Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!! LEIAM OUVIRAM SUAS PESTES?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/43

POV Harry:

Eu não podia simplesmente deixar a minha namorada ir embora. Ela não podia simplesmente terminar comigo por causa disso. Eu não teria, eu não seria capaz de esquecer, ou tentar esquecer tudo o que passamos. Justo agora que estava dando tudo certo.. Ela não podia fazer isso comigo, não podia mesmo. Eu estava "quebrado" por dentro. Realmente, ouvir aquilo tudo.. Não foi nada fácil. Mas, eu não vou deixar "nós" ter um fim. Não por isso. 

- Vamos Larissa, fale alguma coisa.. Por favor, esse silêncio está me matando. - ela não falava nada. Parecia que estava em outro mundo. Logo ela me encarou e olhou diretamente em meus olhos. Eu fiz o mesmo. Seu olhar era triste.. Não havia mais aquele "brilho".

- Mas.. Mas Harry, eu não vou porque eu quero. Meu pai..

- Tudo bem, agora você quer terminar comigo. E isso eu tenho certeza que não foi seu pai que pediu.

- Por favor Harry.. Não complique as coisas.. Nós simplesmente precisamos fazer isso. Será bom pros dois.

- Como vai ser bom pros dois Larissa? Depois de tudo.. Tudo, que passamos.. Tudo que enfrentamos para ficarmos juntos.. Você simplesmente fala que quer terminar comigo? Porque vai embora? Não isso não está certo.

- Mas.. Vai ser mais difícil ainda ter que viver longe de você.

- Mas você não vai embora agora..

- Mas quando eu for, eu não vou aguentar a saudade Harry.. Eu não quero isso, mas e acho que é o certo a se fazer.

- Lari meu amor.. Eu disse que seria pra sempre.. E não é assim, não é por causa de uma viagem que tudo tem que acabar.. Você parou pra pensar que eu posso ir com você? Que você pode ficar na minha casa? Na casa das meninas? Você já pensou..

- De maneira alguma eu faria você largar sua vida daqui.. Por minha causa.

- Ok Lari, então.. Vamos aproveitar esse pouco tempo que temos.. Ainda temos, não temos? - falei segurando delicademente sua cabeça como se fosse a minha jóia mais preciosa. - Quando você tiver que ir embora.. A gente vê o que faz.. E por mais que ficarmos juntos.. Só vai fazer com que sintamos mais saudade. Te ver todos os dias, e não poder te beijar, te chamar de minha.. Vai ser pior ainda. Não consigo me imaginar longe de você Lari, não me faça fazer isso.. - eu meio que implorava para ela.

- Você tem certeza disso? Me desculpa Harry.. Mas.. - falava em meio de lágrimas.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida.. Nós vamos superar isso.. Mas juntos ok? Temos que aproveitar o presente. O futuro é só um detalhe. Agora, vamos parar de falar nisso.. E vamos parar de chorar não é? Vem cá comigo.. - me deitei na sua cama e a puxei para um abraço. Chovia e fazia frio hoje. Nada melhor, ficar abraçado com quem a gente ama num tempo desses.

- Muito obrigada Harry.. Por não deixar eu fazer essa besteira.

- É que você não pensa direito..

- Harry!!!

- Tá desculpa!!! - mas é.. Ela não batia bem da cabeça mesmo.

- Harry.. - disse manhosa.

- Eu te amo.. Obrigada por.. Sei lá, apenas existir. - não pude deixar de sorrir com o que ela havia dito. Dei um beijo em sua testa.. Não disse nada, nada precisava ser dito. O silêncio naquele momento era tudo. Então ficamos ali, deitados.. Eu acariacava como sempre seus longos cabelos e ela segurava firmemente meu braço. Como se nunca fosse soltar. Tudo estava como era para estar. E eu estou disposto a fazer de tudo.. Para que ela fique.

POV Liam:

Como sempre estava lá eu esperando a lerda da Luana sair do banho. Isso já virou rotina haha. Lá estava eu mexendo nas suas coisas, mexo mesmo. Vendo suas fotos com as meninas. Muito engraçadas por sinal. Caretas e mais caretas hahaa. E no meio dessas fotos acabei achando uma foto minha e dela. Era uma foto antiga, na verdade.. Foi ano passado. Senti vergonha de mim, do meu cabelo kk. Luana estava linda como sempre, e estava nas minhas costas. Sorri expontaneamente vendo essa foto. Peguei uma das molduras que estavam ali e tirei a foto dela e das meninas, foda-se. E botei a nossa. Agora estava bem mais bonita hahaha.

- O que você pensa que está fazendo aí Payne? - dei um pulo porque ela me assustou. 

- Hm.. Nada!!! - e perai.. Ela estava só de toalha. Vish Luana.

- Hm tá bom.. Me alcança meu pijama aí. Esqueci de pegar.. 

- Ah, porque? Você fica bem bonita assim.. - não me controlei.

- Cala a boca Payne, pega logo aí. Tá muito frio. 

- Eu não!! Vem pegar você. 

- Se eu ficar doente a culpa é sua!! 

- Ok, eu cuido de você.

- E quem disse que eu vou querer que você cuide de mim? - disse brava. Pra falar a verdade eu estava me divertindo com isso e não tirei meu sorriso irônico do rosto.

- Eu. - peguei e a puxei pela cintura nos aproximando um do outro. 

- Liam, minha toalha vai cair.. Para com isso, tá frio!!

- Eu não deixo cair, e se cair eu não olho. Mas.. Então me abraça que eu te esquento.

- Você tá chatinho hoje hein Liam.

- Saudade de você.

- Liam a gente não se desgrudou um segundo.

- Não tem problema. - e calei sua boca com um beijo. Não aguentava mais ouvir ela falando hahaha.

- Liam...Ei...Liamm!!! - ela falava no meio dos beijos.

- Que que é garota? - mas que menina chata. Estragando todo meu romantismo.

- Ui grosso! Vou me vestir, calma o coração. - bufei e ela sorriu satisfeita. Af. Não deu nem cinco minutos e ela já estava ali, vestia. Escovando seu cabelo. 

- Demorou hein..

- Cala a boca Liam.

- Você quer calar?

- Na verdade não..

- Então deixa que eu calo a sua. - e rapidamente a beijei de novo. Nossa, quanto calor Liam. E o beijo foi indo indo e acabamos batendo em tudo.. E no interruptor de luz, fazendo com que ela desligasse. Vish, ok. Não iria acontecer nada mesmo ahaha, então não demos importância para isso. Devia ser umas oito horas da noite. Acabamos caindo na cama. Eu nos cobri e ficamos ali.. Fazia muito frio, e era muito bom isso.. Ela estava com seu rosto totalmente econdido em meu peito e eu segurava sua mão. Luana acabou pegando no sono, mas eu não.. Eu apenas fiquei ali, pensando em tudo o que estava acontecendo.. Que depois de tanto tempo, finalmente eu estava com Luana, e nada poderia nos atrapalhar. Ou quase nada né...

- Mas.. MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Luana deu um pulo da cama. Af, eram nossos pais. Eles haviam saído e eu tinha me esquecido e acho que eu estava tão distraído que eu nem ouvi. É.

- Ah.. Oi mãe!! - Lu, falava com os olhos meio fechados ainda por causa da claridade.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? Liam? Luana? - tá né.

- Ué, não está acontecendo nada..

- Ah não se faça de boba querida. Eles estão juntos. - disse meu pai.

- Sério? Nem percebi.. Mas eu ainda não entendi isso, vocês são irmãos.. Vocês não podem!!

- O que você não entendeu mãe? Qual é o problema?

- Na verdade somos meio irmãos..

- Não vem ao caso.. Isso é estranho, acho que vocês deveriam parar com essa brincadeira porque não agrada ninguém.

- Como assim brincadeira? Agradar ninguém? Por favor mãe.. Não se meta nisso!!! Eu fico com quem eu quero e eu gosto do Liam, mas acho que você nunca percebeu isso né? Sério, isso é ridiculo.

- Ridiculo é você ficar com seu irmão.

- Quer fazer o favor de sair daqui? - Luana gritava.

- Só depois que ele sair daqui. - apontou pra mim. Nossa ela está exagerando. - E na verdade, nem sei o que ele está fazendo na sua cama.

- Estou cuidando dela.

- Mas ela não está doente para ser cuidada.

- E nem precisa estar. - ok eu já estava me irritando.

- Olha o jeito que você fala comigo garoto.

- Olha o jeito que você fala com a gente mãe. Você não tem que escolher com quem eu fico ou não fico.

- Na verdade quando se trata do seu irmão sim..

- Cala a boca!!!! Sai daqui, você é ridicula.

- Querida, eu acho que você está pegando pesado. Você nunca percebeu que esses dois sempre foram apaixonados? Por favor, deixem eles em paz.. Depois vocês se resolvem, agora por favor.. Vamos dormir eu estou cansado, e eles terão aula amanhã.

- Isso não vai ficar assim, mocinha. - graças ao meu pai, ela foi embora. Mas eu sei que teríamos que enfrentar ela amanhã, e não será fácil. - Em cinco minutos quero você no seu quarto Liam. - ela voltou só pra dizer isso. Ok, que raiva.

- Liam me desculpe.. Minha mãe.. Ela é uma..

- Calma, vai dar tudo certo ok? Isso é estranho para ela, novo.. Mas a gente vai conversar com ela e vai dar tudo certo.. Tenho certeza que meu pai irá ajudar. Agora não brigue com ela, que só irá piorar.

- Mas..

- Mas não tem mas.. Agora eu vou tomar banho e dormir.. 

- Hm.. Tá bom, boa noite. 

- Não ganho nem um beijinho? - fez com que não com a cabeça.

- Então eu vou roubar. - e roubei um beijo dela, ela sorriu feito boba. Desliguei a luz do quarto e fui para o meu tomar banho. Sei que teremos problemas amanhã.. Vish, não gosto nada disso. 

POV Louis:

Hoje seria um dia meio cheio.. E digamos que complicado. Quer dizer, não tão complicado.. Mas nervoso era pouco para me definir nesse momento. E pra ajudar o tempo não passava nunca. Pra começar demorei séculos para pegar no sono a noite. E agora lá estava eu no segundo período de física. Aquela aula estava um tédio. Pra completar a professora me botou para sentar na primeira classe por algum motivo que eu nem prestei atenção. Hoje eu estava meio desligado do mundo, coisa que não devia estar acontecendo. 

- Tomlinson!!!

- Ahn? Que que é??? 

- Acorda garoto, onde você está com a cabeça hoje? Você não está em casa para ficar jogado dessa forma na classe. Modos por favor. - ah eu havia pego no sono e acordei com aquela voz irritante da professora de física. Ela passou mais uma lista de exercícios e eu realmente não estava afim de fazer. Eu estava muito mal humorado para um dia tão importante como esse. Af. O que a aula não faz comigo? 

Finalmente bateu o sinal para o recreio. Dei um graças a Deus. Mas o nervosismo voltou a tona. Não havia contado a ninguém, queria que fosse uma surpresa pra todos.. Enfim, lá estava ela. Sentanda, rindo.. Com aquele sorriso lindo de sempre. Mexendo no seu cabelo e certamente falando merda para as meninas. Não controlei meu sorriso. 

- Eai Vitória. 

- Hm, oi Tomlinson.. - disse sem animação alguma, como se não desse bola. Vish.

- Então.. 

- Então??? 

- Tudo bem??

- Acho que sim. - de novo sem animação alguma. Que garota mais.. Grossa?

- Então.. Eu estava pensando.. Você quer ir ao baile comigo? E.. - vi que as meninas riram e ela revirou os olhos e me interrompeu.

- E porque eu deveria ir com você?  

- Bom, pelo simples fato de nós estarmos praticamente juntos? - ta né.

- Como você disse.. Praticamente. - riu totalmente maliciosa. Deu pra se fazer de difícil agora? Hahaha, ela não imagina o que a espera. 

- Vai ser assim é? Tudo bem..

- Ué, quem disse que eu já não tenho um par? Quem disse que eu não quero ir com você? Me conquiste, Tomlinson. - mas a gente já está.. Af. Ok, vamos lá. Não dei bola para o que ela falou e me virei de costas. Subi numa das mesas que tinha ali no refeitório e comecei a assoviar para que todos prestassem atenção em mim. Depois de alguns gritos, assovios.. Acho que chamei a atenção de todos porque todos me olhavam silenciosamente com a cara de quem não entendia nada. Ok, naquele momento senti um nó na minha garganta.. Mas, vamos lá Tomlinson. Você consegue!

- Então.. Vocês devem estar me perguntando porque eu chamei a atenção de vocês. - Vitória me olhava com uma cara muito estranha, mas ok. - A algum tempo atrás eu sentiria nojo de mim mesmo falando isso.. E imagino que seja estranho vocês ouvirem isso também. Eu demorei pra me acostumar com essa idéia. Ainda é meio difícil e bobo acreditar que isso está acontecendo.. Quando falavam que ódio pode virar amor eu nunca acreditei.. Mas eu sou a prova disso. Quer dizer, talvez nunca tenha sido ódio. Ódio é uma palavra muito forte, assim como o amor. E eu tenho certeza que eu sei que vocês sabem de quem eu estou falando. A um tempo atrás eu sentiria o maior prazer em tornar a vida dela um inferno. Desde a primeira vez que eu a vi a uns anos atrás eu sabia que seriamos tipo.. Gato e rato? Mas agora, eu sinto prazer é em tornar a vida um inferno dos outros.. Com ela. Antes, eu ficaria muito feliz em saber que ela não foi a aula, que ela estava doente.. Ou seja lá o que for. Mas agora as coisas mudaram e hoje eu realmente me importo. É, quem diria que o Louis.. Iria estar completamente apaixonado pela garota mais briguenta, rabujenta, incrível e maravilhosa da escola. Hoje eu a convidei para ir ao baile e bom.. Ela resolveu se fazer de difícil. Mas quando eu a convidei, ela acabou me interrompendo e não deixou eu terminar a frase. - todo mundo olhava para ela. Eu desci da escada e fui me aproximando aos poucos dela. Fazendo com que ela ficasse com mais vergonha ainda. -  E eu gostaria de terminar essa frase.. Agora!! - parei na sua frente. Ela escondia seu rosto nas suas mãos. Delicadamente eu tirei elas e levantei seu rosto. Nossos olhares se encontravam.  Eu estava com um sorriso bobo no rosto, e ela com um de vergonha e ao mesmo tempo "vou te matar Louis". Mas não importava. - Então Vitória.. Você aceita namorar comigo? E.. Aceita ser meu par no baile? - foi bem dificil dizer isso na frente da escola. Nervoso e tal.. Ouvi vários "awn". E então seu sorriso foi de orelha a orelha. Ela vai dizer sim!! Não acredito.

- E porque eu deveria aceitar??? - senti o tom irônico na sua voz junto com o sorriso malicioso. Obvio que o resto do pessoal não entendeu nada. Mas eu entendi.. 

- Porque eu te amo! 

- Eu pensei que você não ia pedir nunca! - quando ela falou aquilo pareceu um alivío para ela. Será que ela estava esperando a um tempo esse pedido? Como você é idiota Louis! Em seguida, ela soltou outro sorriso.. Tipo, perfeito e correu para os meus braços me dando um abraço super apertado. 

- Então isso quer dizer um sim?

- Sim, obvio!!! Claro!!! - então todos bateram palmas e de novo as meninas faziam "awns". Nada descrevia minha felicidade naquele momento. Ela aceitou caralho!! Finalmente ela era minha namorada. Depois de alguns parabéns e toda essa babação que os namorados recebem quando começam a namorar, finalmente tivemos um tempo a sos. 

- Vi?

- Fala meu amor..

- Quando você disse "eu pensei que você não ia pedir nunca"..

- Ah.. É.. Sei lá, você sabe.. Eu me faço de difícil.. Mas..

- Então aquela vez no London Eye??

- Bom, eu fiquei assustada com seu pedido. Eu até pensei que era mentira.. E aí você falou aquilo. Quer dizer, era brincadeira né.. Mas..

- Na verdade, era pra ser real.. Mas pela cara que você fez.. E bom, depois eu pensei melhor. Talvez seria muto cedo, e foi um pedido bobo..

- Talvez fosse cedo.. Mas, você demorou hein!! Daqui a pouco quem ia te pedir em namoro era eu. - soltou aquela risada gostosa de se ouvir.. 

- Hm, bem que eu ia gostar.. - puxei ela pela cintura e a enchi de beijos.. Ficamos mais um tempo assim, até que bateu.. E agora seria mais dificil de se concentrar na aula.. Já que finalmente, ela era.. Minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, me desculpem por ficar mais de uma semana sem postar.. eu sei, me matem!!! mas, eu tive provas e eu precisa ir bem em umas cinco, seis.. felizmente já fui bem em quatro delas!!! e agora, bem o boletim skksksks.. medo!! mas me desculpem por demorar pra postar.. teve aniver do liam, teve o MEU aniversário.. e aí ficou bem dificil, eu juro nao demorar mais tanto tempo pra postar ok?? entao vamos falar do cap..
esse cap nao ficou NADA como eu queria que ficasse.. so do louis e da vitoria, que por sinal eu amei :( tb queria um pedido assim!!! era pra ter um pov a mais nesse cap.. mas eu nao to com paciencia pra fazer porque bom.. eu tenho dois trab pra fazer ainda e eu fiquei meio assim de nao postar hoje.. e o cap nao ficou grande.. mas prometo que o prox vai ser MTMTMTM bom ok?? n vou mais decepcionar vcs, pq esse cap ficou decepção total.. fic acabando em poucos caps :( qq isso jesus n acredito :( espero que tenham gostado dessa porqueira de cap, pq eu odiei!! pior cap da fic, tirando o pedido do louis!! enfim, me desculpem mais uma vez!!! BEZUUUUU LINDAS DA MARI