Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

ESTOU ORGULHOSA DE MIM PORQUE EU JÁ ESCREVI O CAP 40!!! OMG, NEM ACREDITO JAHAHAHAHA NUNCA POSTEI TAO RAPIDO!!!!!! ESSE CAP NÃO TA TRAZENDO NADA DE NOVO.. QUER DIZR.. NAO FICOU NADA BOM!!!!!!!!! SÓ GOSTEI DO FINAL KKKKKKKKKKK NOTAS FINAIS.. GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/40

POV Luana:


Em uma plena manhã de sexta-feira lá estava eu, fazendo uma prova de sociologia. Passei a semana estudando para essa prova, claro que Liam também me ajudou, mas não aconteceu nada entre a gente.. Nós estudávamos e conversavamos.. Pra matar a saudade sabe? E isso era muito bom mesmo. Eu não era a unica que estava lá naquela sala para fazer prova de recuperação. Vitória e Niall também estavam lá fazendo de quimíca, Louis teria que fazer de matemática, Harry. Zayn e Thami de física e John e Amanda de biologia. As unicas que se safaram dessa foram Larissa e Mônica e claro que o Liam né. Bom, pelo menos eu não era a unica burra ali rsrs.

Prova com vinte e cinco questões. Ok, não estava sendo tão dificil. Eu havia estudado muito, e fiz com toda calma e concentração do mundo. Não sei se os outros estavam indo bem. Mas eu estava bem tranquila. E logo terminei. Vi que Vitória estava meio tensa.. Nunca estuda né kk. Logo peguei minha bolsa e fui para casa. Não estava afim de esperar os outros. Sabe-se lá quanto tempo isso irá demorar. Cheguei em casa por volta do meio dia. Todos já estavam acordados e minha mãe e o pai do Liam faziam o almoço. Eu achava muito lindo a forma como eles eram unidos.

– Como foi na prova querida? - "querida" achava muito fofo quando Geoff me chamava assim haha.

– Fui bem Geoff. Mas.. Eu estou com fome, vai demorar muito?

– Mais ou menos minha filha.

– Ah, então vou tomar um banho.. - subi para o meu quarto e a porta estava meio aberta. Entrando lá, Liam estava sentado na minha cama olhando para o chão. Menino estranho. - O que você está fazendo aqui?

– Estava esperando você chegar.. Queria conversar.. Foi bem na prova?

– Acho que fui!!

– Acha?

– Tá, tenho certeza.. Obrigada pela ajuda.

– Hm.. Sem problemas!! Mas então..

– Então.. Agora eu queria tomar banho.. Daqui a pouco o almoço estará pronto e então né.. Conversamos depois ok?

– Ah.. Tá bom!! Não se afogue no banho!! - falou ironizando e saindo do quarto. Como ele é engraçado, meu Deus. Estava separando uma roupa, mas então a porta se abriu novamente. Porra!

– O que é Liam? O que você está fazendo aqui? Eu já disse que depois conversamos. Perdeu algo? - ele sorriu malicioso me assustando um pouco e rapidamente veio em minha direção me encostando na parede com certa força fazendo eu me arrepiar totalmente.Seu corpo estava totalmente colado do meu, suas mãos estavam na minha cintura. Meu coração ia sair quase pela boca, respiração acelerada. Nossos olhares se encontraram.

– O que eu estou fazendo aqui? - falou se aproximando mais ainda.. Se é que era possível. - Isso. - acabando com toda a "distancia" que nos separava, ele me beijou. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e começamos um beijo calmo.. Dessa vez seria do jeito certo, como sempre deveria ter sido. Eu sentia meu corpo estremecer a cada toque dele, e eu estava me sentindo a pessoa mais incrivel do mundo.. Depois de tanto tempo, nós estávamos finalmente ali, juntos.. Como sempre deveria ter sido. E em momento nenhum esse beijo deixou de ser calmo.. Liam sempre me surpreendendo com toda essa fofura.. Logo fomos encerrando o beijo, ele segurou meu rosto com as duas mãos delicadamente e começou a sorrir.

– Me desculpe por isso.. Mas..

– Mas.. Eu estava precisando disso. Foi perfeito Liam. - abracei ele, e bom.. Como eu era menor fiquei com a cabeça em seu peito. Eu conseguia ouvir seu coração acelerado.. E o meu estava igualzinho ao dele. Nos pareciamos dois bobos ali abraçados. Mas não importava, eu me sentia muito bem ao seu lado.

– Você sabe que o que eu mais quero agora.. É finalmente poder ficar com você não é?

– E eu quero o mesmo.. Mas, vamos com calma com tudo isso certo?

– Tudo bem.. Agora vá pro seu banho, porque fala sério. Você está fedendo muito.

– Acho que quem está fedendo aqui é você. Idiota. - me fingi de braba.

– Hahaha lindinha. - me deu um beijo na testa.

– Agora com licença que eu quero ir para o meu banho.. Que já era para eu estar lá a horas mas alguém veio aqui me incomodar.

– Não minta que você gostou.. - falou saindo gargalhando do meu quarto.. Liam e seu poder de me deixar louca.


POV Mônica


Como eu sou uma menina muito estudiosa, não tinha nenhuma prova de recuperação para fazer. Já havíamos voltado do acampamento e havia sido muito divertido lá. Eu tinha conseguido me distrair bastante lá e não parei de ser mimada. Por quem será né? Hahaha. Eu estava um pouco melhor.. Mas não completamente. Então resolvi que iria dormir até o final da semana na casa de Zayn. Eu sei que nesse momento eu deveria estar em casa com meus pais.. Mas não estava me fazendo bem ficar lá. Então eu iria ficar lá por enquanto..Zayn tinha saído para fazer a tal prova.. Um dia antes tive que dar uma aulinha para ele, mas eu acho que ele entendeu bem a coisa e espero que não tenha ido mal.. Se não mato esse menino.

Eu estava lá, deitada na sua cama totalmente entediada. Olhei a minha volta.. E credo o quarto dele estava uma bagunça e tanto. Eu não tinha nada pra fazer mesmo, liguei o seu som e botei na rádio. Estava tocando Where Have u Been da Rihanna. Comecei a cantar e arrumar o quarto dele, olha que namorada mais fofa. Eu encontrei de tudo naquele quarto.. Credo!! Mil roupas sujas de baixo da cama, uma pilha de roupa para dobrar.. Enfim!!! Eu não tinha nada para fazer então não me importei. Mas eu acho que acabei de empolgando um pouco.. Comecei a dançar e cantar enquanto eu arrumava e se alguém entrasse ali e me visse daquele jeito.. Que vergonha! Mas Zayn não voltaria tão rápido eu acho.. Logo em seguida começou Feel so Close. E aí eu não me segurei e comecei a pular enquanto de novo eu arrumava tudo.. Já devia fazer uma meia hora que eu estava nessa função enquanto cantava Call me Maybe. Então eu senti duas mãos geladas seguraram minha cintura, e uma respiração em minha ouvido. Obvio que eu levei um susto.

– ZAYN SEU IDIOTA, QUE SUSTO!!!! - ele começou a rir.

– Que show que você deu hein.. Já pode ser cantora e dançarina. - ele viu? OMG.

– Você viu?

– Claro que vi.. Já faz um tempo que eu to aqui e você nem percebeu, bobinha.

– Que vergonha!! Não era pra ninguém ver, seu bobo. - eu devia estar um pimentão. Minhas danças era estranhas, tipo muito.

– Vergonha? Você dança muito bem.. Daria uma bela dançarina na verdade. - ironizou.

– Para Zayn. - fiz beiço.

– Princesa.. O que você está fazendo?

– Arrumando essa bagunça que você chama de quarto..

– Nossa, que namorada fofa. Mas não precisa disso..

– Eu sei!! - me gabei. - To quase terminando vai.. Me deixa.

– Então tá bom.. Minha mãe saiu, então vou fazer algo para comer ok?

– Na verdade.. É melhor você pedir algo Zayn!! Não quero que a cozinha exploda. - ri e ele revirou os olhos.

– Não duvide das minhas habilidades de culinária Mônica.

– Habilidade de destruir uma cozinha? Essa aí é sua especialidade.

– Af, ta bom..

– E ah, me diga uma coisa.. Como foi na prova? Você voltou rápido.

– Eu não sei.. Acho que eu fui bem. Tinha algumas questões meio impossíveis. Mas nada é impossível para Zayn Malik.

– Ok ok, chega de se achar só um pouco amor? E agora vá lá pedir algo porque eu estou com fome..

– Tudo bem.. Mas antes! - me deu um selinho. - Pronto, tchau pra você. - aiai vai entender esse cara aí hein..


POV Harry:


Fiz a minha prova.. E sei lá como eu fui.. Na média eu acho, tanto faz também. Fiquei esperando Niall e Thami terminarem a prova deles e depois fomos na casa de Larissa pegar ela e Bela, para sairmos para almoçar. Larissa estava linda como sempre ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=53188968 ) e Bela a mesma princesa.

– Harry!! Que saudade de você!!! - Bela veio correndo em minha direção quando me viu e se agarrou em minhas pernas. Me agachei e a peguei no colo.

– Bela!! Tudo bem com você?

– Sim!! Quem são aqueles dois ali? - ela disse cochicando no meu ouvido. Ri de leve.

– Aqueles dois são meus amigos. - coloquei ela no chão. - Vou te apresentar a eles. Ei, vocês dois.. Essa daqui é a Bela.. Isabela, nossa princesa.. Bela, essa daqui é a Thami, e esse daqui é o Niall.

– Oi Niall, oi Thami!!!

– Oii Bela, como você vai? - Thami disse animada.

– Princesa? Você é uma princesa então? Olá princesinha. - senti ela me puxar pela mão. Me agachei novamente.

– Hazza.. Ele me chamou de princesa!!

– É porque você é uma!! Sim Niall, ela é a nossa princesa.

– Que linda que você é princesa Bela!! - ela coroou na hora e ficou o encarando sorrindo.

– Sabe Harry.. Eu to aqui!!!

– Amor!!! Oii.

– Pensei que nunca iria me perceber aqui.. Onde vocês querem ir?

– Por mim tanto faz.. - falei.

– Onde você quer ir Bela? - Niall perguntou, por incrivel que pareça esse gordo não falou nada.

– Vamos ao.. - ela botou o dedo na bochecha, e começou a pensar ahha. - Vamos no Nando's? - ah não.

– Você gosta de lá Bela??? - Niall perguntou na hora.

– Eu amo lá!!!

– Lá é o meu restaurante preferido sabia? - to vendo que esses dois vão se dar bem hein..

– Então vamos ao Nando's! - Thami disse. O que as pessoas veem de tão especial no Nando's? Bom, tanto faz. Fomos para o meu carro. Larissa foi na frente comigo e atrás foi Niall, Thami e Bela que foi no meio dos dois. No caminho Niall ficou fazendo palhaçadas para ela, e Bela não parava de rir. A risada mais gostosa e exagerada do mundo. Parecida com o Niall? Magina.

Chegando lá nos sentamos numa mesa.. Bela fez um pouco de birra porque queria sentar no lado de Niall e quem estava sentada ao lado dele era Thami, mas Thami cedeu o lugar.. Hm, só quer saber do Niall hein.. Fizemos o pedido.. E logo a comida chegou. Bela comeu todas as suas batatas fritas e começou a fazer manha pedindo mais.

– Pega as minhas batatas Bela!!! - ok, Niall dando suas batatas para alguém? Uou!!! Vai fazer sol o ano inteiro em Londres.. Porque, isso não acontece todos os dias hein.

– Niall Horan dando suas batatinhas para alguém? Essa é nova!!! - Thami riu e vi Bela soltar um olhar assustador para Thami. Nossa, o que está acontecendo aqui hein?

– Agora só falta ele falar que não está com muita fome hoje.. - Niall revirou os olhos e continuou comendo. Ele e Bela começavam a conversar de boca aberta.. Falavam sobre desenhos animados.. Coisas que ninguém estava entendendo, só eles mesmos. E ninguém procurou entender também. Niall é uma criança? Magina..

Depois que comemos fomos dar uma volta.. Bela ficou pedindo para irmos a uma praça.. Então fomos.

– Será que vocês podiam ficar com a Bela por enquanto? Queria dar uma volta só com a minha namorada..

– Mas Harry.. - Larissa retrucou como sempre.

– Não tem problema Lari, vai lá com seu namoradinho. A gente cuida dela!! - Thami disse sorridente.

– Hm, tá bom então.. Onde você quer ir Styles?

– Sei lá.. Vamos dar uma caminhada por aí.. Queria ficar um pouco a sos com você apenas. - assentiu sorrindo e fomos dar uma volta.. Finalmente sozinho com a minha namorada.


POV Niall:


Logo que Harry e Lari foram, eu Bela e Thami começamos a brincar de pega-pega. Eu tinha ficado encantado por essa garotinha. Ela era muito fofa e eu parecia uma criança brincando, falando com ela.. Enfim, não importa. Sabe o que era estranho? Quando Thami chegava perto dela ela meio que fugia, e quando conversava com ela, ela fingia que não ouvia.. Será que ela não gostou da Thami?

– Aiii!! Olha por onde você anda menina!!

– Opa, foi sem querer! - Bela falou com um sorriso sapeca no rosto. Ok, o que aconteceu?

– O que aconteceu? Eu estava distraído..

– A Isabela, pisou no meu pé. De propósito.

– Não foi de propósito, mentirosa. - mostrou a lingua.

– Ai tá bom menina!! Não enche. - bufou.

– Mentirosa.

– Chega vocês duas!! Thami, vá compra um sorvete para nós? Por favor!! - ela bufou novamente mas acabou indo. Precisava conversar com a Bela.

– Bela, vem cá e senta aqui do meu lado. - ela se sentou no banco comigo. - Você não gosta da Thami?

– Não.

– Porque?

– Porque ela é chata, ela fica grudada o tempo todo em você? - ciumes? Mas já?

– Mas.. Você já conversou com ela?

– Não, eu não quero.

– Ela parecia querer ser sua amiga sabia? Ela é uma menina muito linda e legal.. Tão legal quanto eu..

– Não. Só você é legal.

– Não fala assim Bela.. Ela é minha namorada.. E você deveria tentar ser amiga dela, ela é bem legal.. E eu tenho certeza que você vai gostar dela..

– Mas Niall..

– Por mim Bela!! Vamos lá ajudar ela com os sorvetes? Dê uma chance para ela.

– Só porque você pediu.. - não foi tão difícil assim. Fomos lá ajudar ela a pegar os sorvetes então.

– Me desculpa Thami.. Pelo seu pé. - começamos bem.

– Tudo bem, foi um acidente certo? - Thami falou piscando para ela, que logo abriu um sorriso. - Me desculpe também ok? - ela apenas assentiu e nós sentamos para comer o sorvete. Terminamos de comer e engraçado era que nós três estavamos todos sujos de sorvete hahaha. Em seguida começamos começamos a brincar de novo! Thami puxava assunto com Bela e Bela ficava meio timida.. Mas depois de um tempo ela se soltou e elas brincaram muito juntas. Thami parecia um bebezão com ela, mas finalmente elas estavam se dando bem. Eu ficava ali as observando e era até fofo de ver, ela era totalmente cuidadosa com a Bela. Minha namorada é uma linda.

– Então, cuidou bem dela? - Styles claro.

– Claro!! Ela é muito fofa...

– Hm, sei..

– Harry, isso me cheira a ciumes? - Lari disse rindo maliciosa.

– Que ciumes o que.. Bela é minha e da Lari ok?

– Styles ciumento, Styles ciumento!!!

– Harry!!!!! - Bela chegou correndo abraçando Harry.

– Bela!! Como foi ficar com esses dois chatos?

– Chato é você. Eles são legais.

– Toma Styles!!!! - retruquei.

– Assim você me magoa Bela!!! - então ela o abraçou bem forte.. Fofinha haha, credo sou muito gay. Já devia ser umas cinco da tarde e logo ficaria escuro. Resolvemos dar mais uma passeada e depois iriamos levar Bela para casa.



POV Vitória:


Fiz minha prova e fiquei esperando Louis terminar a sua.. Não faço a minima idéia de como eu fui e não me importo também. Já devia ser uma hora da tarde, nós demoramos muito.. Vida de burro é foda. Passamos em qualquer lugar para comer e depois fomos dar uma volta. Entramos em algumas lojas, experimentei várias roupas.. Louis não aguentava mais esperar haha, aguenta. Depois passamos na StarBucks para pegar um café e decidimos ir ao London Eye. Já devia ser umas seis horas da noite. Escurecia muito rápido, eu sei.

Logo já estavamos no London Eye.. E sério, isso era muito lindo de noite. Entramos na cabine(?) com mais algumas pessoas.. O que me incomodou um pouco, porque tinha algumas meninas muito lindas ali. Tipo, muito. E Louis não parava de olhar para ela. E perai, uma delas piscou pra ele? Mas quem que essa menina pensa que é?

– PARA DE FICAR PAQUERENDO OUTRAS MENINAS NA MINHA FRENTE TOMLINSON. VOCÊ NÃO VIU ELA PISCANDO PRA VOCÊ? AF, VOCÊ É UM TROXA.

– Tá com ciumes Vi???

– Não Louis, cala a boca. Olha aquelas meninas não param de olhar pra você. A outra não tira o olho da sua bunda. Só eu posso olhar. Mas que porra.

– Então você fica olhando minha bunda?

– Olho e dai?

– Hm, aquelas meninas são bem bonitas..

– Então vai lá conversar com elas. Garanto que elas devem ser bem legais.

– Eu também acho que elas devem ser bem legais, estou pensando em ir lá mesmo. - e em momento nenhum ele tirou aquele sorriso do rosto, sério se fode.

– Então vai lá e não olha mais na minha cara Louis. Você é um idiota, babaca, irritante.

– Cala a boca Vitória irritante, idiota, babaca e ciumenta é você. Se encherga garota.

– Olha o jeito que você está falando comigo Tomlinson. Quem você pensa que é pra me tratar dessa forma? Você se acha né?

– Cala a boca Vitória mas que saco! Garanto que essas meninas não estariam me xingando dessa forma. Af, você é muito mimada garota.

– Sai daqui Louis!!!!!! Sério, eu não te suporto garoto!!!! Eu te odeio. - ele sorriu para baixo. E me puxou pela cintura colando nossos corpos.

– Mas, eu te amo! E então.. Você quer namorar comigo?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE.. DEIXEI VOCES CURIOSAS NE? KAKAKAKAKAKA, SIM A FIC TERÁ SEGUNDA TEMPORADA!!!!!! E ELA VAI SER MAIS QUE FODA AUEHUHEAUHEUAHUIHAE.. SE PREPAREM.. EU SO QUERIA DIZER QUE EU LEIO TODAAAAAAAAAAAS AS REVIEWS DE VOCES.. EU N RESPONDO MAS EU LEIO OK?? UM DIA EU VOU TIRAR O DIA E RESPONDER ALGUMAS OK??? E EU AMO REVIEWS GRANDES LALALALALA... OAIEHOEHOIHEAIHE SEI LA NE.. KKKKKKK TÁ EU N GOSTEI MT DESSE CAP.. SO DO FINAL MSM KKK ENFIM.. QUASE MIL REVIEWS.. E FALA SERIO, EU AMO VOCES