Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP TA BEEEEEEEEM CAGADINHO AIOEHIEHEA.. DESCULPA GNT.. MAS TIPO, NAO TINHA MAIS O QUE POR NELE.. TEVE QUE SER ASSIM, DIGAMOS QUE ELE É UMA "CHAVE" PARA OS OUTROS CAPS ENTENDEM? AEOHEIOAEA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/31

POV Larissa:

- Harry.. Meu amor, - falei passando minha mão levemente sobre seu rosto. - Não precisa ficar falando essas coisas lindas pra mim ok? Você não precisa me provar mais nada.. Eu que sou idiota em não acreditar em você. Na verdade, eu deveria agradecer por tudo que você fez e está fazendo por mim.. Sim, eu sei que você ficou comigo aqui o tempo todo, e ainda com Amanda.. Admiro muito vocês dois por isso, eu sei que não foi sua culpa. Por favor, não se culpe ok? É horrível pensar que teve que acontecer tudo isso pra eu cair na real.. Harry, está tudo muito confuso para mim. Eu não tenho certeza ainda do que pensar.. Do que sentir. Não que eu pense que o que você me fala é mentira.. Porque eu sei e percebo que você mudou ok? Mas.. Por insegurança, por não ter certeza de algumas coisas.. Não se assuste ok? Porque uma coisa eu te garanto.. Eu sinto algo por você.. Algo que nem eu sei explicar.. Mas se você puder esperar mais um pouco.. - nossa, falar tudo aquilo era um alivio.. Sério que teve que acontecer tudo isso para eu cair na real?

- Eu não fiz mais que a minha obrigação do que ficar aqui contigo.. Eu sinto necessidade de cuidar de você e por você eu espero o tempo que for possível.. Você não imagina o quanto eu fico feliz em ouvir isso e principalmente de te ver aqui.. Acorda, viva e sorrindo. Por um momento.. Eu pensei que iria perder meu mundo. - ele falou apertando minha mão.

- Obrigada Harry de verdade.. Você é um anjo. Mas eu acho que você deveria ir para casa. Descansar, você parece estar exausto. - e ele parecia mesmo. 

- Não.. Eu vou ficar aqui com você, até você sair daqui.. E não adianta discutir comigo. 

- Já que você insiste né..

- Bom Lari.. Vou avisar os médicos que você acordou ok? - assenti, ele sorriu e saiu do quarto. Fiquei lá viajando.. Pensando nas meninas e nos meninos.. Nossa que saudade de tudo!! Que saudade de viver né..

- Harr.. - escutei a porta se abrir e pensei que era o Harry já.. Mas estava enganada. 

- Oi Lari!! Nossa, que bom que você acordou.. Quer dizer. Ér.. 

- Tudo bem Amanda.. Hahaha - ok, isso foi muito engraçado. Ela ficou totalmente sem jeito. 

- Eu só vim aqui ver se você estava bem, que bom que você acordou. Todo mundo sente sua falta.. Mas, acho que já vou indo. - ela estava nervosa haha, coitada.

- Não Amanda, não vá.. Fique aqui!! - falei rindo.

- Você está falando sério? - falou surpresa.

- Sim Amanda.. Na verdade, eu tenho que te agradecer por ficar aqui com o Hazza. Por se preocupar comigo mesmo quando eu só queria o seu mal. Sinto vergonha de ter te julgado sem te conhecer e talvez por ciúmes.. Eu resolvi esquecer tudo o que aconteceu e tipo "recomeçar" tudo entre nós.. Se você quiser claro.. Me desculpe, mesmo. - ela parecia supresa, ainda. Mas logo abriu um sorriso.

- Nossa Lari.. Você não imagina o quanto eu fico feliz em ouvir isso. Eu realmente nunca quis tomar alguém de você.. Acho que era tudo coincidência.. Mas se tudo isso aconteceu tinha um motivo certo? Juro que por um momento eu não te aguentava.. Mas por mais que a gente não se conheça, você é minha irmã.. E ver você mal do jeito que você estava.. Nossa, era de partir o coração de qualquer um. - então ficamos lá conversando, nos conhecendo. E é.. Eu realmente julguei Amanda sem conhecer, ela era uma pessoa muito legal. Como todos falavam. Logo Harry chegou com o médico. Ele ficou surpreso em nos ver conversando. Qualquer um ficaria.. 

Mas então, era quarta-feira. O médico havia falado que eu teria que ficar mais um tempo no hospital em observação. Não muito tempo.. Mais uns dois dias. Logo meu pai chegou no hospital.. E nossa eu nunca o vi tão feliz.

Já estava ficando tarde então ele resolveu ir embora e eu insisti para que Amanda fosse junto, pois como Harry, ela parecia estar muito cansada. Ela não queria, mas acabou indo com meu pai.. E Harry bom.. Óbvio que esse daí não foi embora né. Eu insisti, mas não adiantou. Como já estava tarde, ele iria ligar só amanhã para o resto do pessoal. Que saudade deles. 

Então fiquei lá com Harry. Ele ficava fazendo palhaçadas para mim. Conversando comigo, me fazendo rir. Como era bom tudo isso. O mais impressionante era que essa peste não ia mais a aula por minha causa.. Nossa! Sabe que até da escola eu estava sentindo falta? Eu estava ficando com sono.. Então Harry se sentou do meu lado. Botei minha cabeça em seu peito e ficamos ali, ele começou a cantarolar uma música bem baixinho para mim enquanto acariciava meus cabelos. 

I like your messy hair.

( Eu gosto do seu cabelo bagunçado. ) 

I like the clothes you wear.

( Eu gosto das roupas que veste. )

I like the way you sing and when you dance with me.

( Eu gosto da maneira que você canta e quando você dançar comigo. ) ( essa música aí, é essa daqui http://www.youtube.com/watch?v=grnkCPxdTdU to simplesmente viciada nela haha )

Eu acho que acabei adormecendo em seus braços.

POV Mônica:

Harry podia estar faltanto as aulas.. Mas é, eu não. Eu não estava mais aguentando. Não as aulas.. Mas tudo que estava acontecendo na minha vida. Se não fosse pelo Zayn.. Que ultimamente, era o único que conseguia me fazer sorrir, eu não sei o que seria de mim. E pra completar, hoje teríamos uma prova de química. Eba. Larissa continuana naquele hospital.. Problemas com a minha familia. Provas chegando. É, tá difícil hein.. Já estávamos no recreio. Próximo período seria nossa prova. Eu estava bem desligada do mundo.

- Ei!! - ouvi alguém falando, mas não dei muita bola.

Mônica, ei!! Estou falando com você!!

- Ah, sim fale Zayn!!

Estou te chamando a horas e você não me escuta.. O que está acontecendo meu amor? - cerrei os olhos e puxei ele pela mão. - Onde vamos?

- Ah.. Num lugar com menos gente. - então fomos para o pátio e nos sentamos num banco, não tinha quase ninguém ali. - Ai Zayn.. Eu não sei por onde começar.. Primeiro, provas acumulando. Segundo o acidente da Larissa.. E terceiro, meus pais Zayn.. - falei com os olhos mererjando. - Eles.. Eles estão prestes a se separar.. - então comecei a chorar. - Eu não sei porque disso.. Eles não me contam o motivo. Eu não quero que eles se separem, eu não aguento mais.. Está tudo desmoronando. Eu não estou mais aguentando tudo isso, é muito pra minha cabeça. Vontade de sumir um pouco. - Zayn limpou minhas lágrimas e me abraçou.

- Minha pequena.. Porque voê não me contou antes? Olha.. Se eles estão se separando, é porque é melhor assim.. É porque não estava dando certo. Eu sei que é duro tudo isso.. Mas eles continuarão sendo seus pais.. Tudo irá se ajeitar meu amor.. Lari ficará bem e provas? Você sempre se da bem.. Calma ok? 

- Obrigada mesmo Zayn.. Mas machuca sabe?

- Eu entendo que machuca meu amor.. Mas então,  não quero mais ver você assim hein. Acabei de ter uma idéia, que tal uma viagem para Paris? A gente pode chamar os outros e Paris não é muito longe daqui.. Assim a gente poderia aproveitar um tempo só nós e nossos amigos num lugar lindo.. E você poderia tentar relaxar.. Esquecer um pouco dos seus problemas! 

- Ai Zayn, você pensa em tudo né. Claro que eu quero.. Seria perfeito!! - sério, tenho o melhor namorado do mundo, sim ou claro? Óbvio. 

- Tudo pra ver você sorrir como agora.. Você fica tão linda assim.. Vai dar tudo certo.. E lembre-se que quando tudo estiver dando errado, você tem a mim. - que coisa mais linda. Então voltamos para o refeitório. Contamos para o pessoal nossa idéia, mas só Thami e Niall toparam. Os outros falaram que não estavam afim de ouvir melação e segurar vela. Haha, tudo bem. Viagem de casais.. Já estou me animando.. 

Mas o que me desanimava, era saber que eu teria prova agora. Uhul. 

POV Vitória:

Estava lá fazendo a miha prova de química concentrada. Eu havia estudado muito. Eu precisava ir bem nela. Escutei alguém me chamando.. Quer dizer, eu acho que escutei. Na real, é coisa da minha cabeça. Nem dei bola. Mas então senti alguém me cutucando.

- Ei Vitória!! - falava Louis susurrando me cutucando.

- Tomlinson, você está numa prova. Sem conversas. - falou a professora.

- Ah. eu só estava pedindo a borracha!! - hm, ok. Passou um tempo.. - Ei Vitória, qual é a resposta da segunda questão?

- Eu não sei Louis.. Vai fazer sua prova vai. - falei susurrando, que guri mais peste.

- Você sabe sim..Não mente, me passa aí.

- Eu não sei Louis, cala a boca antes que a professora veja.

- Não minta pra.. - ele foi interrompido, ótimo.

- Louis e Vitória. Eu falei, nada de conversas. Isso está me parecendo cola!!!

- Não professora..Não é. - falei.

- Eu ouvi e disse nada de conversas. Me devolvam suas provas, zero para os dois. 

- Mas, mas isso não é justo. Eu não estava passando cola para ele. - eu não acredito! Eu precisava ir bem nessa prova.

- Calada!! Agora me dê essa sua prova e vá se sentar.- a velha mocreia falou gritando. Eu odeio o Tomlinson. Meu Deus. Ele apenas ria..Estava nem aí.

- Satisfeito? - ele apenas riu malicioso. Nossa.. Ele vai ver. Me aguarde. 

Enquanto os outros terminavam a prova eu fiquei lá sentada, entediada. As vezes eu sentia alguém puxando meu cabelo, me cutucando. Esse guri não cansa?

- QUER PARAR PORRA? - eu gritei, ops.

- Mas isso é jeito de falar menina, controle esse seu palavriado. - falou a professora.  Porra, falei alto. 

- Desculpe professora.. - Louis teve um ataque de risos. Ok, ignora Vitória. Ignora. Ele continuou puxando meu cabeo e derivados mas eu não dei bola. Quando ele percebeu que não estava adiantando ele parou. Logo acabou o período. E Liam recebeu uma mensagem de Harry falando que Larissa já havia acordado. Graças a Deus.. Sinto falta dela. 

Combinamos de nós todos fazermos uma visita a ela a tarde. Juntos.

POV Harry:

Eu estava mais que feliz. Larissa estava de bem comigo, ela já estava ficando super bem e ainda disse que sente algo por mim. Talvez eu tenha chances certo? A única coisa que me incomodava.. Era a história que John havia inventado. Eu queria tirar satisfações com ele, mas ela não deixou por nada. Ela disse que não quer brigas por enquanto. Eu precisava entender o motivo dele ter tanta raiva de mim.. Mas como ela pediu, eu iria respeitar. 

As coisas pareciam estar dando certo.. Eu e Larissa. Larissa se dando bem com Amanda.. Ah, e o mais importante. Ela estava bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AHHHHHHHH, 400 REVIEWS.. LINDAS DA MARI! AMO VOCES