Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente.. eu tava sem ideias pro cap.. mas finalmente consegui postar.. eu não botei muitos detalhes porque está meio tarde mas no próximo irei falar esses detalhes ok? eu achei bem fofo ahah, espero que gostem.. LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/34

POV Luana:

Eu estava meio tonta, tudo girava. Mas não, eu não estava bêbada e tinha noção do que eu estava fazendo sim. Quer dizer.. Eu não sei como fui parar nos braços de John. Sim, eu estava beijando ele. Eu estava bem ciente do que estava fazendo. E por incrível que pareça, eu estava gostando desse beijo. John ultimamente estava sendo um grande amigo para mim. Ele me entendia.. Era fofo, não via problema em ficar com ele.. Além dele ser muito gato né, mas isso não vem ao caso. 

- Me desculpe por ter feito isso Lu.. Mas é que eu.. Não sei, foi impulso.. Você está tão linda hoje, na verdade você é linda. - ele falou envergonhado passando a mão sobre meu rosto. - Entendo se você não tenha gostado disso.. Dessa minha atitude.

- Tudo bem John.. Quem disse que eu não gostei? 

- Então você gostou? - ele falou com um sorriso bobo no rosto. 

- Tire suas próprias conclusões.. - falei sorrindo malicioso e aproximando nossos rostos de novo. Ele me olhou tímido e me beijou de novo. Naquele momento eu esqueci de tudo, de todos os meus problemas.. Era um beijo sei lá como dizer.. Fofo? Hahaha.. Enfim, eu estava gostando.. Ficamos mais um tempo ali nesse "love" , conversando.. Eu tinha certeza que depois disso nada entre na nossa amizade iria mudar.. Quem sabe poderia acontecer algo a mais? Hm.. 

Estava tudo bem.. Até que somos interrompidos por aquela voz que tanto me irrita. 

- Ei gente, desculpa atrapalhar.. Mas Vitória e Louis já foram embora e Liam pediu para avisar que nós estamos indo também.. Então vamos? - forcei um sorriso e assenti com a cabeça. Eu e John nos levantamos e então me surpreendi quando ele pegou em minha mão. Olhei para eles e depois para ele. Então ele soltou um sorriso encantador.. Entramos no carro. Amanda foi na frente com Liam e eu atrás com John.

- Espero que tenham aproveitado a noite.. - Liam falou, meio seco. Será que ele viu algo? Bom, se ele viu.. Tanto faz, não dou importância.. Assim como ele. 

- Com certeza.. - sorri falso e logo em seguida deitei a minha cabeça sobre o ombro de John. Vi que Liam olhava pelo espelho e engoliu seco.. Ciúmes? Hm, acho que não. 

POV Niall:

O final de semana em Paris tinha sido perfeito. Nossa ida a Disney foi muito divertida. Já era final do dia de domingo e nós estávamos voltando para Londres pois teríamos aula no dia seguinte.. Eu estava voltando com aminha namorada. Como era bom poder chama-la ela assim.. Minha namorada. 

POV Vitória:

Essa semana foi um saco. Provas, provas e mais provas. Em algumas delas eu me dava super bem.. Outras, não quero nem ver o resultado. Então não preciso nem falar que a semana passou extremamente devagar né? E bom.. O clima entre eu e Louis.. Estava tenso. Depois daquele beijo. Mas não foi um beijo qualquer. Sei lá, havia sido um beijo.. Diferente? Eu senti uma coisa diferente. Toda a vez que eu olhava para Louis ele sempre desviava o olhar.. Era um olhar envergonhado, não sei explicar.. Ele estava diferente, digamos que pra melhor.. Pois ele não implicava comigo. Vivia sorrindo para mim.. Agora eu só queria entender o porque daquele beijo, porque dessas atitudes e o porque eu não me importei, não fiz nada quando ele me beijou.. Isso foi realmente estranho. 

E como de esperado, obvio que nós estávamos organizando uma festa para Lari.. Como ela tinha voltado e etc. Iria ser na casa do Harry e os meninos tinham ficado de convidar as pessoas etc. Enfim, isso não importa. O que importa é que Lari já está bem. Muita gente estava sentindo falta dela. Ela não sabia de nada, nós tínhamos falado que iríamos para outra noite hoje.. 

Nós estávamos lá em casa nos arrumando. As meninas como sempre, lindas né. Parecia que cada vestido havia sido feito para elas. Combinamos com os meninos de ir juntos para a “noite”. Obvio que era para enganar Lari. Chegamos lá, tocamos a campanhinha e ninguém atendia.. Obvio que era parte do plano né.

- Af, porque esse idiota não abre? Harry abre essa porta!!! Não vai abrir? – então ela pegou e abriu a porta. Tinha muita gente, gente que eu nem sabia quem era. Todos gritaram “surpresa” e ela ficou super feliz e surpresa hahaha. Foi bem aquelas cenas de filme sabe, bem clichê mesmo. Obvio que Larissa começou com aquele discurso que não precisava e etc, mas ela tinha amado.

- Quem foi o ser que teve essa ideia?

- E você ainda pergunta? – Harry apareceu do nada com aquele sorriso de ponta a ponta que várias daquelas meninas que estavam ali fariam de tudo para ser o motivo dele.

- Seu idiota hahaha, vem cá!! – todo mundo fez um “awn” e ela o abraçou.. Esses dois ainda ficam juntos hein. – Tá gente.. É uma festa né, vocês vão ficar só olhando? – então todos gritaram, ligaram a música e começaram a dançar. Alguns já bebiam, se pegavam.. Vish. Eu estava lá dançando com as meninas, dava até uns goles numa bebida mas eu estava bem lúcida e não pretendia ficar bêbada. Já fazia um tempo que estávamos lá e estava muito bom.. Estava sentindo falta de um programa com nós todos juntos.. Estava tocando Give me Everything (tonight). Eu e as meninas dançávamos no ritmo da música. Eu amava essa música. Então começou a tocar With You do Chris Brown. Era uma música mais lenta e meio triste para quem não tem alguém.. Tipo eu sabe, porque nesse momento vários casais começaram a dançar.. Carência tomando conta de mim né. Estava ali com Larissa e Harry então sinto uma mão gelada pegando nas minhas mãos por trás

- Louis!! Suas mãos estão geladas!! Que susto.

- Desculpe Vi.. Mas então.. Eu estava precisando conversar com você.

- Claro Louis!! – ele sorriu e pegou pela minha mão me guiando até o pátio. Nós sentamos nuns banquinhos que tinham ali no pátio. Num lugar onde não tinha muita gente.. Quer dizer, tinha gente, envolta da piscina e etc.. Mas tanto faz também. – Então Louis, fale!

POV Louis:

Era agora ou nunca.. Eu precisava fazer isso, sim eu tinha certeza. E eu espero que não esteja cometendo um erro fazendo isso. Eu segurei nas mãos dela, olhei para o chão tentando criar coragem. Vamos logo com isso Louis, é agora. Então eu soltei um sorriso para ela e..

- Bom Vi, isso vai ser a coisa mais estranha mas a coisa mais sincera que eu já disse na minha vida. Sabe todo aquele “ódio” que eu sentia por você? Eu acho que nunca foi “ódio”. Ódio é uma palavra muito forte. Mas eu acho que mais forte ainda é amor.. Eu não sei, eu fui muito burro e só percebi agora que tudo que senti por ti, nunca foi ódio e sim amor.. É Vitória, amor.. Implico com você porque amo ver você irritada, amo quando você me xinga. Amo tudo o que você faz, mas eu acho que eu fui muito idiota e demorei pra perceber isso. Quando você falava que eu era insuportável e queria distância de mim, eu nunca conseguia me distanciar de você. Eu não me imagino longe de você. Brigando, com você me batendo, fazendo qualquer coisa.. Não importa, eu gosto de você por perto.. E é eu quero você por perto.. Você nunca deixou de ser minha amiga, até quando eu não merecia. E eu acho que aquele beijo só serviu pra eu cair na real.. Eu acho estou e sempre estive apaixonado por você Vitória.. Eu realmente não sou muito bom com palavras com significados tão fortes assim.. Mas o que eu sinto por você, parece que é surreal. A cada dia você me conquista e me surpreende mais ainda com esse seu jeitinho. Que me deixa bobo. E eu sei que isso é muito novo pra você e eu não espero que você corresponda.. Mas eu precisava te falar, eu quero que você saiba que eu te amo.. E que eu farei o necessário para ficar com você. – seus olhos brilhavam, ela não falou nada. E isso me assustava. – Vitória, fala algo.. Você está me deixando nervoso. – ela olhou pra baixo e depois sorriu, aquele seu sorriso lindo e me abraçou. Eu senti algumas lágrimas molhando minha camisa. Então eu a soltei do abraço e cheguei bem perto.. Nossos olhos se encontraram. E eu a beijei, novamente.

POV Liam:


Ok, eu sabia que Luana havia ficado com John.. Mas eu não imaginava que eles iriam levar isso adiante, e sim, eles estavam juntos hoje também. Quer dizer, eu não sei se eles estão juntos para valer porque eu nunca mais falei com ela. Mas estava machucando.. Não só pelo fato de eu ver eles o tempo todo no maior clima, mas por não ter mais a minha melhor amiga.. Mas ok Liam.. Ficar triste não vai mudar nada.. Você perdeu, você demorou muito. Idiota, idiota. Agora é só seguir em frente.. Mas sabe o que me incomodava? É que Luana parecia não se importar nenhum pouco.. Ela não era mais a mesma pessoa, parecia uma estranha pra mim. Sim, a minha melhor amiga tinha se tornado uma estranha para mim.

Mas, parando com esse drama.. Que não vai adiantar nada. Se Luana seguiu em frente. Eu também irei seguir. Amanda estava sempre comigo quando eu precisava. E de jeito e maneira eu queria usar ela, não acho isso correto. E eu acho que estava na hora de investir nela. Ela é uma pessoa legal sem contar que tipo.. Ela é linda! Ela sabia de Luana e nos momentos que eu mais precisei ela estava ali. Ela estava dançando com Mônica, Thami e companhia. Então eu a puxei para dançar comigo.

-  Olá Liam!! – ela falou rindo enquanto dançava no ritmo da música. Eu apenas sorri e a segurei pela cintura. Nossos corpos estavam colados. Uma distância muito pequena separava nossas bocas. Ela arqueou a sobrancelha, rindo ainda. – Desistiu? – ela sussurrou no meu ouvido.

- Desisti do que? Como vou desistir de algo que nunca começou?

- Liam.. Não se faça!

- Já faz um tempo que eu venho pensado nisso.. E Amanda.. – falei passando a mão sobre seu queixo. – Não pense que eu quero te usar. Mas.. Eu ainda preciso falar? – falei envergonhado, sou péssimo pra isso.

- Você tem certeza? Digo.. Tem certeza de que quer isso? Porque Liam.. Eu não quero sair machucada nessa história e eu não sei se você nunca percebeu mas.. – eu não pensei nem duas vezes e a beijei.

POV Larissa:

As vezes eu tenho vontade de matar o Harry. Mas eu tenho que confessar que eu amei a surpresa. Eu estava dançando com ele e com as meninas. Então fui ao banheiro. Fiz o que precisava, arrumei um pouco mais meu cabelo e voltei junto a eles. Quando cheguei lá não encontrei Harry.

- Ei Thami, onde está o Hazza?

- Ah.. Acho que na cozinha. – assenti e fui em direção a cozinha. Quando cheguei lá, ouvi uns risinhos. E eu vi que era de Harry e de mais uma garota.. Ok, aquele momento o ciúmes bateu. Meio que me escondi ali na porta e só fiquei ouvindo. Era Marina.. Só podia ser né?

- Então Harry, você está com a idiota da Larissa? – ela ficando frente a frente. E perai ela me chamou de idiota?

- Não estou com ela e ela não é idiota Marina. – Harry falou seco.

- Hm.. Sabe, eu estive pensando.. Sinto sua falta sabia? Quer dizer.. Você sabe do que eu estou falando né.. E já que você não está com aquela guria.. – ela falou se aproximando do Harry e eu tive vontade de pular naquela menina.

- Primeiro, “aquela guria” tem nome. E o nome dela é Larissa. Segundo, eu não gosto nem de lembrar das coisas que já fizemos.. Marina, você não acha que está grandinha demais pra ficar se insinuando desse jeito para os outros? Você ainda não caiu na real? Você acha que só porque eu não estou com ela significa que eu tenho vontade de ficar com outras? Pois é, você achou errado.. E se você acha que eu quero você? Por favor.. Não fico com gente do seu tipo.. Desculpa por estar te falando isso. Você pode ser bonita, mas fazendo isso, você se estraga sabia? Alguém precisava te dar a real.. Agora se você me da licença eu vou sair daqui.. – ela ficou com cara de taxo e eu me segurei para não rir. Mas ao mesmo tempo fiquei impressionada com tudo o que ele havia dito.. Eu nunca duvidei do que o Harry sentia por mim.. Mas eu acho que o que me prendia de ficar com ele era o medo de sair machucada.. Eu sei que eu devia confiar nele, e eu confiava. Mas era impossível eu não sentir esse “medo”. Mas eu acho que isso foi a prova de que Harry mudou sim.. Não que eu já soubesse disso, mas eu tive certeza mesmo. Porque o Harry antigo eu sei que já estaria no quarto com essa vadia. Sim, demorou mas eu caí na real.

Harry abriu a porta e eu estava ali. Ele me olhou confuso, eu sorri e o abracei com toda a força do mundo.

- Bem que você podia fazer isso sempre.. – ele falou com um sorriso bobo.

- Hazza.. – falei meio manhosa kk, só pra fazer um drama haha.

- Fale anjo. – awn anjo, você que é meu anjo rsrs.

- Eu te amo! – ele me olhou meio confuso.

- Isso eu sei..

- Bobo! Você não entendeu?

- Não? Será que você pode me explicar? – menino burro.

- Eu te amo do mesmo jeito que você me ama.. Entendeu agora?

- Como assim do mesmo jeito.. Você pode repetir? – ele falou se aproximando de mim com o sorriso mais lindo do mundo.

- É Hazza.. Eu te amo, eu quero você comigo.. Agora. Demorou, mas eu caí na real..

- Você pode falar isso de novo? – ele falou se aproximando mais ainda, como se fosse possível ahha.

- Hazza.. Eu te amo! – não me aguentei e o beijei. Sim eu beijei ele. E então aquele sentimento de sempre apareceu.. Borboletas na barriga, nervosismo. Melhor beijo do mundo.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOUIS FINALMENTE ADMITIU!!!!!!!!!!!!!! E HARRY E LARI.. AWN!!!!!! QUERO O HAZZA P EU :( TO C PENINHA DO LIAM :( MEU MOZI :( MAS ENTÃO GENTE.. EU VI QUE TEM GENTE QUE TENTA DEIXAR RECOMENDAÇÃO NA MINHA FIC MAS AS VEZES ELAS NÃO CHEGAM :( SE MAIS ALGM QUISER RECOMENDAR A MINHA FIC EU FICARIA MTMT FELIZ RSRSRS.. E SOBRE AS REVIEWS.. EU LEIO TODAS ELAS OK? SO TENHO PREGUI DE RESPONDER. E AH, SÓ QUERO DIZER QUE TO LOUCA PRA ESCREVER A SEGUNDA TEMPORADA PORQUE.. VAI SER FODA KKK..VOCES IRÃO ME MATAR C O QUE EU IREI FAZER.. BUT UHUHUHU E MAIS UMA COISA.. ME DIGAM NAS REVIEWS QUAL É O CASAL PREFERIDO DE VOCES E PORQUE? AHAHAHAH SEI LA QUERIA SABER AEOIHOEIA BEIJOCAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO