa, rindo de qualquer besteira, se pegando e outros bebendo. Mas quem nos interessava mesmo, ou seja o “grupinho” estava sentado numa mesa, bebendo claro. Não todos mas.. Sabe como é né? Conversavam bem alegres, uns até mais alegres do que deveriam até que Luana parou olhando para um lugar fixo com um certo olhar anojado. Era Amanda, ela podia não conversar mais com eles, porém ela ainda estudava naquela escola e com certeza não deixaria de ir para o baile. Claro, e ela não deixou de arrasar não é? Pois é. Ela usava um vestido vermelho, se destacando entre a maioria das meninas que usavam um vestido mais claro. Seus cabelos loiros lisos escorridos, uma maquiagem bem forte, marcando bastante (http://www.polyvore.com/amanda/set?id=53469434#stream_box). Mas em momento algum isso a tornou “feia”. Bem pelo contrário, combinava muito com ela tudo aquilo. Aquilo era ela. Um vestido um pouco decotado. Ela estava deslumbrante sorrindo totalmente sínica para Luana que a olhava com um olhar totalmente maldoso. Mas aquela era a noite deles, e nem ela conseguiria estragar. Então eles apenas iriam ignorar esse tipo de gente e aproveitar a noite. Pois ela tinha começado a pouco tempo, e muita coisa ainda estava para acontecer.. Como todo típico baile de escola, não poderia faltar aquela coisa de rei e rainha. Todo mundo considerava isso uma coisa antiquada e era meio indiferente para os alunos. Mas então, as pessoas chegavam no baile e lá mesmo votavam. Normalmente escolhiam quem estava com o melhor vestido, mais bonito, e todas essas coisas que são clichês.

Finalmente foram anunciar quem ganharia esse baile, ninguém estava dando muita bola. Já era de esperado Amanda ganhar. Obvio, todos bateram palmas e a tal professora colocou a sua devida coroa de plástico em sua cabeça. Então chegou a hora de anunciarem o rei. Todo mundo ciente que seria o Harry Styles, como sempre foi. Porém quando anunciaram o nome todo mundo congelou. Louis Tomlinson. Sim, o querido Louis havia ganho. Amanda quase deu um grito e Vitória? Caiu na gargalhada, mas então.. Ela se lembrou, a rainha havia sido a Amanda.. E isso a deixou um pouco equivocada. Mas até parece que Louis Tomlinson obedece as regras não é? Pois é, ficaram chamando e chamando seu nome. Mas ninguém subia ao palco. Nesse meio tempo, Louis já havia dado uma piscadinha para Vitória e “fugido” com ela da escola. Provavelmente foram para um lugar para ficarem mais a sos, e talvez, depois voltariam. A cena foi engraçada pois todo mundo ficou com cara de idiota procurando por Louis, e claro que nunca o encontrariam. E Amanda? Ficou sem seu par para dançar a dança do rei e da rainha. Coisa que ninguém deu muita bola.

Muitas coisas rolaram nesse baile, coisas que nem precisamos entrar em detalhes pois já eram de se imaginar. Talvez algumas meninas, vulgo Larissa e Thami beberam um pouco mais do que deviam. Mas com aqueles namorados, quem iria se importar mesmo?? Pois é, nem todos tem toda essa sorte no amor que essas meninas tiraram.


POV Harry:


– 

- Acho melhor eu ir pra casa, meu pai vai ficar preocupado!

- Larissa, você bebeu demais, se chegar assim em casa, é capaz de você nem conseguir chegar ao seu quarto!  –  Eu disse preocupado

- Mas Harry eu vou dormir onde então?

- Que pergunta mais idiota né, na minha casa, claro! Não vai ser a primeira e nem muito menos a ultima vez que isso acontece né?!

- Ta bom meu amor, mas você cuida de mim?

- Claro que cuido, eu prometi isso para o seu pai, e não desonro minha palavra.

- Ok, então vamos.

Saltei do carro e fui abrir a porta pra ela - ok sou um cavalheiro, mas também foi porque se ela fizesse isso sozinha era capaz dela cair no chão de tão bêbada que ela estava - assim que eu abri a porta, ela praticamente desabou nos meus braços, foi aí que eu peguei ela  no colo e a levei pra dentro de casa, e ela continuava agarrada no meu pescoço, com o rosto afundado no mesmo, e eu sentindo aquele perfume maravilhoso que ela usava. Eu costumava perder todos os sentidos quando estava com ela, e sinceramente nada tem mudado... Continua a mesma coisa, e agora, neste exato momento eu esto inalando o cheiro dela e não sei o que faço. Apesar de toda a experiência com garotas, ela era diferente, era como se com ela eu me tornasse aquele Harry de quatro ou cinco anos atrás, –  vigem e que não pegava ninguém - mas sinceramente eu gosto disso. Me sinto bem com ela, ela me faz bem, e eu sei que também faço bem pra ela, e eu vou conseguir fazer ela ficar, porque sem ela, eu não sei como vou ser feliz... Não quero viver tentando substituir ela, porque sei que nunca vai funcionar, mas também o destino sabe o que faz, e se ele fez nós nos conhecermos, e passarmos por tudo isso juntos, eu sei que ele vai fazer a gente ficar junto de novo. Mas ok Harry, volta ao mundo real, volta ao presente, ela está no seu colo e você subindo as escadas, indo pro seu quarto...Girei a maçaneta, e pronto.

- Chegamos? – ela me perguntou na maior inocência como se não soubesse nem onde estava

- Chegamos sim, minha vida. – falei colocando ela na cama e indo pegar uma blusa minha pra ela poder tirar aquele vestido - no qual ela havia ficado perfeita, ok ela sempre foi, mas ficou parecendo uma daquelas princesas dos filmes - que deveria estar incomodando muito. – Toma meu amor!

- Brigado Harry – Ela falou tentando se levantar e tirar o vestido

- Quer ajuda? 

- Por favor, você abre o zíper aqui pra mim? – ela falou com a voz toda manhosa.

- Claro! – eu disse, mas juro que não havia malícia nenhuma na minha voz.

Assim que eu abaixei o zíper e a vi ficando só de roupas intimas ali na minha frente, eu juro que pensei naquela coisa, mas eu não seria canalha o suficiente pra me aproveitar dela enquanto ela estivesse bêbada, até porque eu a amo, e nunca faria isso com ela. No dia que acontecer, vai ser por nossa livre espontânea vontade, e não contra a vontade dela. Larissa então se levantou da cama e ficou de pé na minha frente, olhando pra mim com o olhar de uma criançinha, inocente e pura, foi então que eu coloquei a minha camisa nela, a puxei e a abracei, sem malícia, sem segundas intenções, só para sentir ela, enquanto ainda estava perto de mim.  Foi então que ela olhou pra mim e disse:

- Você promete que mesmo quando eu estiver longe, não vai parar de pensar em mim?  – Quando ela disse isso eu fiquei sem chão, obvio que a resposta era sim, mas eu fiquei mudo, apenas por ela ter me pegado desprevenido.

- Claro meu amor, não vou te esquecer, nunca! Você vai ser pra sempre o meu primeiro amor, aquela menina que transformou Harry Styles, aquela que fez o velho Harry ir embora, fez ele se transformar, e o mais importante, se apaixonar.

Ela não falou nada, apenas sorriu e me deu um selinho, aqueles singelos, só pra dizer “obrigada por tudo, to aqui” sabe?  Foi então que eu a puxei para um beijo de verdade, assim que nossas bocas se encostaram me lembrei da primeira vez que a beijei:  tudo formigando, nossas línguas em perfeita sintonia, parecendo que foram feitas para trabalharem juntas e eu enlouquecendo durante o beijo, etc.

Ela estava com as mãos em volta do meu pescoço e eu a segurando pela cintura, foi então que ela começou a dar leves arranhadas na minha nuca com suas unhas, e em seguida uma de suas mãos foi levada para a gravata que eu usava, e então ela partiu o beijo e sussurrou no meu ouvido:

- Eu sempre tive a fantasia de fazer sexo com um homem de gravata – disse ela, agora com 100% de malícia na sua voz.

- Larissa, você não está bem. Não vou me aproveitar de você dessa forma. – eu disse ainda assustado com o que ela havia me falado.

- Como não? Eu to bem sim! Não bebi tudo isso também não é? Eu só fiquei um pouco tonta, mas nada fora do normal! Não estou inconsciente, e nem estou falando nada que eu não queira! – Ela disse autoritária como se fosse dona do mundo, e de mim – mas ela era mesmo, pelo menos de mim, sim. -

- Você tem certeza de que é isso que você quer? Não quero te machucar e nem ficar como “o cachorro que se aproveitou da mocinha enquanto ela estava fora do seu estado normal” – eu disse com um tom de deboche no final da frase, e então ela riu e falou:

- Harry você realmente acha que eu sou virgem? E outra, eu to consciente, acredita em mim amor! – Ela disse, agora séria, e aí sim eu enxerguei uma Larissa em seu estado normal.

- Ah, sei lá né meu amor, a gente nunca tinha conversado sobre isso, e as meninas também nunca haviam comentado nada comigo, e você com essa cara de anjo e se fazendo de fofinha eu nunca ia adivinhar que você não era mais virgem! – falei e ela apenas sorriu

- As vezes eu não consigo nem enxergar mais aquele Harry safado e pegador de antigamente – Ela disse, e eu arregalei meus olhos

- Como assim?

- Não sei, não vejo mais aquele velho Harry dentro de você, aquele que ficava enchendo meu saco e tentando me beijar, não enxergo, parece que ele sumiu! – ela disse, curiosa

- É, e isso tudo é por sua causa! Se eu mudei, se eu me tornei uma pessoa melhor foi por causa de você! Você mudou minha vida Larissa, e eu vou ser eternamente grato por isso! Só não sei como vou conviver com você longe de mim... Mas eu sei que algum dia, estaremos em uma casa bem grande, com nossos filhos correndo de um lado pra outro, e então quando eles perguntarem  Papai, Papai! Mamãe, Mamãe! Como foi que vocês se conheceram? ” Então iremos contar tudo isso pra eles, com um sorriso no rosto, porque eu sei que o destino vai nos juntas novamente, escreve o que eu to te falando, e se ele não juntar, eu dou um jeito porque não vou te perder pra sempre, isso nunca! – Assim que terminei de falar isso, eu vi duas lágrimas escorrendo pelo seu rosto e foi então que não aguentei mais me segurar, e deixei uma lágrima escapar também , e então ela me beijou. Um beijo calmo, tranquilo, sem pressa nem agonia nenhuma.

Larissa logo foi colocando a mão por dentro da minha camisa, e em seguida desabotoando cada botão da mesma, e eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e esse tempo todo eu achando que ela era inexperiente e virgem... Mas ok, é até melhor assim, apesar de que eu queria ter sido o primeiro. Enfim, ela começou a beijar meu abdômen e dar leves chupadas no meu pescoço, eu não sei porque mas me senti uma estátua naquele momento, porque eu não conseguia fazer nada, além de dar leves gemidos, mas foi então que eu percebi que tinha que ter alguma atitude ali. Coloquei minhas mãos em suas coxas, dando leves apertos e logo a puxando para cima, assim ficando com ela no meu colo.  Comecei um beijo quente e cheio de vontade. Com minhas mãos agora em sua bunda, eu mordiscava seu lóbulo enquanto ela arranhava minhas costas, foi então que rapidamente a coloquei na cama, ficando por cima dela e fazendo com que ela sentisse o leve volume que já aparecia na minha calça.

 Voltamos a nos beijar e a cada momento em que nossas línguas se tocavam, eu sentia uns espasmos, eu sentia choques, era como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez. Eu comecei a tirar seu vestido e ela me olhou com um olhar pervertido e eu sorri maliciosamente de volta. Ela me puxou pela gravata e começou a brincar comigo, mordendo meu lóbulo várias vezes e eu dando chupões em seu pescoço, aquilo com certeza deixaria marcas, mas enfim, ela rapidamente me virou na cama, ficando por cima e começou a lamber meu abdômen até chegar no “caminho da felicidade”, assim abrindo o botão da minha calça e a arrancando com certa velocidade. Eu soltei uns gemidos roucos quando ela começou a massagear o meu volume, por fora da cueca, e em seguida eu logo a puxei para cima, dando leves apertos nos seus seios por fora do sutiã, e então levei minhas mãos até o fecho do mesmo. Tive certa dificuldade para abrir, e quando Larissa percebeu, olhou pra mim e falou:

- Precisa de ajuda amor?

- Não, não, claro que não! Você já viu Harry Styles precisar de ajuda pra abrir um sutiã?????!!!!!!  Porque eu nunca vi. – eu disse em um tom autoritário e ela começou a rir.

- Tudo tem a primeira vez viu querido?!  Acho bom você começar a se acostumar com isso! Vai que você ta indo comer uma dessas menininhas aí que você come as vezes e aí acontece isso??? Que broxante hein senhor Harry Gostosão Eu Pego Todas Styles – ela disse em tom de deboche

- Larissa, não sei se você já entendeu, mas você é a única mulher que eu vou fazer sexo pelo resto da minha vida!!! - eu disse de um jeito fofo e grosso ao mesmo tempo

- Harry, não se iluda, é até melhor pra você! Eu vou me mudar em alguns dias, e é melhor você ir se acostumando a viver sem mim, achar alguma outra menina pra suprir suas necessidades... Eu vou continuar pensando em você todos os segundos da minha vida meu amor! Você vai ser pra sempre meu príncipe! Mas eu também não posso ficar esperando o mesmo de você não é? Não quero ser substituída, mas eu sei que algum dia você vai precisar comer uma menininha ou outra pra você se sentir bem! Não posso te obrigar a fazer uma greve de sexo até o dia em que o destino vai ser generoso com nós dois e vai fazer com que nos encontremos novamente. Você vai ser pra sempre meu namorado, meu irmão, meu amigo, meu príncipe, meu anjo, meu amor, minha vida! Não quero que você me esqueça, é só isso que vou exigir de você! Mais nada! – ela disse e algumas lágrimas caíram do seu rosto, em seguida, nos abraçamos e ficamos ali por um tempo.

Sei que algumas pessoas podem considerar isso broxante, mas pra mim não, se acontecesse, aconteceu, se não, eu não ia morrer, ela é minha e é isso que importa. De repente ela me agarrou novamente e voltou a me beijar, arrancando seu sutiã logo em seguida. Eu fiquei surpreso, mas entrei na “brincadeira”... Comecei a massagear seus seios enquanto nos beijávamos e ouvia ela soltando gemidos abafados. Larissa partiu o beijo, logo descendo fazendo um caminho de beijos até a barra da minha cueca, colocando assim as duas mãos, uma de cada lado da mesma e a puxando para baixo com certa rapidez. Assim que viu meu membro praticamente todo ereto, arregalou os olhos e deu um sorriso COM –PLE –TA –MEN –TE malicioso e me lançou um olhar pervertido, vendo assim eu assentir com a cabeça, aprovando aquele ato. Logo ela colocou meu membro em sua boca, e chupando de leve só pra me provocar, foi então que entrelacei minhas mãos em seus cabelos e comecei a guiar seus movimentos, sentindo um prazer enorme com isso tudo. Tentei me segurar o máximo mas quando vi que não dava mais, a puxei rapidamente para cima, para um beijo, dessa vez o mais quente e excitante que já tivemos –eu acho - , e enquanto ela estava com as mãos envolvidas no meu pescoço, dando leves puxões e bagunçando meu cabelo, eu estava com as mãos espalmadas em sua bunda – ainda coberta por uma calcinha – e meu Deus como eu queria que o tempo parasse ali, tipo nós dois, na cama, pela primeira vez, num beijo muito bom e ela estava ali não é? Por enquanto ainda estava. Só de pensar nisso me arrepio, só de pensar que em alguns dias não vai ser mais possível acordar e olhar pela minha sacada e ver aquela menina linda sorrindo pra mim da janela do seu quarto sabe? Olhar pela janela e ver que a pessoa que você ama, a menina que te faz sorrir está a poucos metros da sua casa, isso não tem preço, não há dinheiro no mundo que pague essa sensação. Eu sinceramente não sei o que será de mim depois que ela for embora. Vou me sentir vazio, vou me sentir incompleto.

Ok, foi então que eu puxei sua calcinha para baixo, a deixando completamente despida, e eu estava só com a gravata, que ela logo tirou de um jeito muito, MUITO SEXY :

- Amor, abri ali aquela primeira gaveta, por favor – falei como sempre muito fofo com ela.

- Ta, mas pra que? – ela disse se fazendo de desentendida

- Ai Larissa, a camisinha né? A CAMISINHA!!! – eu disse de um jeito debochado e logo ela começou a rir indo pegar a camisinha

Assim que ela voltou,  a jogou pra mim, em seguida se jogando em cima de mim, e me dando um selinho. Eu coloquei rapidamente a camisinha e falei:

- Tudo que eu menos quero é te machucar, então qualquer coisa, é só pedir que eu paro ta bom amor? – eu disse, assim provocando um sorriso singelo no seu rosto.

- Harry, acho que se você não existisse eu teria que te inventar! Nunca imaginei que você fosse ser assim comigo. – ela disse de uma forma meiga e sincera.

- Eu já te falei, se sou assim, é por causa de você! - E me surpreendi quando ela sentou em cima do meu membro já completamente ereto e começou a rebolar me causando muito prazer. Em seguida eu virei na cama, ficando assim por cima dela e a penetrando devagar só para provocá-la. Eu fiquei louco quando a ouvi gemendo no meu ouvido, e comecei a penetrar mais rápido e com força, fazendo assim ela gemer mais alto e com vontade. Mas provocar ela era muito bom então voltei a penetrar com mais lentidão, e dessa vez me surpreendi pois ela veio ao meu ouvido e falou “É só disso que você é capaz é Styles?”.... Foi então que eu enlouqueci, comecei a penetrá-la com tanta vontade que fiquei até com medo de machucá-la, mas ela continuava gemendo e ainda não vinha reclamado de dor, então eu continuei no mesmo ritmo e alguns segundos depois senti que não aguentaria mais por muito tempo, mas foi aí que eu senti sua intimidade contraindo e percebi que ela também não aguentaria muito mais, nós estávamos tensos e com os músculos totalmente tensos até que nossos gemidos foram ficando cada vez mais roucos, fracos e cansados até que eu finalmente  cheguei ao meu orgasmo e aguentei mais um pouco até ela também chegar ao seu orgasmo.

Foi então que ela desabou em cima de mim e ficamos com nossas testas coladas e ofegando. Nossa respiração estava sincronizada porem os dois estavam em busca de ar, o que seria uma coisa meio difícil naquele momento.

- Obrigada Harry, por tudo. – Larissa falou, com um pouco de dificuldade.

- Não tem o que agradecer, eu sou seu.

- Eu te amo – Ela falou e eu quase não ouvi, pelo tom em que ela falou, baixo, e quase sem ar.

- Eu te amo mais, muito mais. Minha princesa.  – Selamos nossos lábios, mas não foi um beijo, só ficamos ali, com os lábios grudados, e olhando um para o outro, como se aquilo fosse tudo o que precisássemos para viver.

- Fica comigo pra sempre? Alias, não me esquece nunca ok? – Ela falou, e deixou escapar uma lágrima, acho que a lagrima mais sincera que eu já vi na minha vida.

- Eu já te falei que você nunca vai sumir da minha cabeça, pode estar onde for, aqui comigo, ou do outro lado do mundo, sempre vai ser a primeira coisa na minha cabeça.

- Mas Harry a gente tem que pensar também que a gente pode encontrar outras pessoas! – ela disse e eu me assustei ao ouvir aquilo

- Você ainda nem foi embora e já está querendo me substituir é? – eu falei em tom de deboche, mas de certa forma eu estava serio, e preocupado, MUITO preocupado.

- Não amor, eu só estou falando do que pode acontecer! Mas ok, vamos mudar de assunto, só quero que você saiba que você vai ser pra sempre meu primeiro amor, e tudo o que eu já te falei. Não vou te esquecer nunca, queria ter como te provar isso, mas não sei como. – ela disse, triste.

- Eu já sei! Amanhã, assim que acordarmos, tenho uma surpresa pra você, tive uma idéia! Mas você vai ter que ser corajosa pra fazer isso comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram?? valeu apena esperar?? me desculpem mesmo, mas a fic em dois caps acaba e eu precisava que esse cap em especial fosse perfeito.. pra mim, ficou tudo na vida!! eu amo hots então n posso falar nada ahhahaha. mas eu preciso dizer que se não fosse a @1directioner40 esse cap nunca ia ter andando, como vocês sabem, ou algumas sabem ela sempre me ajudou com a fic, ela sabe de tudo da fic.. ela é a minha inspiração pra fic!!! ela me ajudou a escrever esse cap principalmente o hot, entao esse cap nao tem só mãos minhas ok??? eu não desisti da fic, nunca faria isso.. quase entrei em depressão por causa dela, mas graças a o meu amor e do malik eu consegui, ou melhor.. conseguimos postar a bendita fic.. eu prometo eu nao vou demorar tanto assim p postar os dois ultimos caps e a segunda temporada eu tentarei postar 1 por semana pq eu ja vou estar de férias!!! e eu to pra dizer pra voces que vai ser MT foda.. enfim, eu espero q vcs tenham gostado.. esse foi um cap que eu REALMENTE gostei e me desculpem por demorar.. mt obrigada por terem me esperado, só nao desistam de mim, pq eu n desisti de vcs.. e n postar esse cap n foi uma coisa intencional, foi falta de como saber explicar ele.. mas aqui estou eu, me xinguem nas reviews falando q eu demorei, tanto faz.. mas, me desculpem MESMO!! e quero avisar tambem que eu mudei meu user para @r0ckwithliam ok??? beijocas, e eu amo vocês!!!! e a @1directioner40 mais que a minha vida, obvio, flw gatas minhas.