Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

quase 500 reviews? pelo amor voces são além de perfeitas.. sério, brigada mesmo gente!! espero que gostem da continuação do cap 32.. eu achei bem fofo ahhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/33

POV Larissa:

Acordei com a claridade nos meus olhos. Me virei delicadamente e encontrei o rosto do Harry. Ele dormia, parecia um anjo dormindo. Que dava até pena de acordar. Mas já era 13h então né. Passei a minha mão sobre seus cabelo, comecei acariciar. E que cabelo mais tudo de bom haha. 

- Harry.. Acorda, já é 13h. - eu falei baixinho próximo do seu ouvido enquanto eu acariciava seus cabelos. Ele estava com uma das suas mãos sobre a minha cintura ainda. - Hazza!! Acorde.. - falei elevando um pouco mais a voz.

- Ahhh, me deixe dormir mais um pouco.. - ele falou passando a mão nos olhos e nossa.. Sua voz estava mais rouca que o nomar, acabou causando arrepios em mim.

- Não Hazza.. Vamos acorde, estou com fome. - passei a minha mão sobre seu rosto.

- Eu podia me acostumar a acordar assim sabia? - ele falou abrindo seus olhos, aqueles olhos verdes.. Hipnotizantes.

- Hahaha, agora você podia me soltar né preguiçoso.. 

- Hm.. Não!!! - então ele me puxou pra bem perto me apertando muito forte. 

- Hazzaa, você está me apertando!! - eu falava tentando me soltar dele.

- Ah para.. Meu abraço é o melhor do mundo!! Um beijinho e eu te solto. - ele falou rindo, todo bobo. Então eu dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu satisfeito e me soltou. 

- Bobo. - falei empurrando ele levemente. -  Vou trocar de roupa.. E você? Desça ok? 

- Esqueci meu celular no seu quarto.. - sorriu malicioso.

- É.. Depois você pega. - falei empurrando ele. Do jeito safado que ele é né.. Botei uma roupa simples http://www.polyvore.com/larissa/set?id=50963904&.locale=pt-br e desci. Quando desci ouvi uns barulhos na cozinha. Caminhei sem tentar fazer barulho e lá estava Harry tentando fazer algo na cozinha.. Mas pelo visto ele não estava conseguindo. Hahaha, era engraçado. 

- Ei, o que você está tentando fazer aí?

- Ah.. Eu tava tentando fazer algo para comermos.. Mas.. É que.. - ele falava coçando a cabeça. 

- E você não está conseguindo certo? - falei rindo.

- É.. Eu tentei fazer umas panquecas.. Mas, não deu certo!!

- Tudo bem Hazza.. Deixa que eu faço..

- Não!! Eu quero que você me ensine!

- Ui, ok.. - então eu ensinei ele a fazer direitinho e acho que ele aprendeu. Eu fiz a primeira panqueca e ele prestava bem atenção pois o resto ele faria. E não é que ele se saiu bem?

- Que fofo você fazendo haha.

- Ei, não me atrapalhe. - ele falou sério, ui.

- Ok então..

- Não!! Volta aqui.. - ele falou me puxando pela cintura. Nossos corpos se colaram. Nervosismo tomou conta de mim, ele olhava nos meus olhos e eu nos deles. E como sempre.. Eu não fiz nada, eu não lutei para ele me soltar nem nada.. Eu queria ficar assim com ele.. Eu me sentia bem com ele. Eu olhava bem para os seus olhos, aqueles olhos claros.. Respirações ofegantes, meu coração ia sair quase pela boca. 

Sabe o que é pior? Ele mordia o canto inferior do lábio dele, o que me causava mais vontade de beijar ele. Querer, eu quero. Eu apenas não sei se devo.. Só sei que isso está acabando comigo, essa vontade louca de ter ele. Ele passou a mão sobre meu cabelo e foi se aproximando mais ainda.

- Ha..Harry, as panquecas.. Vão, vão queimar. – Larissa sua idiota.

- A meu Deus!! – ele pegou e logo desligou o fogo. – É.. Eu acho que queimou um pouco. Me desculpe..

- Pelo o que? Pelas panquecas? Deixa Hazza.. – que menino bobo haha.

- Não.. Por isso. – então ele me beijou. Minhas pernas ficaram bambas como sempre. Ele estava com as duas mãos segurando levemente a minha cabeça. Aquela sensação que eu estava sentindo era a melhor de todas. Era um beijo esperado a muito tempo, mas era calmo e doce. Eu me sentia bem, protegida nos braços dele. Ele me fazia bem, mas eu acho que eu sou muito idiota a ponto de querer admitir que eu quero ficar com ele.

- Hazza.. – falei no meio de beijos. Mas parece que ele não me escutava. – Hazza.. – falei empurrando ele levemente pelo peito.

- Desculpe Lari.. Mas você pediu para eu esperar certo? O problema é que é difícil tentar resistir a você.

- E você acha que é fácil eu resistir também?

- Então o que falta para você ficar comigo? – é Larissa, o que falta?

- Harry.. Não complica as coisas ok? Eu só..

- Tudo bem Lari..  – eu me impressiono no quanto eu consigo ser chata e fazida. Pelo amor de Deus, qual é o meu problema? Eu não sei.. Mas algo me prende ainda.. Não sei o que é ainda, mas é horrível querer ficar com alguém mas sentir que algo está te prendendo. É.. Estranho mesmo é eu querer ficar com a pessoa que eu mais desejei distância. Ele me olhava com um olhar “triste”.

- Não me olha desse jeito Harry.. – falei fazendo beiço.

- E você quer que eu fique como? Mas ok, eu te respeito. Só as vezes, cansa..

- O que te cansa?

- Tentar me segurar... Mas deixa isso pra lá. Esqueci de te avisar que quando desci seu pai estava aqui e ele pediu para te avisar que teria que viajar. Coisa de trabalho, mas que ele iria te ligar e que sentia muito em não poder te dar tchau mas ele estava atrasado. – a última vez que ele viajou ele voltou com uma irmã né.

- Ah.. Ok, mais um dia sozinha.

- Ei, quem disse que eu vou te deixar sozinha?

- Harry.. Você ficou comigo no hospital, você ficou aqui comigo.. Você precisa ir para casa. Sua mãe..

- Minha mãe gosta de você e tenho certeza que ela não se importaria se você ficasse lá em casa.

- Colou pra não desgrudar mais né? Mas e Amanda?

- Tenho certeza que ela pode ficar na casa da Vitória.. Ou até mesmo com Liam.  – eu ando passando muito tempo com esse menino.. Meu Deus. Mas ok, eu gosto de passar um tempo com ele.. Então não vejo problema de ir, até porque somos amigos, certo?

Peguei algumas roupas, comemos algumas panquecas e limpamos a sujeira né e fomos para casa dele.

- Achei que você não iria mais voltar para casa meu filho.. – falou a mãe dele.

- Oi mãe!!

- Olá sra. Styles.

- Querida, como é bom te ver. Graças a Deus você está bem. Não tem noção do que esse menino fez.

- Mãe!!! – Harry falou envergonhado.

- Hahaha, eu imagino sra.

- Mãe ela vai dormir hoje aqui ok?

- Se não for incomodo.. Claro!

- Claro que não é.. Assim ele vê se para em casa um pouco sabe.. E você sempre será bem vinda aqui Lari!! E outra.. Pode me chamar de Anne ok? – awn, ela é tão fofa.

- Tudo bem. – sorri para ela. Então ficamos lá, conversando. A mãe dele me contava umas do Harry que meu Deus.. Que guri mais peste hahaha. E o mais engraçado é que ele ficava brabo e totalmente envergonhado.. Aiai, Styles e suas histórias.

POV Thami:

Niall passou no meu quarto para me pegar e logo em seguida fomos para um restaurante. Eu não sabia exatamente onde era pois eu não conheço muito bem Paris. Só sei que nós estávamos num restaurante tipo muito lindo. Não era muito grande, mas era lindo e parecia ser caro. A sua decoração, tudo. Só havia alguns casais ali jantando.  Logo pedimos algo. Eu não sabia falar francês mas Niall sabia um pouco. Era engraçado porque ele falava tudo embolado haha. Niall estava tipo, muito lindo.

- Mas então.. Que tal Disney amanhã?

- Nós iremos a Disney??

- Se você quiser..

- Claro que eu quero!! – ele sorriu satisfeito. Niall sempre me surpreendendo.. Tipo, eu amo a Disney haha. Ficamos conversando mais um tempo enquanto comíamos. Logo em seguida Niall foi pagar a conta e nós fomos dar uma volta. Ele estava me levando em algum lugar, que eu ainda não havia descoberto.  Então ele parou e me virou de costas.

- Dois minutos e eu já volto ok? Não se vire, não se mexa. – eu apenas ri e assenti. O que será que ele estava aprontando? Eu só sei que eu parecia uma retardada parada no meio da rua.

- Pronto voltei!!

- Onde você foi?

- Não importa..  Agora se vire. – meu Deus, que lugar mais lindo. Nós estávamos no Arco do Triunfo ( http://1.bp.blogspot.com/_pavJbFBZOI8/TKOdjpuPdcI/AAAAAAAANKU/WUkElbz7dmo/s1600/arco-do-triunfo.jpg ). Por foto já era lindo, agora vendo pessoalmente e a noite era mais lindo ainda.  – Então.. Você quer dançar comigo? – tinha uns músicos ali tocando alguma música mais lenta.. Eles sempre estão lá na verdade. ( isso é real gente ahahah. )

- Mas é claro. – então ele pegou gentilmente a minha mão e me puxou para uma dança. Nossos corpos se colaram. E sabe aquelas danças de filmes tipo de princesa? Hhaha, era tipo isso.. Nós dançávamos no ritmo da música. Uma de suas mãos estava na minha cintura e a outra segurava a minha mão. Tinha algumas pessoas ali, nos olhando. Mas eu não me importava. Parecia coisa de filme tudo isso.. Ele me olhava, o tempo todo sorrindo. Aquele seu sorriso lindo. É impressionante o quanto eu fico boba perto dele. O sorriso dele me deixa boba, ele me deixa boba. Logo a música acabou e os músicos bateram palmas para nós dois que acabamos encerrando com um selinho. Niall mandou eu fechar os olhos e foi pegar algo.

Logo ele voltou e ele segurava algumas rosas.

- Pra você meu amor.

- Awn que lindas Niall.. Brigada mesmo.

- E calma aí. Bom, eu procurei formas, maneiras, jeitos de pensar em como te falar isso. Mas Thami, eu não sei.. É um sentimento tão forte que eu não consigo nem descrever.  Agora tem uma coisa que eu posso te afirmar, eu sinto e eu sei que você é a mulher da minha vida.. Eu posso estar me precipitando em falar isso, mas pelo menos. Nesse momento eu sei disso.. E é com você que eu quero ficar. Nós já passamos por muitas coisas juntos.. E eu acho que está mais que na hora. Você com esse seu jeito.. Conquista qualquer um muito fácil. Você tem um sorriso que eu não canso de olhar. E eu sei que você já é “minha” mas tipo, você quer se tornar minha pra valer? Por que por mais que estejamos juntos.. Só assim eu posso me sentir completo.. Porque eu te amo.. E, você aceita? Aceita ser minha namorada?

- Niall, eu também te amo e eu pensei que você nunca iria pedir – falei rindo. – claro que eu aceito. – falei abraçando ele com toda a vontade do mundo. A cada palavra que ele falava ele conseguia me deixar cada vez mais apaixonada por ele. Foi o pedido de namoro mais lindo que eu já vi.. Em Paris? Nossa, Niall sabe como fazer uma garota se sentir especial. Nós ficamos ali mais um tempo namorando hahaha e depois iríamos voltar para o hotel. Eu e o meu namorado.. Finalmente, meu namorado.

POV  Louis:


Não que ficar com a Vi fosse ruim.. Mas, agora estava sendo maravilhoso pelo simples fato dela não estar bêbada e eu não ter que estar fingindo estar bêbado. Por incrível que pareça ela não lutou, não fez nada. Eu estava esperando por isso a muito tempo. Eu nunca imaginaria que eu estaria aqui, beijando a garota que mais implica comigo, que mais me irrita, que só sabe me xingar. Mas que é linda, que  só de pensar que alguém pode machucar ela.. Já fico com  algum “medo” de perda-lá. Acho que todas as vezes que eu xinguei ela, ofendi ela era uma forma de esconder que eu sinto sim algo por ela. Será? Será que está na hora de cair na real e admitir? Bom.. Eu não sei, eu só sei que esse beijo estava sendo melhor que o que eu esperava. Eu não me controlei naquele momento e eu precisei fazer aquilo, ela devia estar muito surpresa. Mas com certeza não mais do que eu. Esse beijo estava mexendo muito comigo, nada nunca tinha mexido comigo tanto como isso. Por mim, eu pararia aquele momento. Parecia até um sonho do qual eu nunca queria acordar.. Mas infelizmente nosso fôlego não permite.

- Louis.. Louis, é.. Você.. Porque você fez isso? Porque você não me contou que se lembrava?

- Senti necessidade de fazer isso. Eu não sei o que está acontecendo comigo.. Eu acho que está na hora de eu cair na real e admitir que...

- Admitir o que Louis? Fala.

- Admitir que.. É, que.. Eu fui um idiota em não te contar que eu lembrava.. – porra Louis, não era isso que você deveria estar falando cara.

- Tudo bem Louis.. Mas porque isso agora? – eu não respondo.. Apenas fiquei olhando para ela, para sua cara de confusa.. Haha era muito fofa a cara dela. – Ei Louis, o que você está olhando? Me responda.. – eu passei a mão sobre seu rosto.

- Estou só olhando.. Pra você, não posso?

- Pode.. Mas você ainda não me respondeu a outra pergunta.

- Eu não tenho nada pra lhe responder.. Não tenho respostas. É muita coisa acontecendo..  Me pergunte daqui um tempo. – eu realmente não sabia o que responder de verdade, eu parecia um idiota falando essas coisas. Mas, antes de contar algo a ela. Eu preciso ter certeza do que eu sinto.. Só preciso descobrir como. – E por favor.. Não dificulte as coisas Vi.. Obrigada por cuidar de mim.. Logo logo eu melhorarei, vá dormir.. Eu me viro agora.

- Hm tudo bem Louis.. Boa noite então, qualquer coisa.. Só da um grito. – ela sorriu e deu um beijo na minha testa me tapando. Isso também estava sendo muito estranho e estava me deixando mais confuso ainda. Além dela não fazer nada para me impedir de beijá-la, ela não me xingou nem nada. Eu percebi o quanto ela ficou confusa com isso e no final ela ainda me da um beijo de boa noite? Preciso entender o que está acontecendo.

Eu ainda estava com febre, eu acho. Pois eu estava com um pouco de dor ainda.. Mas acho que alguém cuidou tão bem de mim que logo logo passa hahaha.

POV Liam:

Não que eu não estivesse mais falando com Luana.. Mas não era a mesma coisa de antes. Ela não me procurava mais. Ela só falava com John, e John pra cá e John pra lá. Agora eu entendo o Harry quando ele ficava com ciúmes da Lari.. Quer dizer, não é bem ciúmes o que eu sinto.. Mas sabe quanto você se sente ser substituído? E machuca.. Eu não falava com Amanda para por ciúmes em Luana.. Eu jamais faria isso, mas ultimamente quem estava sendo uma grande amiga para mim era ela, Amanda.

Nós estávamos lá na noite.. Estranho seria dizer que Luana não estava com John. Mas é, ela estava. Na verdade, eu nem sei onde eles estavam. Eu estava cansando disso.. Eu sentia falta da Luana.. Sentia falta da minha melhor amiga. Eu sei que ela não estava mais me procurando, mas eu também não procurava ela.. E isso me causava um sentimento de culpa.  Eu estava lá dançando com Amanda. Eu gosto muito dela, ela é muito divertida haha. Recebi uma mensagem de Vitória falando que estava indo embora com Louis pois ele não estava muito bem. Imagina se não iria estar. Então fiquei ali mais um pouco com Amanda e já que os dois tinham ido embora, acho que nós também devíamos ir certo?

- Vamos procurar Luana e John?

- Claro Liam!! – ficamos dando algumas voltas e nada deles..  Então avistei John, chamei ele mas ele não me ouviu. Fui seguindo ele né, então ele chegou até Luana, ela sorriu para ele e os dois se beijaram.

Quando eu vi aquilo.. Eu me senti.. Sei lá, nem sei o que senti. Deu um enorme aperto no meu coração. Estava machucando muito. Eu não imagina que ela ia chegar a esse ponto. Ela realmente não se importava, quer dizer.. Ela nunca soube que eu queria ficar com ela e etc. Mas quase todas as vezes que quase ficamos ela demonstrou querer também.. E eu não imaginava que por causa de Amanda, que não fez nada. As coisas iriam mudar assim. Eu queria voltar a falar com ela, mas eu acho que pra ela não fazia diferença.. Eu cansei de ser o palhaço da história. Ela que quis assim.. Se tornou fria, diferente. Pois é, eu também não vou mais ser o idiota da história. Não estou zangado por ela ter ficado com outro. Mas sim por parecer que não se importa com a nossa amizade..

- Amanda.. Eles estão ali olhe!! – apontei para eles. – Você pode chamar os dois e a gente se encontra lá na rua? Porque eu tenho que pegar o carro e tal.

- Liam.. Não fica triste ok? Eu sei que ver isso te machucou.. Mas vai passar ok? – tava tão na cara assim? – Pode deixar.. Nos encontramos na rua. – ela sorriu e foi chamar os dois.. É, até Amanda percebeu, estava muito na cara mesmo. Mas tudo bem.. As coisas irão mudar a partir de agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharammmm???