Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

EU PENSANDO QUE NAS FERIAS CONSEGUIRIA POSTAR MAIS RAPIDO KKKK, ME DESCULPEM A DEMORA.. MAS EU ANDO QUASE AS FERIAS INTEIRAS COM AS MINHAS AMIGAS.. E EU N CONSIGO POSTAR QUANDO ELAS ESTAO COMIGO PQ É CHATO NE? GENTE ME DESCULPEM PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA MAS EU NAO CORRIJO O CAP ANTES DE POSTAR KKK.. OBRIGADA MESMO PELAS 15 RECOMENDAÇÕES FICO MT FELIZ!! LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/39

POV Luana:

Lá estava eu estudando para sociologia. Ou pelo menos tentando estudar. A prova de recuperação seria daqui dois dias e eu não conseguia me concentrar. Por mais que eu quisesse.. Por mais que eu tentasse. Aquela festa fantasia ficava voltando.. Quer dizer, a festa não.. Mas aquele beijo. Aquele tão esperado beijo. Eu não devia ter agido daquela forma com o Liam, eu queria.. Eu queria muito, poder estar com ele. E eu sei que ele também quer estar comigo.. Mas eu, eu não sei. Eu simplesmente não posso. Por mais que eu queira. Tá Luana, chega de pensar nisso e foco nos estudos. Quer ser reprovada é? 

Li uma.. Duas, três, quatro vezes e ainda não tinha entendido aquela porcaria. Sociologia é um saco mesmo. Enterrei minha cara no livro e comecei a gritar. Ok, eu parecia uma louca. Mas eu estava louca por não entender essa porcaria. 

- Precisa de ajuda? - meu coração meio que parou naquele momento.. Parece bobo, mas ele me deixa assim. Liam estava ali na minha frente, com aquele seu sorriso no rosto. Ele estava rindo.. Uma risada muito gostosa.

- Não.. Não precisa. - disse séria.

- Ah Luana. Não começa ok? Quer deixar um pouco teu orgulho de lado e deixar eu te ajudar? 

- Tá.. - murmurei, eu orgulhosa? Imagina. Ele começou a me explicar tudo.. E porque com ele eu sempre aprendia? Eu estava conseguindo entender aquela matéria.. Eu não era tão difícil assim. Engraçado mesmo é ele ser o motivo de mim não conseguir estudar e quando ele resolve me ajudar.. Tudo parece mais fácil.

- Não é tão difícil como eu pensava.. De novo. 

- Pois é né.. É só você se concentrar.. Mas enfim, faça essas questões aí que eu irei corrigir. - apenas assenti e comecei a fazer.. Tinha algumas questões que a resposta era mais que obvia, e outras eu demorei um pouco mais para fazer.. Eu até que estava indo bem. Mas algo me incomodava.. Liam. Ele não parava de me olhar e sorrir ao mesmo tempo..

- O que você tanto me olha Liam? - seu sorriso se desmanchou e olhou para baixo.

- Você ainda me pergunta? - falou olhando dessa vez diretamente nos meus olhos. Seu olhar aparentava triste agora. - Eu sinto sua falta.. Sinto falta da minha melhor amiga. De ficar horas falando sobre besteiras com você, fazendo brincadeiras idiotas, rindo de coisas idiotas, de estar ao seu lado o tempo todo.. Ter alguém que me entendia melhor que ela mesma, do seu abraço.. De tudo Lu.. Mas você tem mania de complicar as coisas.. E eu não sei mais o que fazer.. Você consegue me deixar louco.. Você não sente falta também? - isso é muito pra mim.. Eu não sabia o que falar, parecia que as palavras sumiram da minha boca. Eu apenas continuei fazendo o que estava fazendo e ignorei a pergunta. - Lu.. Para de fugir de mim.. É sério.. Isso não está fazendo bem a ninguém. - meus olhos se encheram de lágrima naquele momento.. Mas, eu não queria chorar na frente dele. Eu não podia, eu não devia. - Luana, olha pra mim, por favor. – ele botou sua mão no meu queixo e levantou meu rosto. Inevitável, eu estava começando a chorar. – Porque você está chorando Lu? O que eu falei de errado?

- Você.. Você não falou nada de errado. Eu só não imaginava que as coisas chegariam nesse ponto. Amanda, John, desentendimentos.. Enfim. Tudo isso que aconteceu foi muito pra mim. – falava chorando. – Eu também sinto sua falta Liam.. Eu também sinto falta do meu melhor amigo.. Sabe.. Eu escutei tudo o que você conversou com Zayn.. E eu juro que não sabia mais o que fazer. Eu também sinto sua falta, sinto muito sua falta.. Mas você sabe. E você não pode negar.. Mas eles nos ajudaram quando nós mais precisamos e..

- E não tem mais nada, Luana. Eu quero saber e é agora. Luana, eu gosto de você, e você? O que você sente por mim? – hora da verdade.

- Eu.. Acho.. Eu sinto o mesmo. – por um lado era um alivio falar isso para ele.

- Então Luana.. Nós nos gostamos.. Qual o problema de ficarmos juntos? Amanda e John? Ok, eu sei que eles não merecem isso, mas a gente merece? Olha tudo que já passamos, nossas historias.. Tudo. Você não acha que se eles gostam da gente como aparentam gostar, por mais que machuque, eles não vão entender? Obvio que irão. Ninguém manda no coração.. Isso não é nossa culpa. E eu cansei desses joguinhos. Por favor.. Acaba com isso logo. - pensando por esse lado Liam estava correto.

- Mas.. Eu não sei.. Eu tenho medo.

- Medo do que? Eu vou estar sempre do seu lado Luana..  Não quer pelo menos tentar? Eu acho que vale apena. Não quero magoar ninguém, mas eu não quero mais ME magoar. - será que está na hora de mim me entregar a tudo isso? E se não der certo? E se.. Ah.

- E se der tudo errado Liam?

- O que pode dar errado? Se der errado, a gente tenta.. De novo. Eu to aqui, parecendo um idiota me "declarando" pra você, tentando ajeitar tudo. Eu gosto de você, você gosta de mim. O certo é ficarmos juntos não? Não seja cabeça dura Luana, não piore as coisas.. Fazendo isso você só vai piorar as coisas. Tanto pra mim e pra você quanto para Amanda e John. E por mais que a gente estivesse sem se falar por um tempo, eu sempre estive do seu lado e sempre estarei. Eu sei que isso é muito meloso, mas é a verdade. Demorou muito pra gente cair na real que nos gostamos.. Mas agora nós estamos aqui.. E..

- E mais nada Liam..Você está.. - será que finalmente? - Está certo! - um grande sorriso se abriu em seu rosto e no meu obviamente também. Ele foi se aproximando.. Cada vez, mais e mais.. - Mas.. Eu quero começar fazendo as coisas certo ok? - falei pondo minha mão em sua barriga, fazendo com que ele parasse de se aproximar. Ele fez uma carinha estranha que me fez sorrir, de novo. - Eu não vou fugir mais de você.. Mas eu acho, que primeiro devemos conversar com.. Você sabe né? - sou chata demais, e dai? - Mas eu quero que você saiba.. Que eu te amo! - ele arregalou os olhos na hora e me puxou para um abraço.

- Sempre amei.. - dava mesmo pra acreditar que tudo estava voltando ao normal? Depois de tanto tempo.. Sentir aquele abraço, era a melhor sensação do mundo. - Agora, eu vou falar com Amanda!!! - disse se levantando rápido.

- Não Liam!! Calma ahaha, quando eu falei em resolver as coisas.. Não era agora!

- Mas, eu quero resolver isso agora. - apressado? Imagina. - Tudo bem Lu.. Não precisa ficar com saudade!! Eu volto logo logo. - disse convencido. Ok né, esse menino está louco? Não deu bem tempo e ele já estava pegando seu celular e saiu de casa. Nossa, ahahha. Como era bom ter ele aqui de volta, comigo. 

Depois disso tudo, obvio que eu não conseguiria estudar. Então resolvi ligar para uma das meninas.. Mas acabei me deperando com essa mensagem "Oiii, resolvemos ir para um acampamento.. E bom, você e Liam não foram convidados. Até se acertarem.. Enfim, boa sorte sem nós aí. xx Thami". Af, esses putos foram acampar sem mim? Quem disse que eu queria mesmo? Mal eles sabiam que já estava tudo bem.. Ou a ponto de ficar, tudo. Mas tudo mesmo, bem. 

Fui tomar um belo de um banho e quando estava prestes a entrar no chuveiro, a campanhia tocou. Mas que merda, quem será que é? Peguei um roupão e desci correndo para abrir a porta.

- Lu!!! 

- Olá John.. - ah.

- Posso entrar?

- Claro, entre!!! - fuck.

- Estava te atrapalhando né?

- Eu ia entrar no banho agora.. Mas, sem problemas. O que te traz aqui? 

- O pessoal todo sumiu.. E eu não estava afim de ficar sozinho mas.. Eu volto outra hora então.

- Eles foram acampar, fiquei sabendo agora haha. Mas, fique aí. Eu vou tomar um banho rápido e já volto ok? - assentiu sorrindo e eu fui correndo para o banho. Fiquei pensando e pensando.. Será que eu devia conversar com John agora? Quer dizer.. Ele já está aí e.. E quando eu vi meus dedos já estavam murchando. Caralho, quanto tempo estou aqui? Logo saí do banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=53190066 ) e eu já sabia o que iria fazer.

- Onde vai tão arrumada assim? 

- Nós vamos dar uma volta, topa?

- Claro!! Onde quer ir?

- Vamos naquela praça que tem aqui perto?

- Claro!!! - ele entrelaçou nossas mãos sorrindo e fomos. Confesso que isso me incomodou um pouco.. Mas tudo bem. Chegando lá nos sentamos num banco que tinha ali.

- Então.. - fiquei encarando John. Mas parece que as palavras de novo fugiram.

- Então??

- John, você gosta de mim? 

- Porque esa pergunta? - falou confuso. 

- Apenas responda.

- Eu não posso mentir, você é uma grande amiga. E voê mexe muito comigo.. Acho que sinto algo muito forte por você. Mas porque isso? Aconteceu algo?

- Na verdade.. Sim.. 

- E eu acho que sei o que te incomoda..

- Sabe?

- Liam?

- Bom.. Sim. - falei meio envergonhada.

- Sempre soube. Você gosta dele né? - ok, agora quem estava confusa sou eu.

- Eu.. Gosto. 

- Isso estava mais que obvio Lu, todo mundo percebe. O jeito que você olha pra ele..O jeito que você fica quando ele está com Amanda. Eu não sou tão bobo assim. Mas a gente não manda no coração certo? Eu te entendo Lu.. - minha consciência estava pesada agora. 

- Eu nunca quis te usar, nunca mesmo. Você sempre me ajudou.. Sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei.. Mas..

- Mas não sou eu o cara que você ama. 

- Eu tentei.. Mas, eu não consegui.

- Tudo bem Lu, ninguém manda no coração como eu disse. Eu não te culpo.. Culpo o Liam por não ter corrido atrás de você, por não ter lutado por você. Mas eu não sou ninguém para falar algo. E não se preocupe, eu irei ficar bem, sei que você não fez isso por mal. E eu espero que entre você e o Liam fique tudo bem. Agora, não pense que eu vou largar do seu pé hein.

- Obrigada mesmo John.. Por entender. Eu não esperava que você aceitaria assim, tudo na boa. - e eu estava surpresa mesmo, foi bem como Liam disse.

- Eu sabia que isso iria acontecer um dia. Isso era obvio. - falou sorrindo. - Mas, de verdade.. Não se preocupe comigo, só quero o seu bem.. E mudando de assunto, como vão as coisas com o Liam? - pelo menos um peso tinha saído das minhas costas.. John era realmente um anjo.. Por entender. 

- Bom.. - então comecei a contar tudo o que rolou para ele hoje. E eu percebi que ele ficou muito feliz em saber que eu estava feliz e que estava começando a dar tudo certo. Com certeza tenho muita sorte de ter pelo menos a amizade dele.

POV Larissa:

A idéia de acampar pode ser bem legal.. Menos quando se tem um Louis e uma Vitória na sua vida. Juntos ainda por cima. Bom, eu não sei onde era esse tal de acampamento, não fazia idéia de onde estavamos. E eu posso dizer que a ida foi meio irritante. O porque? Louis e Vitória claro. Fizeram de tudo possível. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Mas não vou entrar em detalhes. Lá era tipo um bosque.. Os meninos falaram que iam lá quando criança e etc.. Bom, eles conheciam bem o lugar então. E era um lugar lindo, era mais isolado e tinha um lago com uma água cristalina. Perfeito. E para ajudar, hoje o dia não estava tão frio, então.. Zayn foi procurar alguns galhos para fazer uma fogueira e obvio que Niall metido quis ir junto, levando Thami com ele, credo esses dois não se desgrudam. Mônica estava meio abatida ainda.. Ela não conversava muito, na verdade ela não queria nem vir, mas depois de insistir muito, topou. Louis e Vitória ficaram arrumando algumas coisas, ou tentando né, e eu e Harry fomos encarregados de montar as barracas. Af. 

Fui pegando as coisas para montar as barracas. Eu sabia montar, era bem fácil.

- Não não não, deixa que eu monto!

- Você sabe ao menos montar Styles? - arqueei a sobrancelha.

- Claro que sei.. Deixa comigo gata. - deu uma piscadinha pra mim. Hm, só quero ver. 

- Ok então, vou lá ajudar os outros com as coisas. Qualquer coisa me chama ok?

- Pode deixar que eu dou conta. - então fui lá ajudar Louis e Vitória que por sinal não haviam feito nada. E ficavam apenas implicando um com o outro. Normal né? Não aguentei nem vinte minutos lá e fui ver o que o Styles estava aprontando. 

Chegando lá.. Estava tudo jogado no chão. Harry não percebeu minha presença. Ele estava no chão olhando atentamente as intruções.. Mas pelo visto nem as instruções estavam ajudando ele. Ele segurava duas varas e tentava uni-las mas elas não entravam uma na outra. Claro né, dava pra ver de longe que aqueles não eram os pares certos. Do nada o menino surtou e jogou tudo no chão.

- AAAAAAA DESISTO!

- Desiste??? - ri maliciosa.

- Nem te vi aí.

- Mas então, conseguiu montar a sua barraca? - falei irônica.

- Consegui sim, ficou perfeita né? - falou sem emoção alguma.

- Calma Hazza.. Sabia que você não ia conseguir.. Mas você é metido né. Deixa que eu faço isso vai..

- Metida é você, chata. - mostrou a língua. - 

- Cala a boca e vem aqui que eu te ensino. - ele me deu um tapinha de leve mas veio e eu comecei a explicar para ele, mas é obvio que não ajudou nada. Na verdade só atrapalhou. 

- Ah Harry, desisto de te ensinar. Como você consegue ser tão burro?

- Ei!!!! Burro que você ama.

- Não tenha tanta certeza assim hein..

- Você está muito chata hoje sabia? - falei me abraçando pela cintura.

- E você é chato! Agora me deixa fazer isso daqui.. Já que alguém não sabe fazer.. E inves de ajudar só piora.

- Hm tá bom então, tchau. 

- Vá com Deus! - ele fingiu que ia sair mas voltou.

- Tá, eu vou ficar aqui.

- Desde que não me atrapalhe.. - ele fica cantarolando, falando comigo.. Mas eu não dava nem bola ahhaa, sou má. Mas em trinta minutos, montei as quatro barracas. Coisa que o Harry demoraria quatro horas né? Hahaha. - O que você disse?

- Você nem estava prestando atenção né? - bufou irritado.

- Awn bebe, não fique brabinho comigo vai.. Você não tem culpa. - falei abraçando ele.

- Culpa de que?

- De nascer burrinho. - cai na gargalhada. 

- Isso não tem graça Larissa. 

- Ah tem muita graça.. Vem cá. - eu ia dar um beijo nele.. Ele ficou todo felizinho. - Burrinho. - de novo ele bufou.

- Para de brincar. Agora vem cá você. - ele acabou sendo mais rápido.. E finalmente me beijou. Aiai esse menino, não aguento. Logo o resto do pessoal voltou.. E já estava escurecendo um pouco. Go fazer fogueira. 

POV Mônica:

Eu não estava com a miníma vontade de estar nesse acampamento. De verdade. Com tudo o que estava acontecendo. Mas lá estava eu. E eu não sei.. Acho que eu tinha pego um pouco pesado com Zayn aquele dia. E me sentia mal por isso. Mas, eu só queria ficar ali.. Sozinha um pouco, quer dizer.. Sozinha não dava, mas quieta no meu canto. 

Nós estávamos em volta de uma fogueira e aquele calor de hoje a tarde.. Se tornou num frio, mas tipo. Muito frio. Todos conversavam, riam.. E eu ali. Eu não estava me importando de verdade. Era bom até..

- Você está tão distante. - senti a sombra de alguém sentando ao meu lado, era Zayn.

- Só estou quieta..

- Percebo.. Você sabe que pode conversar comigo sempre que precisar certo? - assenti. - Então.. Me conte, o que está acontecendo. E não me diga que é nada.. Porque eu sei que não é.. É seus pais? - parece besteira, mas meus olhos se encheram de lágrimas.

- Sim Zayn.. E me desculpe pela noite.. Mas, eu não sei o que deu em mim. Agora é certo, eles irão se separar. E eu sei que eu sou grande o bastante pra entender isso.. Mas, sabe.. Depois de tanto tempo juntos, é uma merda ver eles se separando.. Eles são meus pais, e isso me chateia muito. E.. 

- Não precisa se desculpar meu amor.. Sabe, não são todos os relacionamentos que dão certo. O da sua mãe e o do seu pai.. Funcionou por um tempo, mas agora não está mais dando certo.. E se eles querem fazer isso, com certeza vai ser melhor. E é pro bem de todos.. Eu sei que machuca, mas eles nunca deixarão de ser seus pais e nunca deixarão de te amar. E eu sempre estarei do seu lado.. Agora, não fique me evitando.. Não deixe acontecer o que aconteceu com seus pais com a gente. - essas palavras conseguiram me confortar bastante. Eu sou uma idiota.

- Eu sou uma idiota, chorona e dramática. Me desculpe mesmo.. 

- Não, você não é nada disso.. Acontece. Qualquer um ficaria triste com a separação dos pais.. 

- Obrigada Zayn.. De verdade. Você é o melhor. - dei um beijo demorado nele.. Que saudade.

- Agora vamos lá com os outros meu amor.. Chega de tristeza certo? - assenti e me juntei a todos.. Espero que fique tudo bem.

POV Vitória:

É estranho dizer que eu dormi na barraca com o Louis. Ok, não aconteceu nada, mas mesmo assim.. Uma das pessoas que eu mais odiava, dormindo ao meu lado? Eu estava dormindo.. Quer dizer, eu estava dormindo até sentir tudo se mexer.. Me assustei e abri os olhos e eu não acreditei nisso..

- TOMLINSON ACORDA!!!! 

- O que? O que aconteceu?

- A GENTE ESTÁ NA AGUA LOUIS!! QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE FEZ ISSO????? - falei me sentando cuidadosamente para não cair. (ok, vcs devem estar se perguntando, se eles dorminaram numa barraca como pararam na água? eu nao sabia como explicar mas enfim.. dentro da barraca tinha tipo um colchão inflável ok? ahahha)

- COMO ASSIM?? - ele foi tão mas tão delicado que acabou caindo na água. Não controlei o riso.

- Entendeu agora??

- EAI GENTE, COMO ANDA A VIDA NA ÁGUA???? - Niall gritava e ria escandalosamente.

- SEU IDIOTA, VOCÊ VAI VER!!!!  - gritei mostrando o dedo do meio.

- É? E COMO VOCÊ VAI VIM ATÉ MIM? DE JATINHO?? - foi ele.. Mas.. Mas ele que me aguarde. 

- HORAN SEU BABACA!! É MELHOR VOCÊ CORRER!!

- Louis!! Antes, me tira daqui!!!

- Como Vitória??

- Puxa o colchão, agora. - ele fez cara feia. 

- Eu estou com muito frio.

- Louis!!!!

- Tá bom!!!

- AWN QUE BONITINHO O CASAL!!! - Thami puta.

- ESPEREM A GENTE CHEGAR AÍ. AGUARDEM. - gritei. 

- VAMOS ESPERAR SENTADOS. - Niall e Thami gritaram gargalhando. Como eles conseguiram fazer isso? Meu Deus. Louis começou a puxar o colchão mas ele demorava muito, credo.

- Louis vai mais rápido!!!

- Calma Vitória, é pesado sabia? - bufei.

- ESTÃO COM PROBLEMAS AÍ? - Thami gritou ainda rindo. Apenas ignoramos. Tá, nós tinhamos parado um pouco longe, então demorou mais uns cinco minutos para chegarmos até chão. 

- EU QUERO SABER COMO É QUE VOCÊS DOIS FIZERAM ISSO? QUER DIZER, PORQUE VOCES FIZERAM ISSO? VOCÊS TEM O QUE NA CABEÇA??? OU VOCÊS ACHAM QUE EU VOU DEIXAR ISSO BARATO? - gritei. Niall e Thami se olharam e cairam na gargalhada.

- EU NAO VEJO GRAÇA ALGUMA, EU ESTOU TOTALMENTE MOLHADO E ESTÁ MUITO FRIO SABIA? 

- Vocês não sabem o quanto isso tem graça. - disse Thami no meio de risadas.

- Sabe, depois de tanto aprontarem com a gente.. Acho que vocês mereciam isso. 

- APRONTAR COM VOCÊS? EU NÃO FAÇO ISSO. - retruquei.

- Não minta Vitória. Pegar as roupas dos outros, puxar a toalha me deixando totalmente sem roupa.. Incomodar a viagem inteira.. Entre outras mil coisas! Quem fez isso mesmo? - Niall disse.

- É? Tudo que vai volta meus caros amigos.. Vocês mereciam isso e muito mais. 

- Isso não vai ficar assim.. Não vai ficar assim mesmo. - Louis disse bufando. 

- Como vocês fizeram isso?? 

- Hm, vai ficar querendo saber amiga!!! - revirei os olhos.

- Vem Louis, vamos sair daqui.. O ar está muito poluído. - falei pegando a mão do Louis e saindo dali. Percebi que os outros dois bateram a mão e riram de novo.. Mas eles que me aguardem. Eles acham que eu vou deixar isso barato? Quer dizer, que eu e Louis deixaremos? Mas eles estão totalmente enganados. - Louis você está totalmente molhado.

- Sério? Juro que não percebi..

- Af, cala a boca. Vou pegar uma toalha para você se esquentar antes que fique doente..

- Pra que toalha se você pode me esquentar? - me puxou para um abraço me causando um choque.. Pois ele estava muito gelado.

- Ai Louis, me solta.. Você está gelado!!!!

- Calma.. Daqui a pouco esquenta. Só fica aqui.

- Agora minha roupa está molhada. Obrigada. - esqueci de dizer que a roupa dele ficou totalmente colada e bom.. Dava para ver muito bem que sua bunda.. Era um tanto quanto grande rsrs.

- Não tem problema.. Eu não me importo.

- Mas eu me importo e eu não quero te ver doente depois.. Me solta e vamos pegar uma toalha agora.

- Mas aqui está tão bom..

- Tudo bem Louis, depois você me abraça o quanto quiser ok? Agora vem. - riu malicioso e fomos a procura de uma toalha. Ele tem o dom de me irritar mas de me fazer tão bem ao mesmo tempo.. Eu sei que pode parecer que eu não me importo com ele, mas na verdade eu me importo muito.

POV Liam:

Será que finalmente tudo iria se acertar? Eu espero que sim.. Eu estava fazendo de tudo para conseguir concertar todas as burradas que eu fiz. E primeiramente seria conversando com Amanda. Que até facilitou, pois eu iria ligar para ele avisando que estava passando em sua casa mas ela me ligou antes falando para eu ir visita-la, ok né. Digamos que eu estava nervoso.. Na verdade não sei se era nervossismo ou medo.. Medo de saber como ela iria reagir com tudo isso.. Mas, ela teria que entender de alguma forma certo? Eu não posso continuar isso.. Continuar iludindo ela. Porque não é ela que eu quero de verdade. Já estava ali, parado na frente de sua porta esperando ela abrir.

- Oiii Amanda. - falei mais empolgado do que devia.

- Liam, entra! - disse seca? Vish. - Senta aí. 

- Bom, então.. - eu ia começar a falar, mas fui interrompido. 

- Quando você pretendia me contar? - agora fiquei assustado, contar o que? - Até quando você ia ficar me fazendo de boba?

- Amanda? O que está acontecendo?

- Você realmente não sabe? Não se faça de bobo Liam, porque de bobo você não tem nada. Você sabe muito bem o que fez.

- Na verdade eu não sei. - falei mantendo a calma.

- Ah, você quer que eu te lembre? Bom, primeiro você me fez de boba o tempo todo. Segundo, você apenas me usou. E terceiro, você ficou com a Luana na minha frente. - O QUE ELA TINHA VISTO? - Eu.. Eu não sei o que fiz de errado Liam.. Eu tentei fazer nós dois funcionar. Eu fui sua amiga quando você mais precisou, eu sempre estive do seu lado, te apoiando. E você me retribuí dessa maneira? Você sabe que meus sentimentos por você sempre foram verdadeiros e você não deu valor.. - ela gritava chorando e confesso que eu fiquei com pena.

- Amanda, se acalma primeiro. Eu não te fiz de boba, eu nunca quis te fazer de boba.. Assim como você tentou fazer nós dois funcionar, eu também tentei. Eu me obriguei a ficar com você só para não te ver mal!

- Então você ficou comigo por pena???

- Deixa eu falar porra! Eu nunca tive intenção de te usar.. Nunca mesmo, como você disse. Você foi uma grande amiga para mim.. E eu quero que continue sendo.. Eu vim hoje aqui.. Para conversar com você sobre isso. E sobre a Luana.. Você sabe, todos sabiam.. Eu nunca deixei de sentir algo por ela.. Isso estava na cara. Quando eu a beijei eu não imaginei que você estava vendo.. E me desculpe por isso. Mas Amanda, você é uma garota incrível.. Mas eu não sou o cara certo para você. Você com certeza encontra alguém muito melhor que eu, você merece algo melhor que eu.. Você vai encontrar uma pessoa que te ame do jeito que você merece ser amada. E não diga que eu não tentei, porque eu tentei muitas vezes.. Mas não rolou quimica entende? Eu estou sendo a pessoa mais sincera do mundo nesse momento. E nesse momento, não é com você que eu quero ficar. Você sabe com quem eu quero ficar.. E.. - essa hora ela chorava mais ainda. Eu não queria ver ela assim, ela não merecia isso. Mas.. Eu não posso mais.

- Sempre a Luana né Liam? O que essa garota tem de tão especial? Cai na real, se alguém não merece alguém aqui. É ela que não te merece. Ela é como qualquer uma, existem garotas muito melhores que ela.. E você fica dando moral para uma pessoa que te trata como um desconhecido, você não cansa? Ela te trata como um idiota Liam. Mas acho que você é idiota mesmo.. Idiota por não perceber isso. - ela falou com o maior desgosto do mundo. E como ela se atreve? 

- Eu não acredito que você está falando isso Amanda. Eu vim falar na boa com você e você me diz isso? Eu sempre quis seu bem..

- Na verdade, você só quer o bem da Luana.. Ui, Luana pra cá, Luana pra lá. Você parece o cachorrinho dela. Na verdade vocês dois se merecem. Dois idiotas. - ela pode me chamar de idiota, mas não. A Luana não.

- Não se atreva a falar assim da Luana. Deve ser por isso que eu quero ela - cansei de ser "queridinho". - É verdade, não existem garotas como ela, porque ela é unica. E desculpa Amanda, mas eu queria ser seu amigo.. Mas eu acho que eu não posso conviver com uma pessoa assim. E eu acho que você tem razão, eu fui um idita mesmo.. Idiota em pensar que eu podia contar com você.. Eu sei Amanda, o que eu fiz não foi correto. Mas por um capricho seu, você tem que agir dessa forma? Por favor garota, cresça. Eu briguei com ela por sua causa, não se esqueça disso..

- Agora você vai dizer que eu sou a culpada de tudo?

- Na verdade, não. O culpado fui eu em deixar as coisas chegaram a esse ponto e pensar que você conseguiria entender.. Mas eu estou vendo que você não pode entender. E agora quem cansou fui eu.. Cansei de ser oseu "cachorrinho". Luana nunca me tratou dessa forma. Eu espero que você encontre alguém.. E que encontre esse alguem bem longe de mim.. Eu não queria que isso acabasse assim, mas você que pediu.. Obrigada por tudo. Obrigada por tirar mais um peso das minhas costas. Agora será que você pode abrir a porta? - ela me olhou com uma cara de tacho e vi uma lágrima caindo do seu rosto.. Sua expressão era de raiva total, mas foda-se.

- Você já sabe o caminho.

- Otimo. - e saí dali o mais rápido possível. Eu realmente não queria que as coisas acabassem de tal forma.. Mas não foi minha culpa porque eu tentei.

Será que finalmente eu poderia ter a Luana em meus braços? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E BOM.. FINALMENTE NE??? ESSE CAP NEM FICOU MT BOM.. MAS ENFIM!!!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.. E RUMO A MIL REVIEWS? É ISSO MESMO??? OBRIGADA MESMO GENTE, VOCES SAO OS ANJOS DA MINHA VIDA.. AGORA.. MAIS OU MENOS EM 15 CAP A FIC ACABA :( TRISTE NE? :( EU SEI :( SEGUNDA TEMPORADA? HMMMM, VAI SER MT BOA HEIN!!!