Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAISSSSS URGENTE!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/44

POV Harry:

Acabamos pegando no sono, como sempre.. Isso já tinha virado rotina hahaa. Mas ao contrário da dorminhoca da Larrisa, eu acordei. Olhei para o relógio e já eram 23:30. Eu sei que eu morava na frente da casa dela, mas.. Estava chovendo, e um pouco frio. Sem tentar me movimentar muito e fazer muito barulho para não acordar a Lari, eu levantei da cama e logo em seguida desci para ligar para minha mãe e para falar com o pai dela, se não havia problema em eu dormir ali. Enquanto fui descendo as escadas eu fui ouvindo uma conversa. Quanto mais próximo eu ficava, mais eu conseguia entender o que conversavam. Era o pai de Lari e a sua namorada. Eles falavam sobre a tal da viagem. Eu não podia crer que eles realmente iriam fazer isso, eu não podia deixar ela simplesmente ir.. Eu tinha que fazer algo, porque isso não está certo.

- Hm.. Senhor?? - ok, eu apareci do nada ali na sala. Confesso que até bateu um nervossismo porque eu tinha que dar uma desculpa muito boa para ela ficar. 

- Harry, você ainda está aqui??? Fale 

- É.. Ah.. Eu e a Lari pegamos no sono e ficou meio tarde e.. - falei enquanto passava as mãos pelos meus cabelos.

- Então você quer dormir aqui hoje?? Está chovendo muito e bom.. Eu acho que não tem problema. - sabe, ele é um cara muito legal.

- Sim, eu ia falar com o senhor sobre isso.. Mas, tudo bem então?

- Tudo ótimo. Só avise sua mãe..

- Claro, ligarei em seguida.. Mas.. - falei me aproximando deles com as mãos nos bolsos.

- Mas??

- Será que se eu não tiver atrapalhando.. Sei lá, não possa conversar com você? É importante e..

- Claro!! Não está atrapalhando, se sente aí!! 

- Então.. Bom, eu acho que o senhor não sabe mas.. A Larissa já sabe sobre a viagem, e bom.. Ela me contou.

- Como assim? Como ela descobriu?? - ele ficou muito surpreso.

- Acho que ela ouviu você falando algo sobre isso.. Mas, porque isso? Eu não consigo entender.. Ela não pode ir, eu não posso.. - vontade de chorar? Vish.

- Meu filho.. Lá eu teria um emprego melhor, será melhor para a nossa família. Eu não posso deixar ela aqui..

- Claro que pode, você pode deixar ela comigo. - eu meio que implorava.

- Harry, eu entendo.. Você gosta dela, mas.. Ela é minha filha, eu não posso deixar ela com você. Não por tanto tempo.

- Mas eu iria cuidar dela, como eu sempre cuidei..

- Eu sei que você sempre cuidou dela, nunca tive dúvidas sobre isso.. Mas, é por um longo tempo. E logo começara a função de faculdade.. Enfim.

- Mas.. Ela estaria deixando a vida dela de novo.. Ela perdeu sua mãe, e teve que se mudar.. Ele perdeu praticamente tudo, ela recomeçou a vida dela. Viajando para outro lugar eu acho que iria ser pior. Porque aqui comigo.. Com nós, ela mesmo diz, que nós fizemos ela esquecer de tudo.. Quer dizer.. Seria horrível ela ter que recomeçar tudo de novo. Seria horrível ter ela longe de mim.. Ela pode ficar comigo, com uma amiga.. Mas eu não posso, deixar ela ir..

- Nem tudo é como queremos Harry.. Eu sei, você é o namorado dela, obvio que você não quer que ela vá.

- Então senhor.. A gente pode arranjar uma forma dela ficar.. Mas por favor, pensa nisso.. Ela pode te visitar, você vir visitar ela.. Mas não a leve embora. Por favor. 

- Harry?? - e lá estava ela, na escada me chamando coçando seus olhos com carinha de sono.

- Oi meu amor!!!

- O que você está fazendo aqui?? 

- Nada.. Ér, senhor.. Você pode pensar no assunto? Por favor.

- Pensar no que Harry?

- Nada minha filha.. Eu verei o que posso fazer, mas não te garanto nada ok?? Agora, vão dormir os dois!!

- Hm, vocês dois com seus segredinhos.. Que que isso hein!! Você nos mandando dormir? Ata né pai.. Mas perai, você vai dormir aqui Harry? - eu e o pai dela nos entre olhamos e rimos um pouco. Afirmei que iria dormir lá sim e liguei para minha mãe avisando que iria passar a noite lá.. Demos boa noite e tal tal tal. 

- Me carrega Harry!!!!! - Lari disse manhosa.

- Mas, você tem pernas Larissa!

- Mas eu to com preguiça, vamos anda!!!

- O que eu não faço por você hein?? - a peguei no colo, que nem os caras fazem nos filmes sabe? Hhahahaha, que comédia. Ela dava gargalhadas, não sei do que.. Mas dava. Logo abri a porta do quatro com um pouco de dificuldade porque tinha uma gorda no meu colo e em seguida a joguei na cama e comecei a encher ela de cosquinhas. Ela ria muito e tentava fazer em mim também, mas obvio que eu era mais forte.

- H..Harry..y. Para!!! Tá.. Doendo, não.. Não consigo respi..rar!! - falava no meio de risadas ahahaha.Ela tinha uma risada muito gostosa.

- Um beijinho então?? - me deu um selinho rápido.

- Você só pediu um.. Não me olha com essa cara,

- Tudo bem.. Eu roubo então. - então roubei um beijo dela e ela ficou se fazendo que não gostou. Aham, sei.

- Harry.. Eu tive um "pesadelo"

- Aé? Me conte sobre esse seu pesadelo?? - então ela me contou que sonhou que quem havia ido embora não tinha sido ela, e sim eu.. Uma coisa bem estranha e confusa. E aí, quando eu voltei da viagem eu não gostava mais dela. E eu queria ficar com a Amanda(?). Que coisa mais sem noção.

- Só em sonho isso né?? Na verdade, não queria que isso acontecesse nem em sonho. Mas era só apenas um sonho, eu to aqui.. Eu não vou embora meu anjo..

- Mas eu irei e..

- Não tem "mas" e nem "e". Não vamos pensar nisso ok?? - ela deitou sobre meu peito e deu um suspiro super profundo. 

- Boa noite Harry.. 

- Boa noite, eu to aqui ok?? Não vou te deixar. - ela se virou para me dar um beijinho na minha bochecha, nos cobriu e em seguida se aconchegou no meu peito novamente. É.. Com tudo isso, só ela pra me fazer feliz e dormir feito um bobo. 

POV Amanda:

Estava lá eu no tédio que eu chamava de vida, fazendo nada como sempre. Desde meu atrito com a Luana, me afastei do pessoal. Mas tanto faz, logo logo eu acabaria o colégio e iria embora de uma vez por todas desse inferno de lugar onde eu achei que poderia acontecer algo diferente sabe? Mas não.. Apenas piorou! Eu lia um livro.. Na verdade tentava ler, porque eu não conseguia me concentrar. Lia milhões e milhões de vezes a mesma página mas não conseguia me concentrar. Também né Amanda, quem vai se concentrar com um dia de sol desses e você socada lendo um livro? Por favor. 

Salva pelo gongo, recebi uma mensagem, uou hein, não sei porque fiquei feliz por isso, estraho. Mas meu sorriso se desmanchou na hora quando eu vi e quem era o número. Liam! O que esse garoto tá querendo hein? 

"Hm.. Oi Amanda, será que você podia passar aqui em casa? Eu queria te pedir desculpa, e sei lá. Acho que você estava certa sobre Luana. Quer dizer.. Eu estou meio chateado com isso, ela me chateou. E eu fui bobo e não acreditei em você. Vem aqui por favor!" Bem feito para esse otário, eu avisei hein. Como eu não tinha nada da interessante para fazer, eu troquei de roupa e fui direto para casa dele. Frio na barriga hein. 

A porta estava meio aberta. Bom, eu era meio que de casa né.. Eu costumava ser. Ouvi uns barulho lá atrás. Ele só podia estar lá. Não pensei duas vezes e entrei. Chegando lá, não acreditei no que vi. Eu simplesmente congelei.

POV Vitória:

- Ah, como você veio rápido hein Amanda. Bem-vinda. - não acredito kk.

- Pera, o que ela está fazendo aqui? - Liam perguntou confuso.

- Agora você vai se fazer de bobo Liam? Não acredito que você fez isso. Você não precisa ser meu amigo, mas me humilhar dessa forma?? - Amanda perguntava com os olhos cheio de água. Pena? Eu não tenho.

- Mas.. Mas o que eu fiz?? 

- Na verade.. O Liam não fez nada Amanda. - Loui falava enquanto ria. Fiz o mesmo.

- Você que se humilhou Amanda. Você realmente acha que foi o Liam que te mandou aquela mensagem?

- O que está acontenceno? - Luana se meteu. - Que mensagem?

- Amanda, caia na real. - Loui revirou os olhos. Eu me aproximei dela e olhei de cima a baixo.

- Minha querida, apartir do momento em que você se mete com as minhas amigas. Você se mete comigo, e de verdade. Você não é ninguém para falar as besteiras que disse para Luana. Olha pra você garota, você é baixa. Devia ter vergonha de si mesma. Eu só quis te dar o troco, porque você sabe.. Eu não deixo barato.

- Você não tinha direito de fazer isso Vitória. São os meus sentimentos, você iria gostar se fosse com você? Você é ridicula garota. - Amanda cuspia as palavras. Vontade de arrancar seus cabelos.

- Mas olha que irônico hein, você me chamar de ridicula hahaha, faça-me rir. Realmente eu não iria gostar que fizessem isso comigo. Mas eu não gostei do que você fez com os meus amigos. Você que não tinha o direito de fazer isso, de se meter na nossa vida dessa forma. 

- Você acha que o mundo gira em torno de você né Vitória? Você e seu namoradinho se acham os engraçadinhos, com essas pegadinhas escrotas. Escuta aqui.. - Meu Deus, alguém me segura.

- A pegadinha que você caiu né otária. Escuta aqui o caramba. Olha como você fala comigo sua...

- Sua o que? Eu não tenho medo de você. Por favor cala a boca! - ninguém me manda calar a boca.

- Nem o Louis me manda calar a boca, quem você pensa que é pra me mandar??

- C-a-l-a-a-b-o-c-a! - falou pausadamente. Não me segurei e me agarrei nos seus cabelos. 

- Meninas parem!!!!!!!! - Larissa gritava. E o resto do pessoal também, mas não adiantou. Até que Liam nos separou e Louis ficou me segurando para que eu não me pendurasse nela novamente.

- Parem com isso agora!!! Amanda eu acho melhor você ir embora.. 

- Mas Liam..

- Não tem mas.. Sua presença.. Você, você não é bem-vinda aqui. - só faltava sair fogo pelos olhos dela. Ela bufou, deu um gritinho e finalmente foi embora.

- Eu achei que você iria dar um pau nela hein. - disse Harry rindo.

- Fogo no cu hein Vitória hahaha, mas foi engraçado. Confesso. - Louis falou rindo também.

- Mandou bem hein Vi!!!! - Niall disse e Thami e Zayn concordaram. 

- Louis. - Luana disse. 

- Vitória. - Liam completou. Nós dois nos olhamos. 

- Nós?? - falamos ao mesmo tempo fechando os olhos e rindo. 

- Vocês podem nos explicar o que foi isso? - af, mas são burros hein. 

- Então.. - Louis começou, contamos que quando eles estavam distraídos conversando com o resto da galera, eu e Louis pegamos o celular de Liam e mandamos uma mensagem para Amanda, falando que ele queria pedir desculpas para ela ou algo do tipo. Pensamos que ela não iria vir, mas a bobinha veio. E quando ela chegou, contamos que achavamos que ela viu os dois se beijando. E aí..

- Nossa vocês dois não existem, fala sério. - disse Mônica impressionada.

- Sério, os filhos de vocês que aguentem vocês dois juntos.. - Harry sempre com seus comentários idiotas.

- Hahaha, como você é engraçado Styles!!! - Liam e Luana não ficaram tão brabos com nós, como pensávamos que eles iriam. Eles até riram disso. E falando em risada.. Não preciso dizer nada do Niall né? Enfim..

- Coitados da gente que ainda temos que aguentar esses dois.. - retrucou Zayn.

- Vish.. Ainda terão que aguentar por muito tempo. 

- Mas falando sério, essa foi muito boa né amor??? - Louis falava enquanto me abraçava por trás.

- Com certeza!!!

- Você deixou ela com a cara no chão. E é por isso que eu te amo. - falou dando beijinhos no meu pescoço.

- Awn Louii.. 

- Vish.. Vai começar a seção melação. - a chata da Thami disse.

- Olha pra você antes de falar sobre melação hein Thami!!! - retruquei. Nós caímos na gargalhada e em seguida continuamos lá.. Viajando como sempre. Ou na seção melação mesmo kkk

POV Thami:

Segunda- feira. Aula de biologia. Ninguém merece. Ainda mais com aquela maldita professora. Na verdade, quase todas as professoras dessa escola são um porre. Final do ano próximo, baile chegando.. Uou, como tá passando rápido hein. Mas, isso não significa que seja tão bom.. Porque bom, a matéria não acaba nunca. Lá estávamos nós, no maior silêncio do mundo copiando a matéria nova do quadro que em seguida a professora explicaria. Que chatice hein. 

Depois de muita chatisse na porcaria de aula, finalmente o intervalo. 

- Ei ei ei, onde você pensa que vai?? - Niall falou puxando minha mão com uma certa força, mas não por mal. Era para que eu permanecesse ali de certo. 

- Para o refeitório ué, vem comigo!! - falei dando um selinho nele.

- Não! Hoje nós vamos num lugar.

- Vamos onde Niall? Não inventa querido!! - Niall e suas idéias.. Só quero ver.

- Não tem não. Apenas vem! - ok né, vamos lá.. Caminhos um pouco e por fim, ele acabou parando na frente da sala de dança. Ok. Niall e sala de dança?? Hm. - Tá Niall?

- Vamos entrar!! Hoje você vai me ensinar a dançar. - ele falava enquanto ria e entrava na sala me puxando. 

- Niall, alguém sabe que a gente está aqui?? Vai sobrar pra gente.. E porque você quer aprender a dançar? 

- Não, ninguém sabe! Mas não da nada Thami.. Vai me ensina!!! Eu sei que você sabe.. E bom, eu não quero fazer feio no baile. - Oi?? Baile?? Mas.. Mas ele nem me convidou!!!! Meu Deus, eu havia até esquecido desse tal baile aí. Ok, porque o Niall ainda não me convidou se está tão próximo? Quer dizer.. Ele é meu namorado, mas precisa ter um convite oficial, não. Isso é sério!! Será que ele vai com outro alguém? Af. Esse menino me irrita. Talvez eu esteja exagerando, mas isso é MUITO estranho.

- Me obriga!!!!

- Ah Thami, qual é.. Qual é o problema???

- Não to afim Niall!! Não me enche vai.. Tchau!! 

- Nossa, como você tá estressadinha hein.. Deus que me livre! Tchau então. - ele bufou e eu fiz o mesmo. Quando eu ia sair da sala ele praticamente me atropelou e nem pediu desculpas. Ok, quem ele pensa que é pra falar comigo desse jeito? E o pior, me tratar dessa maneira?? Ele só pode ter sérios problemas né. Hahaha Horan. É assim que vai ser? Tudo bem.. Depois não reclame. Perdi praticamente meu recreio inteiro. Ótimo, tudo culpa dessa praga. Logo bateu e voltamos para aula. No inicio, ele nem tentou falar comigo. Mas depois.. Ele me chamava e eu apenas ignorava. Não sou palhaça. E eu estava muito preocupada tentando entender porque ele queria que eu o ensinasse a dançar sendo que ele nem havia me convidado. Ok, é exagero. Eu sei.. Mas eu sou exagero em pessoa, e eu me preocupo com tudo. Odeio isso, mas fazer o que? Encucada me definia nesse momento.

E finalmente havia batido para irmos para casa. Ouvi Niall me chamando algumas vezes novamente, mas ignorei. E fui para casa. Eu estava um pouco irritada na verdade. TPM? Talvez. Nem quis almoçar e fui direto para o banho. Fiquei um tempo no chuveiro refletindo tudo o que estava acontecendo. Estava sendo perfeito, perfeito até demais por sinal. Normalmente quando as coisas dão tão certo assim.. Corremos o risco de do nada tudo desmoronar. Mas não iria pensar nisso agora, para não encher de mais problemas minha cabeça. Eu tinha que me focar agora, final do ano chegando. Ultimo ano. E apartir dai, eu iria definir minha vida. Logo saí do banho e continuei essa minha reflexão deitada na cama. Nem me importei com o cabelo molhado e o corpo também. Me deitei de roupão mesmo. 

Estava tudo bem até que eu ouvi alguns barulinhos vindo da rua. Ah.. Devia ser chuva, nem me prestei a virar a cabeça. Mas então os barulhos ficaram mais altos.

- PORRA! - gritei. Fui até a janela e vi Niall encolhido com uma sacola na mão e umas pedrinhas. Abri a janela, estava chovendo, fraco. Mas estava frio. Bem frio. O que ele está fazendo aqui? - Niall, o que você tá fazendo aqui???

- Você pode abrir a porta por favor?? Tá meio frio sabe.. - ele gritava. Desci correndo as escadas.

POV Niall:

Estava um frio do caralho e a anta da Thami ficou lá parada me olhando. Eu não imaginei que ela ficaria tão irritada comigo, mas tudo bem.. 

- O que você ta fazendo aqui? - falou abrindo a porta.

- Oi pra você também meu amor!

- Hm, oi!!

- Será que eu posso entrar?? - irritada? Nossa!

- Hm pode.. - mal humor dela me contagia. 

- Então.. 

- Então?? - peguei de dentro de uma sacola dois ternos. Um cinza e um preto.

- Qual dois dois você acha que eu devo usar? - ela me olhou com a cara mais estranha do mundo. Com cara de nojo.

- Tanto faz..

- Por favor, olha!! Me diga. - eu estava adorando a situação.

- Af Niall, você veio aqui só pra isso.. Não, porque você não pediu ajuda para sua mãe?? Porque você não pede pra ela te ensinar a dançar e..

- E você quer ir ao baile comigo? - ela pensou mesmo que eu ia convidar outra pessoa sem ser ela? HAHAHAHAHAHAHHA como ela é engraçada. A cara que ela fez, foi a melhor expressão que eu já vi na minha vida. Primeiro ela ficou muito surpresa, depois riu que nem boba.

- Baile? Eu? Você??

- Você achou mesmo que eu não ia convidar a minha namorada?? Meu Deus Thami, você é meio burrinha.

- Na verdade.. Achei.. Não, não sei. Achei estranho você não me convidar e ficar me perguntando essas coisas.. E..

- Shiu... Sem "e" você é minha namorada.. Mas você, vai comigo? - ela ficou fazendo cara de pensativa, ok né.

- Obvio que eu vou!! Pensei que você não ia me convidar nunca. - e me abraçou fortemente.- Me desculpe por hoje de manhã.. Não sei o que deu em mim.

- TPM Thami.. Você acha que eu não sei quando você está ou não de TPM, querida?

- Mas olha você hein Horan.. 

- Melhor namorado do mundo, vai dizer??

- Hm.. Quem sabe né??? - falei a abraçando pela cintura encostando nossos narizes.

- E eu posso saber porque a senhora está de roupão nesse frio??? 

- Na verdade.. Não sei!! - riu boba.

- Então vá se vestir, porque a gente vai.. Fazer algo.

- Fazer o que? Para de inventar Horan!!!

- Vamos sair ué. Não posso querer sair com a minha namorada? - Riu e piscou para mim e em seguida subimos. 

POV Mônica:

As coisas entre mim e Zayn não andavam muito bem.. Ter um pouco de ciumes, não faz mal a nenhum relacionamento. Mas esse ciumes do Zayn, chega a ser irritante. Ter ciumes do meu próprio primo? Realmente não faz sentido. Eu e ele saimos juntos esses dias, a gente ia ver um filme.. Relembrar dos velhos tempos, conversar um pouco. E estava tudo bem. Até vir o Zayn e pensar que nós estavamos nos pegando (?). Que sentido faz isso? Obvio que depois, ele viu que isso foi um completo mal entendido, mas.. Porra!!! Ele saiu fazendo a maior briga, antes de tentar entender tudo o que rolou.. Mas não irei entrar em detalhe. Só que, depois disso, infelizmente o clima entre nós dois está bem estranho. Ficar no mesmo teto com ele.. Era meio complicado. Eu acho fofo ciumes.. Mas dessa forma? Não! Eu sou a namorada dele, mas não tenho só ele como amigo homem. Eu também preciso respirar.. Viver enfim. Obvio que eu amo ele, e não gosto quando certas meninas ficam de gracinha pra ele.. Mas não é assim que funciona. 

Eu acho que esse convivio diário, estava afetando o nosso relacionamento. Quer dizer.. Morar por enquanto com ele, na verdade. Não é nem morar direito, apenas passar uns dias lá.. Mas, até sua mãe concordava que o ciumes de Zayn, não dava para se aguentar. E olha, eu realmente gosto da familia dele.. Eles sempre me trataram muito bem.. Mas eu acho que está na hora das coisas mudarem.. Isso é meio bobo, mas eu acho que eu estaria fazendo isso para o nosso bem. Porque eu não suportaria ficar longe dele, não ter mais ele como namorado. Mas também não suporto me sentir tão presa. Veremos o que fazer sobre o assunto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EBAAAAA, EU VOLTEI!!!!!! ME DESCULPEM, EU JÁ VOLTEI A UM TEMPO P FC, MAS EU TAVA COM PREGUIÇA DE TERMINAR DE ESCREVER E BOM.. O UNICO PROBLEMA DESSE CAP FOI O ULTIMO POV Q FICOU MEIO DÃ.. MAS, ERA SO P N DEIXAR VCS SEM MAIS MT TEMPO!! ENFIM, ME DESCULPEM PELA DEMORA DE VERDADE!! AGORA NÉ.. OLHEM TD Q ROLOU AHAHAHHA, ENFIM TO DE VOLTA, FIC ACABANDO E TÁ MAIS DIFICIL DE POSTAR PQ AS IDEIAS ACABAM.. TO FOCADA NA SEGUNDA TEMPORADA.. QUE ALIAS EU N SEI ONDE FAZER PQ VCS VIRAM QUE N DA PRA POSTAR MAIS NESSA CATEGORIA?? POIS É, ME AJUDEM GNT.. QQ EU FAÇO DA FIC?? INTERATIVA???? ME DEEM IDEIAS..
ENFIM, EU ESPERO Q TENHA COMPENSADO UM POUCO ESSE CAP.. ERA P SER MELHOR, MAS AS MINHAS IDEIAS TÃO FODA HEIN AHAHHAHA, DESCULPEM MESMO PELA DEMORA E MT OBRIGADA A QM RESPEITOU MEU TEMPO E ESPEROU POR ESSE DESCANSO DA FIC E DO FC.. MAS AGORA EU VOLTEI E N VOU NUNCA MAIS OUVIRAM?? E AH, SÓ PRA FALAR MESMO, DA PRA ACREDITAR Q TINHA GNT ME XINGANDO NAS REVIEWS??? KKKKKKK, TA FOI UMA PESSOA.. MAS ENFIM, TOMA NO MEIO DO CU O FDP AOIEHOIEHIOEHA FIQUEI MTMTMTM FELIZ C TD Q VCS ME FALARAM E MT OBRIGADA MESMO!!!!!! AMO VOCES!!