Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

GENTE GENTE.. TIVE QUE DIVIDIR ESSE CAP EM DOIS SE NÃO SERIA MT GRANDE E EU CANSO DE ESCREVER.. EU VI QUE GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO E NOSSA MT OBRIGADA MESMO!! SÉRIA MT LEGAL SE MAIS ALGUÉM RECOMENDASSE MINHA FIC RSRSRSRS.. SE VOCES QUISEREM NÉ AHAHA.. POIS ENTÃO EU ESTAVA PENSANDO.. APESAR DE NAO RESPONDER AS REVIEWS EU LEIO TODAS E AÍ MUITAS VEZES FALAM "AH Q PERFEITA" FICO MT FELIZ QND VCS FALAM ISSO E EU N TO TO RECLAMANDO OK? MAS EU AMO DMS QND VOCES DEIXAM REVIEWS GRANDES.. QUE FALAM BASTANTE DO QUE GOSTARAM NO CAP.. SEI LA, TEM MUITOS CAPS Q AS VEZES EU ESCREVO E EU N GOSTO.. ENTAO SE VOCES PUDESSEM DEIXAR SMP REVIEWS GRANDES EU FICARAI MTMT FELIZ AOIEHIEA MAS N TO RECLAMANDO DE NADA HEIN!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/32

POV Thami:


A idéia do Zayn foi simplesmente perfeita. Um final de semana com alguns dos meus melhores amigos e meu amor junto? Nossa, perfeito! Minha relação com Niall estava indo super bem.. Parece que aquela briga que tivemos sei lá... Mudou tudo, ele mudou.. Mas não pra pior.. Eu já o achava fofo, e agora.. Nossa, vivia me paparicando e coisas do tipo.. Certas meninas iriam achar isso muito grude.. Talvez até eu acharia.. Mas eu acho que eu o amo tanto.. Que sei lá, não importa. Só fico cada vez mais e mais apaixonada por esse bobinho.

Larissa já havia acordado, nunca fiquei tão feliz em vê-la.. Sério, ela fez muito falta. Parecia que aquela semana que ela estava no hospital durou uma eterninade. Mas agora ela já estava bem.. Nós iamos a visitar todos os dias, queria que ela fosse junto viajar comigo e com o resto.. Mas ela não podia, infelizmente.

Já era sexta-feira e mais pro final do dia nós iriamos pegar um trem e ir para Paris, já que não é tão longe né. Me arrumei ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=49673166&.locale=pt-br ) e arrumei minhas coisas, não levei tanta coisa porque só ficariamos até domingo.. Mas bom, Mônica? Vocês já imaginam né? Do jeito patricinha que ela é.. Levou A mala. Ela já estava pronta ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=49672939&.locale=pt-br  ). Nós estavamos lá em casa, esperando os meninos chegarem para irmos logo. Ficamos conversando, planejando o que fariamos lá. Essa viagem realmente iria ser boa..  Relaxar um pouco. Principalmente Mônica, que estava passando por um momento super difícil. Ela ainda estava meio triste com tudo isso.. Eu também ficaria, mas detesto ver minha amiga assim.

Logo os meninos chegaram e minha mãe iria nos levar de carro até a estação de trem. No caminho ela foi dando aqueles sermões para termos cuidado pois estaríamos sozinhos e blá blá blá. 

- Pode deixar que comigo ao lado da sua filha nada irá acontecer senhora. - disse Niall, todos nós rimos e eu dei um tapinha no seu ombro. Então ficamos lá.. Esperando o tal trem chegar, eu estava muito anciosa. Paris já é perfeito.. E ao lado de Niall? É, realmente vai ser bom. 

POV Luana:

Agora eu era a única loura que não gostava da Amanda. Não que fosse um problema mas né.. Todo mundo é amigo dela e eu não tenho ninguém para compartilhar mais a minha raiva. Tudo bem né. Foda-se mesmo essa menina, não vale apena.. Ela não tinha feito nada pra mim. Quer dizer.. Liam não falava mais tanto comigo desde aquele dia. Não que ele não falasse, mas não era que nem antes. Por fora eu fingia estar nem aí, mas por dentro machucava. E não, dessa vez não era ciúmes. Era sentir faltar e não admitir. Mas se ele não me procura, porque eu devo procurar ele? Vou continuar figindo que não me importo.. Daqui a pouco passa. Eu havia me afastado dele e até um pouco das meninas e dos meninos. Nada contra eles.. Mas, sei lá. Eu andava querendo passar um tempo sozinha.

Tá, pra não mentir. John andava falando muito comigo. Ele andava meio pra baixo também.. Motivos que até hoje eu não sei.. Bom vou respeitá-lo né. Agora eu entendo porque Larissa gostava tanto de passar um tempo com ele. Sei lá, ele me entendia. Ele conversava comigo sobre várias coisas.. E eu me sentia a vontade conversando com ele. Ele era divertido, e sabia dar ótimos conselhos. Sim, eu contei para ele tudo sobre o Liam.. Sei lá, tinha confiança nele. E ele me ouviu, me aguentou chorando. Sempre me ajudando.. Sem contar que ele era muito gato.

Obvio que Liam percebeu que nós estavamos muito próximos. Como se eu não tivesse percebido o quão próximo ele estava de Amanda.. E sabe o que é pior? As vezes ele tentava me provocar. Isso me irritava muito, pois eu não tentava por ciúmes nele.. Espera eu começar a por. Quero ver o que ele iria achar. 

Hoje Lari sairia do hospital, Thami, Niall, Zayn e Mônica foram viajar. Mas Lari não podia sair por enquanto e claro que Harry iria ficar com ela né. Esses dois.. Ou seja, só sobrava Vitória e Louis e ah.. Liam e Amanda. Nada contra Louis e Vitória.. Mas ainda bem que tenho John agora. Que alias havia me convidado para uma noite hoje. Eu não estava muito no clima para festa, mas.. Não tinha nada para fazer e nada para perder certo? 

Acabei chamando Vitória e Louis para irem comigo. Logo Vitória chegou aqui em casa e fomos nos arrumar. Função total né. Adoro me arrumar haha. Ela estava linda como sempre ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=50892082&.locale=pt-br ).Essas minhas amigas hein.. Demorei um pouco para me arrumar, mas acho que tinha ficado bom ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=50871673&.locale=pt-br ).

- Ah amiga.. Você está linda! - disse Vitória.

- Falou a maravilhosa né. - a campanhia tocou, tirei os saltos e desci para abrir, devia ser os meninos. Mas me surpreendi quando vi que era Amanda.. E porra. Ela estava muito, linda. ( http://www.polyvore.com/amanda/set?id=50870496&.locale=pt-br )

- Oii.. Ah, oi Amanda. - eu ia falando totalmente empolgada, mas quando vi que era ela, minha empolgação foi a zero.

- Oii Lu, ér posso.. - Lu? Quem te deu esse direito? Ela ia terminar de falar, mas foi interrompida por Liam.

- Amanda!! Que bom que você chegou! Nossa, você está linda!! Entre. 

- Onde vocês vão? - falei fechando a porta. 

- Nós iremos numa noite que John nos convidou.. E você? 

- É.. Também. - esse puto não me contou né. - Daqui a pouco Louis e John estão chegando. - subi para pegar meus saltos e chamar Vitória. 

- Você está muito bonita Vitória.. Louis pira hein. - disse Liam.

- Haha engraçadinho! Que Louis o que Liam.. - ela falou fazendo uma careta muito engraçada.

- Não se faz.. E você também está bem bonita, Luana.. - apenas sorri falso para ele. Ridículo.

FIcamos ali conversando esperando as noivas. Quer dizer.. Eu conversando com Vitória e Liam com Amanda.. E eu por sinal não aguentava mais ouvir a voz dela. Finalmente os dois chegaram. Nós três receemos elogios deles e partimos para noite. Que por sinal estava cheia e acho que seria boa..

POV Harry:

Sexta-feira a noite.. Todo mundo se arrumando para sair e etc. O Harry antigo estaria fazendo isso.. Ou até já estaria com outra garota. Mas é.. Eu não era mais o mesmo Harry de novo. Não que eu quisesse ficar em casa.. Mas eu tinha alguém para cuidar sabe? Por mais que ela falasse que não precisava, não. Eu queria ficar lá com ela. É.. As coisas mudam. Eu estava pondo uma calça de moletom azul e um blusão qualquer.. Estava meio frio hoje. Peguei um cobertor, um filme e me dirigi a casa de Larissa. Já que ela não pode sair né.. Seu pai nem se importava, ele gostava de mim haha. Mas.. Ele era um cara muito legal, respeitava muito o espaço da Larissa e etc. 

Nem toquei a campanhia, apenas fui abrindo a porta.

- Bater na porta pra que né? 

- Eai gatinha!! - falei só pra implicar, e ela revirou os olhos haha. - O que quer fazer?

- Olha.. Até meu pai foi para uma noite.. Não sei sabe, estou com fome.

- Hm.. Então quer dizer que estamos sozinhos aqui? - falei soltando um sorriso malicioso, de novo.. Só pra implicar. Era engraçado quando ela ficava braba. 

- Sim estamos sozinhos aqui.. E não Harry! Eu sei muito bem o que você vai falar.. - é eu ia falar merda mesmo. - Mas, estou com fome. 

- E o que a senhorita deseja comer?

- Pizza!!!

- Eu aqui disposto a fazer o que você quiser para comer e você quer pizza?

- Harry!!

- Tudo bem.. Irei pedir agora. - então pedi a pizza. Enquanto a pizza não chegava Larissa foi para o banho. Eu fiquei lá no seu quarto. Só observando.. Ela tinha muitas fotos com sua mãe. A mãe dela era linda.. Sério. O quarto dela era bem arrumadinho, super fofo.. Nossa, que gay Harry! Ri dos meus pensamentos bobos. Não sei quanto tempo fiquei ali so admirando seu quarto porque logo ela saiu do banheiro.. Infelizmente já de pijama. 

- O que você estava fazendo aqui Harry? 

- Sei lá.. Cansei de ficar lá em baixo. Fiquei aqui no seu quarto, só olhando.

- Hm.. Olhando o que? Não foi mexer nas minhas calcinhas né?

- Ah droga! Esqueci.. - falei brincando. Ela me deu um tapinha. - Ai!! Fiquei olhando as fotos.. O jeito que você arruma seu quarto.. Sua mãe era linda sabia? - ela suspirou, porém era um suspiro triste.

- Ah sim.. Ela era. Perfeita.. - doeu até em mim aquilo.

- Vem cá meu amor.. - então a puxei para um abraço. Ela encostou minha cabeça em meu peito. Fiquei acariciando seus cabelos, como sempre. Tão bom aquele abraço, sentir o calor dela. Poder cuidar dela.. Já era maravilhoso. Mas infelizmente fomos interrompidos pela campanhia, devia ser a pizza.

- Bom, acho que a pizza chegou né? - sorri para ela e assenti. Descemos e pegamos a pizza, como eu sou muito fofo, paguei né. Ela botou alguns pratos na mesa e logo nos sentamos.

- Ei!! Você ta sujo de molho!!

- Onde? Aqui? - falei passando a mão na minha bochecha. 

- Não bobo!! Aqui olha.. - então ela pegou um guardanapo e passou delicadamente no canto do meu lábio. Senti um arrepio, ui. Fiquei olhando para ela enquanto ela limpava. Quando ela terminou ela também ficou me olhando, sorrindo. 

- Seu sorriso é lindo Harry.. - me surpreendi né.

- E você é linda. - ela apenas sorriu timida. Ficamos batendo um papo enquanto comiamos. Logo terminamos. E então fomos ver um filme. Já devia ser umas 23horas. 

- Que filme é Hazza? 

- Atividade Paranormal Tokio.

- Ah seu idiota.. Você sabe que eu não gosto. - falou fazendo beiço.

- Amo quando você faz beiço sabia? Mas eu to aqui.. Calma. - ela bufou e se sentou enrolada num cobertor. Logo dei play o filme. E depois de uns 15 minutos de filme.. Começou a trovoar e logo.. Um temporal. Típico de Londres. 

- Otimo, chuva mais filme de terror. Adoro! 

- To aqui lembra? - falei passando meu braço sobre seu ombro. Ela apenas fez uma cara esquisita e voltou a prestar atenção no filme.

Já estava na metade, as vezes ela levava uns sustos e escondia sua cara se abraçando em mim ou apertava minha mão forte. Estava me divertindo muito com isso.. Mas eu não falava nada. Estava tudo bem.. Até que da um trovão muito alto mesmo, que até me assustou, causando um apagão..

- HARRY!!!! - escuto Lari gritar.

- Ai Lari.. Eu estou aqui do seu lado.. Calma.

- Viu, agora eu estou com medo por causa desse filme.. Bobo.

- Vem cá.. Me dê a mão.

- Eu não enxergo Harry!!! - então eu procurei sua mão.

- Ok, agora levante e venha. - ela se levantou e se grudou no meu braço. Ouvi uma batida e logo um gemido. Ela havia batindo a perna numa cadeira, bem desajeitada mesmo. - Cuidado Lari!! Vamos subir agora ok? Cuidado os degraus. 

- Está muito escuro Hazza.. Onde estamos? 

- Acho que estamos no quarto de seu pai.. Você se importa? A cama é maior e tal.. E não Lari, eu não vou fazer nada.

- Ui, não falei nada hein!! Tudo bem Harry. - então peguei em sua mão e fui a guiando até a cama. Logo nos deitamos. Eu não enxergava nada, mas eu conseguia perceber que ela estava me olhando.

- Tá com medo?

- Hm.. Só estou assustada.. Não se preocupe. - dei um risinho e me aproximei dela passando meus braços sobre ela. No final dei um beijo em sua testa. Ela não fez nada.. Senti ela sorrir, apenas.

- Boa noite, to aqui ta bom? Não se assuste haha.

- Boa noite Hazza.. - demorei um pouco pra pegar no sono. Acho que ela já havia dormido. Mas estava tão bom ali que obvio que eu não a soltaria né. Nunca imaginei que estaria dormindo assim desse jeito com o meu amor nos meus braços.Parece até coisa de filme haha. 

POV Vitória:

Logo que chegamos. Fui dançar com Amanda e Liam. Louis? Não sei onde ele se meteu.. Não o vejo desde que chegamos. Deve estar bebendo. E Luana e John? Sei lá desses dois.Só sei que passou um tempo e nada desse menino aparecer. Ok, estranho era eu me preocupar. Então fui a procura dele. Vá que ele esteja se metendo em encrenca né..

O procurei por tudo.. Já estava desistindo quando sinto um peso em meu ombro.

- Vitóóóriaaa!!! - ele falou rindo.

- Onde você estava? Te procurei por tudo. 

- Tava por aí.. Nossa, você tá muito gata hoje hein.

- E você tá muito bêbado né?

- Não to não.. - falou meio que se desequilibrando. 

- Eu que devo estar né. Vem! - falei pegando em sua mão. - Vamos procurar os outros. - eu não encontrava ninguém. Otimo, estava perdida com o Louis bêbado.

- Ta tudo girando Vi..

- Sim você queria o que Louis?

- Me ajuda.. - ele falou segurando minha mão bem forte. 

- Quer ir para casa? O que você sente? 

- Tudo gira.. - ele falou botando o dedo no ar(?) menino louco. Ok, mandei uma mensagem para Luana falando que eu estava indo para casa com Louis. 

Quando fomos para fora da boate, estava caindo um temporal. Mas tivemos que sair dali para esperar um taxi, porque a esperta aqui. Não tem nenhum número de taxi.

- To com frio Vi!! - falava Louis tremendo de frio. 

- Calma aí, logo o taxi vem. - ok, estava muito frio, eu estava tremendo e ele também. Acho que o efeito de bebida já estava passando.. Água gelada né. Passou mais uns 8 min e avistei um taxi que logo parou. Fomos tremendo o caminho inteiro, dei o endereço da casa de Luana.. Nem estava, ia dormir lá mesmo kk. 

Logo descemos, eu tirei o salto e fui correndo. Eu tinha uma chave da casa dela, então deu tudo certo.

- Que frio!!! Você está bem Louis? - falei com dificuldade pois eu estava tremendo.

- Estou.. Desculpa te fazer vir para casa.. Nem adiantou, já me sinto melhor.. Quer dizer, estou congelando né. 

- Ah sem problemas.. Nem tava aproveitando muito mesmo. - olhei bem para ele. - Louis, você está com a boca roxa. Vá para o banho agora e pegue uma roupa do Liam. - nossa parecia até Luana agora.

- Não!! Vai você primeiro.. Você está de vestido.

- Louis.. Tem dois banheiros. Toma no do Liam ok? - ele apenas assentiu, subimos as escadas e eu fui direto pro banheiro da Luana. Acho que fiquei uns 20 minutos de baixo daquela água quente.. Nossa, como era bom tomar um banho quente. Logo me vesti com um pijama qualquer e fui sair do banheiro.

- LOUIS TOMLINSON, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SENTADO AÍ?  

- Ah, oi!! É.. Não sei na verdade. 

- Louis, você vai ficar gripado. Banho agora. 

- Ui, ok!! - ele foi correndo pro banheiro de Luana. Porque esse idiota não tomou banho? Bom.. Deixa ele né. Fui fazer um chocolate quente para nós. Estava chovendo muito e estava muito frio. Logo escutei barulhos de espirros. Claro.. 

- Ninguém mandou você não ir tomar banho Boobear.

- Estou com dor de garganta, com muito frio.. E ah, cabeça também dói. - falou fazendo beiço que deu até pena.

- Sim Louis.. Chuva de Londres, você totalmente molhado.. Não quer ficar mal é? Vem aqui. - fui ver se ele estava com febre. E sua testa estava um pouco quente, ótimo. - Acho que você está ficando com febre Louis.. Vamos, se deite lá no sofá que eu já te levo um chocolate quente e mais algum remédio. - ele apenas sorriu e se deitou lá. Ele estava com uma calça de moletom cinza que marcava bem a sua bunda.. E nossa, eu pude perceber o quanto a bunda dele era grande. Vish.. 

Logo terminei o chocolate quente e levei para ele. Peguei um remédio aí e o termometro e levei até ele. 

- Tome isso.. - dei o remédio a ele que logo tomou e depois pegou o chocolate da minha mão. - Agora vamos medir sua febre.. - botei o termometro.. E eu ainda me presto. Logo o coisinha apitou e ele estava com 38.2 de febre. É, é febre.

- Lou, você está com febre.. Perai que eu já volto. - fui pegar uns corbetores e uns travisseiros. - Pronto.. Agora você já está quentinho e já tomou remédio, logo logo melhora.. Como você se sente?

- Sinto dores no corpo.. Mas tem alguém cuidando tão bem de mim que por um minuto eu esqueço da dor. - ele falou sorrindo. Eu sorri de volta e fiquei admirando aquele seu sorriso lindo e seus olhos claros.. Nossa que olhos mais.. Uou. Nunca tinha reparado nisso.. Louis era muito bonito. 

- Que isso Louis.. Você pode implicar comigo.. Mas eu gosto de você.. Você sabe disso. 

- Vi.. Eu preciso te falar uma coisa. - ele falou se sentando. 

- Fale Louis..

- Bom.. Sabe aquela noite que nós ficamos né? Na verdade.. Bom.. É que..

- Louis, fala menino. - então, ele foi se aproximando.. E nem deu tempo de fazer algo.. Ele me beijou.

POV Mônica:

Chegamos em Paris a noitezinha. Largamos nossas coisas no hotel e fomos dar uma volta.. Só pra conhecer um pouco, porque sei lá estavamos cansados. Paris era linda.. Tipo muito, ainda mais a noite. Toda iluminada.

- Vamos a torre Eiffel? - falei muito animada.

- Ah.. Estou cansado. Deixa pra outro dia.. - falou Zayn.

- Mas eu também quero ir. - disse Thami fazendo birra.

- Meninas.. A gente acabou de chegar, deixem pra outro dia.. - disse Niall. 

- Hm, tá. - eu e Thami falamos em coro.

- Não fica bravinha amor!! - Zayn disse me dando selinhos. Demos mais uma volta.. Estava simplesmente encantada por Paris. Nas vitrines de lojas uma roupa mais linda que a outra. Obvio que eu e Thami pirávamos né. 

Então infelizmente porque os chatos dos meninos queriam, tivemos que voltar ao hotel. O quarto de Niall e Thami ficavam ao lado do meu e de Zayn. Logo fomos dormir, Zayn veio todo fofinho me dando beijinhos e coisas do genero. Mas se ele está tão cansado para dar uma volta, para isso ele deve estar também né?

Acordei com umas batidas na porta e não encontrei Zayn do meu lado. Onde será que esse menino se meteu?

- Já vai!!! Ah oi Thami!!

- Amiga, quando acordei achei um bilhete de Niall. "Passarei a tarde fora, esteja pronta as 20h xx Niall." Estranho né? - ela falou entrando. - Olhe, tem um papel em cima da mesinha ali. 

- " Passarei a tarde fora, esteja pronta as 20h xx Zayn." Estranho demais hein.. Bom, vai entender esses dois né. Vou tomar um banho e que tal a gente sair para fazer compras? - falei empolgada. 

- Isso!! É o que eu mais quero haha. Ok, daqui uma hora volto aqui ok? - assenti e fui para o banho. Tomei um banho, sequei o cabelo e botei uma roupa qualquer. Logo Thami bateu na porta e fomos. Já eram 14 horas. 

Fomos a mil e uma lojas. Eu já estava cheia de sacolas nas mãos. E já eram 18 horas. Nossa o tempo passou voando. Comprei uma roupa mais linda que a outra haha. Voltamos para o hotel de novo. Tomar banho, secar cabelo e etc. Quando estava quase terminando de me vestir recebi uma mensagem de Zayn:

" Estou aqui em baixo te esperando meu amor, desça. xx " Já eram 20:10 menino pontual hein. Logo desci e lá estava Zayn. Lindo como sempre. Fala sério meu namorado é muito gato.

- Caprichou hein.. Você está linda, novidade? 

- Para com isso ahah. Então, onde vamos? 

- Surpresa!! - então ele pegou na minha mão e fomos andando.

- Tá Zayn, porque você parou? 

- Parou o que?

- De andar né anta!

- Ah.. Porque chegamos! - eu nem tinha me dado conta que nos estavamos na frente da torre Eiffel. - Sabe o topo da torre? Pois então.. Hoje é só nossa. 

- Zayn.. Sério que você? 

- Sim.. Eu fechei o restaurante para nós dois.

- Zayn, você é perfeito!!! - falei o beijando. Logo subimos até o topo da torre. A vista era maravilhosa, o lugar era maravilhoso. Merecia namorado mais perfeito que esse? Era um jantar mega romântico. Zayn tinha se superado nessa.

- Nossa Zayn.. Obrigada por isso.. Obrigada por tudo.

- Você está sorrindo.. Isso que importa. - bom ao longo da noite nos comemos, conversamos, namoramos um pouco.. Aquele lugar era perfeito. Mas infelizmente tudo que é perfeito tem seu fim né? Tivemos que ir embora. Eu tinha amado, tudo. Nunca imaginei que alguém faria isso por mim. 

Chegamos no hotel e eu fui direto para o banho. Tomei um banho bem demorado. Puts eu sou uma anta mesmo, como eu consegui fazer isso? COMO? Esquecer a roupa e só trazer a lingerie para o banheiro é bem coisa minha, o Zayn já deve estar dormindo então não tem problema!

- É isso que você está procurando? - É é isso mesmo! - Já disse o quanto você é linda assim? - fiquei morrendo de vergonha, sei lá a gente até pode ser namorados mais eu sou meio tímida! - É, pode entregar a minha roupa senhor Malik? - Antes eu quero um beijo! - Antes a minha roupa! - Então vem pegar – eu sai correndo atrás dele com e acabei escorregando e me espatifando no chão! Foi até engraçado, ele ficou meio “sentido” eu ri com a cara que ele fez! - Um beijo e as roupas de volta, sem mais! - Ok, ok –  (OK GNT.. EU SEI QUE TEM UMAS LOUCAS QUE NÃO CURTEM PARTES HOTS. ENTÃO QUEM NÃO CURTE IGNORE O FINAL HAHA)  Eu o beijei e vi que as minhas roupas caíram das mãos dele, o beijo começou como todos os outros só que no meio começou a esquentar, ele passava as suas mãos grandes e quentes pelas minhas costas, até que encontrou o fecho do meu sutiã. -  Não acha cedo para isso? Só se você quiser, não quero forçar nada. – ele me perguntou! - Não meu amor.. Eu quero. E muito, eu confio em você. Sei que você não fará nada que me machuque certo? -  É claro amor – então ele me colocou na cama e beijou meu ombro, eu sentia calafrios e isso era bom, ele tirou sua blusa e calça e voltou a se aproximar, lentamente ele foi tirando a alça do sutiã e acompanhando com beijos, até que ele me deitou na cama e tirou o resto da roupa, ele foi com calma como prometeu, ao mesmo tempo foi intenso, nós nos encaixávamos perfeitamente, o corpo dele parecia ser feito exatamente nas medidas do meu. Conforme a transa rolava ele passava a mão em meu corpo, eu apertava suas costas, várias vezes ele perguntava se estava tudo bem e eu assentia, no começo doeu um pouco, mais no meio eu já me encontrava sem pudor algum, aquilo era viciante mais ao mesmo tempo era cansativo, logo nós chegamos ao ápice. Zayn sabia muito bem como me deixar louca. Ele sabia muito bem com me fazer sentir bem.. Nunca imaginei que poderia sentir sensação tão boa quanto aquela. Deitei em sei peito e com o cansaço que eu me encontrava não demorou muito para mim adormecer, sonhando com aquela noite onde eu fui só dele e ele só meu! (continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bomm. esse cap tem segunda parte né.. e como foi o primeiro cap hot a ser feito.. a @cartaspara1D que me ajudou a fazer.. pra eu ter uma noção de como era e tal.. espero que tenham gostado.. pq eu gostei kk. sigam ela no tt e leiam a fic dela, ela é uma fofa!!! E bom.. a segunda parte vai esclarecer algumas coisas.. então, aguardem uhuh