Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

INFELIZMENTE MINHAS AULAS VOLTARAM HOJE :( MAS ESTOU FELIZ PORQUE CHEGUEI A 9MIL SEGUIDORES, EBAAAA! HAHAHA LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!EU SEI QUE TA GIGANTE, MAS LEIAM!!!!!! POR FAVORRRRRR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/41

POV Vitória:

Aquelas palavras de Louis causaram certos arrepios em mim.. Quer dizer, esse menino está louco? Com certeza eu fiz uma cara muito estranha.. Eu estava muito surpresa com isso.. E nem levava muita fé nisso. Ele fez uma cara estranha também e nós dois rimos. Muito.

- Tá Louis.. Pode parar com a brincadeira. 

- Ufa!!! Pensei que você tinha acreditado. - é obvio que eu não tinha acreditado. Bem que podia ser verdade.. Ou não também, tanto faz na verdade. 

- Você é um idiota!! Imagina se eu tivesse acredito nessa brincadeira? - nós dois ainda riamos por causa disso.

- Aí eu ia rir da sua cara pra sempre.. Mas, quem disse que da próxima vez vai ser de brincadeira? - riu malicioso me causando um grande arrepio de novo.

- Tomlinson, Tomlinson, Tomlinson.. 

- O que é Vitória?

- Nada.. Boo Bear!!!! - ri demais agora com a cara que ele fez.

- Eu já falei pra você não me chamar assim! Mas que saco menina!!!! - cruzou os braços franzindo a testa.

- Awn, não fica bravinho Boo Bear!!! - falei apertando suas bochechas o irritando mais ainda.

- Sabe, eu acho que aquelas meninas com certeza são mais legais que você!!!

- É então vai lá com elas.. - porque esse ciúmes idiota hein Vitória?

- Mas.. Eu gosto de pessoas chatas e implicantes como você.

- Hm.. Pessoas legais são mais interessantes ok?

- Também acho.. Mas ninguém é mais interessante que você.

- Louis, eu já disse que você é meio.. Meloso?

- Acho que sim.. É, na verdade sou.. Mas.. Você me ama ué.

- Quem disse que eu te amo? - nós dois sorriamos.. Então ele me abraçou pela cintura colando um pouco mais nossos corpos.

- Ninguém, mas isso é obvio. Não tem como não amar o Louis Tomlinson.. 

- Eu só amo o Boo Bear. - ele revirou os olhos mas em seguida soltou um sorriso encantador.. Seus olhos brilhavam, brilhavam de uma forma que eu nunca tinha visto e que me causavam calafrios. Mas era uma sensação boa sabe? 

- Eu tenho certeza que o Boo Bear te ama também sabia? - ele disse me abraçando mais forte.

- Sempre soube..  Agora você pode dizer pro Boo Bear que ele está me apertando? Agradecida. - é obvio que ele me apertou mais forte. - Para Louis!!!! - gritei e nós dois gargalhamos fazendo algumas pessoas olharem.

- Tudo bem, tudo bem.. - falou me soltando e pondo uma mecha do meu cabelo para trás e se virando para a linda vista do London Eye. Londres era linda a noite. Em seguida ele segurou minha mão, forte.. Eu não pude deixar de sorrir. - Você já parou pra pensar.. Que tipo, a pessoa que eu mais odiei na minha vida.. Agora é uma das pessoas mais importantes da minha vida?

- Amor escondido na forma de odio lembra? - sorri.

- Hm, então você se lembra? - sim eu lembrava de cada coisa que ele havia me dito na noite em que ele me contou sobre seus sentimentos. Boba eu? Imagina.

- Eu lembro.. Claro que lembro!!! - sorri tímida. 

- Que bom então!! - ele disse apoiando sua cabeça no meu ombro. Nós dois ficamos ali apenas olhando para Londres.. E nós podiamos não estar falando nada.. Mas, esse silencio. Era um silencio bom sabe? Por mim, eu pararia aquele momento.. Era muito bom eu ter Louis ao meu lado. Ele podia ser a pessoa mais irritante do mundo.. Mas ele era diferente.. Sei lá, nossa relação é totalmente diferente das outras.. Porque quem diria né? Talvez tudo isso seja muito clichê. Mas tanto faz.. Eu gostava dele, isso era fato. E não me importava com os outros. As vezes, eu acho que sou muito dura com ele.. Mas, acho que está na hora disso tudo mudar certo? 

POV Thami:

Aula de biologia.. Um saco!!! O professor falava mas eu não estava com a miníma vontade de prestar atenção. Eu estava com muito sono.. E, af ninguém merece essa aula chata. Aquele professor parecia uma lesma falando, explicando o que me causava mais sono ainda.. Obvio que minha dupla era o Niall, que também estava quase dormindo ( como e isso não fosse novidade ). Ele deu um milhão e meio de coisas para nós anotarmos no caderno e depois alguns exercícios para fazermos, que era obvio que eu não iria fazer.  Eu devia estar parecendo uma morta atirada na classe. 

- Não vai fazer os exercícios Thami?

- Não Niall.

- Acorda menina!!! - me sacudiu.

- Para Niall!!!! Acordei já..

- Parece uma morta.

- Não sei o que você quer falar!!! Você estava igual..

- Não tava nada. Agora vamos fazer esses exercícios logo. - bufei e fiz perna de indio. Niall já devia estar terminando aquela porcaria e eu não tinha nem começado direito. - Espera.. - ele disse fitando minhas pernas.

- Para de olhar para minhas pernas Nial!!!!!!!

- E quem disse que eu estou olhando para suas pernas?

- Ã?

- O que é isso??? - ele disse apontando para o meu tenis.

- Isso o que? - menino louco.

- Isso daqui olha!! - sorriu malicioso. E OMG! Eu não acredito que ele tinha visto isso!!!!!! Não pode ser. Senti minha pele arder de tão envergonhada que eu fiquei.

- Isso? Isso não é nada Niall!! Para! - menti.

- Nada? Eu juro que eu vi um Niall ali.. 

- Você está vendo coisas Niall!! Não enche vai.

- Ui senhora mal humorada. Agora não se faz.. Tem um Niall e um coração ali no seu tenis. - como essa peste viu?

- Você é muito chato sabia?

- Tá, não muda de assunto querida.. Desde quando você escreve meu nome com coraçãozinhos no seu tênis? – ele disse soltando aquela gargalhada escandalosa dele. – Qual é Thami, nós somos namorados.. Você não precisa.. Por meu nome no seu tênis hahahaha. – ele disse em meio de risos.

- Af Niall, você é muito chato mesmo sabia? Me deixa. – bufei.

- Tá, mas me conta aí vai.. Porque meu nome está no seu tênis? – gargalhou de novo recebendo alguns olhares.

- É bobagem Niall.

- Não importa.. Fala logo.

- Tá.. Você sabe, todo mundo sabe.. Eu sempre tive uma queda por você.. E algum tempo atrás eu estava pensando em nós dois.. Se um dia rolaria algo e acabei escrevendo. Pronto, satisfeito? Não ria de mim. – ele se segurou, o que não adiantou muito.. E acabou rindo muito alto. Tanto que o professor até chamou nossa atenção. – Eu falei pra você não rir seu idiota. Até parece que você não conhece as mulheres.. E que nunca fez isso. Nem que seja num pedaço de papel.

- Tá bom, parei parei.. Awn que bonitinha Thami!! É muito amor por mim né.. Só pode, mas falando sério.. Que coisa mais brega! – falava de novo no meio de risos. Af, essa risada já estava me irritando.

- Você é ridículo. – cruzei os braços.

- Vou ser brega que nem você agora!!! – ele pegou uma caneta rosa e escreveu no seu tênis “Thami brega” e um coração do lado.  – Agora nós estamos combinando!!

- Você é problemático.

- Não sou eu que escrevo o nome dos outros no próprio tênis.. – ironizou.

- Sério mesmo? E o que significa isso? Ai meu Deus Horan, eu não acredito!!! Você escreveu meu nome no seu tênis.. Awn!!! Que bonitinho Horan, sério!!!

- Cala a boca e faz logo sua tarefa.

- Não me manda calar a boca.

- Cala a boca!

- Já disse que você está insuportável hoje?

- Obrigada. – sorriu satisfeito. Mas esse menino tem o dom de me irritar, meu Deus.

POV Luana:

Digamos que a minha relação com o Liam estava cada vez melhorando. Nós estávamos começando do começo. Sério? Pensei que estávamos começando do final.. Enfim, era muito bom ver que John estava aceitado isso super na boa.. Em hipótese alguma eu queria perder a amizade dele. E é claro que não iríamos perder o contato né. Havia batido para o intervalo. Resolvi dar uma passada ao banheiro e pedi para o resto do pessoal me esperar na cantina.

Chegando ao banheiro, dei uma ajeitada no meu cabelo e lavei as mãos.. E não é que a tal da Amanda entrou bem na hora no banheiro também. Ela sorriu falso e não parou de me encarar, obvio que eu retribui o sorriso. Mas quem ela pensa que é pra ficar me encarando dessa forma?

- Er.. Por acaso você perdeu alguma coisa? Porque né..

- Na verdade não.

- Ah, sério? Então você pode me dar licença?

- Na verdade não.

- Qual é o seu problema garota?

- O meu problema? Ah essa é fácil.. É você, obvio que é você. Sempre foi você.

- Sério? E eu com isso.. Agora por favor, não me enche porque eu não to afim de ouvir teus dramas, chiliques e etc. Eu tenho coisa muito melhor pra fazer do que ficar ouvindo as besteiras que você tem para me dizer.

- Ah sim.. Ficar roubando o namorado das outras é uma das coisas né? Claro!!! Como eu pude me esquecer disso?

- Roubar namorado dos outros? Hahaha, faça-me rir Amanda. -  essa garota brinca de ser ridícula né?

- Eu não sei do que você tá rindo.

- Eu to rindo da sua cara de tacho.. Primeiro que o Liam nunca foi seu namorado meu amor. Segundo, eu não tenho culpa de nada, ele não deve ficar com uma pessoa que ele não ama. E eu acho que você no mínimo devia tentar entender ele e estar feliz por ele estar feliz.

- Cala a boca! Você sempre tem que ser o centro das atenções.. Luana aqui, Luana ali. Você não cansa não? Você é uma inútil, você só serve para atazanar a vida dos outros. Você é uma ridícula.

- Pra mim isso é dor de cotovelo hein Amanda!! Vê se cresce garota, chega de drama. Você e seus dramas de sempre. Sabe de uma coisa? Você deveria agradecer pelo Liam não querer mais ficar com você. Porque é sério amiga, eu iria preferir não ter ele, do que ficar com alguém que fica com pena de mim!

- Cala a boca, você não sabe de nada!!!!

- Não Amanda, cala a boca você. Quem você pensa que é pra falar comigo dessa maneira? Quem você pensa que é pra falar essas besteiras pra mim? Você não pode aceitar que perdeu? Você não pode simplesmente parar de pensar que tudo é uma “competição”? Ninguém está aqui pra ser melhor do que ninguém.. Você fica botando a culpa em mim.. Mas eu não posso fazer nada se o Liam não quis mais ficar com você. Se não rolou ok, paciência. Aceite. Você não pode obrigar ele a ficar com você por um capricho seu!!! Você é uma mimada.. E se alguém aqui incomoda é você, é você que chegou para incomodar todos. Todo mundo estava bem sem você! Agora eu não vou perder o meu tempo com gente inútil como você. Na verdade, eu já perdi né.. Agora por favor, me deixa em paz e vai cuidar da tua bela vida porque eu acho que você está precisando fazer isso!

- Você.. Você.. Ah, sua piranha!!!! – e não é que ela veio pra cima de mim? Sim, ela veio com tudo e deu um tapa na minha cara.

- Você.. Sério, você não fez isso! – ela riu maliciosa como se falasse “sim, eu fiz.”. Vadia! Peguei e puxei a porcaria do seu cabelo loiro falso e ela dava gritinhos. Logo em seguida ela fez o mesmo e eu tenho que confessar que doeu.. Mas não grita Luana, não.

- Me solta sua idiota!!!!

- Você que começou! – então eu dei uma mordida em seu braço ( que nojo ) e assim ela soltou meu cabelo enquanto gritava.

- Você tem algum problema???

- Eu??? Você me da um tapa e pergunta se eu tenho algum problema? É sério Amanda? Eu acho que você é doida. – ela levantou sua mão mas eu a segurei. – E não ouse tocar um dedo em mim! Você tem mentalidade de quantos anos? Aceita que perdeu e deu caralho! Agora, me da licença que eu tenho coisas melhores pra fazer com o Liam.. Quer dizer, meus amigos! – obvio que ela me olhou com uma cara de tacho de novo. Quem que ela pensa que é? Acha que vai dar um tapa na minha cara e vai ficar tudo bem? Esqueci que tinha faltado eu fazer uma coisa e dei meia volta. – Ah eu esqueci de fazer uma coisa. – e dei um tapa bem lindo, que chegou dar barulho sabe? Na sua linda cara! – Isso é pra você aprender a não se meter comigo.  – ela não falou nada. Tá mentira, quando eu estava quase saindo do banheiro só ouvi um “isso não vai ficar assim” hm, você que pensa. Meu Deus!!! Essa menina tem algum problema ou o que? Devo ter perdido uns dez minutos do intervalo. Otimo.

POV Larissa:

Eu estava totalmente animada com o baile que teria. Sim, teria um baile daqui duas semanas. Baile da escola mesmo. Aqueles que se usam mascaras, vestidos longos e coisas do tipo. Eu sou apaixonada por esse tipo de traje, mas não é sempre que podemos usar uma roupa assim. Já tinha chego em casa e estava descendo para perguntar sobre o almoço. A namorada do meu pai estava lá e Amanda iria almoçar com uma outra amiga.. Então seria só nós três.  Sabe, eu gostava dele. Então.. Eu parei no meio da escada e comecei a diminuir a velocidade dos meus passos e tentar fazer menos barulho possível. Meu pai e ela conversavam.. E quando eu ouvi aquilo, meu mundo simplesmente desabou. Eu não podia acreditar. Meus olhos se encheram de lágrimas na hora e como? Como eles podiam fazer isso comigo? Isso.. Isso não podia ser real.. Justo agora? Quer dizer.. Isso não pode acontecer, não agora! Me sentei na escada e enterrei meu rosto em minhas mãos. Eu não conseguia parar de chorar, eu tentava fazer menos barulho possível. Mas não conseguia, eu já soluçava até.

Engoli todo esse choro e subi correndo para o meu quarto. Me deitei na minha cama e enterrei meu rosto em meu travesseiro e comecei a gritar.. Gritar muito mesmo. Claro que meu pai não ouvia porque o travesseiro abafava.. Mas isso tinha que ser mentira. Eu não conseguia acreditar nisso. Eu queria parar de chorar, mas as lagrimas insistiam em cair..  Ouvi meu pai me chamar para almoçar, mas berrei falando que não estava com fome e não iria almoçar, ele insistiu um pouco. Mas não adiantou, eu realmente tinha perdido toda a fome. Tinha resolvido que iria guardar isso para mim, pelo menos por enquanto. E acho que acabei pegando no sono.

- Ei, meu amor? Acorda!! – ouvi alguém me chamando.. E despertei na hora, sem abrir os olhos. Senti aquele halito e aquela voz rouca sussurrando no meu ouvido. Abri lentamente meus olhos e me deparei com Harry, sentado na minha cama com aquele seu sorriso perfeitamente lindo no rosto.

- Harry? Como você entrou aqui?

- Seu pai.. – ele riu.

- Você já está a muito tempo aqui?

- Uns vinte minutos.. – disse na maior calma.

- E o que você ficou fazendo aqui?

- Fiquei te olhando.. Só isso!

- Por todo esse tempo?

- Mas é claro.. Fiquei com pena de te acordar.. Mas aí eu pensei que se não te acordasse agora você não iria acordar mais.

- É você tem razão..  – como ele podia ser tão fofo? – Você pode me abraçar?

- Mas é claro que eu posso. – ele tirou seu tênis e se deitou ao meu lado me abraçando. Aquele abraço me fez esquecer de tudo por um tempo.. Ou quase tudo.

- Hazza?

- Hm??? – disse mexendo nos meus cabelos.

- Você me ama? – ele se sentou na cama e me olhou com uma cara estranha.

- Mas que pergunta é essa? É claro.. Mas é claro que eu te amo. Muito.

- Ah.. Eu também te amo.

- E porque essa pergunta? O que aconteceu?

- Não aconteceu nada.. Só que as vezes eu tenho medo de, sei lá.. De te perder. – mentira, aconteceu sim.

- Você é muito boba. Me perder como? Me perder pra quem? Você sabe que eu só quero você.

- Sei lá Harry.. Eu meio que mudei você sabe? Existem milhões de garotas muito mais bonitas que eu, que não fariam você mudar, que comem na palma da sua mão. É estranho pensar que você me escolheu entre elas.. E eu não sei também.. Eu só tenho medo de te perder. – na verdade eu sei sim.

- Larissa, se você me mudou.. Foi uma das atitudes mais lindas que já fizeram por mim.. Eu não mudei completamente, mas esse “novo” Harry, é um Harry melhor. Eu prefiro esse Harry.  Eu não quero outras garotas, eu quero você. Você sempre será única pra mim.. Essas meninas que você diz que comem na minha mão.. Não são nada, elas não me veem como eu realmente são. Elas nem se importam na verdade.. E eu também não me importo com elas.. Não me importo com ninguém a não ser você. Agora você por favor pode parar com esses papos loucos?

- Tudo bem.. Me desculpa.. É que.. Sei lá, eu não suportaria te perder.. Não depois de tudo que passamos.

- E você não vai ok? – ele beijou a minha testa e me abraçou de novo. Ficamos abraçados assim por muito tempo.. E esse abraço me acalmava muito.

- Você não cansa de me amar não hein? Não cansa de ficar grudado em mim? Vou  cronometrar o tempo que você fica me amando..

- E teria bateria pra sempre?

- Acho que não.. E é por isso que acaba. – porque tudo tem que ter um final sempre?

- Mas é pra isso que serve o carregador! – sorriu encantadoramente fazendo com que suas covinhas aparecessem. – Para com isso Lari. O que é verdadeiro.. Nunca tem fim. E por mim, nunca terá. Eu te prometo.

- Promete mesmo?

- Mesmo. – selou nossos lábios.

- Sabe.. Eu amo quando você sorri e aparece suas covinhas.. – falei rindo.

- E eu amo sua risada.. Amo cada detalhe em você, até as coisas que você não percebe que faz..

- Aé? Fica me cuidando tanto assim é?

- Mas é claro.. Você é minha namorada ora! Eu amo quando você fica nervosa e começa a morder seus lábios. Ou quando eu simplesmente toco em você e você se arrepia. Ah sabe o que eu amo também? Quando você fica na pontinha dos pés pra ficar da mesma altura que eu, o que acaba não dando certo e você desiste. Eu amo quando você tenta me irritar.. Eu amo quando você começa a contar uma piada que não tem graça nenhuma mas ri como se tivesse toda graça do mundo.. Ahh eu.. – e assim ficamos o resto da tarde, nessa melação que todo casal faz.. Coisa que pelo visto eu gosto rsrs.

POV Zayn:

Infelizmente era hoje o dia. Hoje os pais de Mônica iriam se separar etc. Ela já estava conseguindo ligar melhor com isso.. Mas infelizmente, ela ainda estava muito abatida. Ela já estava aceitando melhor a ideia deles não estarem mais juntos.. Mas não deixava de ficar “mal” por isso. Eu tentei e estou tentando de todas as formas acalma-la. E eu sei que eu posso falar mil coisas para ela. Mas nesse momento nada iria adiantar.. Ela era muito frágil.. E eu não gostava de ver ela assim. Mas são coisas da vida certo? Lá estava ela, atirada sobre minha cama.

- Tá tudo bem?

- É.. Já esteve melhor..

- Bom Mônica. Eu sei, está tudo muito confuso.. E agora parece que está tudo uma merda né? Tudo bem.. No começo vai ser assim, mas eu te garanto que tudo vai ficar bem tá bom? Isso são coisas da vida meu amor.. Pode acontecer com qualquer um.. E eu sei que é muito duro tudo isso.. Na verdade, eu não imagino o que você deve estar passando. Não vou mentir. Mas, eu estou aqui.. E seus pais, eles nunca mesmo. Em hipótese alguma deixarão de te amar.. Eles ainda serão seus pais, só infelizmente não estarão mais juntos entende? Com certeza isso foi para o bem de todos..

- Muito obrigada por tentar me “acalmar”.. Mais uma vez, eu pareço uma chorona e dramática né? Me desculpa.. Ultimamente, eu não tenho sido uma namorada muito legal..

- Ah Mônica, para com isso ok? Eu sou seu namorado, e eu tenho obrigação de cuidar de você. Não importa o motivo.. E você não é dramática e chorona.. Tá chorona só um pouco.. – rimos. – Mas qualquer um que estivesse no seu lugar, faria o mesmo..

- Como é que você sempre sabe falar o que eu preciso ouvir?

- Ah porque eu sou um cara perfeito sabe.. Agora, chega de choradeira e vamos fazer algo? Quero ver você sorrindo. Não chorando. Não gosto de te ver assim. – casal melação mode on.

- Ah Zayn.. Não exagera vai!!!! Você é convencido, isso sim. – ela sorriu.

- Pelo menos eu te fiz sorrir!!! – acabei recebendo o abraço mais apertado do mundo. Era bom saber que eu conseguia acalmar ela um pouco.. Então ficamos mais um tempo ali, viajando.. E fomos fazer algo que prestasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM.. PRIMEIRO, EU QUERO AGRADECER TIPO.. MUUITO, MAS MUITO MEEESMO PELAS 1000 REVIEWS E 19 RECOMENDAÇÕES!! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO ME DEIXA FELIZ.. SABER QUE TANTAS PESSOAS GOSTAM DA MINHA FIC.. ME DA MOTIVAÇÃO PRA CONTINUAR.. EU TENTEI RESPONDER AS REVIEWS ESSES DIAS.. MAS NAO CONSEGUI RESPONDER TODAS :( TENTAREI RESPONDER UMAS DAQUI A POUCO.. E EU QUERO DIZER QUE EU AMO, AMOOOOOO TODAS AS REVIEWS DE VOCES.. MT OBRIGADA MESMO!!!!!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!! DE VERDADE..
AGORA EU ESTAVA PENSANDO.. EU NÃO SEI SE FAÇO A FIC IR ATÉ O CAP 55 OU TERMINO UM POUCO ANTES.. ENFIM, TO LOUCA PRA SEGUNDA TEMPORADA E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS IRÃO AMAR!!!!!
AGORA.. LOGO LOGO TERÁ UM HOT KAKAKAKA, FICARAM SURPRESAS COM O LOUIS? É EU FIQUEI KKK, VOCES ACREDITARAM QUE ELE IA PEDIR ELA EM NAMORO? KKKKKKKKKKK, NAO. AOEIHIEOAIEA, GENTE.. EU QUERIA FALAR QUE ALGUMAS COISAS NA FIC EU INVENTO OK? TIPO, EM LONDRES ESCURECER MAIS CEDO, ESSAS COISAS DAS AULAS.. PQ LÁ É TOTALMENTE DIFERENTE.. MAS ENFIM, É UMA FIC E EU POSSO INVENTAR ALGUMAS COISAS CERTO? E OUTRA.. ERROS DE DIGITAÇÃO, ME DESCULPEM OK? MAS EU N CORRIJO ANTES DE POSTAR :( SABE.. EU AMO DEMAIS O CASAL DA THAMI E DO NIALL, NSEI PQ AIOEHOEHA E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A LARI? HMMM!!! E EU SEI Q ZAYN E MONICA AS VEZES É MT MELAÇÃO :( MAS EU FICO SEM IDEIAS PRA ELES :( ENFIM.. DESCULPEM FAZER VOCES LEREM TD ISSO MASS :( ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!! TENTAREI POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!! BEIJOCASSSS