Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar né? Desculpa mas voces tb tem que me dar uma folga rsrs.. esse cap não vai mais ser tão triste como antes, mas eu chorei escrevendo e AAAAAAA O LIAM ME SEGUIU NO TT GENTE 05/06.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/30

POV Harry:


Liguei para minha mãe avisando que iria almoçar fora com Amanda, pois ela queria conhecer a cidade. Somos apenas amigos certo? Eu não sei porque Larissa tinha tanta implicancia. Amanda era uma pessoa muito boa. A gente tinha ido a uma praça. Vi que tinha um daqueles caras que vendem sorvete. Fui comprar pra mim e para Amanda. Quando voltei, vi um menino conversando com Amanda. "Conversando". Mas, perai. Eu conheço ele, é o Fábio do segundo ano se eu não me engano. Ele com a fama que tem.. Preciso fazer algo né.

– Estou atrapalhando algo?

– Que bom que você chegou Harry!!

– Na verdade está..

– Hm, não é o que me parece.. Caí fora Fábio. Não enche a Amanda vai..

– Mas a gente só estava conversando né Amanda? - ele falou passando a mão sobre o seu cabelo. E ela fez uma cara muito esquisita.

– Hm.. Não é o que me parece!! Ela está comigo.. - falei só para ele parar de encher.

– Está com você? Mas e a Larissa hein Styles? Ou você acha que eu não fiquei sabendo?

– Larissa é uma grande amiga ok? Agora venha Amanda.. - falei pegando ela pela mão. Grande amiga.. Pra mim é mais que isso.

– Nem um beijo rola? Ainda não engoli essa história hein.. - eu olhei pra Amanda e sorri envergonhado, ela entendeu. Isso não ia significar nada certo? Eu sei que o Fábio voltaria a encher a Amanda na aula.. Então era meio que necessário. Me aproximei dela e a beijei. Logo eu ouvi ele se afastando falndo um "aff". Esse beijo com a Amanda.. Foi o beijo mais sem graça da minha vida. Não era que nem beijar a Larissa. Com a Larissa eu sentia coisas que eu nunca havia sentido antes. Não havia aquela química sabe? Não to querendo "acabar" com a Amanda. Mas eu acho que sei lá. Qualquer pessoa que eu fique apartir de agora.. Nunca vai ser que nem a Larissa. Já fazia um tempo que nós estavamos nos beijando a um tempo.. Amanda não parava kk. Então eu ouvi alguns soluços. Devia ser coisa da minha cabeça. Mas aí eu ouvi aquela voz doce.. Que eu não me canso de ouvir. Sim, era Larrisa. Eu não acredito que ele tinha visto. Deu um aperto no meu coração.

Eu tentei me explicar, mas ela não deixou. Ela ainda falou de uma aposta.. Mas que aposta é essa? Ela saiu correndo chorando, eu não acredito que ela estava chorando por minha causa.

Então eu a vi.. Vi no chão, com muito sangue em volta. Ela estava desacordada. Um carro havia a atropelado. Mas foi uma batida muito forte, sua cabeça sangrava muito. Acho que meu coração parou de bater por uns segundos, a dor que eu sentia.. Nunca imaginei que eu sentiria algo assim. Ver o meu amor ali, deitado no chão, sangrando, desacordada, praticamente sem vida e por minha culpa?

– Lari?? Acorda meu amor, por favor!! - falava balançando ela levemente enquanto caia lágrimas dos meus olhos, isso não estava acontecendo. - Amanda, chama uma ambulância, rápido. - ela logo ligou, Larissa estava um pouco gelada. E sua cabeça sangrava. Eu conseguia sentir sua respiração fraca. Eu a abraçava, pois estava frio, ela estava fria. Minha camisa do Ramones, minha preferida já estava toda manchada de sangue, mas não importava. Eu só queria a minha princesa acordada, sorrindo, me xingando, tanto faz.. Desde que ela estivesse acordada.

Logo a ambulância chegou, Amanda queria ir junto. Mas eu pedi para ir. Eu vi que ela estava preocupada com ela.. Por mais que Larissa só desse patada nela, eu sei que ela queria muito ser sua amiga. Então pedi que ela ligasse para os outros avisando o que aconteceu e que estavamos indo para o hospital. Eles a botaram numa maca e então logo entramos na ambulância. Os médicos que estavam ali falavam que a pulsação dela estava fraca e que a batida que ela havia levado na cabeça era muito forte e poderia causar sérios problemas. Eles a entubaram, ela estava quase perdendo seus sinais vitais, era realmente sério. Encheram ela de aparelhos. Eu não estava entendendo nada, só conseguia chorar. Eu segurava sua mão muito forte.. Nunca imaginei que algo assim, tão horrível poderia acontecer.

Logo chegamos no hospital, os médicos foram correndo para uma sala de cirurgia eu acho. Eu não entendi direito.. A unica coisa que eu entendi é que ela estava muito mal, ela havia perdido muito sangue, mesmo. Os médicos pediram para eu ficar na sala de espera. Eu me sentei naquelas cadeiras do hospital e enterrei minha cara nas minhas mãos. Eu não sei quanto tempo eu fiquei lá, apenas pensando em tudo.. Chorando, me sentindo muito culpado. Senti um peso no meu ombro. Tirei a mão do meu rosto, com um pouco de dificuldade de enxergar eu vi que era Louis.

– Cara.. Ela vai ficar bem. - falou se sentando ao meu lado.

– Se você visse ela.. Se você visse o jeito que ela estava.. Ela.. Ela perdeu muito sangue Louis.. E, é-é tudo minha culpa-a. - falei entre soluços chorando.

– Harry.. Não fale assim, não é sua culpa nada. Apenas aconteceu.. Todo mundo sabe o quanto você ama ela.

– Todo mundo menos ela.. - Louis me abraçou muito forte.

– Nós todos estamos muito tristes com isso.. Por mais que faça pouco tempo que ela entrou pra "família" ela já é como uma irmã para nós.. Vai dar tudo certo Hazza.. Calma ok? A gente está aqui torcendo por ela. - apenas sorri para Louis. Logo as meninas vieram conversar comigo.

– Harry.. Me conte o que aconteceu? - falou Luana com os olhos marerjando..

– Bom.. Larissa viu eu e Amanda se beijando e..

– O QUE? Você é Amanda? Como você pode Harry??

– Mas..

– Não tem mas Harry. Você estava com a Amanda, sabe o que é isso? Você beijou ela!! Seu idiota, é tudo sua culpa.. - e quando ela falou "é tudo sua culpa" eu não me segurei e chorei feito um bebê, é tudo minha culpa mesmo. Eu sou um idiota. Ela saiu dali bufando e foi em direção a Amanda.. Isso não vai dar certo.

– Harry.. Termine de contar a história por favor.. - falou Thami. Então eu contei tudo o que havia acontecido. E elas haviam entendido e falaram que não era minha culpa.. Mas eu sei que bem no fundo era. Então comecei a ouvir uns gritos. Era Luana.. Vish



POV Luana:


– Agora você está feliz? Conseguiu o que queria? Parabéns Amanda.. Pena que não é você no lugar da Larissa. Você só veio para Londres para dificultar tudo. Agora que a Larissa está fora do seu caminho você deve estar feliz né? - eu posso ter pego pesado.. Mas foda-se.

– Mas..O que eu fiz? - ela falou com os olhos cheios de lágrimas, se fazendo de coitada? Nossa..

– Ah, não me venha com esse "o que eu fiz?" você sabe muito bem o que fez. - cheguei perto dela e falei em seu ouvido. - Agora por favor.. Se afasta do Liam.

– Para com isso Luana.. Você nem me conhece direito.

– Eu não preciso conhecer pra saber qual é seu tipinho.. Você estragou tudo.. Sério, eu tenho nojo de você.

– CHEGA LUANA! Vem cá Amanda.. - era mesmo o Liam falando isso? Eu fiquei boquiaberta.. Liam nunca havia me tratado dessa forma. Eu me segurei muito pra chorar. Essa guria só chegou pra estragar tudo. Vi que Liam estava lá com ela, "consolando" ela e fui para fora do hospital.. Pensar um pouco.



POV Liam:



Qual era o problema da Luana? Isso tudo é ciúmes?

– Amanda.. Não chora, eu sei que não foi sua culpa! Eu já fiquei sabendo de tudo.

– Não Liam.. Eu não estou querendo me fazer de vitima, mas é tudo minha culpa.. Sério, eu não queria que isso tivesse acontecido com a Larissa.. Ela pode me irritar mas eu quero muito tentar ser amiga dela.. Eu não quero roubar o Hazza dela.. Eu não quero nada, só quero que ela fique bem. - ela falou chorando.

– Calma vai dar tudo certo ok? A Lari vai ficar bem.. Tudo vai se ajeitar. Ela irá entender.. Eu sei que ela tem esse jeito "rebelde" mas.. Tudo vai passar ok? - ela apenas assentiu sorrindo e me abraçou. Eu fiquei acariciando seus longos cabelos. Aquelas palavras dela me soaram muito verdadeiras. E eu estava disposto a ajudar ela, nem que eu tivesse que brigar com Luana.. E falando nela.. Onde ela se meteu? Eu sei que eu fui "duro" com ela.. Mas ninguém merecia ouvir aquilo.

Logo vi os médicos conversando com o Harry e o pai de Larissa.. O pai dela deu um abraço no Harry. Harry não parava de chorar.. Eu nunca tinha visto ele desse jeito. Chorar por uma menina e ainda mais gostar de uma menina.. É as coisas mudaram hein..



POV Harry:


Os médicos haviam falado que havia dado tudo certo na cirurgia de Larissa e que logo logo ela estaria bem. Ela teve um traumatismo craniano, foi isso que causou tanto sangramento na sua cabeça o desmaio. Fazia uma semana e três dias que ela não acordava. Os médicos falaram que em alguns casos causa isso, dependendo da batida ( ta gente, eu sei que causa coma.. mas coma é muito tempo.. então né ahha me ignorem ) mas que logo ela ficaria bem. Eu sei que ela ficaria bem, mas não estava tudo bem.. Eu sentia tanta falta de ver ela sorrindo. No momento eu só conseguia ver ela naquela cama deitada, dormindo e isso causava uma dor inexplicável em mim, é Harry você está realmente amando.. Ela era linda até assim. Eu fiquei desde o dia do acidente até agora lá no hospital, e ficarei o tempo necessário. As vezes eu ia em casa tomar banho, pegar roupas.. Mas Amanda também ficou comigo o tempo todo, ela também se sentia "culpada" e ela parecia se importar mesmo com ela, apesar de tudo. Então nós revesávamos. Os meninos, minha mãe e até mesmo o pai de Lari queriam que eu fosse dormir em casa. Mas não, eu dormi todos os dias lá do lado dela. Segurando sua mão, na esperança que ela acordasse. Drama meu? Talvez.. De noite, eu não conseguia pregar o olho, ficava olhando para ela, pensando num jeito de consetar as coisas. É isso que faz o sentimento de culpa.. Eu sei que não é "comprando" ela que ela vai aceitar minhas desculpas.. Mas é um começo certo? E depois de muito pensando eu já sabia o que eu iria fazer.. Demorei um tempo para terminar, mas eu consegui. E em modestia parte estava muito.. lindo? Hahaha, que gay.

Claro que o resto do pessoal ia todos os dias visitar a Lari. Mas eu e Amanda não saimos de lá por um segundo. Ela estava muito aflita com tudo isso.. E eu estava realmente cansado. Mas tudo bem, não me importo. Vou ficar aqui com ela até que fique tudo bem.. Ok, pra não mentir que eu fiquei o tempo todo lá né.. Eu teria que ir em casa tomar banho e arrumar umas coisas. Então fui logo para casa para poder voltar logo.



POV John:


Olha o que o "ódio" pelo Harry me tornou, eu não me reconhecia. Eu não era assim. Eu tinha que concertar tudo isso. Eu não imaginava que eu poderia causar tudo aquilo. Ver Harry se culpar por algo que ele não tinha culpa nenhuma.. Era horrível, pois o culpado era eu. Claro que ela que foi idiota de atravessar a rua correndo sem prestar atenção no transito, mas se eu não tivesse inventado aquela história ela não teria que ir lá discutir com o Harry. Precisava contar a verdade.. A culpa estava me matando, eu iria concertar tudo isso. Eu arruinei a vida de muita gente.. Agora eu que arque com as consequências.

Fui fazer uma visita a Larissa. Era o minimo que eu podia fazer né.

– Olá John, que bom te ver aqui!!

– Oii Amanda.. Nossa, você parece estar exausta.

– E eu estou. - riu sem graça.

– Cadê o Harry?

– Ele acabou de sair.. Foi tomar um banho, resolver umas coisas.. E já falando nele, uma coisa que não tem nada a ver haha. Será que você poderia ficar até a noite aqui com ela? Ele voltará pela noite e já que você está aqui.. Eu gostaria de ir em casa tomar banho e essas coisas aí..

– Claro!! Sem problemas. Pode ir descansar um pouco.. Não se preocupe. - ela sorriu, deu um beijo em minha bochecha e foi.

Seria um saco ficar lá até a noite.. Mas foda-se. Fiquei olhando pra ela, andei de um lado pro outro mil vezes, vi tv, fiquei jogando no meu ipod.. E parecia que o tempo não passava. Como o Harry aguenta ficar tanto tempo assim? Fazendo nada num hospital? É ele ta mesmo gostando dela.. E eu estraguei tudo, porra.

Eu estava ouvindo umas músicas e jurei ver Larissa se mexer.. Acho que é coisa da minha cabeça, então nem dei bola. Mas então. Eu vi ela se mexendo de novo. Ok, não era coisa da minha cabeça. Ela estava abrindo os olhos. Meu Deus!!

– O-onde eu estou? - ela falava com um pouco de dificuldade. Eu me agachei e segurei na sua mão.

– Lari!! Você está num hospital, como você se sente?

– Ér.. Eu to meio tonta..Mas estou bem.

– Sim.. Você está dormindo a uma semana e alguns dias!!

– Mas o que aconteceu? - então eu contei para ela tudo o que aconteceu.

– Ah sim.. Eu estou me lembrando agora.. Eu não quero mais ver esse menino e nem aquela Amanda na minha frente. - ok, não é a hora certa para eu falar isso.. Mas eu preciso.

– Larissa.. Eu sei que você acordou agora e talvez não seja o momento certo para eu falar isso. Mas eu preciso.. Por favor, não culpe o Harry pelo o que aconteceu, não brigue com ele. E muito menos com Amanda.. Eles não tem culpa de nada!!

– Mas eu vi eles juntos! E você me contou da aposta..

– Larissa.. - então eu contei do Fábio, ela ficou de boquiaberta. - E sobre a aposta.. Bom Larissa.. Primeiro escute ok? - ela assentiu. - Harry nunca fez uma aposta Larissa.. Eu sou um idiota e eu tinha em mente em acabar com a vida dele.. O porque? Não me pergunte! Eu sei, eu peguei pesado né? Mas eu nunca imaginei que ele gostava tanto assim de você. Lari, desde que você sofreu o acidente ele não parou de se culpar, ele não saiu do seu lado. Ele não está aqui agora pois só foi tomar um banho, mas ele não queria sair daqui por nada. Ele falta aula, ele dorme aqui.. Eu nunca vi ele assim, eu sei que você não tem motivos para acreditar em mim.. Mas é a realidade. E a Amanda? Bom.. Ela ficou aqui com ele o tempo todo.. Ela está realmente preocupada com você ela também se culpa.. Dê uma chance a ela. Se você tem que culpar alguém. Esse alguém sou eu.. Eu sei eu errei, agora pelo amor de Deus.. Não culpe pessoas que te amam de verdade.. Pois eu tenho certeza.. Que o Harry, não é o mesmo de antes. E por favor.. Não fale nada agora ok? Eu não quero que você se esforce. Quando você estiver bem.. Você pode brigar comigo o quanto quiser.. Bom, desculpe por tudo.. Não quero mais causar problemas. Logo alguém chega ok? Fique bem! - acenei para ela e saí de lá. Ela estava chorando.. Mas pelo menos eu tinha me livrado de toda essa mentira.. Não vai ser nada fácil enfrentar os outros. Mas tudo bem.

" Harry, Larissa acordou.. Não avisei ninguém ainda. Acho que você deve ser a primeira pessoa a saber disso.. Venha logo, sei que ela precisa de você xx". Mandei isso para Harry como mensagem e fui para casa.. É John.. O que você se tornou?



POV Harry:


Ela havia acordado mesmo? E eu não estava lá do seu lado? Ok.. Eu estava na frente da porta do seu quarto, parado que nem um idiota. Será que ela vai me desculpar? Será que ela irá gostar da surpresa? É eu estava nervoso, de novo. Ela tem o poder de me deixar assim. Vontade de ver o sorriso dela era o que não me faltava. Então tomei coragem e abri a porta.

– Harry? - ouvi aquela voz tão doce.. Que me acalmava.

– Oi meu amor, tudo bem com você? - falei entrando devagar no quarto. - Bom, eu espero que esteja.. Porque só de ver você aqui.. Acordada já está me fazendo bem.. Eu queria que você ouvisse uma coisa que eu fiz para você enquanto você ficou esse tempo tão "longe" mas tão "perto" ao mesmo tempo de mim.. Não fala nada ok? Espere eu terminar. - Então eu comecei a cantar.. http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM ( imaginem só a voz do Hazza ok? )

Cantei para ela.. Cada verso, frase, letra. Eu cantava olhando diretamente em seus olhos. Ela olhava também para os meus, seus olhos brilhavam e ao mesmo tempo estavam cheios de lágrimas.


You know I'll be

(Você sabe que eu serei,)

your life, your voice,

(sua vida, sua voz,)

your reason to be my love

)sua razão para ser meu amor.)

My heart is breathing for this

(Meu coração está respirando por isso.)

Moment in time

(Momentos no tempo,)

I'll find the words to say

(eu acharei as palavras pra dizer)

before you leave me today

(antes que você me deixe hoje.)

Cantei esse ultimo refrão com algumas lágrimas caindo dos meus olhos e me sentei delicadamente ao seu lado na cama.

– Lari.. Eu te amo, me desculpa por tudo.. Principalmente por te amar. Por não ser o cara certo.. Por fazer tudo sempre errado. Eu estou mudando e continuando tentar mudar por você.. Clichê tudo isso? Sim.. Estranho eu te amar tão rápido assim? Mais ainda.. Mas.. Eu já disse, esse seu jeito, diferente. Me deixa assim.. Eu nunca amei uma garota sabia? Sim, você é a primeira menina que eu falo que amo. Mas..

– Para Harry... - ela falou me olhando bem dentro dos olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pois deu muito trabalho escrever esse cap.. ficou mega comprido, e muitas pessoas me ajudaram a escrever ele, entre elas @pqpayne @horansexgod e @e4tm3z4yn sigam elas uhuh, elas são perfeitas.. beijocas